Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Orochimaru + Tsunade

+14
Fell
Will
Uman
Ray Uzumaki
@9500
Kry0n
juanjuushirou
Dante
Kain
digão 123
morgon'
Lelouch
RaFa rex
kyuudaime
18 participantes

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 9 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
Androy e Morgon:

olhem novamente, o que acontece amigos.

nesta página que você mostrou amigo, eles estavam realmente num local ÓTIMO para lutar.

numa montanha.

mais se você olhar DE FATO ONDE ELES DOIS E JIRAIYA SE ENCONTRARAM, perceberá, que eles estavam numa construção, de um vilarejo perto de konoha.

e de konoha, até este vilarejo é um pulo.

kkkk Como você inrrola os outros quando esta errado!

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 9 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
note que o guy os seguiu pois achou não sei o que suspeito e lá só tinha o guy mais nenhum shinobi se não os akatsukis seriam pegos ou percebidos eu creio que aquele vilarejo não era muito perto da vila não....mas enfim não tem como descobrir se era ou não mas que itachi disse que não haveria intomissoes ele disse entaum axo que não era muito perto!!! :xuxaverde:

more_horiz
quem tenta enrolar alguém aqui, é você... "inquebravel, não indestrutivel" UAHEUAHEUHAUHEUAHE

observe os fatos Morgon: até mesmo o GAI apareceu depois que os akatsukis foram embora.

more_horiz
Não uman, o databook é clarrísimo ao dizer que o golpe não tem antecipaçao, e tb pode pegar o adversário de surpresa, ele também é claro ao falar sobre a velocidade do ácido que diz que a velocidade dele é tão alta que não permite desviar-se.

more_horiz
concordo com o ultimo comentario... o databook não é biblia (a biblia é bem melhor) para ser interpretado...algumas partes sim, mas ali diz claramente
"sem possibilidade de esquiva"

more_horiz
quem tenta enrolar alguém aqui, é você... "inquebravel, não indestrutivel" UAHEUAHEUHAUHEUAHE

observe os fatos Morgon: até mesmo o GAI apareceu depois que os akatsukis foram embora.

Carai em, se é burro, ou tá se fazendo de um? kkkkk
Mano, inquebravel, e indestrutivel, tem significados DIFERENTES!

Inquebravel é algo que não pode ser quebrado, porém pode ser destruido. Porém pode ser derretido ou então "desintegrado".
O Diamante é o objeto mais duro do MUNDO, ele corta QUALQUER COISA, agora deixa ele cair no chão para você ver, ele quebra!

Ele é duro porém muito quebradiço.

Idestrutivel é algo que não pode ser quebrado, nem derretido, nem desintegrado, é algo que não pode ser destruido de forma nem uma.

more_horiz
calma gente relaxem não é necessario brigar...

more_horiz
Concordo, bom ja dei minha opinião Sanins 8~9/10, o entrosamento dos 2 deve ser perfeito, fora a experiência dos dois.

Quando Itachi prendesse algum dos 2 num Genjutsu um poderia tirar o outro, Oruchimaru tem uma resistência iniqualável, Tsunade tem uma Força nunca vista, fora os Kinjutsus do Oruchimaru, e Madara no Jin, e Tsunade tem praticamente 2 vidas, e conta com sua imensa quantidade de Chakra.

Fora o Rei das cobras Manda, e a Rainha das Lesmas Katsuyu, que seria um Grande auxílio nessa luta.

more_horiz
Nuss sem chance pro itachi....os dois tem tecnicas e jutsus nunca antes vistos...

more_horiz
Por favor Morgon, não faltei com o respeito a você, espero o mesmo tratamento.

primeiro, Nada no mundo é indestrutivel.

no Naruto, apenas coisas "misticas" são virtualmente indestrutiveis. porém, não achei exeções ainda.

apenas uma arma que eu acho que não pode ser destruida no mundo naruto, é a Totsuka no tsurugi, pois ela não tem FORMA FISICA.

agora para o resto, todos sem exeção são destrutiveis, SIM.

e pare e pense: se algo QUEBRA, ela não é INDESTRUTIVEL.

e se algo é DESTRUTIVEL, ELA PODE QUEBRAR.

Uma coisa inquebravel, é algo que não quebra, quando É FORÇADO por algum outro material.

algo indestrutivel, é algo que NÃO QUEBRA QUANDO FORÇA algum outro material.

o diamante, é indestrutivel, porque não não quebra nem ao forçar um outro diamante. Porém, o diamante não é inquebravel, porque como você disse, ele quebra quando cai no chão.

Consegueentender a diferença?

enfim. a Kusanagi, é uma arma MISTICA, dita como INDESTRUTIVEL, E INQUEBRAVEL, não quebrando ao forçar outros materiais, e nem quando é forçado por eles.

mesmo assim, as DEZ MIL kusanagis foram destruidas simplesmente por PRESSÃo criada apartir da liberação de uma pequena quantidade de chakra, causando uma pressão.

isso não é estranho? uma arma MISTICA, ser "vaporizada" daquele jeito?

no minimo, se pensa o que? que NÃO ERA A KUSANAGI, e sim cópias dela. como são na verdade.

a Kusanagi é UNICA, e ela não tem a caracteristica de se duplicar.

Pense bem nestas coisas antes de me chamar de burro, sendo que nem motivo para isso eu lhe dei, OK?

enfim.

Fica a Dica.

more_horiz
Por favor Morgon, não faltei com o respeito a você, espero o mesmo tratamento.

Faltei com respeito com você? Te chamei de algum tipo de xingamento?

apenas uma arma que eu acho que não pode ser destruida no mundo naruto, é a Totsuka no tsurugi, pois ela não tem FORMA FISICA.

agora para o resto, todos sem exeção são destrutiveis, SIM

Escudo de Yata também provavelmente é indestrutivel

e pare e pense: se algo QUEBRA, ela não é INDESTRUTIVEL.

Obviamente, foi tudo o que eu disse até agora.

Uma coisa inquebravel, é algo que não quebra, quando É FORÇADO por algum outro material.

algo indestrutivel, é algo que NÃO QUEBRA QUANDO FORÇA algum outro material.

Uman, indestrutivel é algo que não pode ser destruido por outra material [como voce disse], isso no sentido geral, não importa a forma.

Inquebravel é só algo que não pode ser quebrado por outro material [como voce disse], porém pode ser destruido.

É algo tão simples, não sei do porque a confusão.

enfim. a Kusanagi, é uma arma MISTICA, dita como INDESTRUTIVEL, E INQUEBRAVEL, não quebrando ao forçar outros materiais, e nem quando é forçado por eles.

mesmo assim, as DEZ MIL kusanagis foram destruidas simplesmente por PRESSÃo criada apartir da liberação de uma pequena quantidade de chakra, causando uma pressão.

Se você colocar quando ela foi dita como INDESTRUTIVEL, daí eu mudo de opinião na mesma hora.

Apenas por pressão?
Aquilo que a Kyuubi fez, foi lançar Chakra flamejante de seu braço, aquilo não foi só pressão, mas também uma onda de Chakra com uma temperatura inigualavel.

Tanto que não só destruiur as cobras e as Kusanagis como DESINTEGROU tudo ao redor!

Pense bem nestas coisas antes de me chamar de burro, sendo que nem motivo para isso eu lhe dei, OK?

Quando foi que eu te chamei de burro?
Você que deve tá sensivel demais!

more_horiz
@morgon

LOL man, você se sentiria ofendido se eu dissesse " você é cabaço, ou tá se fazendo de um ? " Relaxa aí brother, evita descontar seu stress nos outros quando sob pressao. É dica, nao to sendo sarcástico, até pq considero vc pra caramba, mas evita ofensas diretas assim pela net, isso dá ideia de covardia. Ja falei brother, foi uma dica, nao deixe seu orgulho ti cegar.

On: Outro tópico que se arrasta por páginas em vao. Itachi sem MS vence Tsunade ou Orochimaru num x1. Porém como é 2x1, a coisa ia complicar mais, logo um ou outro jutsu do MS seria bem vindo, nada exagerado, apenas para nao correr riscos na luta, pois lutar contra 2 Sannins é perigoso, mesmo sendo um Super Uchiha.

more_horiz
LOL man, você se sentiria ofendido se eu dissesse " você é cabaço, ou tá se fazendo de um ? " Relaxa aí brother, evita descontar seu stress nos outros quando sob pressao.

Não me sentiria ofendido não brother. E outra, pressão? Por acaso alguém sofre pressão numa discussãozinha de forúm? kkkk

mas evita ofensas diretas assim pela net, isso dá ideia de covardia

Não sei porque tá falando tanto sobre tal assunto.
A unica diferença entre eu e você, é que quando eu zoô alguém, eu não fico com indiretinhas, eu falo de uma vez, na "cara" do user.

Fiz apenas uma simples pergunta, afinal ele ficou rindo do que eu escrevi, como se eu estivesse falando merda.

more_horiz
Veio, de novo, tu nao entendeu o foco principal do que eu falei e ficou na defensiva. Nao to ti atacando Brother, e você continua se estressando a toa ( prova disso é que só se foca nessa questao ao invez de pelo menos falar algo sobre o assunto principal ).

Ps: Indiretismo barato se difere de ironia inteligente.
Ps2: Se eu tivesse aki pra ti ataca, aí sim eu exploraria o fato de vc nao ligar de ser chamado de cabaço, aí sim eu agiria como uma criança como várias vezes vc me chamou. ^^

Esquecendo esse assunto escroto:

On- Algo que poderia ser relevante é se Tsunade conseguisse lutar por tempo suficiente ao ponto de invocar a Katsuyu, nao pela Katsuyu ser apelona como sempre descordei, mas pelo fato dela trabalhar bem em conjunto com a Tsunade, que evitaria Genjutsus por parte do Itachi.

Mas enfim, sao muitos pontos pró ao Itachi do que os pontos pró aos 2 Sannins.

more_horiz
Veio, de novo, tu nao entendeu o foco principal do que eu falei e ficou na defensiva. Nao to ti atacando Brother, e você continua se estressando a toa ( prova disso é que só se foca nessa questao ao invez de pelo menos falar algo sobre o assunto principal ).

Brother, e eu digo mais uma vez, eu não to estressado, isso é mais uma prova do que to falando, que vocês tão sensiveis demais!
Estão sendo atingidos muito facilmente, na verdade, chego a achar engraçado aonde isso chegou por causa de uma zuera!

Ps: Indiretismo barato se difere de ironia inteligente.

Ah é? kkk
Então só pra saber, qual dos dois você usa? Ironia inteligente, ou indiretismo barato?

Ps2: Se eu tivesse aki pra ti ataca, aí sim eu exploraria o fato de vc nao ligar de ser chamado de cabaço, aí sim eu agiria como uma criança como várias vezes vc me chamou. ^^

Pois é, só que até agora não entendi, do porque voce ter chegado aqui, para falar desse assunto, sendo que foi o Uman o "ofendido".

Mas suave então, vamos esqueçer a tal enorme ofença que fiz ao Uman!

more_horiz
morgon' escreveu:
Então só pra saber, qual dos dois você usa? Ironia inteligente, ou indiretismo barato?

Por que ? Você nao consegue diferenciar ? xD Exemplo dado, tá parei. ^^

Okz...assunto nao acabado, mas felizmente encerrado. Espero que nenhuma mula ( é, agora foi indiretismo barato mesmo para o sujeito que quiser ressucita-lo kkkkkkkkk ) venha ressucita-lo.

Tanto o assunto principal quanto esse assunto eu ja deixei a minha opiniao, nao preciso me repetir. Boa sorte pra quem tem dúvidas quanto quem venceria, pois ja nao tenho mais nada a acrescentar e nao vejo muita coisa que possa ser acrescentado para o lado dos Sannins.

Última edição por Kain em 17/2/2011, 11:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meu Deus, a que ponto chegamos... dizer que 2 ninjas Lendários perderiam para Itachi, POR FAVOR queria tanto saber o por que de Itachi ser tão endeusado, concordo que Itachi seja um ninja estraordinário, MAS são 2 sanins, com Muito mais eperiência, Mais Chakra, Mais Stamina, Mais Resistência Física/Mental que ele, Fora os seu Kuchyoises Manda e Katsuyu, pelo amor da santa itachi e estraordinário Mas são 2 ninjas lendários, meu voto é claro para os Sanins 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos