Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relativização da moral e de crimes

+15
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
MarkSensi
Comando Delta
Hatakezin
TyeYona
Capitão Price
DoraNãoCompreende
Ben Ikneg
Bomfim
Crimson Lilac
Jony
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
19 participantes

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Eu venho aqui desafiar abertamente o membro @Itax a postar a parte 2 de sua dissertação.

Não precisa ser em público, pode me mandar por DM caso sinta-se mais confortável.

Eu quero ver se ele é tão honesto como e diz e se terá coragem de dizer tudo o que pensa da minha pessoa.

No mais é isso, lembrando que eu não posso responder DMs enquanto não atingir 50 msgs. Logo será uma via de mão única.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
👀

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Poxa queria ver se o @Itax tinha peito, atitude e coragem de me enfrentar diretamente, mas pelo visto ele gosta de platéia pra aplaudir suas palhaçadas.

Se ele quiser eu posso passar o meu discord, telegram, etc caso ele não queira falar por aqui. Ao que parece esse membro gosta muito de se promover, mas na hora de provar deixa muito a desejar.

Algumas coisas só vem com a idade mesmo. :paola3: :fuma/:

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Cara, para que continuar essas discussões e alfinetadas? Isso cria um clima pesado aqui no fórum.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Psé muito desnecessário,as vezes o silêncio é a melhor resposta. Faz que nem eu fiz com o Itax, adiciona ele a lista de ignorados.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Pelo visto o tópico desvirtuou pra virar um ''barraco'' ainda pior do que o anterior.

___________________________________

moral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Concordo com os 3 comentários acima.

O Resultado:perdeu uma conta e a outra ficou com menos pontos.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Isso me lembra aquelas brigas que todos os vizinhos ficam escutando.
''Vem aqui fora se tiver coragem sua piranha''

___________________________________

moral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Entrei no fórum agora e estou rindo muito

pessoa 1 para pessoa 2 : "quem está te perseguindo?"

pessoa 2 para pessoa 1 : "vá para o inferno seus desgraçado"

kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
hm pode ser um fake representando o retorno do White. As idades batem. E aí White, como vai?


Agora que tal esquecermos desse tópico para sempre?

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Esse tópico merece ser eternizado

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
concordo

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Concordo.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Esse tópico merece ser eternizado


Este tópico deveria ser deletado ou esquecido, é tipo assistir um daqueles vídeos de sexo com prolapso anal de tão feio e agonizante que é a existência disto para o Fórum.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse tópico é um patrimônio histórico do FNS

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
, é tipo assistir um daqueles vídeos de sexo com prolapso anal

Idêntico...

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 6 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Ah vcs gostam né rsrsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos