Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

+9
TyeYona
Kurama
Crimson Lilac
Wick
nome alterado (13/09/22)
Comando Sigma
Ommar Leopontino
MessiD10S
Maria Ângela
13 participantes

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Cale-se e vá dormir. Você é meu fake e eu mando em você, obedeça.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Favor fazer um resumo de três linhas, Rin. Talvez assim eu chega a ler todo o conteúdo do seu post. :(

Woah, mas 8 linhas é tanto assim?

Vou resumir para você em uma linha: durma com anjinhos, acorde e veja se sua dor por ter perdido seu love cessou. Amanhã quem sabe você não diga coisas mais inteligentes...
PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 2259519260

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Obrigada pela compreensão. Durma bem também, meu querido. ^_^

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Cale-se e vá dormir. Você é meu fake e eu mando em você, obedeça.

A verdade do universo é tudo aquilo que é transitório.

Ver para crer meus amigos e crer para ver.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Obrigado. PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 2259519260

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Esse Rin não consegue argumentar de forma humana e sem ofender pessoas? Sempre que estou a ler uma de suas ponderações dói na minha alma de ver que seu intuito inicial é sempre o de humilhar e escarnecer a outra via de debate. Não sei se é sua intenção, óbvio. É apenas algo que fica implícito nos teus textos.

Alguém mais vê assim?

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Defesas do estoico @Rin. ? irônico que acabei de ler um post do Heisenberg (não o de RE Village) falando algo sobre ''rispidez''.
Parafraseada óbvia aqui.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
Esse Rin não consegue argumentar de forma humana e sem ofender pessoas? Sempre que estou a ler uma de suas ponderações dói na minha alma de ver que seu intuito inicial é sempre o de humilhar e escarnecer a outra via de debate. Não sei se é sua intenção, óbvio. É apenas algo que fica implícito nos teus textos.

Alguém mais vê assim?


Exatamente. É o tipo de pessoa tóxica que não merece atenção.

Eu expressei de forma aberta meu descontentamento com o Wick e suas regras hoje, e de nenhuma forma utilizei xingamentos contra sua pessoa e vice versa. O rapaz Rin. poderia ter expressado seu desacordo com o meu ponto de vista sem realizar ofensas, mas preferiu utilizá-las. É uma pena que alguns aqui apelem para algo trivial tão facilmente. Enfim, felizmente tenho educação e não preciso ficar lançando xingamentos contra pessoas que não conheço na internet, por isso fiz o oposto do que ele desejou para mim.

^-^

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
Esse Rin não consegue argumentar de forma humana e sem ofender pessoas? Sempre que estou a ler uma de suas ponderações dói na minha alma de ver que seu intuito inicial é sempre o de humilhar e escarnecer a outra via de debate. Não sei se é sua intenção, óbvio. É apenas algo que fica implícito nos teus textos.

Alguém mais vê assim?

Sim, sou um opressor.

Eu tenho mesmo que me defender de um troll fake? Então vou me defender com um desenho no Paint, pode ser? PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 2259519260

Spoiler :

Boa noite senhores, eu vos apresento liberdade de expressão. :lol:

@Maria Ângela
O rapaz Rin. poderia ter expressado seu desacordo com o meu ponto de vista sem realizar ofensas, mas preferiu utilizá-las.

Por que você age como se eu tivesse feito uma crítica destrutiva? Eu simplesmente dei minha opinião sobre o tópico, sobre sua conduta e sobre sua pessoa, simplesmente isso. Não chamei você de retardada, idiota e nem mandei você ir para o inferno, o máximo que fiz foi te chamar de monótona, ou seja, chata.

Diferencie crítica destrutiva de crítica construtiva.
Diferencie liberdade de expressão de ignorância e rudeza.

Enquanto não conseguir essa façanha, vai continuar tendo essa mania de perseguição absurda, tal como seu amiguinho que conseguiu ocasionar várias rusgas aqui no fórum. Você merece o Nagato.K, deveriam se casar, ambos são vitimistas no mesmo patamar. No mais, boa noite.

Crimson Lilac escreveu:
Defesas do estoico @Rin. ? irônico que acabei de ler um post do Heisenberg (não o de RE Village) falando algo sobre ''rispidez''.
Parafraseada óbvia aqui.

É aqui que você se equivoca, veja aqui uma crítica que repugna o estoicismo. :aliens:

Spoiler :


O indivíduo se exaltou e ficou puto, carece de estoicismo, que noob. :sir:

Eu por outro lado expressei calmamente minha opinião sobre a autora do tópico e vosso ponto de vista, ou seja, sou um deus do estoicismo. :aliens:

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Porque Troll Fake?

Não sou Troll, aponte um momento do qual apresentei comportamento troll, todos meus comentários refletem necessariamente minha opinião.

Fake? De que está se valendo para dizer isso? Sabe que está fazendo uma acusação sem fundamento e ultimamente o dono do fórum anda fazendo justiça à moda antiga, olho por olho.

Como esperava, sua resposta cai exatamente no que disse, sua intenção primária é somente alfinetar, humilhar e escarnecer o inimigo, portanto, apenas cresça lol.

Não pretendo mais discutir com sua pessoa, pois tirando isso, não temos pendência, apenas observe como não sabe lidar com crítica construtiva e eu também quero deixar claro que não sou o tipo de pessoa que sai taxando comentários sobre o comportamento de outros users, no entanto, a partir do momento que se referiu à Maria Ângela deste modo, ficou sujeito que eu me referisse do modo como eu bem entendesse a ti, que no caso em questão foi citando uma de suas grandes falhas pessoais, todos temos algumas. Outro ponto é o desenho em Paint, não sabia que não tinha maturidade, também.

Fique com Deus!
Até.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
:mica:

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Fique com Deus!
Até.

Igualmente. Até!

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Tá tendo bastante problema ultimamente...
Pretendo criar um tópico pra falar sobre algumas regras e todos os problemas que andam tendo, fazer algo com que todos interajam e falem o que gostariam ou desgostam pra então conversarmos e nos entendermos melhor. Amanhã me cobra pra eu não esquecer, to adiando jogar meu Tibiazão por tempo demais já.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Tá tendo bastante problema ultimamente...
Pretendo criar um tópico pra falar sobre algumas regras e todos os problemas que andam tendo, fazer algo com que todos interajam e falem o que gostariam ou desgostam pra então conversarmos e nos entendermos melhor. Amanhã me cobra pra eu não esquecer, to adiando jogar meu Tibiazão por tempo demais já.


Obrigada Rhaizen por propor isso, é uma grande oportunidade para todos exporem o que pensam.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
@Rin. você pode latir o tão alto que quiser, mas não irá me afetar. Tenho mais coisa para me preocupar do que seu julgamento sobre minha pessoa, que se aproveita do ambiente virtual da internet para espalhar toda sua toxicidade. Digno de um garoto de 15 anos.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Eu frequento aquele fórum que não deve ser nomeado aqui, então, sim eu ficaria.
Obviamente que seria o rebelde da área mostrando os pontos e que se ganha muito mais com a civilidade do que o contrário.

Mas isso sou eu sendo nerd e tenho que aceitar que o mundo agora é mais Otaku.

Rin. escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Defesas do estoico @Rin. ? irônico que acabei de ler um post do Heisenberg (não o de RE Village) falando algo sobre ''rispidez''.
Parafraseada óbvia aqui.

É aqui que você se equivoca, veja aqui uma crítica que repugna o estoicismo. :aliens:

Spoiler :


O indivíduo se exaltou e ficou puto, carece de estoicismo, que noob. :sir:

Eu por outro lado expressei calmamente minha opinião sobre a autora do tópico e vosso ponto de vista, ou seja, sou um deus do estoicismo. :aliens:

Não entendi seu ponto. Você concordou a negação e negou a concordância?
Qual foi o equívoco?

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
@Crimson Lilac
Tu que não entendeste caro Lilac... falar "é aqui que você se equivoca" deixa o texto muito mais legal.
PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 2 2259519260

Maria Ângela escreveu:
@Rin. você pode latir o tão alto que quiser, mas não irá me afetar. Tenho mais coisa para me preocupar do que seu julgamento sobre minha pessoa, que se aproveita do ambiente virtual da internet para espalhar toda sua toxicidade. Digno de um garoto de 15 anos.

Por que me marcaste? Se não fostes afetada, por que sequer respondeu uma mensagem minha de ontem?
Não manterei essa peleja em evento, isso aqui não é uma rinha de galos, só quis que entendesse que eu não tenho a mínima intenção de perder meu tempo te atacando.

Ademais, obrigado por me tornar 1 ano mais velho. E não responda a esse post, a não ser que você queira continuar brigando na internet, aí vossa proposta será simplesmente ignorada.

Só respondi porque eu queria elucidar que não vou ficar lutando com você em palavras.
Passar bem.
:s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos