Só tenho uma coisa a dizer:
E tudo isso que eu disse e sem mais!
Não adianta!
O itachi de fato vence orochimaru e tsunade,mais se for num duelo 1 x 1,mais se for numa luta de 2 x 1 o Itachi leva a pior.
O Itachi não tem muita stamina pra gastar em uma luta,por isso as finaliza rapidamente com genjutsus,habilidade essa que os sannin's tem como cuidar,por estarem em dupla.
Quem tá sendo super estimado aqui é itachi,e subestimado é os sannin's.
Mais uma vez,"Tsunade morre pra um goukakyou"
Dante escreveu:As vezes a gente não acredita numas coisas nesse fórum,acreditam que Gai e kakashi vencem o Itachi,mais quando é uma dupla de sannin's igual orochimaru e Tsunade,acreditam que é o Itachi que vence? O.o
O uchiha de FATO vence esses 4,mais no 1 x 1,se for numa luta em dupla,dependendo do nivel dos ninjas que formam a mesma,o Itachi perde sim.
Gen's não seriam relevantes,por estarem em dupla tanto um quanto o outro pode tirar o outro do gen.
Orochimaru pode escapar do Amaterasu,usado troca de pele,ou seus bunshin's e kawakiri's.
E o susano,não tem ataques rápidos e a totsuka só pode selar APENAS UMA PESSOA,e vimos tambem o que uso dessa técnica fez com o uchiha.
Se Tsunade e Orochiamru não podem vencer Itachi,então nem Mianto faz(o que não é nem de longe).
No mais,a dupla vence!
P.S:Diseram aí que tsunade morreria pra um goukakyou? :rimuito:
E tudo isso que eu disse e sem mais!
Não adianta!
O itachi de fato vence orochimaru e tsunade,mais se for num duelo 1 x 1,mais se for numa luta de 2 x 1 o Itachi leva a pior.
O Itachi não tem muita stamina pra gastar em uma luta,por isso as finaliza rapidamente com genjutsus,habilidade essa que os sannin's tem como cuidar,por estarem em dupla.
Quem tá sendo super estimado aqui é itachi,e subestimado é os sannin's.
Mais uma vez,"Tsunade morre pra um goukakyou"