Rhaizen escreveu:Não achei o Chopper usando haki no 1015
Página 4. Não deve ter visto, foi sutil, assim como foi com Sanji e Jinbe.
Rhaizen escreveu:Não achei o Chopper usando haki no 1015
Ulthar escreveu:mas a mesma fruta sem nenhum tipo de raciocínio apenas renasce na mais próxima, então considerar algo apenas (DNA) é bem incongruente, afinal o que permite que ela renasça? se não um espírito?
você ainda assim tá literalmente comparando um corpo humano com a forma completa de uma Zoan kkkk, então vamos lá, se a forma completa e híbrida se apropriam do uso de Haki, o que diferencia ambas? e o que acrescenta durante a híbrida? para todas ocasiões ela ser a escolha para um combate (Lucci, Kaido, Whos, Queen), o corpo humano da Nami continua sendo um corpo Humano, não é como se você comparar o corpo da Nami nessa mesma ocasião com o Kizaru usando seu Yata no Kagami fosse provar que ele pode usar Haki enquanto mantém tal forma, pelos mesmos motivos.
Who’s Who é Ex-Membro da CP9
Ulthar escreveu:-bom, você não vê um usuário perdendo o controle do seu corpo pelo espírito de uma Akuma no Mi, é de se presumir que tal, apesar de um espírito não é pensante, por isso a questão lógica é de total controle do usuário, pense o seguinte, existe um ser irracional que habita corpos humanos ou frutas (para simplificar) e atualmente ele está no seu corpo, depois da sua morte, para onde ele iria? se não até à alguma fruta? (local que inicialmente esse ser estava) e por ser irracional ele habita o mais próximo, como confirmado com a fruta do S.A.D em Punk Hazard.
"A manifestação do Haki em técnicas como HdA, HdO e HdR está atrelado a alma do usuário independente da forma que seu corpo assuma"
atrelado ao espírito*, o que existe na Akuma no Mi?, por isso em representações totais das frutas o uso de Haki nunca foi visto, de novo bato na tecla do Kizaru, apesar de não racional (evidente por se atrelar a fruta mais próxima) ainda é um espírito, porque pelo que eu entendi de você é que o Akainu pode virar uma bola de lava e se imbuir de Haki já que, como você disse, independente da forma que o usuário esteja, ele pode manifestar o Haki, interessante, mais viajado que meu raciocínio, seria legal ter as fontes disso...
Ulthar escreveu:eu literalmente já tinha respondido isso no tópico kkkk, você deve tá fingindo de sonsa, vamo lá denovo.
Quando você olha o Akainu com a mão de lava e o resto do corpo normal, ele tem resquícios de que? Da Akuma No Mi e do usuário certo? Se ele virar simplesmente só lava, o próprio elemento, vai ser resquício de que? Só a lava certo? Se ele ficar só em sua forma humana ele vai ter resquício de que? Só de sua forma normal certo? Mesma situação um usuário de Zoan (é consenso né?)
enquanto na sua forma normal ele não tem nenhum atributo que lhe foi atribuído exclusivamente por causa da fruta (tem bom senso disso né?)então porque na sua forma zoan completa ele poderia usar Haki que é algo que lhe foi atribuído exclusivamente por ser um "humano"?
Nisso o híbrido como o nome já deixa claro é a junção dos pontos de ambos, o que o animal da Zoan tem a oferecer? os aumentos de atributos, o que o usuário pode oferecer se não Haki?, e se Haki já pudesse ser usado na forma completa o que faz a híbrida mais forte?, afinal não é atoa que todas ocasiões eles foram para forma híbrida até agora.
sobre o espírito, como já disse também no tópico e trouxe a citação, demônio é um termo usado dentro da obra para se referir a tal, quer refutar a obra, ótimo contrapontos seriam interessantes
e ainda sobre o exemplo, do Akainu não é óbvio? Akainu sendo uma bola de lava e uma zoan completamente transformadas só possuem características externas da própria fruta e nada relacionado ao ser humano, por isso pergunto, qual sua base para afirmar que Akainu poderia virar uma bola de lava de Haki kk.
sobre o Momo, é a mesma situação, enquanto ele não manter características próprias ele não pode usar Haki, mesma coisa Marco ao atacar Kizaru em Marineford que foi para forma híbrida, bom, caso discorde, me apresenta uma única ocasião que prove que estou errada, me manda uma scan de forma completa usando Haki...
Ulthar escreveu:não vi a Ulti usando Haki na forma completa da Zoan... mas o fato de estar na forma completa implica isso à você? porque nesse raciocínio o que impediu Queen e King de usarem Haki contra o Marco durante todo esse tempo?
eu digo, "Haki só pode ser usado na forma híbrida"
você diz, "mentira, me prove"
como eu provaria? trazendo situações de tal certo?, aí eu trago
Ulthar escreveu:mais de 1000 capítulos diversos embates com Zoan e nenhuma ocasião que favoreça o fato que você afirma, que é eles poderem usar Haki na forma completa, se nem mesmo sabemos o funcionamento das Akumas No Mi (isso tanto eu quanto você) como algum de nós poderia ter um embasamento para tal?, a menos que você possa fazer algo que estou desde inicialmente pedindo que é para explicar seu ponto, afinal o curioso de mim afirmar que só a forma híbrida pode usar Haki é que até então você não tem nada que prove que estou errada, enquanto a obra continua numa linha bem conveniente para o que digo kk...
Ulthar escreveu:"
agora vamos ignorar Kaido literalmente afirmar não pegar leve com Yamato e ainda assim manter a forma híbrida, e focar na Ulti que depois de já ter atacado na forma híbrida com Haki decidiu partir para forma completa
agora porque ela não usou Haki nessa forma? já que supostamente ela pode, tem alguma explicação? (sabe, é bom também responder alguns questionamentos ao invés de só perguntar...)
situações que provam? Marco em Marineford só acertou Aokiji e Kizaru enquanto numa forma híbrida, todas apresentações de Haki até então de usuários de Zoan foi na forma comum do usuário ou forma híbrida
meus motivos para tal raciocínio é simplório, Haki é característica exclusiva do usuário (isso independente de uma fruta), enquanto atributos físicos animalescos atribuídos ao usuário é exclusivo de uma Akuma no Mi, então se o usuário na sua forma base não possui os atributos do animal (exclusivo da fruta), porque a forma completa animalesca manteria uma característica física exclusiva do usuário? (Haki).
isso é meu raciocínio quanto a isso, você vai ficar dando voltas querendo falar de linhagem e não é espírito, não sei o que, pode fazer tal, mas antes de tudo, responde alguns questionamentos, afinal o tópico tá maçante, você questiona, eu respondo, eu questiono você ignora.
então por gentileza compartilhe conosco tal conhecimento kk.
Queen é um cyborg e estava com Vinsmoke Judge em uma Equipe/Projeto chamado “MADS“.
Chopper vai usar um remédio secreto dos Minks que vai curar Zoro instantaneamente.
Who’s Who passou 10 anos na prisão e viu Jinbe apenas 2 anos atrás quando ele ainda era um Shichibukai.
Who’s Who foi preso 12 anos atrás, quando o Gomu Gomu no Mi foi roubada de um navio da Marinha.