Wick escreveu: Esse mangá que o @Kauan Mesquita enviou é uma versão fanmade, uma paródia cômica da luta do Sasuke contra o Itachi. Não foi supervisionado pelo Kishimoto, a história e a arte são de outro autor completamente diferente.
Bom dia Wick, que jeito péssimo de começar o dia, diga-se de passagem. Primeiramente, você errou, falhou mais uma vez por agir por critério subjetivo e falhar em interpretação, na verdade, começo a imaginar que o Sr ignora fatos e leva as coisas como bem entender quando se trata do Uchiha Itachi, afinal de contas, não foi você mesmo que falou em "Depende da inteligência do Yata", até onde se sabe, o escudo é somente um objeto inanimado.
Dito, isso, vamos comprovar que o Sr, tem mentido e agido de má fé, porque é um mentiroso? Não, somente porque não tem conhecimento suficiente sobre a questão, lide com isso. O Sr que veio aqui postular termos errôneos e me acusar de mentir. Quando na verdade, irei mostrar que meu argumento é sim válido.
Primeira vamos entender o que é:
"Naruto: Chibi Sasuke’s Sharingan Legend, Vol. 3: The Uchiha Clan!!"Trata-se de uma história, de uma retratação de fatos ocorridos no Mangá de maneira cômica como você mencionou, tudo isso criado por Kenji Taira.
Primeiro, deixe-me apresentar quem é Kenji, claro que em qualquer pesquisa simples você encontraria o mesmo e certamente concluiria assim como eu que não se trata de apenas um FAN.
Check :
Kenji Taira (平建史, Taira Kenji) é um mangaká japonês e foi assistente de Masashi Kishimoto. Seus trabalhos incluem, especialmente, a arte em formato chibi, como Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e Sasuke Uchiha no Sharingan Den.
É isso, mesmo, o FAN, do qual fala, não é somente um FAN, assim como você é somente um fanboy do Itachi, trata-se portanto, do
ASSISTENTE do autor original da Obra, Masashi Kishimoto.
O conceito de FANMADE mais conhecido:
Check :
Um Fan Made nada mais é que uma pessoa fã de uma série, HQ, filmes ou de um artista
Logo, posso afirmar com grau de seriedade que não se trata apenas de um FANMADE, é realmente um material desenvolvido por um assistente do autor original da obra. Portanto, o material teve assessoria do próprio Masashi Kishimoto. Esse fato também se comprova quando acessamos o site da VIZ MEDIA. https://www.viz.com/read/manga/naruto-chibi-sasukes-sharingan-legend-volume-3/product/5496
Wick escreveu: Observação: O Kauan literalmente mentiu.
Wick escreveu: Segue a sequência de páginas imediatamente anteriores e posterior, omitida pelo Kauan Mesquita:
Eu não menti, tampouco OMITI FATOS, como mencionei anteriormente, não é de todo simples conseguir acesso ao material de maneira gratuita, eu mostrei SOMENTE a Scan que validava meu ponto, não me senti motivado em poluir meu tópico como você fez, sendo que qualquer pessoa pode ir conferir tal mangá se for atrás.
O que eu REALMENTE falei:
"Percebo que você fala bastante sobre material assessorado pelo Masashi Kishimoto. Leia Itachi vs Sasuke em versão Chibi (SD) ali é feita uma luta dos irmãos de maneira mais leve e cômica, Itachi liga seu Susano'o e o Hebi Sasuke faz o Kirin, ambos são mostrados inteiros antes da colisão, cenas posteriores revelam que Itachi sofreu danos como no mangá e perdeu parte de sua vestimenta. Portanto é o autor nos reafirmando o acontecido."
Onde tem mentira nisso?
- Você realmente fala muito em material assessorado pelo Masashi Kishimoto, como novels, fillers de um game onde o Itachi vence o Kisame, etc.
- EU TAMBÉM FALEI que a luta é feita de maneira
LEVE E CÔMICA de acordo com a proposta do mangá em questão.
Observe bem, eu falei que, pelo material ter passado pelos olhos do KISHIMOTO (tendo em consideração que foi seu assistente pessoal que desenvolveu a história) eu dizia que o Itachi se VALEU DE TODA A CAPACIDADE do seu Susano'o para lidar com o Kirin. Então fica comprovado por A + B que eu não menti em nenhum momento, seus ataques pessoais direcionados a mim caem por terra. Só nisso, você deveria ter a própria barra de pontos reduzida segundo seu próprio Código dos Membros, coisa que sabemos que não acontecerá e eu nem desejo isso, só estou citando que se realmente fossemos se valer da Lei, ela deveria servir para você Wick.
Wick escreveu: E isso, sobretudo, não é um remake da luta dos dois. É, sim, uma briga por controle remoto. Onde o Susano'o "se choca" com o Kirin (empunhado na mão do Sasuke) e ambos saem machucados desse choque de técnicas.
Não falei que era um REMAKE em nenhum momento, você concluiu isso.
Bom, permita-me adentrar um pouco mais em meus argumentos de que o Yata não pode lidar com ataques naturais, como por exemplo, força da gravidade, ondas sonoras e luz.
Em Naruto mangá 580 página 4, Itachi
NÃO utiliza o Yata para bloquear a técnica de LUZ do Kabuto.
Assim como não utilizou o Yata na oportunidade contra o Chibaku Tensei, outro ataque que envolve elemento natural como a gravidade/força de atração. São vários fatores que me levam a formular minha teoria onde eu estabeleço limites ao Yata, enquanto você se apega a hipérbole do Zetsu Negro, juntamente de seus amigos fanboys do Itachi, estou errado Wick? Comunidade Fórum NS, vocês acham que o Yata torna Itachi invencível?
Abaixo segue a descrição do Yata segundo o Databook:
Onde ele é bem claro quando diz que o escudo muda suas propriedades com base no ataque. Também diz que qualquer ataque físico ou baseado em ninjutsu se torna inútil. A partir disso, acredito que a mencionada "mudança de propriedade" se refere ao escudo que passa por algum tipo de mudança na natureza do chakra para se defender contra o ataque. Não sei como isso funciona, poderia supor que: Se um ataque é do elemento Fogo, os átomos do escudo ou qualquer tipo de partícula que os compõem passam a ser feitas do elemento Água e através de adaptação à natureza ele consegue defender TODOS os Ninjutsus, isso é somente mais uma teoria, no entanto, de qualquer forma. Ataques que envolvam LUZ, SOM, GRAVIDADE e qualquer coisa INDIFERENTE ao Mundo Ninja, se MOSTRARAM efetivos contra o Yata.