Eu frequento aquele fórum que não deve ser nomeado aqui, então, sim eu ficaria.
Obviamente que seria o rebelde da área mostrando os pontos e que se ganha muito mais com a civilidade do que o contrário.
Mas isso sou eu sendo nerd e tenho que aceitar que o mundo agora é mais Otaku.
Não entendi seu ponto. Você concordou a negação e negou a concordância?
Qual foi o equívoco?
Obviamente que seria o rebelde da área mostrando os pontos e que se ganha muito mais com a civilidade do que o contrário.
Mas isso sou eu sendo nerd e tenho que aceitar que o mundo agora é mais Otaku.
Rin. escreveu:Crimson Lilac escreveu:Defesas do estoico @Rin. ? irônico que acabei de ler um post do Heisenberg (não o de RE Village) falando algo sobre ''rispidez''.
Parafraseada óbvia aqui.
É aqui que você se equivoca, veja aqui uma crítica que repugna o estoicismo.Spoiler :Olha aqui tua cobrinha criada, meus sinceros vai se ferrar pra vc.
Eu vou te falar umas coisas, não dirija a palavra a mim NUNCA MAIS. Você é um FALSO, UMA COBRA, nunca me apoiou em nada, eu tenho pena de ti. Você não é leal a ninguém, por isso vive sozinho, pulando de "onda" em "onda".
Paranoia tá no meio da tua cara, nunca mais venha falar comigo. Pra mim vc morreu. FALSO do caramba. Vai comer teus biscoitos sujando o computador, nerdzinho.
O indivíduo se exaltou e ficou puto, carece de estoicismo, que noob.
Eu por outro lado expressei calmamente minha opinião sobre a autora do tópico e vosso ponto de vista, ou seja, sou um deus do estoicismo.
Não entendi seu ponto. Você concordou a negação e negou a concordância?
Qual foi o equívoco?