Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relativização da moral e de crimes

+15
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
MarkSensi
Comando Delta
Hatakezin
TyeYona
Capitão Price
DoraNãoCompreende
Ben Ikneg
Bomfim
Crimson Lilac
Jony
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
19 participantes

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Sinceramente, você está de parabéns vossa majestade Kel G, é a segunda vez que você causa desarmonia nesse fórum com base em seus pensamentos absurdos. Vamos listar pessoal?

Primeiro o Itax erra falando algo vulgar para uma adolescente de 15 anos, aí o grande Nagato.K (aka Kel G) traça um símile entre determinado comentário e pedofilia, uma exagero INSANO.
Segundo eu opinando sobre determinada discórdia simples e razoavelmente digo que os insultos por parte do grandioso Kel G foram desnecessários, e que manter aquela peleja era irrelevante. Também menciono o imenso engrandecimento que o Kel G faz da situação se eu não me engano, E PRINCIPALMENTE o fato deles estarem poluindo um tópico de GALERIA DE MEMBROS com essa briga. Aqui está o tópico [clique].
Resultado: arrumou conflito comigo, tentou discutir se sustentando em insultos, ironias, malabarismos mentais e distorção de palavras minhas e ainda perdeu a discussão.
Terceiro: chegamos aqui, outra confusão.

Todavia, o que mais me irrita é: o fato dele acusar, não prestar nenhuma evidência para sustentar sua afirmação e mesmo assim cobrar-nos de concordar com ele e sua distorção de palavras, quando vemos as "provas" notamos uma clara interpretação forçada de tal membro, e assim ele ainda nos denomina como burros.

Me deparando com a conduta e índole do autor do tópico, sinceramente, tenho que dizer que sinto repúdio. Distorcer palavras, acusar sem provas e ainda arrumar desavenças gratuitamente no tópico? Não tenho palavras para mensurar o quão deplorável isso é.

Mas devo dizer que é muita ingenuidade de se expectar uma dissertativa-argumentativa de um membro com a conduta dele, entrou no fórum recentemente e conseguiu arrumar 3 pelejas, não possuindo razão em nenhuma dessas.
É óbvio que ele não iria sustentar suas declarações com argumentos e evidências concretas, sempre trazendo insultos, ironias e pontos supérfluos ao redor é o modus operandi dele. Mesmo quando tenta argumentar, sai algo tão patético que sequer merece ser chamado de comunicação e compreensão.

Spoiler :

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Rin.


Apenas corrigindo, ele não entrou no fórum recentemente, veja a data de criação da conta Kel.g

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
@Rin.


Apenas corrigindo, ele não entrou no fórum recentemente, veja a data de criação da conta Kel.g


Ele entrou no fórum recentemente, porque ele teve um hiato e retornou recentemente. :aliens:

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Parabéns Kel G. Todo mundo caiu no bait.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Spoiler :



Pronto, agora podemos falar alguma coisa, a começar por alguns pontos:

- Eu não entrei nesse fórum ontem, minha maior atividade foi entre 2016/17, onde inclusive estão maior parte de minhas mensagens (mais de 60%).

- Engraçado, o tópico era para falar de um assunto e acabou em atos que quebram as leis do fórum, virou uma perseguição pessoal contra minha pessoa.

- Felizmente algumas mensagens me privei de ler, pois se tratam de membros silenciados por mim.


Enfim, façam como quiser, minha parte como cidadão eu já fiz. E também já avisei à moderação e eles vão fazer o melhor. No mais estou me ausentando dessa balbúrdia, e se algum moderador @Inosuke ou o próprio @Wick quiserem fechar o tópico eu ficaria agradecido. Adeus.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Perseguição? Quem está perseguindo você?

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Vai pro inferno seu desgraçado

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Wick olha só eu ofendi seu protegido, favor venha me reduzir imediatamente

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Kel G escreveu:
Vai pro inferno seu desgraçado


Vish, vc precisa de ajuda.

Ah @Kel g.
Vou lê dar um conselho, apague a mensagem onde vc diz que eu sou protegido do wick, acusações como essa podem lhe causar redução.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Não venha me marcar, você não o direito nem de citar o meu nome. Você está silenciado, não sou obrigado a ficar lendo suas abobrinhas.

É protegido mesmo, e mais, o Shinobino SEMPRE ESTEVE CERTO, ele sim era um moderador de respeito. Eu to nem aí se vão me censurar POR FALAR A VERDADE, podem derrubar a minha conta mas eu CANSEI DE FICAR CALADO. O resto de vocês podem não ter coragem, mas eu tenho!!!

VOCÊ Doton, É O CÂNCER DESSE FÓRUM, eu tenho pena mesmo é de quem convive com você. Você é podre, como pode ser tão cínico, falso, duas caras, um dia vem com um papinho mole enquanto no outro quer a cabeça da gente. Eu mais uma vez digo, TENHO PENA DE QUEM É OBRIGADO A AGUENTAR VOCÊ. Uma pessoa tão fria, baixa, que faz de tudo para que o outro perca as estribeiras e fale as VERDADES QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER.

Adeus.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Lol, o @Kel G acha que essa é a pior época do dotonuser :horak: acredite,o doton de hoje é um santo comparado ao de 2020.

No mais coitado do Wick,imagina você estar enrolado com faculdade,namorada,manutenção do fórum e ainda ter que ler briga entre dois usuários que tomou grandes proporções.

moral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 5831up

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Kel G Mano............ OQ Q VC TÁ FAZENDO CARA? TU TÁ REALMENTE LENDO OQUE OS OUTROS TÃO FALANDO?



Já é a quarta vez que vc apresenta uma paranóia anormal aqui no fórum, já tá na hora de alguém ir pro psicólogo né? Não estou ofendendo com isso, mas seu comportamento definitivamente não está sendo normal, oque indica que ou vc é um babaca ou vc precisa de um psicólogo pra olhar essa paranóia aí, recomendo e não estou zoando.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Kel g

Eu quero sua cabeça?

Vc precisa urgentemente de ajuda médica, urgentemente, se eu quisesse sua cabeça eu já teria marcado o wick ao invés de aconselhar vc a apagar a mensagem.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Por mais que possa ter parecido um pouco ofensivo quando eu disse pra ele apresentar argumentos válidos, havia um intuito de ajudar ali porque eu queria que ele melhorasse nessa parte em vez de ficar agindo dessa forma imatura, o que por sinal, não é o mesmo que ter coragem.

Se ele acha algo errado, não vai adiantar ficar somente usando deboche e ataques pessoais. Mas isso não quer dizer que ele deve se calar e não se manifestar contra algo que ele acha errado, ele deve fazer isso forma mais madura e racional, apresentando argumentos e tudo mais.

Mas ele preferiu terminar desse jeito e até mesmo foi banido daqui, então não há o que fazer.

___________________________________

Chess Belle :

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Kel G
moral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 Calma-jovem-para-que-tanta-cachaca-memes

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Pior que nem deu tempo dele responder minha mensagem. Vida que segue.
___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

moral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 V8LGrfL The Pride of the Crimson Lionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 V8LGrfL

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
moral - Relativização da moral e de crimes - Página 4 SgMDI3o

Esse moleque é hilário. :lol:

"não me cite, só eu posso te citar para lhe insultar!"
"pare de mandar mensagens, eu não sou obrigado a ler suas abobrinhas! Eu já te silenciei, mas se você ficar mandando mensagens eu não vou resistir e vou acabar lendo elas! Pare imediatamente, você está PROIBIDO!


Não liguem para o menino Kel G, vocês não sabem que ele possui um crítico complexo de superioridade? Já que ele está sempre errado e nunca fundamenta seus dizeres, ele precisa caracterizar-se como superior e dizer que todos são desprovidos de competência cognitiva para sentir-se acima na discussão.
Talvez ele note que possui atos e pensamentos banais, e tente compensar com esse sentimento de superioridade, vai entender um ser tão complexo e indeciso quanto ele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos