Disse que não apoia+disse que nascem assim= dizer que pedófilo deve ficar solto.
Um ótimo leitor de estrelinhas. Me ensine suas técnicas.
Jorge escreveu:Disse que não apoia+disse que nascem assim= dizer que pedófilo deve ficar solto.
Jorge escreveu:Bicho, você é o mais burro que já vi no fórum, disparadamente. E olha que a concorrência não é fraca. Dotonuser no auge não chega aos pés de sua burrice.
Seu caso é retardamento mental, nem cura tem.
Tentei acreditar que você estava só farpando o Doto, mas pelo visto você é extremamente psicótico e esquizofrênico mesmo.
Kel G escreveu:Achei que estava claro, não imaginei que o nível intelectual de vocês era tão baixo e limitado.
Kel G escreveu:Aí está: https://www.forumnsanimes.com/t93233p30-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634334
Sigam descendo por esse comentário, toda a discussão está desenrolada aí.
Kel G escreveu:E no mais eu NÃO SOU OBRIGADO A FICAR DESENHANDO PRA GENTE BURRA ENTENDER, muito menos vou ficar tirando p0rr4 de print e o d14b0 a quatro pra ninguém, sendo que está TUDO MUITO BEM EXPOSTO. Quem entendeu bem, quem não amem!
Kel G escreveu:Eu sou uma pessoa privilegiada, eu vejo nas entrelinhas, a intenção de cada mensagem. Desses citados aí somente o Thousand Mirrors e o Ben queriam entender realmente o que estava acontecendo e não sabiam do outro tópico, os demais SOMENTE TINHAM INTENÇÃO DE ME AFRONTAR E CRIAR BALBÚRDIA aqui, incluindo o senhorzinho, Rising Soul.
Kel G escreveu:Vai lá defender o cara que apoia pedófilo ficar solto. Vergonhoso.
Comando Omega escreveu:
Cara acredite,Dotonuser no auge foi bem pior,vai por mim.