Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relativização da moral e de crimes

+15
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
MarkSensi
Comando Delta
Hatakezin
TyeYona
Capitão Price
DoraNãoCompreende
Ben Ikneg
Bomfim
Crimson Lilac
Jony
Comando Omega
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
19 participantes

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Pior que nem deu tempo dele responder minha mensagem. Vida que segue.
___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

moral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 V8LGrfL The Pride of the Crimson Lionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 V8LGrfL

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
moral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 SgMDI3o

Esse moleque é hilário. :lol:

"não me cite, só eu posso te citar para lhe insultar!"
"pare de mandar mensagens, eu não sou obrigado a ler suas abobrinhas! Eu já te silenciei, mas se você ficar mandando mensagens eu não vou resistir e vou acabar lendo elas! Pare imediatamente, você está PROIBIDO!


Não liguem para o menino Kel G, vocês não sabem que ele possui um crítico complexo de superioridade? Já que ele está sempre errado e nunca fundamenta seus dizeres, ele precisa caracterizar-se como superior e dizer que todos são desprovidos de competência cognitiva para sentir-se acima na discussão.
Talvez ele note que possui atos e pensamentos banais, e tente compensar com esse sentimento de superioridade, vai entender um ser tão complexo e indeciso quanto ele.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Kel é hipócrita e falhou tentando me copiar.

Sua derrota oficial viria com a parte 2 do meu testamento, no entanto, Wick resolveu interromper a discussão que o Nagato mesmo criou. Após uma conversa filosófica e alguns ponderamentos, Wick decidiu punir o membro em questão consoante a Lei e eu optei por me afastar da moderação por algumas razões, tirando o fato de que falhei em não seguir o código dos membros. Wick quase me xinga e eu quase xingo o mesmo...embora ele tenha mandado suas indiretas e vice-versa, ninguém é perfeito.

Kel G perdeu duas contas tentando me difamar.
Eu ficaria triste se perdesse minha conta principal porque eu acho errado quando apagam histórias e porque sinto que tenho uma porcentagem de contribuição na história do Fórum NS. Então, imagino que o Kel tenha saído muito mal dessa confusão recente. Primeiro que ele perdeu sua moral no fórum, só nisso ele já deve a todos um pedido oficial de desculpas, eu nem vou citar os ataques pessoais a minha pessoa, nunca me importei, sua imagem ficou de uma pessoa hipócrita e com estado mental grave.

Vou revelar, quase apago essa conta aqui, por um momento...
Mas, como falei, estou aqui desde os 14 anos, acessava sem conta desde bem novo. Uma exclusão não faria sentido. E o Wick colocou um selo de restrição na minha conta, ela não pode ser apagada por mim mesmo, somente por ele. Talvez ele fique nervoso que eu exponha isso mas...

Como já sugeri antes, Kel.G você precisa de assistência.
E não, ela não vira de mim. Continue com sua contribuição intelectual na área de avatar, está rumando para algo com bastante qualidade, siga nessa leva. Quem sabe você não pode ser o criador da tabela do Fórum NS de Naruto versão Fandom? Onde teremos Tsunade que tanka Amaterasu com emissão, Jiraiya com juba que tanka C0 e por ai vai.

Bom, meu tempo está acabando. Então, eu tenho ciência de que você chamou o Wick de desgraçado no chat e alguns outros motivos que coletei te analisando, não irei expor aos membros, mostrei apenas uma parte ao Wick que era o suficiente para ter você por aqui ainda, pois como citei anteriormente, você não é assim, isso é somente um personagem mal estabelecido e uma cópia falha. Eu iria expor isso na parte 2... Wick não quis, eu também mudei de ideia e graças a isso você pode ainda frequentar o fórum. Agradeça ao Wick, apesar de tudo, ele também compreendeu sua situação.

Então eu nunca te devi pedido de desculpas e você irá esperar por eles até o final da vida, minhas desculpas foi para a comunidade pois tive uma pequena falha - mesmo que induzida - no ato de administração de pessoas, não devia bloquear tópicos.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
E mais uma vez esse tópico cai como uma luva: https://www.forumnsanimes.com/t93217-humildade-e-tudo-nessa-vida

tsc tsc tsc alguns nunca aprendem mesmo

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Só acho engraçado o @Itax falando de hipocrisia, sendo ele o criador e usuário da conta @"itax fangirl" ... enfim, vida que segue, não vou continuar "me trocando" nesse tópico horrível.

Já havia pedido à moderação que o fechassem, mas pelo jeito só levam em consideração pedidos de punições... engraçado que o pessoal falou o que quis sobre mim mas nenhuma punição ou atitude foi tomada.

Enfim, não vou continuar postando aqui, só retornei para continuar meu projeto.

Mais uma tentativa: @Inosuke feche o tópico.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Itax deve estar se sentindo né? Achando que ganhou a guerra? tsc tsc tsc Essa minha queda não será definitiva, isso eu te garanto. Mas enfim, não vou falar mais nada aqui, no mais vc ainda vai me pedir perdão um dia, isso eu te garanto.

No mais eu não perdi nenhuma conta, a outra continua ativa, e aquela mais antiga eu por vontade própria a apaguei. Não foi influência de terceiros, eu mesmo decidi a apagar após ter ficado envergonhado com aquele pedido de desculpas públicas. Depois que descobri que tipo de pessoa você era eu simplesmente me envergonhei daquela humilhação. E retiro aquele pedido, você não o merece.

Era só isso mesmo. Fique aí achando que está na glória, só não se esqueça que o mundo gira, amanhã toda situação pode se inverter, meu caro amigo.

Boa tarde.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GUERRA.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
:horak: pra que levar intrigas infantis em um fórum tão a sério?

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Parece que Dotonuser senju e Mikeias uchiha reencarnaram neles.

Vamos quem vai ganhar dessa vez.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



moral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 4gwkoc

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Eu sou o Mikeias então

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Eu sou o Mikeias então


Como vc vai ser o mikeias se o itax é o maior aliado do mesmo?

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Mas eles são pessoas diferentes

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
:~.~: :~.~:

________________________________________________

moral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 Ce12fa10

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Kage Jutsu você foi refutado.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
@Crimson Lilac

Acho que depois dessa irei tirar uma folga do fórum e refletir sobre meu lugar no universo.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
Eu venho aqui desafiar abertamente o membro @Itax a postar a parte 2 de sua dissertação.

Não precisa ser em público, pode me mandar por DM caso sinta-se mais confortável.

Eu quero ver se ele é tão honesto como e diz e se terá coragem de dizer tudo o que pensa da minha pessoa.

No mais é isso, lembrando que eu não posso responder DMs enquanto não atingir 50 msgs. Logo será uma via de mão única.

descriptionmoral - Relativização da moral e de crimes - Página 5 EmptyRe: Relativização da moral e de crimes

more_horiz
👀
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos