Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Vale do Fim vs Akatsuki

+12
Hatakezin
Thousand Mirrors
Mugetsu
Heisenberg
r1nn3g4n
eu mesmo
Daxter
Yellow_Lantern
Leo No Gilgamesh
Mr. Causality
Crimson Lilac
CheshireCat
16 participantes

descriptionMadara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 5 EmptyRe: Madara Vale do Fim vs Akatsuki

more_horiz
esse madara fazia isso
Madara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 5 Chojo_11
Madara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 5 04-05110

Última edição por appollo em 16/3/2023, 00:23, editado 1 vez(es)

descriptionMadara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 5 EmptyRe: Madara Vale do Fim vs Akatsuki

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Calmae... Madara contra todos os Akatsukis juntos?

Se for no 1x1 pra mim é evidente que Madara leva isso, até por que ele tem a Kurama de pet aqui.

Mas contra todos ao msmo tempo? Madara não ganha issoo nem ferrando.

Tem:
Itachi que pode usar Gens poderosissimos e tecnicas como Amaterasu e até repelir ninjutsus com seus Hax.
Pain que usaria suas tecncias monstruosas como Shinratensei e C.T pra suprimir a Kyuubi (pelomenos por um tempo). Ainda podendo anular os Ninjutsus de Madara.
Orochimaru que poderia usar Manda pra ajudar a parar a Kyuubi por um pouco e combinar suas tecncias de veneno com Sasori.
Deidara lutando a vera a distancia e Kisame anulando os Katons de Madara.

Sinceramente aqui, Madara já teria morrido varias vezes. Acho que o Top 3 da Akatsuki já seria o suficiente pra derrotar Madara do Vale do Fim.

EMS tanka/QUEBRA gen, tengu+kyuubi o resto

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Calmae... Madara contra todos os Akatsukis juntos?

Se for no 1x1 pra mim é evidente que Madara leva isso, até por que ele tem a Kurama de pet aqui.

Mas contra todos ao msmo tempo? Madara não ganha issoo nem ferrando.

Tem:
Itachi que pode usar Gens poderosissimos e tecnicas como Amaterasu e até repelir ninjutsus com seus Hax.
Pain que usaria suas tecncias monstruosas como Shinratensei e C.T pra suprimir a Kyuubi (pelomenos por um tempo). Ainda podendo anular os Ninjutsus de Madara.
Orochimaru que poderia usar Manda pra ajudar a parar a Kyuubi por um pouco e combinar suas tecncias de veneno com Sasori.
Deidara lutando a vera a distancia e Kisame anulando os Katons de Madara.

Sinceramente aqui, Madara já teria morrido varias vezes. Acho que o Top 3 da Akatsuki já seria o suficiente pra derrotar Madara do Vale do Fim.

Ganha e ganha de lavada, um simples balançar da espada ou magatamas e todos que não forem o trio doujutsu irão de base.

more_horiz
Ganha e ganha de lavada, um simples balançar da espada ou magatamas e todos que não forem o trio doujutsu irão de base.

@Crimson Lilac não sei... na verdade, pra mim a formação da Akatsuki é perfeita pra lidar contra ele. Por exemplo, Deidara usando suas bombas do alto. Dependendo da distancia, não seria parado pelo Madara.

Venenos de Sasori e de Orochimaru poderiam ser fatais para Madara.

Acho sinceramente que os Suitons de Kisame podem parar os Katons de Madara.

Genjutsus de Itachi podem ser um problema tbm. Assim como Amaterasu e o Susano'o de Itachi com seus HAX.

Pain então, com Gakido, pra absorver tudo quanto genjutsus, e Tendõ pra ataca-lo a distancia seria um grande problema.

Obito, não tem tanto o que fazer, mas pode ganhar tempo com seu Kamui.

Não vejo tbm tanta utilidade aqui pra Kakuzu e pra Konan a não ser ganhar tempo.

Hidan ficaria esperando uma oportunidade pra consegiur sangue e fazer o ritual.

Mas na real, acho que os 3 já lidariam com Madara. Lembra que em uma formação mais fraca do que a Akatsuki, logo quando o Madara foi revivido, quase fez com que ele (Madara) fosse de comes e bebes... se não fosse seu Rinnegan (que obviamente ele não tem aqui).

Por isso pra mim, um Itachi Full, e um Nagato Full, talvez até um Obito junto pra ganhar tempo, seriam o suficiente, ainda mais com algumas informações como Fama. Acho que Itachi conseguiria armar um plano pra anular completamente os ataques de Madara, com os caminhos de Nagato, ao msmo tempo qur abre um espaço pra ataca-lo com seu HAX.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

@Crimson Lilac não sei... na verdade, pra mim a formação da Akatsuki é perfeita pra lidar contra ele. Por exemplo, Deidara usando suas bombas do alto. Dependendo da distancia, não seria parado pelo Madara.

Genjutsus de Itachi podem ser um problema tbm. Assim como Amaterasu e o Susano'o de Itachi com seus HAX.

Pain então, com Gakido, pra absorver tudo quanto genjutsus, e Tendõ pra ataca-lo a distancia seria um grande problema.

Não vejo tbm tanta utilidade aqui pra Kakuzu e pra Konan a não ser ganhar tempo.

Mas na real, acho que os 3 já lidariam com Madara. Lembra que em uma formação mais fraca do que a Akatsuki, logo quando o Madara foi revivido, quase fez com que ele (Madara) fosse de comes e bebes... se não fosse seu Rinnegan (que obviamente ele não tem aqui).

Por isso pra mim, um Itachi Full, e um Nagato Full, talvez até um Obito junto pra ganhar tempo, seriam o suficiente, ainda mais com algumas informações como Fama. Acho que Itachi conseguiria armar um plano pra anular completamente os ataques de Madara, com os caminhos de Nagato, ao msmo tempo qur abre um espaço pra ataca-lo com seu HAX.

Paçoca, o poder do Madara é algo que nenhum deles pode lidar! simplesmente Tengu varria montanhas com simples movimentos de espadas que percorriam KM de distância. Nenhum, mas nenhum Akatsuki possui defesas contra o Susanowo, dano para atravessar o humanoide e muito menos o longo alcance dele.

Apenas Hashirama é alguém que pode realmente derrotar esse personagem e mesmo assim foi uma de suas batalhas mais difíceis.

Não adianta dizer que personagem X ou Y pegariam o Madara quando ele é mais veloz que todos eles fora sua reação natural e previsão do Sharingan. Todos ai perdem para costela + sharingan e se a reencarnação de Indra apelar, todos vão de base só na base da Magatama.

Intenção: Matar.

more_horiz
Konan e Sasori segurarem golpes do Tengu com barricadas de papel e Satetsu. :asideia:

Paçoca do Mato escreveu:

Os golpes de pressão do Susanoo percorriam vales e cadeias de montanhas em um instante. Deidara precisou ficar atento ao alcance do Chidori Eisō.

Não passam pelo Susanoo.

Irrelevante. Mei também conseguia contrapor os Katons do Madara, mas isso não impediu o Uchiha de torná-los efetivos quando utilizado em determinada estratégia.

Sasuke brincava de burlar os genjutsus do Itachi com um Sharingan 3T, Madara possui o FMS.
Amaterasu é irrelevante contra o Susanoo.
O Susanoo de Itachi junto ao Yata só o faria não ser derrotado rapidamente como os seus demais colegas Akatsukis seriam.

O ponto fraco do Gakidō são ataques físicos e o Susanoo de Madara tem de sobra.
Tendō ofereceria resistência, mas entraria em delay maiores conforme os golpes do Susanoo se intensificassem.

Sobreviver*.

Ou perderem tempo.

Esperaria eternamente, destroçado.

Os Kages possuíam mais sincronia que a Akatsuki, além de possuírem uma Kekkei Tōta que desmolecularizava tudo o que tocava, sem chances de defesa. O Rinnegan brilha nesse momento, já que conseguia neutralizar uma das técnicas mais mortais do Narutoverso. A Akatsuki não tem nada assim.

more_horiz
De todo o arsenal da Akatsuki com Susano Tengu em campo, poucas são as técnicas que são potencialmente eficientes contra o Madara.

- C4 (pelo mecanismo de aplicação ignorar o Susano)
- Houshi no jutsu (pelo mecanismo de aplicação ignorar o Susano)
- Dragões Gedo (pela capacidade de absorver o chakra do Susano)
- Daikoudan (pela capacidade de absorver o chakra do Susano)

Questiona-se se o Nagato seria capaz de fazer um Banshou Tenin poderoso o bastante para retirar o Madara de dentro do cristal do Tengu. Em teoria, acho plenamente possível, dada a mecânica da técnica ser oposta ao do Shinra Tensei (que tem potências repulsivas absurdas). Mas na prática, algo parecido nunca foi feito. Então não dá para se considerar.

Tirando essas técnicas, que tem X condições para funcionarem, há outras que poderiam ser perigosas ao Madara, se aplicadas em momentos adequados como veneno, Izanami, Kamui, Totsuka, Tsukuyomi (para controle da Kurama). As demais técnicas da Akatsuki, vejo praticamente como benefícios nulos.

A Akatsuki tem nível para bater de frente com Madara + Kurama, mas não tem articulação de habilidades necessárias para tal.

Acredito que talvez a melhor chance da Akatsuki seja tentar tirar a Kurama do controle do Madara. E isso é possível visto que o Obito é capaz de invocá-la e controlá-la e Itachi é top user de Genjutsu. E depois usar a Kurama como uma arma contra o próprio Madara.

Ai Akatsuki + Kurama massacram o Madara sem dó. Mas só as habilidades da Akatsuki em si não vejo como favoritas diante um KyuuSusano lançando Bijuu Damas acopladas a espadas do Tengu.

more_horiz
Obito atravessa o susanoo do Madara e envia ele pra dimensão do kamui.

Akatsuki vence por hax.

more_horiz
Masked escreveu:
Konan e Sasori segurarem golpes do Tengu com barricadas de papel e Satetsu. :asideia:

Paçoca do Mato escreveu:

Os golpes de pressão do Susanoo percorriam vales e cadeias de montanhas em um instante. Deidara precisou ficar atento ao alcance do Chidori Eisō.

Não passam pelo Susanoo.

Irrelevante. Mei também conseguia contrapor os Katons do Madara, mas isso não impediu o Uchiha de torná-los efetivos quando utilizado em determinada estratégia.

Sasuke brincava de burlar os genjutsus do Itachi com um Sharingan 3T, Madara possui o FMS.
Amaterasu é irrelevante contra o Susanoo.
O Susanoo de Itachi junto ao Yata só o faria não ser derrotado rapidamente como os seus demais colegas Akatsukis seriam.

O ponto fraco do Gakidō são ataques físicos e o Susanoo de Madara tem de sobra.
Tendō ofereceria resistência, mas entraria em delay maiores conforme os golpes do Susanoo se intensificassem.

Sobreviver*.

Ou perderem tempo.

Esperaria eternamente, destroçado.

Os Kages possuíam mais sincronia que a Akatsuki, além de possuírem uma Kekkei Tōta que desmolecularizava tudo o que tocava, sem chances de defesa. O Rinnegan brilha nesse momento, já que conseguia neutralizar uma das técnicas mais mortais do Narutoverso. A Akatsuki não tem nada assim.

''Os Kages possuíam mais sincronia que a Akatsuki, além de possuírem uma Kekkei Tōta que desmolecularizava tudo o que tocava, sem chances de defesa. O Rinnegan brilha nesse momento, já que conseguia neutralizar uma das técnicas mais mortais do Narutoverso. A Akatsuki não tem nada assim.[/justify]
[/quote]''

muito se fala nas falhas do kages enfrentando o madara, mas eles se sairam ate q bem contra algúem daquele nivel, akatsuki seria varrida com 5 susanoos contra cada menbro.

more_horiz
@appollo escreveu:
muito se fala nas falhas do kages enfrentando o madara, mas eles se sairam ate q bem contra algúem daquele nivel, akatsuki seria varrida com 5 susanoos contra cada menbro.

O Chibaku tensei e o Daikoudan selaria os 25 mokubunshin's, permitindo que os Akatsuki's focam no Madara.
@Raven escreveu:

Akatsuki vence por hax.

Como se o Madara não fosse capaz de lidar com Kamui, por pura capacidade de reação. Madara é um dos caras mais atentos no mangá, estava preparado até contra o Hiraishin-Giri, mesmo enfrentando 9 Bijuu's ao mesmo tempo, ou também podemos lemrar dele lidando com Onoki tentando pega-lo desprevenido, ao mesmo tempo em que lutava contra os 5 Kages.

@Heisenberg escreveu:
Questiona-se se o Nagato seria capaz de fazer um Banshou Tenin poderoso o bastante para retirar o Madara de dentro do cristal do Tengu. Em teoria, acho plenamente possível, dada a mecânica da técnica ser oposta ao do Shinra Tensei (que tem potências repulsivas absurdas). Mas na prática, algo parecido nunca foi feito. Então não dá para se considerar.

Não conseguiu contrariar um mísero braço de chackra do Naruto KM1, mas conseguiria contrariar o Tengu? O próprio Gaara para conseguir o que conseguiu (contra um Susano'o corporéo) precisou imobilizar completamente o Susano'o.
- Houshi no jutsu (pelo mecanismo de aplicação ignorar o Susano)
- Dragões Gedo (pela capacidade de absorver o chakra do Susano)

Tecnicas que não existem para formação Pain, e seriam inúteis contra o Susano'o pelo simples fato de não ter ninguém para impedir uma reação do Tengu.
- Daikoudan (pela capacidade de absorver o chakra do Susano)

Essa sim é uma técnica útil, se formos considerar uma união da Akatsuki inteira para confrontar o Tengu, o Daikoudan no jutsu simplesmente acabaria com esse recurso do Madara. Porém Kisame teria de justamente utiliza-lo de forma estrategica, sem dar chance de reação para o Tengu, ja que os golpes de pressões do Tengu não possuem chackra e isso naturalmente varreria o Daikoudan.

O Daikoudan é útil mas teria de ser utilizado da mesma forma que o Jinton gigante do Onoki.
Acredito que talvez a melhor chance da Akatsuki seja tentar tirar a Kurama do controle do Madara. E isso é possível visto que o Obito é capaz de invocá-la e controlá-la e Itachi é top user de Genjutsu. E depois usar a Kurama como uma arma contra o próprio Madara.

Não é apenas subjulgar o Genjutsu do Madara, é também subjulgar seu chackra, para o Itachi isso é sem chances. Para o Obito, talvez, devido as células do Hashirama, mas isso nunca foi colocado a prova de fato para podermos nos basear em um resultado.

Agora usar a Kurama como arma contra o Madara é completamente fora de cogitação, no hipotese mais favoravel a Akatsuki, eles conseguiriam cancelar a invocação, ja que assim como Obito, Madara também tem capacidade de invoca-la, mesmo sem possuir controle sobre ela.

Akatsuki é inferior em nível de poder e destruição, mas estrategicamente tem tecnicas que podem virar o jogo.
- O Daikoudan no jutsu certamente cancelaria o Tengu.
- O Izanami certamente derrotaria o Madara.

O problema está em sobreviver a onda de poder que o Madara pode gerar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Raven escreveu:

Akatsuki vence por hax.

Como se o Madara não fosse capaz de lidar com Kamui, por pura capacidade de reação. Madara é um dos caras mais atentos no mangá, estava preparado até contra o Hiraishin-Giri, mesmo enfrentando 9 Bijuu's ao mesmo tempo, ou também podemos lemrar dele lidando com Onoki tentando pega-lo desprevenido, ao mesmo tempo em que lutava contra os 5 Kages.

E o que ele vai fazer contra o Obito? Madara fica parado dentro do susanoo e não tem conhecimento do kamui, fora que Nagato pode distrair ele com shinra tensei.

more_horiz
Raven escreveu:
E o que ele vai fazer contra o Obito? Madara fica parado dentro do susanoo e não tem conhecimento do kamui, fora que Nagato pode distrair ele com shinra tensei.

Ele poderia pular, devido ao tamanho ele pode se deslocar de um local para o outro muito rápido.

Ele poderia adquirir o conhecimento do Kamui atacando mesmo, com a previsão do Sharingan facilitaria bastante.

@Topic

Como está restringido todas as versões do Susanoo e Kurama, vejo a Akatsuki inteira vencendo ele.

more_horiz
Assim como Minato não tinha conhecimento do Kamui e destrinchou ele em combate.
Obito é o menor dos problemas já que possui um selo amaldiçoado colocado nele por Madara

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Obito é o menor dos problemas já que possui um selo amaldiçoado colocado nele por Madara

Exatamente Crimson-Kun ksksksk

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:

Ele poderia pular, devido ao tamanho ele pode se deslocar de um local para o outro muito rápido.

Ele poderia adquirir o conhecimento do Kamui atacando mesmo, com a previsão do Sharingan facilitaria bastante.

@Topic

Como está restringido todas as versões do Susanoo e Kurama, vejo a Akatsuki inteira vencendo el

Se fosse o Madara sozinho tudo bem, mas o susanoo é lento devido ao tamanho, como é que Madara vai pular com ele pra escapar do kamui?

Madara não tem conhecimento que o Obito se teletransporta, pode aparecer bem em cima da cabeça do susanoo.

Crimson Lilac escreveu:

Quem tinha era o Madara rinnegan e não o Madara do vale do fim, fora que hiraishin era counter do kamui, mesmo Minato só não foi absorvido pelo Obito por conseguir se teletransportar.

more_horiz
Raven escreveu:
Se fosse o Madara sozinho tudo bem, mas o susanoo é lento devido ao tamanho, como é que Madara vai pular com ele pra escapar do kamui?

Madara não tem conhecimento que o Obito se teletransporta, pode aparecer bem em cima da cabeça do susanoo.

Pode até ser lento, mas o tamanho faz ele se deslocar a distâncias grandes e como eu falei ele tem a previsibilidade do Sharingan.

Raven escreveu:
Quem tinha era o Madara rinnegan e não o Madara do vale do fim, fora que hiraishin era counter do kamui.

Não é como se o Madara não tivesse como defender, ele poderia usar Gunbai por exemplo, e Obito tem que ficar tangível para atacar.

Técnica de Barreira do Gunbai :

Acho que é isso amiga, posso estar errada sksksksks

more_horiz
Raven escreveu:

Crimson Lilac escreveu:

Quem tinha era o Madara rinnegan e não o Madara do vale do fim, fora que hiraishin era counter do kamui, mesmo Minato só não foi absorvido pelo Obito por conseguir se teletransportar.

Kamui é superior ao Hiraishin e não estou falando sobre escapar da técnica e sim compreender ela. A reação e velocidade do Madara são e muito acima da do Obito e sequer possui lógica dele conseguir aparecer dentro do Susanowo repentinamente.

Quem colocou o selo foi o Madara em seu leito de morte não? mas tudo bem, vamos ignorar essa técnica e continuar na primeira premissa de que Obito não tem nível do Madara.

@Mikaelah-san tinha até esquecido que Gunbai reflete tudo que eles lançarem de ninjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos