Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

+9
TyeYona
Kurama
Crimson Lilac
Wick
nome alterado (13/09/22)
Comando Sigma
Ommar Leopontino
MessiD10S
Maria Ângela
13 participantes

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
IMPOSSÍVEL @Rin SER MAIS NOVO DO QUE EU!!!!! JURAVA DE É JUNTO QUE ESTAVA FALANDO COM ALGUÉM MAIS VELHO DO QUE EU!

:horak:  :horak:  :horak:

Haven't I tricked you my dear? Em suma, sempre que eu falava dos meus tempos de escolas dizendo que era esmagadoramente mais evoluído do que minha turma (em maturidade e racionalidade), e por isso nunca tive interesse em relações de adolescentes imaturos, eu estava me referindo ao presente.

Foi árduo falar do presente como se fosse do passado, nunca mais coloco idade fake em site nenhum. :lol:
Mas quando eu participei desse fórum eu tinha 13 anos, então eu vi como algo necessário. Se ver minhas mensagens antigas vai ver uma gramática terrível e uma organização de texto lamentável.
Mas como consegue escrever como uma pessoa adulta? E ter opinião tão maduro?

QI e talento natural. PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 4 2259519260

Devo admitir que grande parte disso se deve aos livros de noção de mundo que eu li (especialmente gostei de A Arte da Guerra e Manual do Guerreiro da Luz). Só gostaria de reiterar que, eu não menti dizendo que aprendi inglês sozinho com 10 anos porque fazia papel de adulto, só para deixar claro. Na verdade, tem uma página do discord de 2018 (3 anos atrás, onde eu tinha 11) onde eu conversava em inglês que eu postei no tópico sobre se ofender com xingamentos.

Agora pare de dizer essas coisas porque eu sou do tipo de pessoa que possui ambição e é competitiva, então essas coisas me exaltam (problema esse que estou tentando reparar, inclusive, e não consigo).
:yoda:

Vc interage comigo que sou só um ano mais velho que vc

Então....Também tenho QI superior e maturidade superior a minha idade?   :aceito:

(Não ironicamente eu diria que comparado há pessoas da minha idade nessas coisas que vc citou, eu sempre   ou eu sou superior nesses quesitos ou sou inferior. Ou seja, uma hora eu sou o reservado quieto que não fala com muitas pessoas  da idade por não se interessar nelas e nos assuntos delas, tem pensamentos e interessantes muito diferentes dos do dela e não quer se socializar com muitas pessoas da idade por interesse . Maaas, quando problemas de impulsividade e hiperatividade tomam conta da minha cabeça, eu ajo de forma bem imatura pra minha idade e ao invés de  não quero socializar, quero socializar demais e acaba que as pessoas que não querem socializar comigo. Sou bem 8 ou 80 nesse assunto)

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Rin. escreve realmente bem, quando comparamos aos outros moleques de 13 anos que só pensam em jogar Futebol.

Mas olhem para a atitude do mesmo, é impossível que ele tenha mais que 13 anos, sinceramente.

Chico não se importa em escrever bem e apresenta mais maturidade e ele deve ter uma voz imponente como um Chad, ele realmente tem Q.I Alto, deve possuir TDAH, gostaria de conversar pacificamente com esse cara.

Última edição por Jorge Kel G em 4/6/2021, 23:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin. escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
@Rin.

Então aquela foto também é do seu presente?

Aquela foto foi editada, até porque eu me transformei em menina com um app, não é? :lol:

Meus lábios ficaram mais grossos do que naturalmente e meu nariz ficou maior naquela perspectiva (ficou uma coisa linda, sinceramente). Mas sim, eu converti uma foto atual para aquela charmosa foto.

Concordo.

Não tinham percebido que Rin é adolescente? Na verdade, todos vocês são K
Salvo exceções.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Minha nossa! Irei pensar que isso é só uma zoação de sua parte e que ainda tem 19 anos. Isso é apenas um delírio,

Apesar de tudo... ainda te respeito.

Mas pensando por outro lado...

PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 4 Tenor Isso me torna sua sempai!!! MUHAHAHAHA

Tens certeza? Então deixe-me pegar uma mensagem arcaica minha para provar minha juventude. :sir:

Que piada.

Visto que Madara não conhece o Gedo Mazo, a Kurama o atacaria com Bijuudama's (what is that?), isso faria a vitalidade do Nagato se recuperar assim como foi contra Naruto KM1, Gakido countera a Kurama, e ela não resta contra um jutsu feito especí (tem acento?)ficamente para selar ela, uma vez pega pelo Fuuinjutsu acabou, depois só resta Madara.

Por sinal, ignore o assunto e argumentações funestas de minha parte. E analisando melhor, a ortografia não era tão ruim quanto eu pensava, era bem normal, realisticamente.

Eu malemá conseguia escrever, estás a afirmar que eu tinha 18 anos (tudo bem que existem uns jumentos assim, mas é aquilo né) em tal momento? Não é sequer possível traçar um paralelo com minha escrita atual, uma disparidade enorme em todos os aspectos, seja em inteligência; maturidade ou argumentação.

Como explicas isso se não a transição de idade?
PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 4 2259519260

Sim, Tye-senpai, por obséquio trate-me benevolentemente. :3

Mas olhem para a atitude do mesmo, é impossível que ele tenha mais que 13 anos, sinceramente.

Chico não se importa em escrever bem e apresenta mais maturidade e ele deve ter uma voz imponente como um Chad, ele realmente tem Q.I Alto, deve possuir TDAH, gostaria de conversar pacificamente com esse cara.

Quem é você? Um fake do Itax? Me pergunto sua identidade? E por que está tentando me comparar com o Chico? Isso é alguma forma de tentar criar atrito? Típico...

Depois da peleja com o Shikigami choveu um monte de trolls monótonos para me atacar, por que eu? Sei que seu comentário foi somente para tentar me azucrinar, mas me pergunto que tipo de atitude você imagina em um moleque de 13 anos.

Pelo que eu vejo, eles jogam futebol, brincam de pipa, não estudam, escrevem igual a um ornitorrinco, ficam fazendo piada de pinto e sexo (uwah, pinto e sexo...) e esperam a professora sair da sala para começarem a vociferar piadinhas monótonas e gritar.

Minha rotina é: ler livros, argumentar e conversar no fórum, estudar, ver animes ou ler mangás, acordar de manhã para caminhar e por fim, fazer exercícios físicos, tal como calistenia ou levantar um pouco de peso repetidamente.

Me pergunto onde eu pareço com um menino de 13 anos, porque até aonde eu sei, eu me afasto justamente por me considerar mais evoluído (sem querer ser soberbo, é claro) do que meus colegas de escola. Tive algumas esperanças de entrar no IFF e conseguir colegas melhores, mas a pandemia assolou minhas esperanças, trágico...
:?:

Eu dificilmente me dou bem com os adultos de hoje em dia (idem aos adolescentes, só falam de bosta desevoluída, só que agora tem MULHER nas conversas), tem que ser gente fina mesmo, então por que me comparas a um moleque de 13? Não tem maneiras mais coerentes de me atacar não?

more_horiz
Rin. me chamando de gente fina, me isnto honrado Tudo vassilaum

Spoiler :

@Rin. Gostar pacas de personagens como Sasuke e Yuno é sinal de ser adolescente anti social(por vontade própria) mesmo :sasaki:

(Vc não age como um adolescente sociável e pa, mas adolescente anti social ainda é adolescente,vc não é o único adolescente anti social por vontade própria, existem muitos e muitos outros por aí, acho que isso que o fake quis dizer)

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Rin. me chamando de gente fina, me isnto honrado Tudo vassilaum

Spoiler :

@Rin. Gostar pacas de personagens como Sasuke e Yuno é sinal de ser adolescente anti social(por vontade própria) mesmo :sasaki:

Verídico.

more_horiz
(O fake quis dizer que vc não age como um adolescente sociável e pa, mas adolescente anti social ainda é adolescente pois vc não é o único adolescente anti social por vontade própria, existem muitos e muitos outros por aí e isso não torna esse grupo de anti sociais superiores aos sociais. Os adolescentes sociais veem os anti sociais como "inferiores" assim como vc ve eles, acho que isso que o fake quis dizer e eu concordo)

E sim, adolescentes anti sociais por vontade própria tendem a ser fãs de Kaneki, Sasuke e Yuno, vc n é o único :yoda:

(As mensagens acima não contém teor ofensivo. Já me meti em situações assim em que fui ofensivo sem querer, se apresenta algo que te ofende nas mensagens acima, peço  desculpas)

Última edição por Usuário Mascarado em 5/6/2021, 00:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não Chico, além de superior ao cringe em questão você é até que humilde, já te falaram isso?

Só tem mesmo um defeito aparente de bloquear pessoas, por exemplo, ta me chamando de Fake. Quando claramente me chamo Jorge Kel G.

Poderia então me desbloquear da vida? porque eu tenho um assunto muito importante para tratar, preciso da sua habilidade.

Sobre o garotinho, bom rapaz, de onde vem tanta necessidade de se reafirmar no mundo? Seu pai foi comprar cigarro? Hahaha, passa bem aí!

Chico. Você sabe como me encontrar no fundo. Até mesmo em países diferentes, me entende?

more_horiz
Bom

Como citei

Existem os adolescentes sociais, que socializam e vão em festas e veem os anti sociais como fracassados

E existem os anti sociais(Não Rinne, vc não é o único, existem muitos outros anti sociais de 14 anos por aí :yoda: e como falei isso n torna esse grupo superior ao outro pq o outro grupo ve seu grupo como inferior assim como vc vee eles :yoda: ) Que tem interesses em coisas que não envolvem sair de casa e festas

E tem eu, que sou 8 ou 80 e acabo não sendo nenhum direto

(Sei que tem mais muitas pessoas assim no mundo com o mesmo problema, mas o meu cérebro assim como o dessas outras pessoas não sabe e ao contrário do cérebro dos sociais que faz eles acharem que são os únicos que beijam e socializavam em festas no mundo e sentem fodas por isso, e do cérebro dos anti sociais que faz acharem que são os únicos que não se socializar no mundo e sentem fodas por isso,  me incomoda  frequentemente por isso e me faz sentir um bosta por não encaixar em nenhum dos 2 grupos mesmo eu sabendo que não sou o único e que mais pessoas tem o mesmo problema). Vida que segue que lá na frente tem recompensa por toda luta, toda grande luta tem uma grande recompensa, sei disso :neves:

Última edição por Usuário Mascarado em 5/6/2021, 00:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gosto do Sasuke por tudo que ele representa na rebeldia em enfrentar ditadores de regra e pessoas mais velhas. O personagem mostra que a idade não é um empecilho para ser grande. Lembra também aqueles personagens anti-heróicos de filmes americanos antigos.

Outros fatores são seu visual, referências ao deus Hórus Indra e a entidade Raijin que Enel do One Piece também faz alusão. Ah e não vamos nos esquecer que Sasuke é leonin como eu e tem uma seriedade e garra notáveis. Possui o elemento de sempre acreditar em si mesmo.

Sasuke clássico não me agrada, já o Hebi com sua roupa ''samurai'' e táticas de combate, sobe no conceito.
É sempre bom ver ele apanhando para evoluir também.

Spoiler :

Usuário Mascarado, isso é apenas um estereótipo e manias que eles adquirem por acharem que é maturidade ou para serem considerados adultos.
Outros possuem realmente problemas de socialização.

Sinceramente, o problema está na sociedade, mas o que é a sociedade?

more_horiz
Chico você tem 2 horas para fazer o que eu indiquei.

Depois disso, não terei mais vontade de constituir algo e
farei tudo por contra própria.

Você perderá os prêmios.

Por favor. Preciso falar com você no WhatsApp.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu gosto do Sasuke por tudo que ele representa na rebeldia em enfrentar ditadores de regra e pessoas mais velhas. O personagem mostra que a idade não é um empecilho para ser grande. Lembra também aqueles personagens anti-heróicos de filmes americanos antigos.

Outros fatores são seu visual, referências ao deus Hórus Indra e a entidade Raijin que Enel do One Piece também faz alusão. Ah e não vamos nos esquecer que Sasuke é leonin como eu e tem uma seriedade e garra notáveis. Possui o elemento de sempre acreditar em si mesmo.

Sasuke clássico não me agrada, já o Hebi com sua roupa ''samurai'' e táticas de combate, sobe no conceito.
É sempre bom ver ele apanhando para evoluir também.

Spoiler :

Usuário Mascarado, isso é apenas um estereótipo e manias que eles adquirem por acharem que é maturidade ou para serem considerados adultos.
Outros possuem realmente problemas de socialização.

Sinceramente, o problema está na sociedade, mas o que é a sociedade?

Eu só estava falando pro Rinne que ele não é o único/ um dos únicos adolescentes anti sociais que se considera "mais maduro" do que os outros(Ele tava falando como se ele fosse o único/um dos únicos que é assim, não sou eu que disse que ele acha que é maturidade,i ntelecto ou motivo pra se considera adulto, ele msm disse acima kkkkkk :leo: ) Eu sei que é esteriotipo, assim como tem os sociais que realmente gostam de festas e de sair e  tem essas manias pq realmente gostam e não pra tentar se sentir foda (Me lembra aquele status que vc postou uma vez de que tem adolescentes sociais e anti sociais e ambos acham que os outros são fracassados) 

E tem o meu grupo que não se encaixa em nenhum dos 2 e mesmo sabendo que existem outras pessoas assim no mundo, o cérebro faz sentir mal. Mas de qualquer forma eu sei que isso não é culpa de ninguém e oque resta é: Ou  negar o problçema e culpar alguém por eles, ou aceitar os problemas, conviver com eles e na luta pra superar o máximo possível da forma que quiser. Agindo racionalmente, faço a segunda opção. Emocionalmente, a primeira. MAS MINHAS EMOÇÕES  DESCONSTROLADAS QUE SÃO MINHAS MAIORES INIMIGAS  NÃO VÃO DERROTAR EU E  A MINHA RAZÃO PORRA, FIRME FORTE PRA SUPERAR TODOS OS PROBLEMAS KRL  :horak2: :horak2: :horak2: :horak2: :horak2: :horak2: :horak2: :horak2: :horak2: :horak2: :horak2: :horak2:

OBS: Por favor Rin, não entenda o comentário acima como ofensa(Já me meti em situações  assim q a pessoa pensou que era ofensa) apenas te falei que vc não é o único assim no mundo pra achar que é intelecto ser assim :yoda:

more_horiz
O fake quis dizer que vc não age como um adolescente sociável e pa, mas adolescente anti social ainda é adolescente pois vc não é o único adolescente anti social por vontade própria, existem muitos e muitos outros por aí e isso não torna esse grupo de anti sociais superiores aos sociais. Os adolescentes sociais veem os anti sociais como "inferiores" assim como vc ve eles, acho que isso que o fake quis dizer e eu concordo)  

Me sentir superior por ser antissocial? De onde tirastes essa informação, caro Chico? Vejo meus colegas como desevoluídos porque:
- Não têm caráter e maturidade.
- Não têm interesse em basicamente nada.
- São completamente idiotas e arrogantes. Nem cito os barraqueiros.
- Tem ideias enviesadas, e de qualquer defeito que se possa imaginar, eles possuem todos.

E não sei de onde você considerou que eu acho primoroso ser antissocial, pelo contrário, estimo relações, mas com pessoas afáveis. Quanto a maturidade e inteligência, entendestes tudo errado Chico, eu nunca relacionei isso com o fato de eu ser antissocial. Essa é somente uma auto-avaliação que eu faço de mim mesmo com base em outros critérios. Por exemplo, eu aprendi inglês SOZINHO quando eu tinha 10 anos, é porque era antissocial? Vou me abster de continuar, porque eu vou transparecer arrogância.

Me pergunto se pareço soberbo e arrogante demais quando faço esse tipo de comentário, mas vocês que me forçam a falar essas coisas.

Se possem pessoas amáveis como você e a Tye, eu definitivamente não sentiria esse desdém com eles. E não expressaria senso de superioridade algum, porque dessa forma, considerararia-me arrogante.

Também gostaria de compreendesse minha visão sobre as coisas: eu tenho uma visão mais rígida. Sabe aquela visão dos generais ou autoridades militares temíveis de que no mundo existe o forte e o fraco? Exatamente, minha visão de mundo incorpora muito disso, pode até notar que fiz um tópico sobre a igualdade das pessoas "acreditas na tese de que todos são iguais?"

Como quero que entenda meu ponto de vista, vou aproveitar que A Arte da Guerra está em meu lado e vou copiar exatamente os trechos que eu lembrar e que passam minha visão de mundo.

"Os pequenos não são, evidentemente, iguais aos grandes, nem os fracos podem lutar com os fortes, tampouco os pouco numerosos contra muito numerosos."

Quanto a minha antissocialidade, não sei se é correto definir assim, porque eu não sou muito tímido. Penso que sou simplesmente seletivo demais com contatos. Outro exemplo a ti:

"O soberano rodeado pelas pessoas certas prospera. Aquele que não cumpre essa condição, cairá em ruínas."

De nada adianta estar cercado por pessoas de péssima produtividade e educação como os pirralhos de minha idade.

Acima de tudo, eu citei esses trechos para exprimir minha visão de tudo, mas também, reiterar que toda a minha ótica e personalidade foi moldada sobre o conteúdo digerido por minha pessoa.

Quero que entenda que, minha visão é algo muito diferente de soberba (até porque, como eu já mencionei, seria arrogante demais expressar superioridade sobre alguém afável), mas sim uma visão de mundo, cuja fora adotada não só por mim, mas por diversas outras pessoas. Eu tenho um conhecido chamado de Cláudio, ele é de uma família descendente de samurais, isso mesmo, é ele que me recomenda esses livros, tipo o do guerreiro da luz.

Ademais, respeito sua opinião, e por consequência, peço que respeite a minha ótica também. E de forma alguma interpretei seu comentário com teor ofensivo, não se preocupe.

E não, ele não quis dizer isso, aquilo ali é provavelmente o Itax fazendo suas traquinagens diárias, como sempre. Ele atacou sem motivo, somente isso.

Agora já chega de referenciar frases de literatura, já já chega um falando que quero aparecer e que escrevo colonialmente para parecer inteligente, observa só. O trollzinho aí não vai deixar escapar.

Última edição por Rin. em 5/6/2021, 01:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin. escreveu:
O fake quis dizer que vc não age como um adolescente sociável e pa, mas adolescente anti social ainda é adolescente pois vc não é o único adolescente anti social por vontade própria, existem muitos e muitos outros por aí e isso não torna esse grupo de anti sociais superiores aos sociais. Os adolescentes sociais veem os anti sociais como "inferiores" assim como vc ve eles, acho que isso que o fake quis dizer e eu concordo)  

Me sentir superior por ser antissocial? De onde tirastes essa informação, caro Chico? Vejo meus colegas como desevoluídos porque:
- Não têm caráter e maturidade.
- Não têm interesse em basicamente nada.
- São completamente idiotas e arrogantes. Nem cito os barraqueiros.
- Tem ideias enviesadas, e de qualquer defeito que se possa imaginar, eles possuem todos.

Se possem pessoas amáveis como você e a Tye, eu definitivamente não sentiria esse desdém com eles. E não expressaria senso de superioridade algum, porque dessa forma, considerararia-me arrogante.

Também gostaria de compreendesse minha visão sobre as coisas: eu tenho uma visão mais rígida. Sabe aquela visão dos generais ou autoridades militares temíveis de que no mundo existe o forte e o fraco? Exatamente, minha visão de mundo incorpora muito disso, pode até notar que fiz um tópico sobre a igualdade das pessoas "acreditas na tese de que todos são iguais?"

Como quero que entenda meu ponto de vista, vou aproveitar que A Arte da Guerra está em meu lado e vou copiar exatamente os trechos que eu lembrar e que passam minha visão de mundo.

"Os pequenos não são, evidentemente, iguais aos grandes, nem os fracos podem lutar com os fortes, tampouco os pouco numerosos contra muito numerosos."

Quanto a minha antissocialidade, não sei se é correto definir assim, porque eu não sou muito tímido. Penso que sou simplesmente seletivo demais com contatos. Outro exemplo a ti:

"O soberano rodeado pelas pessoas certas prospera. Aquele que não cumpre essa condição, cairá em ruínas."

De nada adianta estar cercado por pessoas de péssima produtividade e educação como os pirralhos de minha idade.

Acima de tudo, eu citei esses trechos para exprimir minha visão de tudo, mas também, reiterar que toda a minha ótica e personalidade foi moldada sobre o conteúdo digerido por minha pessoa.

Quero que entenda que, minha visão é algo muito diferente de soberba (até porque, como eu já mencionei, seria arrogante demais expressar superioridade sobre alguém afável), mas sim uma visão de mundo, cuja fora adotada não só por mim, mas por diversas outras pessoas. Eu tenho um conhecido chamado de Cláudio, ele é de uma família descendente de samurais, isso mesmo, é ele que me recomenda esses livros, tipo o do guerreiro da luz.

Ademais, respeito sua opinião, e por consequência, peço que respeite a minha ótica também. E de forma alguma interpretei seu comentário com teor ofensivo, não se preocupe.

E não, ele não quis dizer isso, aquilo ali é provavelmente o Itax fazendo suas traquinagens diárias, como sempre. Ele atacou sem motivo, somente isso.

Agora já chega de referenciar frases de literatura, já já chega um falando que quero aparecer e que escrevo colonialmente para parecer inteligente, observa só. O trollzinho aí não vai deixar escapar.

Certo. Eu apenas quis dizer que assim como vc pensa isso de pessoas da sua idade, pessoas da sua idade pensam isso de vc(Ou seja, nenhum está certo nem errado).Mas não só compreendi melhor oque quis dizer como largando   o ego de lado as vezes penso o mesmo mas não gosto de demonstrar isso pois meus problemas de socialização são causas de problemas em mim já diagnosticados, então eu pensava e me pego pensando coisas assim de gente da minha faixa etária também, porém não gosto muito de afirmar essas coisas pois sinto que to culpando as pessoas pelo meus problemas.

INCLUSIVE, É O ITAX MESMO, O ITAX, ME ESQEUCE

ME CHAMANO  ZAP(Usando mesmo foto do fórum lá) BLOQUEOU. DAÍ OQUE FAZ?
ME  CHAMA NO FÓRUM
NO FACE
NO DISCORD
NO ZAP DNV COM UM OUTRO NÚMERO

ME CHAMA NO ZAP COM OUTRA CONTA COMERCIAL

TU ME AMA PRA QUERER MINHA ATENÇÃO TANTO ASSIM?

Tu toda hora pega alguém pra implicar, né? Úlitmo tinha sido  o Rising, agora eu

Última edição por Usuário Mascarado em 5/6/2021, 01:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
Como ousas ler antes de eu editar? Absurdo...

more_horiz
Digo o mesmo, tava editando chego sua mensagem kkk

@Jorge Kel G

EU NÃO VOU IR PRO SEU JOGUINHO E PRONTO, ENTENDEU? PODE SEGUIR SUA VIDA, ME DEIXA, ME PERSEGUINDO EM TODAS REDES SOCIAIS QUE TEM ACESSO, PORRA ISSO É PSICÓTICO

estou pagando pela perseguição maléfica que fiz com o Shikigami, bem que ele avisou que eu iria pagar, nossa, está td perdido

more_horiz
A vida não funciona assim Chicleta, deves esperar ao menos 5 minutos antes de ler minha mensagem para me dar tempo de editá-la.

O que eu disse vai soar como arrogante na visão de 99% de quem lê, se você não deixa eu ir destrinchar mais com edições, como eu fico?

Itax Itax, ai ai... fala da minha idade mental mas anda procurando importunar o outrem em um fórum de animes? Itachi discorda de teus atos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos