Rin. escreveu:TyeYona escreveu:IMPOSSÍVEL @Rin SER MAIS NOVO DO QUE EU!!!!! JURAVA DE É JUNTO QUE ESTAVA FALANDO COM ALGUÉM MAIS VELHO DO QUE EU!
Haven't I tricked you my dear? Em suma, sempre que eu falava dos meus tempos de escolas dizendo que era esmagadoramente mais evoluído do que minha turma (em maturidade e racionalidade), e por isso nunca tive interesse em relações de adolescentes imaturos, eu estava me referindo ao presente.
Foi árduo falar do presente como se fosse do passado, nunca mais coloco idade fake em site nenhum.
Mas quando eu participei desse fórum eu tinha 13 anos, então eu vi como algo necessário. Se ver minhas mensagens antigas vai ver uma gramática terrível e uma organização de texto lamentável.Mas como consegue escrever como uma pessoa adulta? E ter opinião tão maduro?
QI e talento natural.
Devo admitir que grande parte disso se deve aos livros de noção de mundo que eu li (especialmente gostei de A Arte da Guerra e Manual do Guerreiro da Luz). Só gostaria de reiterar que, eu não menti dizendo que aprendi inglês sozinho com 10 anos porque fazia papel de adulto, só para deixar claro. Na verdade, tem uma página do discord de 2018 (3 anos atrás, onde eu tinha 11) onde eu conversava em inglês que eu postei no tópico sobre se ofender com xingamentos.
Agora pare de dizer essas coisas porque eu sou do tipo de pessoa que possui ambição e é competitiva, então essas coisas me exaltam (problema esse que estou tentando reparar, inclusive, e não consigo).
Vc interage comigo que sou só um ano mais velho que vc
Então....Também tenho QI superior e maturidade superior a minha idade?
(Não ironicamente eu diria que comparado há pessoas da minha idade nessas coisas que vc citou, eu sempre ou eu sou superior nesses quesitos ou sou inferior. Ou seja, uma hora eu sou o reservado quieto que não fala com muitas pessoas da idade por não se interessar nelas e nos assuntos delas, tem pensamentos e interessantes muito diferentes dos do dela e não quer se socializar com muitas pessoas da idade por interesse . Maaas, quando problemas de impulsividade e hiperatividade tomam conta da minha cabeça, eu ajo de forma bem imatura pra minha idade e ao invés de não quero socializar, quero socializar demais e acaba que as pessoas que não querem socializar comigo. Sou bem 8 ou 80 nesse assunto)