Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

+10
Black-kun
SenjuIchizoku
eu mesmo
Jorge Joestar
Wick
Mr. Causality
nome alterado (13/09/22)
Lucas Lins
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
14 participantes

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
-> Mateki: Mugen Onsa
-> Kyōmeisen
-> Senpō: Hakugeki no Jutsu
-> Senpō: Gamarinshō
-> Senpō: Kawazu Naki









SE O MUNDO É UM GRANDE FILHA DA PUTA COM VOCÊ, EXPLODA-O!!!

Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? Image169

Não diga nada!! :

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Refletir som já é demais... Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? 2259519260


________________________________

Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? 45439acd5a6b3710aa46a12fd1bebe1445df5083

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Mas não impossível se estiver imerso na técnica.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
O usuário seria pego, não tenho a menor dúvida disso...


Que anime é esse @Rin.?

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Kirin (natural rays)
CST (gravity)
and these sound techniques would work on the Yata Shield.

He is not immune to attacks from Nature's elements, only elements composed of chakra.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
O som transpassaria o espelho mesmo que ele cobrisse 360 graus.

@Wick

Olha aí, acho que é um Topico legal e vc vai gostar já que foge um pouco das atividades de administrador geral.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
É indiferente se o ataque tem chakra ou não. O espelho é espiritual, não há distinção entre ninjutsu ou ataques físicos.

O som passaria. O chakra Yin contido nele não passaria.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Eu acho que o escudo só reflete o que é movido ofensivamente contra o Susanoo (ataques físicos e espirituais como fantasmas e Shinigamis) e som e luz seriam indiferentes por afetarem quem está no ambiente de forma mais sútil e indireta. Mas quem sabe, a explicação de refletir o chakra contido no som faz sentido já que chakra é algo que a natureza do escudo pode interagir.

Spoiler :


Última edição por Rising Soul em Qua 02 Jun 2021, 22:35, editado 1 vez(es)

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Wick escreveu:

O som passaria. O chakra Yin contido nele não passaria.

Faz sentido. :think2:

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
@Wick

Mas pera aí, eu até acho discutível pra genjutsus como mugen onsa e tal, agora o senpo kawazu naki dos sapos anciões passaria e atordoaria o Itachi caso ele caísse na besteira de ficar parado, visto que aquilo não é um genjutsu e sim a força das cordas vocais dos sapos amplificadas por senjutsu produzindo ondas super sonicas.
Ninjutsu, Senjutsu – Senpou: Kawazu Naki
Volume 46 página 162
Uma técnica Senjutsu utilizada pelo casal sábio, Fukasaku e Shima. Ondas sonoras supersônicas são liberadas de suas bocas, embaralhando a audição do alvo e os paralisando.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Wick

Mas pera aí, eu até acho discutível pra genjutsus como mugen onsa e tal, agora o senpo kawazu naki dos sapos anciões passaria e atordoaria o Itachi caso ele caísse na besteira de ficar parado, visto que aquilo não é um genjutsu e sim a força das cordas vocais dos sapos amplificadas por senjutsu produzindo ondas super sonicas.
Ninjutsu, Senjutsu – Senpou: Kawazu Naki
Volume 46 página 162
Uma técnica Senjutsu utilizada pelo casal sábio, Fukasaku e Shima. Ondas sonoras supersônicas são liberadas de suas bocas, embaralhando a audição do alvo e os paralisando.


É. Isso talvez passaria. Depende da "inteligência" do espelho, né. Certamente pode ser refletido, pois é um ataque físico (ondas podem ser refletidas, literalmente). Bastaria o espelho impedir o fenômeno da refração do som.

A questão é: ele tentaria fazer isso? Quão inteligente é o Yata? Nesse caso, não tem chakra Yin inimigo para "denunciar" a nocividade do fenômeno...

Última edição por Wick em Qua 02 Jun 2021, 22:40, editado 1 vez(es)

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Olha eu acho que o Yata não pode se adaptar assim não, creio que depende da capacidade de quem usa esse espelho.,fora que existe uma borda embaixo do susano onde o som pode passar(gaara tirou madara de dentro do susano usando isso).

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Yata não tem inteligência, quem deve a ter de fato é o leitor.

Para assumir que:

- Kirin foi efetivo
- Ataques naturais seriam efetivos por fugir do mecanismo que o escudo naturalmente abole.

Qualquer ataque que fuja desta regra de ser indiferente ao Mundo Ninja em danos, será oprimido pelo escudo.

- Kawan.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Olha eu acho que o Yata não pode se adaptar assim não, creio que depende da capacidade de quem usa esse espelho.,fora que existe uma borda embaixo do susano onde o som pode passar(gaara tirou madara de dentro do susano usando isso).


É, acontece que o Yata se assemelha mais à defesa absoluta do Gaara do que ao Susano'o. Por isso que o Orochimaru queria ele. Dá pra usar de boa. E por isso ele consegue se manifestar em todos os ângulos, pois não é limitado por forma física nem nada assim.

Estou certo de que o Yata defenderia por baixo também. E o som dos sapos vai em um ângulo certo, não me parece que ele refletido múltiplas vezes pelo solo vai atordoar a pessoa.


@Kauan Mesquita

Dizer que o Susano'o Full foi ativado, empunhou Yata e o ativou na mísera fração de segundo que o mangá mostrou pra gente (tempo do Kirin descer do céu na velocidade de um raio) não é inteligência. O Kirin tinha chakra do Sasuke, mesmo que em pequena quantidade. A menos que pense que um Raio se mantém na forma de um dragão espontaneamente, sem ação do chakra mantendo ele naquele formato. E isso também não é um ato de inteligência.

Ataques físicos, sem um pingo de chakra, são expressamente defendidos pelo espelho. Não há distinção entre esses e ninjutsu.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Na vdd o som do coaxar dos sapos é bem abrangente, tenho minhas dúvidas quanto a isso, mas de qualquer forma é um assunto bem discutível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos