Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

+9
TyeYona
Kurama
Crimson Lilac
Wick
nome alterado (13/09/22)
Comando Sigma
Ommar Leopontino
MessiD10S
Maria Ângela
13 participantes

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Eu frequento aquele fórum que não deve ser nomeado aqui, então, sim eu ficaria.
Obviamente que seria o rebelde da área mostrando os pontos e que se ganha muito mais com a civilidade do que o contrário.

Mas isso sou eu sendo nerd e tenho que aceitar que o mundo agora é mais Otaku.

Rin. escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Defesas do estoico @Rin. ? irônico que acabei de ler um post do Heisenberg (não o de RE Village) falando algo sobre ''rispidez''.
Parafraseada óbvia aqui.

É aqui que você se equivoca, veja aqui uma crítica que repugna o estoicismo. :aliens:

Spoiler :


O indivíduo se exaltou e ficou puto, carece de estoicismo, que noob. :sir:

Eu por outro lado expressei calmamente minha opinião sobre a autora do tópico e vosso ponto de vista, ou seja, sou um deus do estoicismo. :aliens:

Não entendi seu ponto. Você concordou a negação e negou a concordância?
Qual foi o equívoco?

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
@Crimson Lilac
Tu que não entendeste caro Lilac... falar "é aqui que você se equivoca" deixa o texto muito mais legal.
PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 2259519260

Maria Ângela escreveu:
@Rin. você pode latir o tão alto que quiser, mas não irá me afetar. Tenho mais coisa para me preocupar do que seu julgamento sobre minha pessoa, que se aproveita do ambiente virtual da internet para espalhar toda sua toxicidade. Digno de um garoto de 15 anos.

Por que me marcaste? Se não fostes afetada, por que sequer respondeu uma mensagem minha de ontem?
Não manterei essa peleja em evento, isso aqui não é uma rinha de galos, só quis que entendesse que eu não tenho a mínima intenção de perder meu tempo te atacando.

Ademais, obrigado por me tornar 1 ano mais velho. E não responda a esse post, a não ser que você queira continuar brigando na internet, aí vossa proposta será simplesmente ignorada.

Só respondi porque eu queria elucidar que não vou ficar lutando com você em palavras.
Passar bem.
:s2:

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Boa tarde @Rin.,

Fiz questão de responder sua pessoa ao me deparar com sua obsessão por mim. Em dois tópicos você citou meu nome e me atribuiu a pronomes que eu já não lembro mais, então decidi dedicar um pouco do meu tempo para você. s2

Rin. escreveu:
Ademais, obrigado por me tornar 1 ano mais velho


14 anos? Own, kawaii! *-*

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Kkkkkkk.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Adota ele Maria Ângela, o eduque com seus conhecimentos de vida.
Tu que não entendeste caro Lilac... falar "é aqui que você se equivoca" deixa o texto muito mais legal.

A regra é clara, se o leitor não entendeu ou não foi impactado, não está valendo.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A regra é clara, se o leitor não entendeu ou não foi impactado, não está valendo.

Que frigidez, Lilac.
:pat:
Adota ele Maria Ângela, o eduque com seus conhecimentos de vida.

Vejo que meu senhor escreveu errado. Deixe-me corrigir para ti:

"Adote ele Maria Ângela, para que ele eduque-a com seus conhecimentos de vida."

:sir:

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
@Rin.


Ent vc realmente colocou data de nascimento fake(de nascimento em 2002) por mais de um ano?Porra


(Já tinha reparado q mudou, daí me questionei se botou fake de zoaz ou se a anterior que era fake)

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Eu adoraria adotar o pequeno Rin., mas meu cônjuge seria provavelmente Itax ou Kel G, o que ele provavelmente iria odiar.

A situação pode mudar se o meu cônjuge for o White.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Aliás @Rin. em um tópico já falou sobre eu ser de menor com tom sarcástico quando na verdade é mais novo q eu, olha que audácia :sasaki:

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Ent vc realmente colocou data de nascimento fake(de nascimento em 2002) por mais de um ano?Porra


(Já tinha reparado q mudou, daí me questionei se botou fake de zoaz ou se a anterior que era fake)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Isso me lembra aquela questão onde você me questionou se eu estava em faculdade, e eu respondi que meus planos já foram planejados e não envolviam isso. :lol:

Foi só um subterfúgio para não dizer que minha idade era fake. :horak: :horak: :horak:

Aliás @Rin. em um tópico já falou sobre eu ser de menor com tom sarcástico quando na verdade é mais novo q eu, olha que audácia :sasaki:

Enquanto estiver escrito que eu tenho 18, eu tenho 18. :sasaki:

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
IMPOSSÍVEL @Rin SER MAIS NOVO DO QUE EU!!!!! JURAVA DE É PÉ JUNTO QUE ESTAVA FALANDO COM ALGUÉM MAIS VELHO DO QUE EU!

Mas como consegue escrever como uma pessoa adulta? E ter opinião tão maduro?



A imagem de um irmão mais velho se arruinou tudo!


___________________________________
Quem poderia me amar tanto para desistir da própria vida?...
PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 Le-Portrait-de-Petit-Cossette-image-le-portrait-de-petit-cossette-36290001-500-341
Quer ser você?

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
TyeYona escreveu:
IMPOSSÍVEL @Rin SER MAIS NOVO DO QUE EU!!!!! JURAVA DE É JUNTO QUE ESTAVA FALANDO COM ALGUÉM MAIS VELHO DO QUE EU!

:horak:  :horak:  :horak:

Haven't I tricked you my dear? Em suma, sempre que eu falava dos meus tempos de escolas dizendo que era esmagadoramente mais evoluído do que minha turma (em maturidade e racionalidade), e por isso nunca tive interesse em relações de adolescentes imaturos, eu estava me referindo ao presente.

Foi árduo falar do presente como se fosse do passado, nunca mais coloco idade fake em site nenhum. :lol:
Mas quando eu participei desse fórum eu tinha 13 anos, então eu vi como algo necessário. Se ver minhas mensagens antigas vai ver uma gramática terrível e uma organização de texto lamentável.
Mas como consegue escrever como uma pessoa adulta? E ter opinião tão maduro?

QI e talento natural. PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 2259519260

Devo admitir que grande parte disso se deve aos livros de noção de mundo que eu li (especialmente gostei de A Arte da Guerra e Manual do Guerreiro da Luz). Só gostaria de reiterar que, eu não menti dizendo que aprendi inglês sozinho com 10 anos porque fazia papel de adulto, só para deixar claro. Na verdade, tem uma página do discord de 2018 (3 anos atrás, onde eu tinha 11) onde eu conversava em inglês que eu postei no tópico sobre se ofender com xingamentos.

Agora pare de dizer essas coisas porque eu sou do tipo de pessoa que possui ambição e é competitiva, então essas coisas me exaltam (problema esse que estou tentando reparar, inclusive, e não consigo).
:yoda:

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
@Rin.


Então aquela foto também é do seu presente?

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
@Rin.


Então aquela foto também é do seu presente?

Aquela foto foi editada, até porque eu me transformei em menina com um app, não é? :lol:

Meus lábios ficaram mais grossos do que naturalmente e meu nariz ficou maior naquela perspectiva (ficou uma porra, sinceramente). Mas sim, eu converti uma foto atual para aquela terrível foto.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Minha nossa! Irei pensar que isso é só uma zoação de sua parte e que ainda tem 19 anos. Isso é apenas um delírio.

Apesar de tudo... ainda te respeito.

Mas pensando por outro lado...

PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 Tenor Isso me torna sua sempai!!! MUHAHAHAHA

___________________________________
Quem poderia me amar tanto para desistir da própria vida?...
PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 Le-Portrait-de-Petit-Cossette-image-le-portrait-de-petit-cossette-36290001-500-341
Quer ser você?

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
IMPOSSÍVEL @Rin SER MAIS NOVO DO QUE EU!!!!! JURAVA DE É JUNTO QUE ESTAVA FALANDO COM ALGUÉM MAIS VELHO DO QUE EU!

:horak:  :horak:  :horak:

Haven't I tricked you my dear? Em suma, sempre que eu falava dos meus tempos de escolas dizendo que era esmagadoramente mais evoluído do que minha turma (em maturidade e racionalidade), e por isso nunca tive interesse em relações de adolescentes imaturos, eu estava me referindo ao presente.

Foi árduo falar do presente como se fosse do passado, nunca mais coloco idade fake em site nenhum. :lol:
Mas quando eu participei desse fórum eu tinha 13 anos, então eu vi como algo necessário. Se ver minhas mensagens antigas vai ver uma gramática terrível e uma organização de texto lamentável.
Mas como consegue escrever como uma pessoa adulta? E ter opinião tão maduro?

QI e talento natural. PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 2259519260

Devo admitir que grande parte disso se deve aos livros de noção de mundo que eu li (especialmente gostei de A Arte da Guerra e Manual do Guerreiro da Luz). Só gostaria de reiterar que, eu não menti dizendo que aprendi inglês sozinho com 10 anos porque fazia papel de adulto, só para deixar claro. Na verdade, tem uma página do discord de 2018 (3 anos atrás, onde eu tinha 11) onde eu conversava em inglês que eu postei no tópico sobre se ofender com xingamentos.

Agora pare de dizer essas coisas porque eu sou do tipo de pessoa que possui ambição e é competitiva, então essas coisas me exaltam (problema esse que estou tentando reparar, inclusive, e não consigo).
:yoda:



Vc interage comigo que sou só um ano mais velho que vc


Então....Também tenho QI superior e maturidade superior a minha idade?   :aceito:



(Não ironicamente eu diria que comparado há pessoas da minha idade nessas coisas que vc citou, eu sempre   ou eu sou superior nesses quesitos ou sou inferior. Ou seja, uma hora eu sou o reservado quieto que não fala com muitas pessoas  da idade por não se interessar nelas e nos assuntos delas, tem pensamentos e interessantes muito diferentes dos do dela e não quer se socializar com muitas pessoas da idade por interesse . Maaas, quando problemas de impulsividade e hiperatividade tomam conta da minha cabeça, eu ajo de forma bem imatura pra minha idade e ao invés de  não quero socializar, quero socializar demais e acaba que as pessoas que não querem socializar comigo. Sou bem 8 ou 80 nesse assunto)

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 3 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Rin. escreve realmente bem, quando comparamos aos outros moleques de 13 anos que só pensam em jogar Futebol.

Mas olhem para a atitude do mesmo, é impossível que ele tenha mais que 13 anos, sinceramente.

Chico não se importa em escrever bem e apresenta mais maturidade e ele deve ter uma voz imponente como um Chad, ele realmente tem Q.I Alto, deve possuir TDAH, gostaria de conversar pacificamente com esse cara.

Última edição por Jorge Kel G em Sex 4 Jun - 23:51, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos