Crimson Lilac escreveu: Restringir o Tengu seria o ponto crucial aqui.
Se o Jinton upado pelo Byakugou, que tem a metade do tamanho do Tengu, for mirado na parte superior do Tengu, isso não destruiria o humanóide de chakra junto com o Uchiha?
Crimson Lilac escreveu:
Pergunto-me sobre a eficácia da Gunbai frente a Kekkei Tota.
Eu não vejo o violão dos Uchihas refletindo o Jinton, nem as Kekkei Genkais da Mei ou o ácido da Katsuyu, mas eu posso estar errado. Quais os feitos dessa defesa e o que fala o databook?
Crimson Lilac escreveu:
Se o conhecimento é nulo, nem os kages vão usar de imediato o Super Jinton e nem o Madara irá usar de imediato o Susano'o completo.
Concordo, o combate iria aumentando de nível conforme o tempo fosse passando. Não faz sentido acreditar que o Madara vivo irá usar esse poder no início do combate, quando vimos que até sua versão edo usava o Tengu como último recurso.
Crimson Lilac escreveu:
Costela e Sharingan seriam perfeitos para enfrentar os oponentes enquanto compreende suas habilidades.
Opa, vai com calma amigo. O Sharingan não dá visão 360 graus que nem o Byakugan, para ele se defender de todos os ataques, e absolutamente todos os 5 kages podem burlar o Susano'o costela do Madara:
Tsunade:Tsunade conseguia quebrar o Susano'o costela com apenas um chute e mandar o Madara voando longe, por sorte o Uchiha era um edo-tensei, mas aqui isso poderia feri-lo muito.
Gaara:Gaara tirou o Madara de dentro de uma versão mediana do Susano'o e poderia muito bem esmagar o braço dele se quisesse, só não fez isso porque o mesmo era um edo-tensei e poderia se recuperar, mas se não fosse ele teria feito.
Onoki:Ele pode transformar o Susano'o costela e o Madara em pó com um único ataque. O Uchiha sofreria uma morte instantânea.
Mei:Utilizando o Futton: Kumo no Jutsu, ela foi capaz de derreter a "carne" do punho de um Susano'o com pernas do Madara, algo assim com certeza anularia o Susano'o costela e causaria graves danos no Madara vivo.
Ay:Ele já destruiu uma versão bem mais avançada do Susano'o com um raiton, destruir o Susano'o costela com o mesmo ataque seria fácil.
Confiar no Susano'o costela para se defender de 5 kages é pedir para ser morto.
Crimson Lilac escreveu:
Vimos o quão estrategista e analítico o personagem é.
Sim, porém os inimigos dele também são e já surpreenderam ele diversas vezes com combos e estratégias. Existe uma possibilidade do Madara morrer antes de usar seu poder total.