EDIT: Como houve um double post se existia uma mensagem antes da minha?
Eu fiz um post com erros e apaguei
EDIT: Como houve um double post se existia uma mensagem antes da minha?
Crimson Lilac escreveu:EDIT: Como houve um double post se existia uma mensagem antes da minha?
Ellos escreveu:
Se para a Kuro que é uma Youton ter outras versões de Youton (Mei, Roshi, Dodai, Boro) já é impossivel, o que dirá outra Kekkei genkai misturando outro elemento.
Kuro tentasse muito ela poderia ter o Youton do Roshi ?
Kuro tentasse muito ela poderia ter o Youton do Dodai ?
Talvez Boro ou Mei ?
É mais facil a lava da mei ficar quente e a lava da kuro virar borracha do que ela aparecer com uma nova KG seja futton, mokuton ou outra.
Eu acho incrível como algumas pessoas adoram espalhar desinformação por aí. Não sabem de nada sobre um determinado assunto e mesmo assim acham que tem propriedade para falar sobre ele. É ridículo esse tipo de atitude.
Corrigindo o colega da publicação que eu quotei, eu posso dizer que essas subdivisões da Kekkei Genkai Youton - que ele criou - não existem segundo a visão do autor, pois caso contrário isso teria sido especificado no mangá ou no databook, mas não é o caso, pois as afirmações do Ellos não tem base nem nos fillers. Ele apenas cria uma teoria que faz sentido na cabeça dele - e não tem fundamento na obra - e depois passa a afirma-la como se ela fosse verdade.
A única coisa que impede a Kurotsuchi de usar um Youton igual a Mei, ou ao Dodai, Roshi e Boro, é o conhecimento necessário para executar a técnica. Se a personagem tivesse contato esses outros usuários de Youton e aprendesse os princípios dos jutsus dele, ela poderia executa-los normalmente desde que tivesse o chakra suficiente para isso.
Ademais, já vimos que na reunião dos 5 kages a Mei Terumi foi capaz de fechar paredes com seu Youton: Yokai no Jutsu, algo que não poderia ser feito se ele fosse apenas um ácido. O Youton dele chegou até a se transformar em rocha depois de esfriar:
Eu volto a afirmar, tudo no mangá indica que o jutsu dela é LAVA ÁCIDA.
CheshireCat escreveu:@Ellos não respondeu a capa do mangá que eu te mandei, desenhada, colorida e aprovada pelo Kishimoto e pela editora oficial Shueisha.
Mr. Causality escreveu:@Ellos
A Mei possui duas variantes.
Note que, o susano costela não derrete.
O youton se solidifica rapidamente.
O youton come um pedaço da cadeira de madeira.
Como o youton comeu um pedaço da cadeira se ele não é ácido?(n derreteu o susano costela).
A segunda versão, usada contra o madara.
Não se solidifica rapidamente.
E ácida,tanto que derreteu parcialmente o susano Humanoide do madara.
Não queimou a madeira.
Prezado Ellos,preste bastante atenção no que eu vou dizer agora.
->Não é porque o nome da técnica é igual queria não tenha variantes,por exemplo:
-O suiton daibakufu no jutsu usado pelo zabuza era diferente da versão usada pelo kabuto, enquanto o suiton usado pelo pelo espadachim tomava a forma de um turbilhão violento,o suiton do kabuto se assemelha a um projétil de água.
->o youton da Mei se solidificou rápido demais ou seja,isso impediu que a cadeira pegasse fogo, senão por que você acha que esse youton derreteu a cadeira mas não derreteu o susano?Simples esse youton não era ácido.
->Eu nunca defendi que o youton dela gerou fogo, quem defendeu esse argumento foi o espírito da floresta.
-> Pense comigo, se o youton na luta contra o madara estava muito mais ácido a ponto de derreter o susano Humanóide parcialmente,por quê então a madeira que compõe o jukai koutan não foi derretida? Enquanto na luta contra o sasuke,o susano costela não foi derretido e a cadeira foi corroída pela lava?
->Perceba também,que,a lava se solidifica rapidamente na primeira luta, enquanto na segunda ela continua líquida,mesmo após alguns momentos de conversa entre Naruto e os kages.
->Olha essa questão do mokuton não pegar fogo,ao meu ver,tem haver com o fato da lava da Mei se solidificar de forma rápida.
Por quê você acha que o shakuton da pakura,por exemplo, não incinerou as roupas dos randons Durante a guerra? Geralmente quando temos um efeito muito rápido, é normal que determinados objetos não sejam incinerados pelo calor.
Por quê ao passar seus dedos rapidamente na chama de uma vela você não se queima?
Por quê ao passar um pano seco rapidamente sobre o fogo,ele não se incinera?
Creio que esse raciocínio pode funcionar perfeitamente aqui.
Ah meu caro @Ellos, por favor, não vamos fingir uma inocência que não existe aqui.
É de senso comum que ácidos são representados pela cor verde em animações e mangás, tal qual fizeram no Anime, cores frias.
Enquanto por outro lado, lava é representada por laranja, vermelho, cores quentes.
O Kishimoto nunca demonstrou querer inovar nesse quesito, não entendo por qual motivo ele "jogaria" dessa maneira aqui, ainda mais considerando que há outras variações do Youton. Não seria nem coerente.