Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

+9
TyeYona
Kurama
Crimson Lilac
Wick
nome alterado (13/09/22)
Comando Sigma
Ommar Leopontino
MessiD10S
Maria Ângela
13 participantes

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 5 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Digo o mesmo, tava editando chego sua mensagem kkk

@Jorge Kel G

EU NÃO VOU IR PRO SEU JOGUINHO E PRONTO, ENTENDEU? PODE SEGUIR SUA VIDA, ME DEIXA, ME PERSEGUINDO EM TODAS REDES SOCIAIS QUE TEM ACESSO, PORRA ISSO É PSICÓTICO

estou pagando pela perseguição maléfica que fiz com o Shikigami, bem que ele avisou que eu iria pagar, nossa, está td perdido

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  - Página 5 EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
A vida não funciona assim Chicleta, deves esperar ao menos 5 minutos antes de ler minha mensagem para me dar tempo de editá-la.
:yoda:

O que eu disse vai soar como arrogante na visão de 99% de quem lê, se você não deixa eu ir destrinchar mais com edições, como eu fico?

Itax Itax, ai ai... fala da minha idade mental mas anda procurando importunar o outrem em um fórum de animes? Itachi discorda de teus atos.

more_horiz
Rin. escreveu:
A vida não funciona assim Chicleta, deves esperar ao menos 5 minutos antes de ler minha mensagem para me dar tempo de editá-la.
:yoda:

O que eu disse vai soar como arrogante na visão de 99% de quem lê, se você não deixa eu ir destrinchar mais com edições, como eu fico?

Itax Itax, ai ai... fala da minha idade mental mas anda procurando importunar o outrem em um fórum de animes? Itachi discorda de teus atos.

No meu caso, n é só em fórum de animes que ele veio importunar:

Whatsapp
Facebook
Discord
No Zap denovo com outra conta

more_horiz
Psicopata...

more_horiz
Ele sempre arruma alguém pra implicar, o último foi o Rising, agora eu

Psicopatas quando uma vítima não cai na manipulação dele, vão imediatamente procurar outra...to chamando ele de psicopata, fui eu que comecei to perseguindo ele, tenho q ser banido

more_horiz
Parece que todo de menor (Isso me inclui) do fórum tem um "problema" diferente cada. Curioso.

Sobre o tópico, acho que sim. É só ignorar / esquecer a (s) / da (s) pessoa (s) antiética e tudo correrá bem, acredito.
A sociedade funciona assim na minha visão. Escolhemos com quem queremos nos relacionar e afins.
O que isso tem haver? Bom, se eu sou uma pessoa que prezo pela "civilidade" — e sigo os bons costumes e tradições — de um determinado ambiente vou querer me relacionar com meus semelhantes e ignorar quem não. Se nenhuma pessoa atender as suas especificações... é só se afastar. Acho que deu pra entender.

Nem eu sei muito bem o que escrevi mas tanto faz, kkk.

more_horiz
Rapazes. Comentei sobre as acusações no tópico do Shinigami.

Esquisito manter no páreo algo sobre PROBLEMAS do Fórum, certamente.

more_horiz
É isso que acontece quando um fórum é infestado por criancinhas perturbadas.

more_horiz
Esse tópico é atual.

more_horiz
Pior que esse é exatamente um dos motivos pelo qual o fórum morreu, o pessoal se irritando com algum membro sequelado e perdendo a linha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos