Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Vale do Fim vs Akatsuki

+12
Hatakezin
Thousand Mirrors
Mugetsu
Heisenberg
r1nn3g4n
eu mesmo
Daxter
Yellow_Lantern
Leo No Gilgamesh
Mr. Causality
Crimson Lilac
CheshireCat
16 participantes

descriptionMadara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Madara Vale do Fim vs Akatsuki

more_horiz
Raven escreveu:
Se fosse o Madara sozinho tudo bem, mas o susanoo é lento devido ao tamanho, como é que Madara vai pular com ele pra escapar do kamui?

Madara não tem conhecimento que o Obito se teletransporta, pode aparecer bem em cima da cabeça do susanoo.

Pode até ser lento, mas o tamanho faz ele se deslocar a distâncias grandes e como eu falei ele tem a previsibilidade do Sharingan.

Raven escreveu:
Quem tinha era o Madara rinnegan e não o Madara do vale do fim, fora que hiraishin era counter do kamui.

Não é como se o Madara não tivesse como defender, ele poderia usar Gunbai por exemplo, e Obito tem que ficar tangível para atacar.

Técnica de Barreira do Gunbai :

Acho que é isso amiga, posso estar errada sksksksks

descriptionMadara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Madara Vale do Fim vs Akatsuki

more_horiz
Raven escreveu:

Crimson Lilac escreveu:
Assim como Minato não tinha conhecimento do Kamui e destrinchou ele em combate.
Obito é o menor dos problemas já que possui um selo amaldiçoado colocado nele por Madara

Quem tinha era o Madara rinnegan e não o Madara do vale do fim, fora que hiraishin era counter do kamui, mesmo Minato só não foi absorvido pelo Obito por conseguir se teletransportar.

Kamui é superior ao Hiraishin e não estou falando sobre escapar da técnica e sim compreender ela. A reação e velocidade do Madara são e muito acima da do Obito e sequer possui lógica dele conseguir aparecer dentro do Susanowo repentinamente.

Quem colocou o selo foi o Madara em seu leito de morte não? mas tudo bem, vamos ignorar essa técnica e continuar na primeira premissa de que Obito não tem nível do Madara.

@Mikaelah-san tinha até esquecido que Gunbai reflete tudo que eles lançarem de ninjutsu.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
tinha até esquecido que Gunbai reflete tudo que eles lançarem de ninjutsu.

Ksksksk, lembra quando eu cheguei aqui pela primeira vez na discussão de Kabuto vs Nagato? Estou bem mais experiente rsrsrs

more_horiz
Pensando bem Madara FMS não tem nenhum recurso prático que realmente burle o Kamui.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:
Se fosse o Madara sozinho tudo bem, mas o susanoo é lento devido ao tamanho, como é que Madara vai pular com ele pra escapar do kamui?

Madara não tem conhecimento que o Obito se teletransporta, pode aparecer bem em cima da cabeça do susanoo.

Pode até ser lento, mas o tamanho faz ele se deslocar a distâncias grandes e como eu falei ele tem a previsibilidade do Sharingan.

Raven escreveu:
Quem tinha era o Madara rinnegan e não o Madara do vale do fim, fora que hiraishin era counter do kamui.

Não é como se o Madara não tivesse como defender, ele poderia usar Gunbai por exemplo, e Obito tem que ficar tangível para atacar.

Técnica de Barreira do Gunbai :

Acho que é isso amiga, posso estar errada sksksksks

Obito não consegue atravessar essa parede de chakra ou teletransportar ela junto?

Ainda não acredito 100% pela mobilidade do susanoo mas tá, vou mostrar outra possibilidade:

Obito teletransporta um membro da Akatsuki pra dentro do susanoo:

Madara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 6 15.png

Madara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 6 16.png

Obito envia o caminho Deva e ele joga o Madara pra fora do susanoo com shinra tensei:

Madara Vale do Fim vs Akatsuki - Página 6 18e430d5d4f64e64eff7f80c47e2823797a0b8cd_hq

"Ah mas o Caminho Deva não pode entrar no susanoo, o que faz?"

Então Obito pode deixar o Tendo no alcance pra usar um bansho tenin e tirar o Madara do susanoo.

Posso estar forçando a barra pra Akatsuki mas não acho totalmente ilógico amiga ksksks.

Crimson Lilac escreveu:
Kamui é superior ao Hiraishin e não estou falando sobre escapar da técnica e sim compreender ela. A reação e velocidade do Madara são e muito acima da do Obito e sequer possui lógica dele conseguir aparecer dentro do Susanowo repentinamente.

Quem colocou o selo foi o Madara em seu leito de morte não? mas tudo bem, vamos ignorar essa técnica e continuar na primeira premissa de que Obito não tem nível do Madara.

1. Quanto tempo Madara levaria pra compreender? 
  2. Como ele faria isso?
  3. O que ele faria depois?
  4. Como não tem lógica? Obito pode atravessar qualquer coisa, até mesmo barreiras.
  5. Quem colocou o selo foi o Madara já velho décadas depois, na época do vale do fim Obito nem tinha nascido ksksks.
  6. Kamui é superior mas hiraishin leva vantagem em lutas
  7. Obito tambem tem ótimos feitos de reação, acho que você está subestimando o Obito e superestimando o Madara, senpai.
  8. Madara é superior mas Obito tem hax e não está sozinho, poder nem sempre é tudo entende?

more_horiz
Vou dormir, depois olho isso rs

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Vou dormir, depois olho isso rs

Durma bem linda. ♡
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos