Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futton para Kurotsuchi

+3
Crimson Lilac
Ellos
CheshireCat
7 participantes

descriptionFutton para Kurotsuchi EmptyFutton para Kurotsuchi

more_horiz
Curiosamente, ambas Kurotsuchi e Mei possuem os mesmos elementos (com exceção de um Raiton adicional para a Mei, porém nunca explorado):
Futton para Kurotsuchi Image_15
Futton para Kurotsuchi Image_16

Logo é certo dizer que há um potencial, visto que a Kurotsuchi pode usar a Kekkei Genkai Youton e criar cal, enquanto a Mei cria lava.

Talvez o motivo da Kurotsuchi criar cal, igualmente os demais ninja especializados na técnica em Iwagakure seja o seu povo possuir uma predisposição para o elemento Doton.

Não seria impossível, na minha visão é mais fácil darem a ela um Futton que um Jinton, visto que ainda lhe falta o elemento Vento.

descriptionFutton para Kurotsuchi EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
Tão provavel quanto elas duas usarem Mokuton

more_horiz
Nada a ver, Mokuton é uma anomalia genética, além dos elementos necessários ainda precisa da linhagem Senju/Otsutsuki no sangue, e mesmo assim não é garantia de nada. A Tsunade e o Tobirama possuem todos os requisitos e nunca demonstraram.

more_horiz
Mas toda Kekkei Genkai não é uma anomalia genética? ter o elemento não quer dizer que irá despertar e usar a Kekkei Genkai e você mesmo já respondeu isso no comentário acima. Com está lógica qualquer personagem com dois ou três elementos poderia ter uma ou duas KG elemental, Kakashi que o diga.

Não seria impossível, na minha visão é mais fácil darem a ela um Futton que um Jinton, visto que ainda lhe falta o elemento Vento.

Não seria impossível mas continuo com a opinião do outro tópico semelhante a este em que citei o Jinton como algo viável se tivesse o chakra correto. Seria mais crível despertar Fuuton e aprender Jinton do que qualquer outro elemento complexo e a Kuro seria Hypada como a segunda Kunoichi da obra a possuir duas Kekkei.

Temos que pensar que esses novos Kages não serão melhor trabalhados e as habilidades de seus antecessores serão perdidas.

- Jinton se foi com a morte do Onoki.
- Chojuro mal aprendeu Suiton e Kirigakure.
- Kuro sequer mostrou Doton em maior escala, aumento e redução do peso, Golem e clone de pedra.
- Darui não aprimorou seus jutsus e não mostrou o manto de chakra mesmo em menor escala. Ao menos possui Raiton no Shunshin no anime.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mas toda Kekkei Genkai não é uma anomalia genética? ter o elemento não quer dizer que irá despertar e usar a Kekkei Genkai e você mesmo já respondeu isso no comentário acima. Com está lógica qualquer personagem com dois ou três elementos poderia ter uma ou duas KG elemental, Kakashi que o diga.

Não seria impossível mas continuo com a opinião do outro tópico semelhante a este em que citei o Jinton como algo viável se tivesse o chakra correto. Seria mais crível despertar Fuuton e aprender Jinton do que qualquer outro elemento complexo e a Kuro seria Hypada como a segunda Kunoichi da obra a possuir duas Kekkei.

Temos que pensar que esses novos Kages não serão melhor trabalhados e as habilidades de seus antecessores serão perdidas.

- Jinton se foi com a morte do Onoki.
- Chojuro mal aprendeu Suiton e Kirigakure.
- Kuro sequer mostrou Doton em maior escala, aumento e redução do peso, Golem e clone de pedra.
- Darui não aprimorou seus jutsus e não mostrou o manto de chakra mesmo em menor escala. Ao menos possui Raiton no Shunshin no anime.

Pois então, ao que parece vc sequer leu meu comentário. Eu disse quis dizer que o Mokuton é uma anomalia genética raríssima + anomalia espiritual, pois somente duas pessoas o despertaram naturalmente e uma delas era a reencarnação da primeira.

Sobre a Kuro, o fato dela saber usar uma Kekkei Genkai, ao meu ver já a deixa vários passos à frente de outros que somente possuem os elementos e não demonstraram saber mesclar os elementos.

Ao meu ver é mais fácil ela aprender outra Kekkei Genkai que uma Kekkei Touta, sendo que um elemento necessário para essa última ela sequer possui.

Não está muito difícil de entender.

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Nada a ver, Mokuton é uma anomalia genética, além dos elementos necessários ainda precisa da linhagem Senju/Otsutsuki no sangue, e mesmo assim não é garantia de nada. A Tsunade e o Tobirama possuem todos os requisitos e nunca demonstraram.

Rapaz

Se para voce Kuro pode usar futton por ter suiton e katon
Entao deveria ser possivel Kuro usar mokuton por ter suiton e doton

Futton é uma kekkei genkai, nao é só ter os elementos certos que torna alguem user

Quanto ao mokuton voce viajou muito, mesmo alguem fazendo parte de um clã nao quer dizer que ele vá ter a kekkei genkai do clã isso vale para os senjus, uchihas, kaguyas e etc...

Só tem 1 user de mokuton natural na serie que é o hashirama mas a kekkei genkai de todo o clã senju é a mesma, é o mokuton, todo senju caso desperte uma kekkei genkai, será o mokuton

assim como só tem 1 user de ossos na serie que é o kimimaro e por isso os membros do clã dele o via como monstro e o prenderam, faltou leitura da sua parte colega

more_horiz
Aí que vc viajou legal, para ter o Mokuton não é necessário somente possuir os elementos. Mokuton está além de ser uma Kekkei Genkai comum. A sua raridade de se encontrar usuários e suas propriedades de absorção de Chakra só provam o meu ponto.

E eu não disse que ela pode, eu estava somente supondo como seria interessante ela apresentar tal Kekkei Genkai.

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Aí que vc viajou legal, para ter o Mokuton não é necessário somente possuir os elementos. Mokuton está além de ser uma Kekkei Genkai comum. A sua raridade de se encontrar usuários e suas propriedades de absorção de Chakra só provam o meu ponto.

E eu não disse que ela pode, eu estava somente supondo como seria interessante ela apresentar tal Kekkei Genkai.

Você esta confundindo as capacidades do user (hashirama) com a kekkei genkai em si

Hashirama mesmo para os padrões senju nasceu com um chakra muito acima da media, era sensor, era capaz de absorver chakra e usar senjutsu, voce esta confundindo meritos do hashirama (chakra gigantesco e absorção de chakra) com a kekkei genkai, basta voce repassar a kekkei genkai do hashirama para alguem com pouco chakra e que não sabe absorver chakra (Por exemplo: Yamato) que voce percebe o quão normal o mokuton pode ser

Voce disse que era mais provavel ela (Kuro) ter Futton do que Jinton...
Eu apenas disse que era tão provavel elas terem Futton quanto Mokuton

Se para a Kuro que é uma Youton ter outras versões de Youton (Mei, Roshi, Dodai, Boro) já é impossivel, o que dirá outra Kekkei genkai misturando outro elemento.

Kuro tentasse muito ela poderia ter o Youton do Roshi ?
Kuro tentasse muito ela poderia ter o Youton do Dodai ?
Talvez Boro ou Mei ?

Que tal outra kekkei genkai, você acha que o Yondaime kazekage user de Ouro poderia usa o magnetismo em outro metal, digamos Ferro ?
Que tal outro tipo de kekkei genkai, voce acha que o Kimimaro user da kekkei genkai dos ossos, poderia usar o mesmo metodo para estimular o crescimento das Unhas, Cabelo ou outra coisa ??

Kuro não vai ter Jinton, Futton, Mokuton e sequer uma Lava capaz de queimar porque nao é assim que funciona as kekkei genkais

É mais facil a lava da mei ficar quente e a lava da kuro virar borracha do que ela aparecer com uma nova KG seja futton, mokuton ou outra

more_horiz
Mas a lava da Mei é quente, sempre foi! No anime que botaram como ácido:
Futton para Kurotsuchi 9788573519945

more_horiz
O Han tinha a Kekkei Genkai de Fuuton também, não? Se sim eles poderiam colocar eles como parentes pra explicar como ela consegue usar a KKG

Futton para Kurotsuchi Ce12fa10

more_horiz
Apesar de que não precisa de ter parentesco para possuir uma Kekkei semelhante, jinton, youton e jiton são provas.

more_horiz
Se ele pode ser aprendido não tira o fato de que é uma Kekkei Tota e o Han deve possuir Futton por ser jin do Kokuo. Lembrando que Naruto adquiriu está KG ao ter o chakra doado por ele e como disse antes, ela não precisa possuir um familiar para explicar a KG já que nem todos os personagens tem um clã específico com KGs elementais.

Na verdade, nem lembro que tenha algum na obra e a Mei sequer tem familía on-screen mesmo que possua dois elementais de linhagem avançada.
Exceção clã Kazekage

EDIT: Como houve um double post se existia uma mensagem antes da minha?

more_horiz
Seguindo tal pensamento, hiruzen deveria ter futton, Kakashi deveria ter futton, Itachi deveria ter futton, yamato deveria ter futton, nagato deveria ter futton, muita gente deveria ter futton.

more_horiz

Eu fiz um post com erros e apaguei :theus:

Futton para Kurotsuchi Ce12fa10

more_horiz
Também temos que notar que a Kekkei Touta, uma versão mais avançada da Kekkei Genkai é algo que pode ser aprendido, e não uma habilidade nata do indivíduo.

Crimson Lilac escreveu:

De certo foi apagada enquanto escrevia.

@Mr. Causality inclusive a Tsunade devia ter Raiton, Doton e Suiton, e a Sakura os dois últimos, mas nem pra isso elas serviram. :horak: xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos