Paçoca do Mato escreveu:Calmae... Madara contra todos os Akatsukis juntos?
Se for no 1x1 pra mim é evidente que Madara leva isso, até por que ele tem a Kurama de pet aqui.
Mas contra todos ao msmo tempo? Madara não ganha issoo nem ferrando.
Tem:
Itachi que pode usar Gens poderosissimos e tecnicas como Amaterasu e até repelir ninjutsus com seus Hax.
Pain que usaria suas tecncias monstruosas como Shinratensei e C.T pra suprimir a Kyuubi (pelomenos por um tempo). Ainda podendo anular os Ninjutsus de Madara.
Orochimaru que poderia usar Manda pra ajudar a parar a Kyuubi por um pouco e combinar suas tecncias de veneno com Sasori.
Deidara lutando a vera a distancia e Kisame anulando os Katons de Madara.
Sinceramente aqui, Madara já teria morrido varias vezes. Acho que o Top 3 da Akatsuki já seria o suficiente pra derrotar Madara do Vale do Fim.
Paçoca do Mato escreveu:Calmae... Madara contra todos os Akatsukis juntos?
Se for no 1x1 pra mim é evidente que Madara leva isso, até por que ele tem a Kurama de pet aqui.
Mas contra todos ao msmo tempo? Madara não ganha issoo nem ferrando.
Tem:
Itachi que pode usar Gens poderosissimos e tecnicas como Amaterasu e até repelir ninjutsus com seus Hax.
Pain que usaria suas tecncias monstruosas como Shinratensei e C.T pra suprimir a Kyuubi (pelomenos por um tempo). Ainda podendo anular os Ninjutsus de Madara.
Orochimaru que poderia usar Manda pra ajudar a parar a Kyuubi por um pouco e combinar suas tecncias de veneno com Sasori.
Deidara lutando a vera a distancia e Kisame anulando os Katons de Madara.
Sinceramente aqui, Madara já teria morrido varias vezes. Acho que o Top 3 da Akatsuki já seria o suficiente pra derrotar Madara do Vale do Fim.
Ganha e ganha de lavada, um simples balançar da espada ou magatamas e todos que não forem o trio doujutsu irão de base.
Paçoca do Mato escreveu:Ganha e ganha de lavada, um simples balançar da espada ou magatamas e todos que não forem o trio doujutsu irão de base.
@Crimson Lilac não sei... na verdade, pra mim a formação da Akatsuki é perfeita pra lidar contra ele. Por exemplo, Deidara usando suas bombas do alto. Dependendo da distancia, não seria parado pelo Madara.
Venenos de Sasori e de Orochimaru poderiam ser fatais para Madara.
Acho sinceramente que os Suitons de Kisame podem parar os Katons de Madara.
Genjutsus de Itachi podem ser um problema tbm. Assim como Amaterasu e o Susano'o de Itachi com seus HAX.
Pain então, com Gakido, pra absorver tudo quanto genjutsus, e Tendõ pra ataca-lo a distancia seria um grande problema.
Obito, não tem tanto o que fazer, mas pode ganhar tempo com seu Kamui.
Não vejo tbm tanta utilidade aqui pra Kakuzu e pra Konan a não ser ganhar tempo.
Hidan ficaria esperando uma oportunidade pra consegiur sangue e fazer o ritual.
Mas na real, acho que os 3 já lidariam com Madara. Lembra que em uma formação mais fraca do que a Akatsuki, logo quando o Madara foi revivido, quase fez com que ele (Madara) fosse de comes e bebes... se não fosse seu Rinnegan (que obviamente ele não tem aqui).
Por isso pra mim, um Itachi Full, e um Nagato Full, talvez até um Obito junto pra ganhar tempo, seriam o suficiente, ainda mais com algumas informações como Fama. Acho que Itachi conseguiria armar um plano pra anular completamente os ataques de Madara, com os caminhos de Nagato, ao msmo tempo qur abre um espaço pra ataca-lo com seu HAX.
Intenção: Matar.
Paçoca do Mato escreveu:@Crimson Lilac não sei... na verdade, pra mim a formação da Akatsuki é perfeita pra lidar contra ele. Por exemplo, Deidara usando suas bombas do alto. Dependendo da distancia, não seria parado pelo Madara.
Venenos de Sasori e de Orochimaru poderiam ser fatais para Madara.
Acho sinceramente que os Suitons de Kisame podem parar os Katons de Madara.
Genjutsus de Itachi podem ser um problema tbm. Assim como Amaterasu e o Susano'o de Itachi com seus HAX.
Pain então, com Gakido, pra absorver tudo quanto genjutsus, e Tendõ pra ataca-lo a distancia seria um grande problema.
Obito, não tem tanto o que fazer, mas pode ganhar tempo com seu Kamui.
Não vejo tbm tanta utilidade aqui pra Kakuzu e pra Konan a não ser ganhar tempo.
Hidan ficaria esperando uma oportunidade pra consegiur sangue e fazer o ritual.
Mas na real, acho que os 3 já lidariam com Madara. Lembra que em uma formação mais fraca do que a Akatsuki, logo quando o Madara foi revivido, quase fez com que ele (Madara) fosse de comes e bebes... se não fosse seu Rinnegan (que obviamente ele não tem aqui).
Masked escreveu:Konan e Sasori segurarem golpes do Tengu com barricadas de papel e Satetsu.Paçoca do Mato escreveu:@Crimson Lilac não sei... na verdade, pra mim a formação da Akatsuki é perfeita pra lidar contra ele. Por exemplo, Deidara usando suas bombas do alto. Dependendo da distancia, não seria parado pelo Madara.
Os golpes de pressão do Susanoo percorriam vales e cadeias de montanhas em um instante. Deidara precisou ficar atento ao alcance do Chidori Eisō.Venenos de Sasori e de Orochimaru poderiam ser fatais para Madara.
Não passam pelo Susanoo.Acho sinceramente que os Suitons de Kisame podem parar os Katons de Madara.
Irrelevante. Mei também conseguia contrapor os Katons do Madara, mas isso não impediu o Uchiha de torná-los efetivos quando utilizado em determinada estratégia.Genjutsus de Itachi podem ser um problema tbm. Assim como Amaterasu e o Susano'o de Itachi com seus HAX.
Sasuke brincava de burlar os genjutsus do Itachi com um Sharingan 3T, Madara possui o FMS.
Amaterasu é irrelevante contra o Susanoo.
O Susanoo de Itachi junto ao Yata só o faria não ser derrotado rapidamente como os seus demais colegas Akatsukis seriam.Pain então, com Gakido, pra absorver tudo quanto genjutsus, e Tendõ pra ataca-lo a distancia seria um grande problema.
O ponto fraco do Gakidō são ataques físicos e o Susanoo de Madara tem de sobra.
Tendō ofereceria resistência, mas entraria em delay maiores conforme os golpes do Susanoo se intensificassem.Obito, não tem tanto o que fazer, mas pode ganhar tempo com seu Kamui.
Sobreviver*.Não vejo tbm tanta utilidade aqui pra Kakuzu e pra Konan a não ser ganhar tempo.
Ou perderem tempo.Hidan ficaria esperando uma oportunidade pra consegiur sangue e fazer o ritual.
Esperaria eternamente, destroçado.Mas na real, acho que os 3 já lidariam com Madara. Lembra que em uma formação mais fraca do que a Akatsuki, logo quando o Madara foi revivido, quase fez com que ele (Madara) fosse de comes e bebes... se não fosse seu Rinnegan (que obviamente ele não tem aqui).
Os Kages possuíam mais sincronia que a Akatsuki, além de possuírem uma Kekkei Tōta que desmolecularizava tudo o que tocava, sem chances de defesa. O Rinnegan brilha nesse momento, já que conseguia neutralizar uma das técnicas mais mortais do Narutoverso. A Akatsuki não tem nada assim.
@appollo escreveu:muito se fala nas falhas do kages enfrentando o madara, mas eles se sairam ate q bem contra algúem daquele nivel, akatsuki seria varrida com 5 susanoos contra cada menbro.
@Raven escreveu:Obito atravessa o susanoo do Madara e envia ele pra dimensão do kamui.
Akatsuki vence por hax.
@Heisenberg escreveu:Questiona-se se o Nagato seria capaz de fazer um Banshou Tenin poderoso o bastante para retirar o Madara de dentro do cristal do Tengu. Em teoria, acho plenamente possível, dada a mecânica da técnica ser oposta ao do Shinra Tensei (que tem potências repulsivas absurdas). Mas na prática, algo parecido nunca foi feito. Então não dá para se considerar.
- Houshi no jutsu (pelo mecanismo de aplicação ignorar o Susano)
- Dragões Gedo (pela capacidade de absorver o chakra do Susano)
- Daikoudan (pela capacidade de absorver o chakra do Susano)
Acredito que talvez a melhor chance da Akatsuki seja tentar tirar a Kurama do controle do Madara. E isso é possível visto que o Obito é capaz de invocá-la e controlá-la e Itachi é top user de Genjutsu. E depois usar a Kurama como uma arma contra o próprio Madara.
FrutosDoMar escreveu:@Raven escreveu:Obito atravessa o susanoo do Madara e envia ele pra dimensão do kamui.
Akatsuki vence por hax.
Como se o Madara não fosse capaz de lidar com Kamui, por pura capacidade de reação. Madara é um dos caras mais atentos no mangá, estava preparado até contra o Hiraishin-Giri, mesmo enfrentando 9 Bijuu's ao mesmo tempo, ou também podemos lemrar dele lidando com Onoki tentando pega-lo desprevenido, ao mesmo tempo em que lutava contra os 5 Kages.
Raven escreveu:E o que ele vai fazer contra o Obito? Madara fica parado dentro do susanoo e não tem conhecimento do kamui, fora que Nagato pode distrair ele com shinra tensei.
Crimson Lilac escreveu:Assim como Minato não tinha conhecimento do Kamui e destrinchou ele em combate.
Obito é o menor dos problemas já que possui um selo amaldiçoado colocado nele por Madara
Mikaelah-San escreveu:Raven escreveu:E o que ele vai fazer contra o Obito? Madara fica parado dentro do susanoo e não tem conhecimento do kamui, fora que Nagato pode distrair ele com shinra tensei.
Ele poderia pular, devido ao tamanho ele pode se deslocar de um local para o outro muito rápido.
Ele poderia adquirir o conhecimento do Kamui atacando mesmo, com a previsão do Sharingan facilitaria bastante.
@Topic
Como está restringido todas as versões do Susanoo e Kurama, vejo a Akatsuki inteira vencendo el
Crimson Lilac escreveu:Assim como Minato não tinha conhecimento do Kamui e destrinchou ele em combate.
Obito é o menor dos problemas já que possui um selo amaldiçoado colocado nele por Madara
Raven escreveu:Se fosse o Madara sozinho tudo bem, mas o susanoo é lento devido ao tamanho, como é que Madara vai pular com ele pra escapar do kamui?
Madara não tem conhecimento que o Obito se teletransporta, pode aparecer bem em cima da cabeça do susanoo.
Raven escreveu:Quem tinha era o Madara rinnegan e não o Madara do vale do fim, fora que hiraishin era counter do kamui.
Raven escreveu:Crimson Lilac escreveu:Assim como Minato não tinha conhecimento do Kamui e destrinchou ele em combate.
Quem tinha era o Madara rinnegan e não o Madara do vale do fim, fora que hiraishin era counter do kamui, mesmo Minato só não foi absorvido pelo Obito por conseguir se teletransportar.