Esse da Dora entra pra lista de avatar WTF Iconic.
Depois de rei delas, temos o Rei do Gado
Esse mesmo, avatar formador de gados.
Esse mesmo, avatar formador de gados.
Crimson Lilac escreveu:Esse da Dora entra pra lista de avatar WTF Iconic.Esse mesmo, avatar formador de gados.
Rising Soul escreveu:Irei citar alguns mais icônicos fora de ordem.
-> Coreana com chifres de diabinha usando shortinho preto. Esse o @Crimson Lilac não vai esquecer.
-> O avatar do Kaneki tomando café usado pelo Café. Além do próprio personagem combinar com o usuário na época, nada mais justo do que um usuário com o nome de "Café Sem Leite" usar o avatar de um personagem bebendo café.
-> O Chibi do Sasori do @Comando Omega. Nesse caso, eu me refiro ao primeiro embora os outros que ele usou também sejam bonitos e icônicos. Em especial aquele do Sasori sorrindo nervoso.
-> A Yandere de olhos vermelhos da @TyeYona.
-> O avatar do @Rhaizen passa um ar de maturidade pela aparência do personagem e sua barba bem feita.
-> O avatar do Near do Chiclete. Ha boatos por aí que eu sou o L.
> O avatar do Rhaizen passa um ar de maturidade pela aparência do personagem e sua barba bem feita.
Darkon escreveu:Acho um absurdo de bom o avatar do Darkon, que era o maluco lá badass estiloso. Provavelmente é o top 1 do fórum, na minha opinião.
CheshireCat escreveu:Darkon escreveu:Acho um absurdo de bom o avatar do Darkon, que era o maluco lá badass estiloso. Provavelmente é o top 1 do fórum, na minha opinião.
Parece alguém de Pokémon que eu não lembro o nome.
Darkon escreveu:Caraca, acertou em cheio! Memória boa a sua haha.
Já o seu é um Pokémon, o Gengar. Um dos meus favoritos.
CheshireCat escreveu:Darkon escreveu:Caraca, acertou em cheio! Memória boa a sua haha.
Já o seu é um Pokémon, o Gengar. Um dos meus favoritos.
Sério, qual o nome do perso?
Dizem que o Gengar é baseado no Gato de Cheshire mesmo, não lembro qual membro disse. Está até aqui, olha: https://www.forumnsanimes.com/t93951-alguem-aqui-e-fa-de-alice-no-pais-das-maravilhas