Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

+8
Ulthar
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Crimson Lilac
CheshireCat
Thousand Mirrors
Comando Omega
chicão
12 participantes

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Esse da Dora entra pra lista de avatar WTF Iconic.



Esse mesmo, avatar formador de gados.

Depois de rei delas, temos o Rei do Gado

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Calgara avatar do Senjuichizoku,foi um dos melhores que já vi por aqui.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
O Sasori Chibi do @Comando Omega até me dá arrepios só de lembrar. De tanto tempo que ele usou.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Esse da Dora entra pra lista de avatar WTF Iconic.



Esse mesmo, avatar formador de gados.

Depois de rei delas, temos o Rei do Gado


Não me considero um "rei dos gados". Acontece que eu uso o avatar que eu quiser e não me responsabilizo pela carência e "gadice" dos outros, isso é questão deles. E já tenho dono.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
o atual do usuário mascarado :)

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
O Sasori chibi do Omega

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Irei citar alguns mais icônicos fora de ordem.

-> Coreana com chifres de diabinha usando shortinho preto. Esse o @Crimson Lilac não vai esquecer.

-> O avatar do Kaneki tomando café usado pelo Café. Além do próprio personagem combinar com o usuário na época, nada mais justo do que um usuário com o nome de "Café Sem Leite" usar o avatar de um personagem bebendo café.

-> O Chibi do Sasori do @Comando Omega. Nesse caso, eu me refiro ao primeiro embora os outros que ele usou também sejam bonitos e icônicos. Em especial aquele do Sasori sorrindo nervoso.

-> A Yandere de olhos vermelhos da @TyeYona.

-> O avatar do @Rhaizen passa um ar de maturidade pela aparência do personagem e sua barba bem feita.

-> O avatar do Near do Chiclete. Ha boatos por aí que eu sou o L.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Irei citar alguns mais icônicos fora de ordem.

-> Coreana com chifres de diabinha usando shortinho preto. Esse o @Crimson Lilac não vai esquecer.

-> O avatar do Kaneki tomando café usado pelo Café. Além do próprio personagem combinar com o usuário na época, nada mais justo do que um usuário com o nome de "Café Sem Leite" usar o avatar de um personagem bebendo café.

-> O Chibi do Sasori do @Comando Omega. Nesse caso, eu me refiro ao primeiro embora os outros que ele usou também sejam bonitos e icônicos. Em especial aquele do Sasori sorrindo nervoso.

-> A Yandere de olhos vermelhos da @TyeYona.

-> O avatar do @Rhaizen passa um ar de maturidade pela aparência do personagem e sua barba bem feita.

-> O avatar do Near do Chiclete. Ha boatos por aí que eu sou o L.




Sacanagem não citar o maior Gangsta o
Do fórum: XxColdxX.


Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 18534-68

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
> O avatar do Rhaizen passa um ar de maturidade pela aparência do personagem e sua barba bem feita.

Um dos melhores personagens de FF, tanto em sua versão jovem, tímida e cool, quanto na mais velha se tornando um rei.
Esse jogo e personagem possuem história.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
O Sasori chibi marcou o pessoal pra valer,acho que deveria virar meme oficial do fórum

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Acho um absurdo de bom o avatar do Darkon, que era o maluco lá badass estiloso. Provavelmente é o top 1 do fórum, na minha opinião.

Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 10746-94

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Darkon escreveu:
Acho um absurdo de bom o avatar do Darkon, que era o maluco lá badass estiloso. Provavelmente é o top 1 do fórum, na minha opinião.

Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 10746-94

Parece alguém de Pokémon que eu não lembro o nome.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Darkon escreveu:
Acho um absurdo de bom o avatar do Darkon, que era o maluco lá badass estiloso. Provavelmente é o top 1 do fórum, na minha opinião.

Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 10746-94

Parece alguém de Pokémon que eu não lembro o nome.

Caraca, acertou em cheio! Memória boa a sua haha.

Já o seu é um Pokémon, o Gengar. Um dos meus favoritos.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Darkon escreveu:
Caraca, acertou em cheio! Memória boa a sua haha.

Já o seu é um Pokémon, o Gengar. Um dos meus favoritos.

Sério, qual o nome do perso?

Dizem que o Gengar é baseado no Gato de Cheshire mesmo, não lembro qual membro disse. Está até aqui, olha: https://www.forumnsanimes.com/t93951-alguem-aqui-e-fa-de-alice-no-pais-das-maravilhas

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
@TyeYona aquele seu avatar antigo era a Yuno de Mirai Nikki, não?

Ele era foda mesmo. O melhor é o do Café, porque tinha o meu personagem favorito de todos os animes/mangá.
:kins2:

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Darkon escreveu:
Caraca, acertou em cheio! Memória boa a sua haha.

Já o seu é um Pokémon, o Gengar. Um dos meus favoritos.

Sério, qual o nome do perso?

Dizem que o Gengar é baseado no Gato de Cheshire mesmo, não lembro qual membro disse. Está até aqui, olha: https://www.forumnsanimes.com/t93951-alguem-aqui-e-fa-de-alice-no-pais-das-maravilhas

É o Dante, de Devil May Cry.

Bem engraçado o maluco e mata os capeta lá :xablau:

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Ironicamente ele usa o avatar do Dante Sparda e o membro @Dante Sparda não.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos