Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Orochimaru + Tsunade

+14
Fell
Will
Uman
Ray Uzumaki
@9500
Kry0n
juanjuushirou
Dante
Kain
digão 123
morgon'
Lelouch
RaFa rex
kyuudaime
18 participantes

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 3 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer:

Dante escreveu:
As vezes a gente não acredita numas coisas nesse fórum,acreditam que Gai e kakashi vencem o Itachi,mais quando é uma dupla de sannin's igual orochimaru e Tsunade,acreditam que é o Itachi que vence? O.o

O uchiha de FATO vence esses 4,mais no 1 x 1,se for numa luta em dupla,dependendo do nivel dos ninjas que formam a mesma,o Itachi perde sim.

Gen's não seriam relevantes,por estarem em dupla tanto um quanto o outro pode tirar o outro do gen.

Orochimaru pode escapar do Amaterasu,usado troca de pele,ou seus bunshin's e kawakiri's.

E o susano,não tem ataques rápidos e a totsuka só pode selar APENAS UMA PESSOA,e vimos tambem o que uso dessa técnica fez com o uchiha.

Se Tsunade e Orochiamru não podem vencer Itachi,então nem Mianto faz(o que não é nem de longe).

No mais,a dupla vence!

P.S:Diseram aí que tsunade morreria pra um goukakyou? :rimuito:

E tudo isso que eu disse e sem mais!

Não adianta!

O itachi de fato vence orochimaru e tsunade,mais se for num duelo 1 x 1,mais se for numa luta de 2 x 1 o Itachi leva a pior.

O Itachi não tem muita stamina pra gastar em uma luta,por isso as finaliza rapidamente com genjutsus,habilidade essa que os sannin's tem como cuidar,por estarem em dupla.

Quem tá sendo super estimado aqui é itachi,e subestimado é os sannin's.

Mais uma vez,"Tsunade morre pra um goukakyou" :facepalm:

descriptionItachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 3 EmptyRe: Itachi VS Orochimaru + Tsunade

more_horiz
Orochimaru e Tsunade Também eram Jounins,o fato de ser Sannin é um titulo que eles receberam por lutarem muito bem na guerra(Que na Época não existia tantos fullpower Shinobis como agora)
-Tsunade perde para Kakashi SIM!Tsunade perde para Gai SIM!
Para quem ta Lendo o Mangá ou pelo menos ve anime,já pode dizer isso pq com que Tsunade mostrou ela é inferior a esses Dois Jounin/
E Não a provas para fazer a discordância concreta sobre isso.

E com que a Saanin Mostrou ela não representa Grave perigo ao Itachi,que Julgo mais forte que qualquer um dos Sannin(Titulo dado por Hanzou)que ao Meu ver Itachi>Hanzou independente de Hypes/

O Povo não ve o lado dos personagens mais Phodas como Itachi,e acaba por Subestima-lo,coisa que ele mostrou é não ser do Tipo que se preocupa com números de Oponentes/

Itachi com apenas 30% do Chakra,deu conta de encarar Kakashi/Naruto/Chyo e Sakura.

Enfrentar Tsunade e Orochimaru(Freguês do Itachi tanto de batalha,e estilo.como de Inveja que depois de ver Itachi criança dando um show do que é ser um Genio,e dominar o seu Doujutsu com exrema capacidade.

E Como já disse Orochimaru e Tsunade Não vencem Itachi.Não são do tipo de Shinobi que melhor conduziriam a luta contra o Genio.

Se Fosse para ver essa luta na pratica,seria mais que Obvia aquela cena.Itachi como sempre no seu estilo de superioridade,Tsunade desesperada para Não olhar nos olhos de Itachi(Ou cair em Genjutsu simplemente),e Orochimaru tentando ao maximo não olhar para Itachi tbm.

Enfim,Itachi ganha essa luta sem necessidade de recorrer a Susano'o, um bom uso do Amaterasu e BYE BYe Sannins.
obs:Itachi contra Sasuke estava quase cego o seu foque do Amaterasu estava ruim,pouco Chakra e Principalmente ele não queria Matar o Sasuke/

Não tem essa o Itachi em perfeitas condições vence Orochimaru e Tsunade/

Itachi 8/10

>Os genjutsus do Itachi são muitos mais complexos do que alguns pensam,insistem em quantidade e desfazer genjutsus e Talz,mas esquecem que 1 segundo e suficiente para deixar um Shinobi no Chão,e que ainda Itachi deu conta de um clan,muito mais que Duplas/

more_horiz
tá só me fala uma coisa Dante não vou tirar sua razão de nada velho mais me responda igual Nunari falou Tsunade curto alcance Orochimaru longo alcance se a tsunade viesse dar um soco no Itachi genjutsu bem provavel que ela caia orochimaru teria que ir perto de tsunade mandar chakra ppara ela acordar do gen agora ai que tá você acha que seria fácil para chegar perto da Tsunade e passar chakra para quebrar o gen o itachi iria acabar com o Orochimaru antes dele tentar fazer isso e até a Tsunade sair é bem obvio que Orochimaru estejá morto eu posso até ter exagerado mandar um Goukakyuu chakra na cabeça dela e ela cair/desmaiar mais nada impede ele de furar os dois olhos dela arremessando 2 Kunai na direção de cada olho não e se acontece isso Tsunade morreria pois ela não luta as cegas iria sobrar Orochimaru e como sempre foi e sempre vai ser Orochimaru iria perder para o Itachi FATO. Pensa no que quiser não tem como negar isso você não tem nada para falar contra isso.

você falou tudo Marcus ainda bem que você soube sobre a luta de Itachi contra Sasuke que Itachi não tinha muito chakra estava perto de ficar cego e não queria matar o Sasuke você é um dos cara que eu mais elogio no fórum por causa disso você interpreta bem as coisas =P

more_horiz
que ao Meu ver Itachi>Hanzou independente de Hypes/

Então,por que vc dá hanzou igualado a Minato e Hiruzen?

Agora Itachi é mais forte que esses dois?

Se Fosse para ver essa luta na pratica,seria mais que Obvia aquela cena.Itachi como sempre no seu estilo de superioridade,Tsunade desesperada para Não olhar nos olhos de Itachi(Ou cair em Genjutsu simplemente),e Orochimaru tentando ao maximo não olhar para Itachi tbm.

Seria mais que óbvia apenas na sua visão!

Vc nem é o kishimoto e diz uma coisa dessas?

>Os genjutsus do Itachi são muitos mais complexos do que alguns pensam,insistem em quantidade e desfazer genjutsus e Talz,mas esquecem que 1 segundo e suficiente para deixar um Shinobi no Chão,e que ainda Itachi deu conta de um clan,muito mais que Duplas/

O Itachi,nocauteou o clan inteiro com genjutsu?

Se a coisa fosse tão complexa assim,Itachi (o clone de 30%) teria derrubado todo mundo só com gen's.

O que não ocorreu.

Pois quando Naruto estava em um gen,a Sakura e Chyio fizeram questão de ajudá-lo a sair.

Agora vai me dizer,que isso seria diferente nessa luta?

EU creio que não.

E esses dupla é formada por dois sannin's,porque não conseguriam arrancar algo melhor?

Não tem muito pra onde correr,se gen's a principal arma de itachi não dá jeito,os sannin's já estão com uma mão na taça.

a tsunade viesse dar um soco no Itachi genjutsu bem provavel que ela

A tsunade iria partir pra dar um soco noI tachi,sabendo que ele é usuário de sharigan? :rimuito:

Não tenho muito o que falar,o que não tá sendo considerado é o FATO dessa luta ser em dupla(motivo esse de eu apostar nos sannin's),e estão argumentando como se isso aqui,fosse um 1 x 1.

Não adianta TENTAREM descrever essa luta a suas maneiras.

Se vcs acham que Itachi pode vencer essa luta da maneira que vcs acham tudo bem.

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:

você falou tudo Marcus ainda bem que você soube sobre a luta de Itachi contra Sasuke que Itachi não tinha muito chakra estava perto de ficar cego e não queria matar o Sasuke você é um dos cara que eu mais elogio no fórum por causa disso você interpreta bem as coisas =P

xD,vlw!Mas o isso que citei é um fato que assim como vc viu,todos podem ver(só n ve quem não quer)

Apesar de tudo em comparações todos levamos a luta de maneira diferente,mas em alguns casos(Como esse)as evidencias são maiores para o Lado de alguns personagens,que nesse caso é o Itachi.Pois como Já disse Os Sannins apesar de serem Sannin eles não são do Tipo de Shinobi com melhor desempenho sobre Itachi.
Tsunade nem se fala,como Itachi é usuario de Gen,seu estilo de Luta e um dos mais ineficazes contra ele,e como todos Sabem Oro tem muito chão a correr até ser capaz de fazer o Itachi Lutar seriamente no x1.

Assim como vc msm citou Ray,existem muitas possibilidades de Itachi vencer essa Luta.Não é questão de condução da batalha,mas sim naquela vitória mais apropriada .

Dante escreveu:
Então,por que vc dá hanzou igualado a Minato e Hiruzen?

Agora Itachi é mais forte que esses dois?

N,Não julgo assim.Apesar de considerar Hanzou de nivel de Minato/Hiruzen,tbm considero o Itachi.Mas claro que se fosse fazer um Ranking entre eles,na minha opinião Itachi>Hanzou,apesar dos Niveis Iguais/Parecidos

Enfim minha Opinião continua a mesma da pagina passada/

more_horiz
N,Não julgo assim.Apesar de considerar Hanzou de nivel de Minato/Hiruzen,tbm considero o Itachi.Mas claro que se fosse fazer um Ranking entre eles,na minha opinião Itachi>Hanzou,apesar dos Niveis Iguais/Parecidos

Itachi do nivel de Minato e Hiruzen? :huur:

Só se pode afirmar essa superioridade de Itachi sobre hanzou,em feat's mesmo,porque em hype's...é claro que fica Hanzou na frente de Itachi.

Mas o isso que citei é um fato que assim como vc viu,todos podem ver(só n ve quem não quer)

Não,não é fato.

Vc apenas disse sua opinião é aplicou/aplica tal palavra de forma errada,isso aqui não é kakuzu vs Sasori ou Sasori vs kisame,onde vc dizia as coisas,sem ser fato.

Os Sannins apesar de serem Sannin eles não são do Tipo de Shinobi com melhor desempenho sobre Itachi.
Tsunade nem se fala

Tsunade e orochimaru não tem melhor desempenho que Itachi,mais jiraya tem!

Oro tem muito chão a correr até ser capaz de fazer o Itachi Lutar seriamente no x1.

O orochimaru quando perdeu pro Itachi,ainda estava em formação de seus poderes (realmente over-power),se o Orochimaru do shippuden e 100%,lutasse com Itachi,faria uma luta ranhida,mesmo perdendo.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Enfim minha Opinião continua a mesma da pagina passada/

Ja penso um pouco diferente. Eu conto no dedo os personagens superiores a Itachi, E SAO MUITO POUCOS. De cabeça me vem Naruto, Sasuke, Minato, Madara ( atual ), Jiraiya, Pein, Bee E TALVEZ o Kabuto. Tem um ou outro meio nivelado com ele, mas É SÓ.

Itachi é monstro,e na boa, nao vejo Hanzou dando caldo contra ele. Talvez eu me engane pois Hanzou vai lutar agora, mas por enquanto eu penso assim.

more_horiz
Concordo que itachi é um shinobi incrivel sim.

hanzou é forte, mais vamos com calma. alguns insistem em meter lenha nos personagens que nao merecem, e de subestimar os que merecem.

more_horiz
"Colocando lenha em personagens que não merecem"...

Por que hanzou não merece?

E o pior,subestimando os que merecem?

Quais seriam?

O Gaara,que não ganha nem de Deidara?:XD:

O kakashi?Que é feito de gato e sapato pelos akatsuki's e fica paralizado de tanto apavoro,quando fica perante Orochimaru?:XD:

O Onoki velho + dores na coluna?

Superestimados aqui são esses que acabo de citar,que vários user's veem todo esse endeusamento desnecessário,mais ainda assim,por alguns,esses são tidos como do mesmo nível de Jiraya,Orochimaru,Danzou e acham que os outros (que sabem colocar as coisas em seus devido lugares) que subestimam,por não concordarem com isso.

Por favor,eu não deixar de endeusar o Hiruzen,Jiraya,Danzou,Hanzou,Orochimaru ninjas esses QUE REALMENTE MERECEM,pra ficar puxando o saco desses que citei acima,o caso desses char's (que alguns,acham que subestimo) é simples,eles não estão no seus devidos lugares.

Hanzou não é foda.Tambem né,por isso kakashi derrota 3 sannin's,era o terror na 2° guerra mundial,tem seu nome como inigualavel entres os shinobis e só foi parado por Nagato,enquanto Hanzou é um mero coadjuvante na 3° guerra mundial... :continue:

Quanto ao Itachi eu o considero como um shinobi muito poderoso (lol quando fui contra isso?) e tenho certeza que no 1 x 1 ele vence Tsunade ou Orochimaru,mais os dois JUNTOS,eu creio que ele não vence.

Última edição por Dante em Dom 6 Fev - 12:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minha opinião é que Itachi vence.

Mesmo sendo uma luta de 2x1,Itachi tem capacidade de lutar com eles,pois tem vantagem contra o Orochimaru por causa do Sharingan,como vimos o Sharinagn é a criptonita do Orochimaru e com o mostrado de Tsunade não seria problema para Itachi se defender e contra-atacar.

Itachi tambem é muito rapido com selos de mão seria dificil acompanhar a velocidade do itachi sendo que nem o Sharinagan do Kakashi e do Sasuke foram capazes e combinando com sua inteligencia e tranquilidade bolaria um plano para acabar com os 2.

Tsunade que luta a curta distancia poderia ser pega facilmente pelo Kanashibari no Genjutsu do Itachi,então faria o mesmo que fez com Orochimaru,cortaria as mãos de Tsunade e teria apenas que enfrentar Orochimaru no 1x1.

Itachi 7/10

more_horiz
Nossa gente como é que querem comparar um shinobi (que não é comum é bem poderoso) com 2 ainda se fosse um só mas são dois ninjas lendarios o itachi não iria ganhar essa luta....o que ele faria com as invocaçoes? sem contar que o chackra dele não de nem a quantia de um deles sozinho se fossem pegos em genjutsu um poderia libertar o outro....sabemos que o itachi é forte mas não vamos exagerar né.

more_horiz
Dante escreveu:
"Colocando lenha em personagens que não merecem"...

Por que hanzou não merece?

E o pior,subestimando os que merecem?

Quais seriam?

O Gaara,que não ganha nem de Deidara?Itachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 3 576686

O kakashi?Que é feito de gato e sapato pelos akatsuki's e fica paralizado de tanto apavoro,quando fica perante Orochimaru?Itachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 3 576686

O Onoki velho + dores na coluna?

Superestimados aqui são esses que acabo de citar,que vários user's veem todo esse endeusamento desnecessário,mais ainda assim,por alguns,esses são tidos como do mesmo nível de Jiraya,Orochimaru,Danzou e acham que os outros (que sabem colocar as coisas em seus devido lugares) que subestimam,por não concordarem com isso.

Por favor,eu não deixar de endeusar o Hiruzen,Jiraya,Danzou,Hanzou,Orochimaru ninjas esses QUE REALMENTE MERECEM,pra ficar puxando o saco desses que citei acima,o caso desses char's (que alguns,acham que subestimo) é simples,eles não estão no seus devidos lugares.

Hanzou não é foda.Tambem né,por isso kakashi derrota 3 sannin's,era o terror na 2° guerra mundial,tem seu nome como inigualavel entres os shinobis e só foi parado por Nagato,enquanto Hanzou é um mero coadjuvante na 3° guerra mundial... Itachi VS Orochimaru + Tsunade - Página 3 915601

Quanto ao Itachi eu o considero como um shinobi muito poderoso (lol quando fui contra isso?) e tenho certeza que no 1 x 1 ele vence Tsunade ou Orochimaru,mais os dois JUNTOS,eu creio que ele não vence.

Bom, eu ja disse tudo o que tinha pra dizer.

se você fica "tentando argumentar" com suas ironias sem cabimento, que são completamente irrelevantes, ou que aconteceram nos primeiros capitulos do mangá, não posso fazer nada, não é mesmo?

eu ja expus minha opinião, deixando bem claro o que eu penso.

você, tem o direito de descordar. embora, eu pense que existem muitas outras formas de abordagem, e não é preciso "tentar argumentar" com essas coisinhas irrelevantes.

enfim, itachi wins 6/10.

more_horiz

se você fica "tentando argumentar" com suas ironias sem cabimento, que são completamente irrelevantes, ou que aconteceram nos primeiros capitulos do mangá, não posso fazer nada, não é mesmo?

você, tem o direito de descordar. embora, eu pense que existem muitas outras formas de abordagem, e não é preciso "tentar argumentar" com essas coisinhas irrelevantes.

enfim, itachi wins 6/10.

E aí que tá amigão,são olhares a mundos difierentes.

E não,não é irrelevante,é nada mais nada menos que a pura verdade e por curiosidade quais seriam outras formas de abordagens?

"Tentado argumentar".Fica claro nas discussões quem faz isso.

E outra,eu menti em algo que disse?

Então tá,não é absurdo achar que kakashi é do nivel dos akatsuki's igual kisame,kakuzu e Sasori?:hihi:

Gaara do nivel de Jiraya,Orochimaru? :hihi:

Onoki do nivel de Hanzou,Minato e Hiruzen? :hihi:

Se vc não encontra NINGUEM que vê lógica ou concorda nas coisas (ABUSRDAS) que vc acredita,eu não tenho culpa,só não invente um culpado.

"Eu subestimos certos char's".Tá bom,será apenas eu mesmo?
Ou será que TODO MUNDO sabe colocar os char's (que vc quer que estejam no topo da lista,mais INFELIZMENTE estão longe) em seus devidos lugares.

more_horiz
Dante escreveu:

enfim, itachi wins 6/10.

E aí que tá amigão,são olhares a mundos difierentes.

E não,não é irrelevante,é nada mais nada menos que a pura verdade e por curiosidade quais seriam outras formas de abordagens?

"Tentado argumentar".Fica claro nas discussões quem faz isso.

E outra,eu menti em algo que disse?

Então tá,não é absurdo achar que kakashi é do nivel dos akatsuki's igual kisame,kakuzu e Sasori?:hihi:

ué? porque seria? tudo depende da situação. kakashi pode se sair bem contra praticamente qualquer inimigo...

Gaara do nivel de Jiraya,Orochimaru? :hihi:

nivel KAGE, já indica tudo. assim como outros ninjas que não possuem titulo, mais FAZEM POR VALER.

pain é um exemplo, sasuke é um exemplo, e etc.

Onoki do nivel de Hanzou,Minato e Hiruzen? :hihi:

onde é que eu disse isso amigo?

Se vc não encontra NINGUEM que vê lógica ou concorda nas coisas (ABUSRDAS) que vc acredita,eu não tenho culpa,só não invente um culpado.

estou inventando culpado? como assim?

"Eu subestimos certos char's".Tá bom,será apenas eu mesmo?
Ou será que TODO MUNDO sabe colocar os char's (que vc quer que estejam no topo da lista,mais INFELIZMENTE estão longe) em seus devidos lugares.

haha, onde eu quero que meus chars preferidos estejam no topo da lista?

alguns deles realmente ESTÃO, mas quanto aos outros, eu sei exatamente onde eles se encaixam.

more_horiz
Gaara do nivel de Jiraya,Orochimaru? Hihi

nivel KAGE, já indica tudo. assim como outros ninjas que não possuem titulo, mais FAZEM POR VALER.

Nivel Kage é relativo! Afinal, O Kage é o mais forte da vila, a Suna tem um poder militar "ridiculo" e já foi dito diversas vezes, então, Gaara ser o Kazekage quer dizer que ele é mais forte dentro de Suna, mas não quer dizer que ele se compare aos demais Kages.

more_horiz
morgon' escreveu:
Gaara do nivel de Jiraya,Orochimaru? Hihi

Nivel Kage é relativo! Afinal, O Kage é o mais forte da vila, a Suna tem um poder militar "ridiculo" e já foi dito diversas vezes, então, Gaara ser o Kazekage quer dizer que ele é mais forte dentro de Suna, mas não quer dizer que ele se compare aos demais Kages.

É concerteza relativo.

porém, a "força militar", é tida com QUANTIDADE, associada também com força;

A força militar está amplamente ligada ao tamanho da vila... e sabemos que sunagakure não tem uma população extensa.

e não é porque suna não tem muitos ninjas fortes, que estes UNICOS não façam juz a força que tem.

e novamente: se Gaara foi tido, tão novo como kage, e ainda como o comandante geral da força shinobi inteira, é porque merece o nivel kage dele.

ele é comparavel aos outros kages, e todos da aliança acreditam nisso.

more_horiz
ué? porque seria? tudo depende da situação. kakashi pode se sair bem contra praticamente qualquer inimigo...

Não foi oque eu vi quando ele esteve perante os caras da akatsuki igual kakuzu,itachi,Pein.

pain é um exemplo, sasuke é um exemplo, e etc.

Então quer dizer que só porque um cara é kage,todos vão estar no mesmo nível?

Gaara tem nível kage?

Grande coisa,isso perdeu a "validez" perante os caras da akatsuki e lendas ninjas que não são kages.

O gaara NÃO É NADA perto de Jiraya,muito menos perto de Orochimaru.

haha, onde eu quero que meus chars preferidos estejam no topo da lista?

alguns deles realmente ESTÃO, mas quanto aos outros, eu sei exatamente onde eles se encaixam.

Não,não estão,onde onoki e gaara tem o nivel de Jiraya,Jiraya,Danzou,Hanzou e outros?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos