Continuando com o desenvolvimento. Normalmente Shounens tem hierarquia de poder internos, principalmente após a década de 90, Yu Yu Hakusho tinha o ranquemanto de Yonkais até o nível S, One Piece tem as patentes da marinha e a hierarquia dos Yonkou, Naruto as patentes ninjas, Nanatsu tentou com aquelas patentes dos cavaleiros. Para nós temos algo equivalente, mas diferente eu penso assim.
Todos os navegadores vão carregar um emblema e esse emblema vai ter uma diferenciação, a divisão que eu pensei é em primeiro lugar
número de estrelas, então todos começam sem estrelas, então conforme mais fortes recebem mais estrelas até chegar ao número seis, algo parecido com as medalhas militares:
Depois disso, as estrelas seriam feitas de materiais diferentes para indicar a proficiência, então um cara com uma estrela de ouro seria presumivelmente mais forte que um cara com cinco estrelas de prata e assim por diante, os matérias poderiam ser: cobre < bronze < prata < ouro < platina < [algum material especial desse universo].
Por último, para se ter um último nível de personalização, o emblema não carregaria apenas estrelas indicando o ranque do individuo, mas também outros tipos de símbolos de diferentes materiais indicando especializações do individuo. Por exemplo:
Uma engrenagem de titânio: Para indicar que ele é um mestre em mecânica.
Uma caveira com ossos cruzados de aço: Para indicar que ele realizou um feito especifico como matar um grande procurado.
E assim por diante.
@Darkon depois de ler o que você falou e ler algo que o
@Gaius me enviou no Whatsapp, eu pensei, talvez uma ideia melhor do que uma única organização que monopolize toda a exploração especial, poderiam ter várias diferentes guildas, algo da mesma natureza de Fairy Tail e que foi utilizado em Black Clover, e a federação dos planetas serviriam como uma espécie de órgão regulador.
Também atualizei a hierarquia:
Essas duas posições basicamente se tornam inúteis já que temos uma forma mais efetiva de mostrar o poder dos personagens e em Bleach as patentes basicamente só serviam para isso.