Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Orochimaru + Tsunade

+14
Fell
Will
Uman
Ray Uzumaki
@9500
Kry0n
juanjuushirou
Dante
Kain
digão 123
morgon'
Lelouch
RaFa rex
kyuudaime
18 participantes

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 7 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
Pela ultima vez o que é kakashi?

Não tem nivel dos hokages fodões,não tem nivel dos kages,não tem nível dos akatsuki's (igual kisame,sasori,kakuzu),não tem nivel dos sannin's,não tem nivel de lendas igual Hanzou,kabutomaru e recentemente ginkaku e kinkaku,até o gai deixou ele muuuuuito pra trás.

kakashi nas 3 vezes que pegou os caras da akatsuki igual kakazu,itachi e Pein foi DETONADO!

E quando ficou frente a frente com Orochimaru,ele se borrou todo!

Coloquem isso na cabeça de vcs,Kakashi é nada mais nada menos que um jounin de elite que tem habilidades avançadas dos demais jounin's (tirando o gai) e convenha-mos se não fosse o sharigan,ele seria pouco no mangá,o kakashi só equilibra suas lutas em alguns momentos devido ter sharigan e tem bastante jutsus (graças ao sharigan,tambem) pra fazer resistencia.

Mais claro,mesmo com tudo isso que disse,ele ainda tem nivel kage e vence Orochimaru,Hiruzen,Danzou equilibra lutas com Jiraya,tendo que o sannin apelar pro SM pra vence-lo,dentre taaantas outras baboseras.

Não tem muito pra onde correr,se só nos basear-mos no mostrado,vários char's (que pelos hypes,podemos considerar MONSTROS) vão levar a pior em comparações,.

Analizar TUDO NO GERAL (hypes,feat's e outras coisas),não custa nada!

É aí que entra aquilo que sempre digo,as pessoas usam apenas as coisas que as "favorecem",pra defender suas teses e ao mesmo tempo esquecem (ou fingem esquecer ou não saber) taaantas outras coisa ,que são usadas pra avaliar-mos uma comparação e força de personagem.

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 7 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
Dante escreveu:
use um pouquinho mais essa sua cabecinha para pensar: TÉCNICA, não são SOCOS que por mais que tenham FORÇA, são PÉSSIMOS EM PRECISÃO, e podem ser facilmente esquivados ;D

E a força bruta que Tsunade usa??? :euvi:

Podems er péssimos em precisão,mais se acertado é finalizador.

SE acertar.

e até kabuto conseguiu NÃO MORRER com os socos dela.

como a propria tsunade disse, a força bruta dela, até pra ela é mais pra assustar os outros, enquanto eles mantém distancia, ela cura os feridos na guerra....

mais caso não consiga (FAIL), o kakashi mesmo explica o porque de não ter usado o mangekyo contra kakuzu, e eu ja expliquei inumeras vezes o porque de kakashi (pouco chakra) não usar o Kamui (consumo grande para o chakra já consumido do kakashi) em Tendou (eram dois, lembra?), apenas para ficar vulneravel depois para o outro caminho de nagato.

Então tá,só uma pergunta,kakuzu era apenas um,porque ele não usou?

o kakuzu era só um? aaata, o que eram as 4 mascaras voando pra lá e pra cá?

o kakashi tinha que PROTEGER os amigos primeiro. ele explicou, que SE NARUTO NÃO TIVESSE CHEGO a tempo, ele teria usado o mangekyo. mais naruto chegou a tempo, e por isso ele não usou.;

KAkashi estava sozinho contra o tendou e o humanoide???

E o que era chouji,chouza e os outros carinhas?

mais uma vez, kakashi estava mais preocupado em descobrir o poder do tendou, do que de derrota-lo.
ele sabia que os corpos reviviam, e sabia que seria "um desperdicio" simplesmente derrotar os corpos, apenas para eles serem ressucitados denovo.

lembre-se, que kakashi não sabia que os piercings eram a fonte de chakra deles.

Ele podia usar pelo menos um kamui (que não o mataria) em tendou ou no robo,pra pelo menos a coisa ficar equilibrada.

os pains atacavam em conjunto;

e você viu, como kakashi fica "fadigado" quando usa o Kamui. agora junte as duas coisas.

Porque é simples,kakashi não usa a técnica da maneira,que vc usa nos seus argumentos.

Não há muito o que dizer,se kamui fosse tão simples pra ser usado ao bel prazer nas comparações,não sei porque o Sasukemo tá vivo.

o kakashi usou o kamui pra salvar sua vida ¬¬

e quando os dois iriam brigar mesmo, naruto interveio.

AUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEAUHEHA

EU LI ISSO?

"não subestimem alguém" ????

comece a fazer valer suas afirmações, depois conversamos.

até mais, depois eu volto, para rir mais um pouco das suas respostinhas.

KKKKKKKKKKKKKK' :rimuito:

Não é meio óbvio,vc já cansou de eu rir tanto de seus post's,acha que vai inverter os papéis?

Acho que nem é necessário postar o que eu e tantos outros user's do fórum já deram (MUITA) risada de vc?

Provavelmente tá com raivinha e quer descontar,tá bom amigo vou te dar esse gosto(que vc nunca teve).

hahah ,criança, pare de fazer manha :D

porque eu iria ficar com raivinha de vocÊ? logo de VOCê?

se liga ^^

tenho mais coisas pra me preocupar, do que com o que você pensa ou deixa de pensar em mim ;D
Fik Dik;

ah, nãoñão. pra mim já deu kkkk'

discutir com uma pessoa que não entende nem a diferença entre técnica e soco, é tenso.

não volto aqui.

Força bruta é o que?

Tsunade simplesmente usa chackra para aplicar sua força,que é usada através de tai.

orochimaru disse o soco dela é K.O,mais o que torna o soco dela letal?

A força bruta!

Então interprete o que digo ou vou ter que voltar a te dizer:

-Pare de dizer abobrinhas!

você continua não entendendo -q

vou simplificar pra você:

TÉCNICA, JUTSU, HABILIDADE, de o nome que quiser. o que eu digo, é que a Tsunade, não tem um JUTSU que lhe permite dar K.O., por exemplo, a distancia.

não to dizendo que o SOCO não é uma técnica, uma HABILIDADE. como você mesmo disse, o soco dela só é anormal porque ela usa chakra, ou seja, utiliza uma técnica para tal.

mais o que eu to dizendo, é que ela não tem uma técnica propriamente dita, para finalizar os oponentes, como os outros... nada a "distancia", que possa derrotar ninguém.

entendendo ou não, ja expressei minha opinião. até.

more_horiz
Sem tirar nem por, concordo com tudo

O Kakashi é um dos maiores exemplos de versatibilidade, estratégia, porém não se compara ainda a Tsunade

more_horiz
Concordo plenamente,mas PLENAMENTE mesmo com o comentario de "dante" kakashi é apenas um jounnin e não passa disso pode ter 1000 tecnicas mas um soco da tsunade que dizem que não é tecnica é MUITO mais poderoso e destrutivo do que qualquer TECNICA do kakashi!!!
Com todos os akatsukis que encontrou não conseguiu derrotar nenhum sozinho deidara,kakuzu,itachi, nem a guren só para ter uma ideia!!
Seria muito mais facil o guy vencer a tsunade do que o kakashi afinal guy com os portoes é phodda de segurar não sei se guy da conta da lendaria mas de kakashi eu tenho CERTEZA

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
use um pouquinho mais essa sua cabecinha para pensar: TÉCNICA, não são SOCOS que por mais que tenham FORÇA, são PÉSSIMOS EM PRECISÃO, e podem ser facilmente esquivados ;D

E a força bruta que Tsunade usa??? :euvi:

Podems er péssimos em precisão,mais se acertado é finalizador.

SE acertar.

como a propria tsunade disse, a força bruta dela, até pra ela é mais pra assustar os outros, enquanto eles mantém distancia, ela cura os feridos na guerra....

mais caso não consiga (FAIL), o kakashi mesmo explica o porque de não ter usado o mangekyo contra kakuzu, e eu ja expliquei inumeras vezes o porque de kakashi (pouco chakra) não usar o Kamui (consumo grande para o chakra já consumido do kakashi) em Tendou (eram dois, lembra?), apenas para ficar vulneravel depois para o outro caminho de nagato.

Então tá,só uma pergunta,kakuzu era apenas um,porque ele não usou?

o kakashi tinha que PROTEGER os amigos primeiro. ele explicou, que SE NARUTO NÃO TIVESSE CHEGO a tempo, ele teria usado o mangekyo. mais naruto chegou a tempo, e por isso ele não usou.;

KAkashi estava sozinho contra o tendou e o humanoide???

E o que era chouji,chouza e os outros carinhas?

mais uma vez, kakashi estava mais preocupado em descobrir o poder do tendou, do que de derrota-lo.
ele sabia que os corpos reviviam, e sabia que seria "um desperdicio" simplesmente derrotar os corpos, apenas para eles serem ressucitados denovo.

lembre-se, que kakashi não sabia que os piercings eram a fonte de chakra deles.

Ele podia usar pelo menos um kamui (que não o mataria) em tendou ou no robo,pra pelo menos a coisa ficar equilibrada.

e você viu, como kakashi fica "fadigado" quando usa o Kamui. agora junte as duas coisas.

Porque é simples,kakashi não usa a técnica da maneira,que vc usa nos seus argumentos.

Não há muito o que dizer,se kamui fosse tão simples pra ser usado ao bel prazer nas comparações,não sei porque o Sasukemo tá vivo.

AUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEAUHEHA

EU LI ISSO?

"não subestimem alguém" ????

comece a fazer valer suas afirmações, depois conversamos.

até mais, depois eu volto, para rir mais um pouco das suas respostinhas.

KKKKKKKKKKKKKK' :rimuito:

Não é meio óbvio,vc já cansou de eu rir tanto de seus post's,acha que vai inverter os papéis?

Acho que nem é necessário postar o que eu e tantos outros user's do fórum já deram (MUITA) risada de vc?

Provavelmente tá com raivinha e quer descontar,tá bom amigo vou te dar esse gosto(que vc nunca teve).

se liga ^^

tenho mais coisas pra me preocupar, do que com o que você pensa ou deixa de pensar em mim ;D
Fik Dik;

ah, nãoñão. pra mim já deu kkkk'

discutir com uma pessoa que não entende nem a diferença entre técnica e soco, é tenso.

não volto aqui.

Força bruta é o que?

Tsunade simplesmente usa chackra para aplicar sua força,que é usada através de tai.

orochimaru disse o soco dela é K.O,mais o que torna o soco dela letal?

A força bruta!

Então interprete o que digo ou vou ter que voltar a te dizer:

-Pare de dizer abobrinhas!

você continua não entendendo -q

vou simplificar pra você:

TÉCNICA, JUTSU, HABILIDADE, de o nome que quiser. o que eu digo, é que a Tsunade, não tem um JUTSU que lhe permite dar K.O., por exemplo, a distancia.

não to dizendo que o SOCO não é uma técnica, uma HABILIDADE. como você mesmo disse, o soco dela só é anormal porque ela usa chakra, ou seja, utiliza uma técnica para tal.

mais o que eu to dizendo, é que ela não tem uma técnica propriamente dita, para finalizar os oponentes, como os outros... nada a "distancia", que possa derrotar ninguém.

entendendo ou não, ja expressei minha opinião. até.

Concordo com as Sábias palavras do Uman.

Kakashi>Tsunade

more_horiz
Falou e disse mano Kryon e Dante, kakashi e forte, mais ainda não se compara a Princesa Tsunade, Uman vc disse que Tsunade ela não tinha nenhum jutsu a longa distância para pegar kakashi, e o Ácido e oque??????

Ou por acaso agora o ácido não mata se pegar???????

Eu queria só ver o kakashi se defendendo de uma CHUVA ácida.....kkkkkkk que vaporiza tudo oque toca!!!

Eu queria ver oque kakashi iria fazer quando Tsunade invocasse Katsuyu de cima dele Vish não quero nem pensar... :anjo:

FATO Godaime Hokage>>>Kakashi.

more_horiz
SE acertar.

Qualquer jutsu que NÃO ACERTAR,não mata!

E o kakashi estava sozinho??? :vinao:

Tinha mais 3 chunin's para ajudá-lo a formar uma estratégia pra pegar kakuzu no kamui.

E outra,cade a instantaniedade (lol essa palavra tosca existe?) do kamui,ele não é rápido que se ativa em meio segundo?

Nem precisava da ajuda de ninguem,era só ele esperar o kakuzu ficar parado,pra usar tal técnica.

Tá vendo amigo,o mangá (que é o que realmente tem peso),nos mostra uma coisa totalmente diferente do que vc acredita,ou seja mostra quem no fórum vive na teoria e não na pratica.

Depois do Naruto chegar,é facil dizer isso. :hihi:

Kakashi não queria derrotá-lo?

Não foi o que ele nos passou,quando tenta de uma forma fracassada,acertar um raikiri bem na cabeça do tendou.

Estavam em apenas dois.

E TUDO que kakashi usava,era INUTIL!

Por favor aquela luta foi um massacre,kakashi foi obliterado ali,sendo feito de brincadeira de criança pelo tendo e o humanoide.

Ah claro...

Como se enfrentar um Sasuke daquele jeito fosse fácil,a luta mal começa e ele já usa o kamui.

E se bobear,um sasuke naquele estado é mais que suficiente pra vencer kakashi.

se liga ^^

Fik Dik;

PARE DE DIZER ABOBRINHAS!

Se não se preocupa com o que penso,por que sou sempre a 1° pessoa que vc vem rebater algo que posta?

Acorda!

Vc só tá tentando descontar,o que eu sempre fiz com frequencia nesses ultimos tempos no fórum.

Que é tirar sarro,das coisas absurdas que vc acredita,nem preciso falar o que é,o fórum já sabe.

Tajutsu+força bruta não é uma habilidade?

Seria mais fácil vc falar que ela não tem NINjutsu (pelo menos não mostrou).

Se expresse de maneira mais clara,antes de querer se manifestar,ninguem aqui tem bola de cristal,pra adivinhar o que vc pensa!

SIm eu disse isso sim..

A então vc quer dizer uma técnica a distancia?

Sim ela não mostrou,mais algo FINALIZADOR (independete de curta ou longa distancia) ela tem sim.

Tá vendo meu amiguinho,se expressando de maneirinha mais clara,fica fácil te entender,faça isso com mais frequencia.

more_horiz
Mano Dante sim ela em si só não tem, mas ela tem katsuyu que tem ataques curto/médio/Longíssimo alcanse.

Veja:

Itachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 7 241dz

Pobre kakashi se esse ácido TOCASSE nele.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Mano Dante sim ela em si só não tem, mas ela tem katsuyu que tem ataques curto/médio/Longíssimo alcanse.

Veja:

Itachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 7 241dz

Pobre kakashi se esse ácido TOCASSE nele.

É verdade cara!

Leram o DB?

Não perimete ANTECIPAÇÃO nem ESQUIVA!

Ou seja,vá em paz Jounin de Elite.

more_horiz
haushaushausa nossa dante vc é ilario pior que é nem manda conseguiu desviar do acido foi para tras de uma montanha que tinha no lugar
só com o acido como disse "va em paz jounnin de elite"
vai demorar MUITO para kakashi alcançar o nivel de tsunade!!!! :KAKA/:

more_horiz
Pois é Dante, androy e tb antes que alquém diga o jutsu NÃO é de apoio e sim ataque.

Agora imaginem centenas de mini katsuyu bombando kakashi com o ácido vish.........

more_horiz
Desculpem mas aqui não é um Topico sobre Kakashi Vs Tsunade,já houve bastante comentário aqui,então acho que já está na hora de se focar no Titulo do Topico.

Sim Itachi poderia acabar com os Sannins usando o Amaterasu com maestria.

>Alguns podem discordar de alguns post do Uman,mas ele sempre(ou quase) aposta no Personagem correto.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Desculpem mas aqui não é um Topico sobre Kakashi Vs Tsunade,já houve bastante comentário aqui,então acho que já está na hora de se focar no Titulo do Topico.

>Alguns podem discordar de alguns post do Uman,mas ele sempre(ou quase) aposta no Personagem correto.

Me pergunto quando o Kakashi foi envolvido nessa discussao ? o.O Olha o que a obcessao faz. xD

Ennnnnnfim, nem Orochimaru e Tsunade vindo com seta máxima e Itachi vindo com seta branca ( quem joga winning eleven ou do gênero entendeu o trocadilho xD ) eles venceriam o Itachi.

more_horiz
Kain escreveu:
Marcusvvl escreveu:

Me pergunto quando o Kakashi foi envolvido nessa discussao ? o.O Olha o que a obcessao faz. xD

Ennnnnnfim, nem Orochimaru e Tsunade vindo com seta máxima e Itachi vindo com seta branca ( quem joga winning eleven ou do gênero entendeu o trocadilho xD ) eles venceriam o Itachi.

Eu jogo Winning, e entendi kkkk
Mas acho que você tá exagerando, mas enfim, do jeito que você citou, Itachi teria que ser colocado no banco kkk

more_horiz
morgon' escreveu:
Mas acho que você tá exagerando, mas enfim, do jeito que você citou, Itachi teria que ser colocado no banco kkk

kkkkkkkk

Achei um jogador de WE akiii. Ahhh, meu pc é ruim e n tenho x-box ou ps3 pra bater um contra. :raiva:

Mas realmente, exagerei na comparaçao. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

kkkkkkkk

Achei um jogador de WE akiii. Ahhh, meu pc é ruim e n tenho x-box ou ps3 pra bater um contra. :raiva:

Mas realmente, exagerei na comparaçao. ^^

kkkk Assim é foda mano!
Winning é muito loco, mas sei lá, utimamente to preferindo Fifa, pareçe ser mais real, no Winning com apenas um jogador se pode sair correndo pelo campo inteiro e ainda fazer gol, Fifa não, se precisa tocar e armar jogada!

more_horiz
Kain escreveu:
Marcusvvl escreveu:

Não jogo Winning eleven,mas acho que o Trocadilho foi a favor do Itachi.
(Hehe Já joguei Winning,mas não entendi o Trocadilho,n presto muito atenção,só jogo por jogar com os meu colegas)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos