Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

+8
Ulthar
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Crimson Lilac
CheshireCat
Thousand Mirrors
Comando Omega
chicão
12 participantes

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Darkon escreveu:
Caraca, acertou em cheio! Memória boa a sua haha.

Já o seu é um Pokémon, o Gengar. Um dos meus favoritos.

Sério, qual o nome do perso?

Dizem que o Gengar é baseado no Gato de Cheshire mesmo, não lembro qual membro disse. Está até aqui, olha: https://www.forumnsanimes.com/t93951-alguem-aqui-e-fa-de-alice-no-pais-das-maravilhas

É o Dante, de Devil May Cry.

Bem engraçado o maluco e mata os capeta lá :xablau:

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Ironicamente ele usa o avatar do Dante Sparda e o membro @Dante Sparda não.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Só me recordo do Louva-deus top tier e meu antigo avatar do Afrodite trajando sua sapuris, na qual eu utilizava em outra conta. Provavelmente deve ter algo do Rising Soul quando usava avatares do Kimimaro, também.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Lembro de poucos do Kimimaro que já usei. Aquele que em um fundo vermelho combinaria bem hoje.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Cacetada, combinaria um avatar da Sarada com essa barra de sub moderador.
Esplendoroso!

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Aposto que meu avatar do Ranpo ficou na cabeça de muitos por aí. Afinal sou um detetive, vejo nas entrelinhas!

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Cacetada, combinaria um avatar da Sarada com essa barra de sub moderador.
Esplendoroso!


O avatar dele é de uma mina com roupa vermelha,já tá bem perto

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Eu amava o avatar do FrutosDoMar do Mugen; e o Lobão com o avatar do Alucard marcou minhas primeiras lembranças aqui no fórum.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
@BitterWoman e esse trisal ae? :math2

Felizmente você trocou aquele avatar do homem peludo. Arrepios só de lembrar daquilo 🤢

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Que isso, o Vartox é charmosão:

Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 20210634

Ô a cara de mô cafajeste que vai desgraçar tua vida.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Parece vilâo de novela mexicana ou aqueles tiozões com um relógio beeem grande no pulso.

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
@BitterWoman e o trisal do avatar (não que me interesse por essas coisas)?

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
São os protagonistas de Jujutsu Kaisen.
Spoiler :

descriptionTop 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 EmptyRe: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
São os protagonistas de Jujutsu Kaisen.
Spoiler :

Mas é canon? :think2: Top 5 melhores avatares que o fórum já teve - Página 3 2545347633
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos