@Mr. Causality
Eita parece um desafio
Isso é variação ? São usuarios diferentes e jutsus diferentes
- suiton do zabuza usa a agua existente no ambiente: lago, rio para criar um vortex gigante, o zabuza usou o suiton para manipular a agua, materia existente, ele não criou a agua usando seu chakra apenas a direcionou.
- suiton do kabuto usa a agua criada com chakra, a quantidade de chakra e intenção do user faz toda a diferença nesse caso, ele criou a agua usando o proprio chakra
Os jutsus são tão diferentes que um deles poderia ser absorvido e o outro não, um deles poderia apagar os katons do madara e o outro não.
Para fins de comparação cito o Doton Doryuuheki do hiruzen e kakashi
Citar jutsus que são feitos por personagens diferentes, usando metodos diferentes me parece fail
Por exemplo: comparar um Kirin com Raikiba
Para seu exemplo dar certo precisa ser um jutsu sendo usado pelo mesmo personagem em versoes diferentes, o que se vc pensar deve ate ter mas certamente nao é esse o caso
Serio ? Nao viu a minha imagem do Youton do Roshi ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/09.png
Nao esta vendo a arvore pegar fogo ? Por favor se nao conseguir ver me avise
Só queria saber sua opiniao a respeito, se voce tambem via fogo naquela cena
Para voce a resposta é temperatura ?
Para mim a resposta é tempo de contato com material corrosivo
Seria entao a mei a distancia capaz de controlar a temperatura da lava é isso ?
Eu acho muito mais facil que o Futton tenha influenciado no Youton e feito ele secar mais rapido do que ela ser capaz de "resfriar" a o Youton a distancia
Mas voce mesmo disse que a lava ficou liquida por mais tempo e nao solidificou, tanto que derreteu o susano
Derrete o susano mas nao coloca fogo em arvores ? Que tipo de calor é esse ??
Eu acho que vc se equivocou muito nisso, porque o fato de um acido reagir com algo, nao significa que ele seja quente
Por exemplo:
Pegue um copo de agua e coloque um biscoito dentro, o que ira acontecer com o biscoito ????????????????
Agua é um solvente, ela tem capacidade de derreter coisas, POREM, ela é quente ????????????
Existem outros liquidos que voce poderia por esse mesmo biscoito e ele nao iria dissolver, ser capaz de dissolver algo, nao tem relação com temperatura
Consegue entender ?
Quanto a outra KG para mim é como vc querer que um secador de cabelo coloque fogo nas roupas
Velocidade do Youton da mei era tão maior assim que o Youton do Roshi ?
Nao esta vendo o fogo nas arvores ?
Eu acho que existe uma falha bem obvia em sua teoria, se ela nao condiz com o mostrado no manga para mim obviamente esta errada
Algum momento alguem proximo desse Youton disse que ele era quente ? Karin ?? Onoki ??? Alguem ????
Nevoa acida da shizune é roxa
Nevoa acida do rokubi é rosa
O mais proximo do acido da mei, é o acido da katsuyu que por sua vez esta longe de ser "quente"
A cor nada mais é que para diferenciar um do outro, o jutsu do Dodai tem a mesma textura do jutsu da mei, Kishimoto colocasse ambos com a mesma cor, imagina a confusao que nao seria
Acho que voces dois estão teorizando demais e esquecendo o que foi mostrado e dito no manga
Não lembro de ver o Youton da mei por fogo em nada
Nao lembro de ver o Youton da mei aquecer nada
Nao lembro de ver ngm dizer que ele era quente
Lava da mei é quente ? Lava do Dodai é quente ?? Lava da Kuro é quente ???
Vocês precisam parar com essa bobagem toda, susano não defende os users de ataques indiretos: som, luz, temperatura....
Se a Lava da mei fosse QUENTE teriamos um sasuke e um madara torrados, o que não é o caso, por exemplo:
https://i.imgur.com/LQduGHK.png
https://i.ytimg.com/vi/ACFd9pQJLvM/hqdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/OtLOE2X5qO4/hqdefault.jpg
Não conseguirem ver a imagem por favor me avisem
Sinceramente essa argila que a Mei usa seria mais coerente vcs defenderem como cosmético do que como arma
Prezado Ellos,preste bastante atenção no que eu vou dizer agora.
Eita parece um desafio
->Não é porque o nome da técnica é igual queria não tenha variantes,por exemplo:
-O suiton daibakufu no jutsu usado pelo zabuza era diferente da versão usada pelo kabuto, enquanto o suiton usado pelo pelo espadachim tomava a forma de um turbilhão violento,o suiton do kabuto se assemelha a um projétil de água.
Isso é variação ? São usuarios diferentes e jutsus diferentes
- suiton do zabuza usa a agua existente no ambiente: lago, rio para criar um vortex gigante, o zabuza usou o suiton para manipular a agua, materia existente, ele não criou a agua usando seu chakra apenas a direcionou.
- suiton do kabuto usa a agua criada com chakra, a quantidade de chakra e intenção do user faz toda a diferença nesse caso, ele criou a agua usando o proprio chakra
Os jutsus são tão diferentes que um deles poderia ser absorvido e o outro não, um deles poderia apagar os katons do madara e o outro não.
Para fins de comparação cito o Doton Doryuuheki do hiruzen e kakashi
Citar jutsus que são feitos por personagens diferentes, usando metodos diferentes me parece fail
Por exemplo: comparar um Kirin com Raikiba
Para seu exemplo dar certo precisa ser um jutsu sendo usado pelo mesmo personagem em versoes diferentes, o que se vc pensar deve ate ter mas certamente nao é esse o caso
->o youton da Mei se solidificou rápido demais ou seja,isso impediu que a cadeira pegasse fogo, senão por que você acha que esse youton derreteu a cadeira mas não derreteu o susano?Simples esse youton não era ácido.
Serio ? Nao viu a minha imagem do Youton do Roshi ?
Nao esta vendo a arvore pegar fogo ? Por favor se nao conseguir ver me avise
->Eu nunca defendi que o youton dela gerou fogo, quem defendeu esse argumento foi o espírito da floresta.
Só queria saber sua opiniao a respeito, se voce tambem via fogo naquela cena
-> Pense comigo, se o youton na luta contra o madara estava muito mais ácido a ponto de derreter o susano Humanóide parcialmente,por quê então a madeira que compõe o jukai koutan não foi derretida? Enquanto na luta contra o sasuke,o susano costela não foi derretido e a cadeira foi corroída pela lava?
Para voce a resposta é temperatura ?
Para mim a resposta é tempo de contato com material corrosivo
->Perceba também,que,a lava se solidifica rapidamente na primeira luta, enquanto na segunda ela continua líquida,mesmo após alguns momentos de conversa entre Naruto e os kages.
Seria entao a mei a distancia capaz de controlar a temperatura da lava é isso ?
Eu acho muito mais facil que o Futton tenha influenciado no Youton e feito ele secar mais rapido do que ela ser capaz de "resfriar" a o Youton a distancia
->Olha essa questão do mokuton não pegar fogo,ao meu ver,tem haver com o fato da lava da Mei se solidificar de forma rápida.
Por quê você acha que o shakuton da pakura,por exemplo, não incinerou as roupas dos randons Durante a guerra? Geralmente quando temos um efeito muito rápido, é normal que determinados objetos não sejam incinerados pelo calor.
Mas voce mesmo disse que a lava ficou liquida por mais tempo e nao solidificou, tanto que derreteu o susano
Derrete o susano mas nao coloca fogo em arvores ? Que tipo de calor é esse ??
Eu acho que vc se equivocou muito nisso, porque o fato de um acido reagir com algo, nao significa que ele seja quente
Por exemplo:
Pegue um copo de agua e coloque um biscoito dentro, o que ira acontecer com o biscoito ????????????????
Agua é um solvente, ela tem capacidade de derreter coisas, POREM, ela é quente ????????????
Existem outros liquidos que voce poderia por esse mesmo biscoito e ele nao iria dissolver, ser capaz de dissolver algo, nao tem relação com temperatura
Consegue entender ?
Quanto a outra KG para mim é como vc querer que um secador de cabelo coloque fogo nas roupas
Por quê ao passar seus dedos rapidamente na chama de uma vela você não se queima?
Por quê ao passar um pano seco rapidamente sobre o fogo,ele não se incinera?
Creio que esse raciocínio pode funcionar perfeitamente aqui.
Velocidade do Youton da mei era tão maior assim que o Youton do Roshi ?
Nao esta vendo o fogo nas arvores ?
Eu acho que existe uma falha bem obvia em sua teoria, se ela nao condiz com o mostrado no manga para mim obviamente esta errada
Algum momento alguem proximo desse Youton disse que ele era quente ? Karin ?? Onoki ??? Alguem ????
Ah meu caro @Ellos, por favor, não vamos fingir uma inocência que não existe aqui.
É de senso comum que ácidos são representados pela cor verde em animações e mangás, tal qual fizeram no Anime, cores frias.
Enquanto por outro lado, lava é representada por laranja, vermelho, cores quentes.
O Kishimoto nunca demonstrou querer inovar nesse quesito, não entendo por qual motivo ele "jogaria" dessa maneira aqui, ainda mais considerando que há outras variações do Youton. Não seria nem coerente.
Nevoa acida da shizune é roxa
Nevoa acida do rokubi é rosa
O mais proximo do acido da mei, é o acido da katsuyu que por sua vez esta longe de ser "quente"
A cor nada mais é que para diferenciar um do outro, o jutsu do Dodai tem a mesma textura do jutsu da mei, Kishimoto colocasse ambos com a mesma cor, imagina a confusao que nao seria
Acho que voces dois estão teorizando demais e esquecendo o que foi mostrado e dito no manga
Não lembro de ver o Youton da mei por fogo em nada
Nao lembro de ver o Youton da mei aquecer nada
Nao lembro de ver ngm dizer que ele era quente
Lava da mei é quente ? Lava do Dodai é quente ?? Lava da Kuro é quente ???
Vocês precisam parar com essa bobagem toda, susano não defende os users de ataques indiretos: som, luz, temperatura....
Se a Lava da mei fosse QUENTE teriamos um sasuke e um madara torrados, o que não é o caso, por exemplo:
https://i.imgur.com/LQduGHK.png
https://i.ytimg.com/vi/ACFd9pQJLvM/hqdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/OtLOE2X5qO4/hqdefault.jpg
Não conseguirem ver a imagem por favor me avisem
Sinceramente essa argila que a Mei usa seria mais coerente vcs defenderem como cosmético do que como arma