Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dinheiro traz felicidade?

+19
Nemiza Katherine
Neves
Sarutobi Hiruzen
Feilhaber
morgon'
LUCAS CRR
Kain
Nemu Kurotsuchi
Fell
Dante
Garcia
Lelouch
Celo_Bijuu
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
vinicius moraes
Hisagi
Tsuna-Kun
Alef Aburame
23 participantes

descriptionDinheiro traz felicidade? EmptyDinheiro traz felicidade?

more_horiz
O que Vocês acham ?

descriptionDinheiro traz felicidade? EmptyRe: Dinheiro traz felicidade?

more_horiz
Depende, se doar sempre o que puder, viajar, trazer felicidade para sua família com viagens, passeios culturais etc. Aplicar o dinheiro no estudo dos filhos, na saúde, na proteção... Aí sim, poderia dizer que sim, traria felicidade. Más sempre com limites!

Porém, poucos pensam assim, aí o dinheiro vira tristezas, mágoas, e tudo de mau.

Essa é minha opinião...

more_horiz
o tópico nu mestá escrito que dinheiro facilita a vida, porque senão nem criaria, cara..
Além do mais dinheiro não traz felicidade, porque o que adianta o cara ter dinheiro, se não pode nem comer feijão com arroz. se num for remoida no liquidificador

more_horiz
O conceito de felicidade mudou mto com o passar dos séculos...

Na Grécia, felicidade, era a busca pelo conhecimento, era assim que eles sesentiam realizados, e apartir daí, ou até antes disso, passou a mudar o conceito de felicidade.

''Dinheiro traz felicidade?'' pra uns sim (principalmente no mundo contemporâneo em que vivemos), outros entendem o dinheiro como um meio para se chegar até a felicidade, porra mano, to a fim de comprar um livro relacionado a isso um tempão... ( Título: ''O que é felicidade'') e o meu outro livro '' Política para não ser idiota'' ainda não chegou, mas isso não vem ao caso.

more_horiz
Ta sendo dificil para mim escrever sobre isto tanto que é a terceira ves que eu rescrevo.
Mas acho que finalmente consegui montar a minha opinião, para mim o cara que vira um milionario ou até mesmo um bilionario com o suor do seu trabalho não comseguira ser feliz pois não tera tempo para a sua familia e tera de se privar de momentos bons com pessoas querida a ele, se torna arrogante e sem amizades verdadeiras (falando a exemplo de caras que ficam na sua empresa trabalhando muuuitas horas por dia), já aqueles que se tornam milionarios do dia para a noite são sim muito felizes pois desfrutão de sua furtuna junto a sua familia e amigos.
Concluo assim que dinheiro não tras a felicidade mas e sim posivel ser um rico feliz, e se fose para escolher entre ser um rico feliz ou um pobre feliz a opinião de todes sera a mesma! (tambem acho que é melhor ser filho de um milionario doque ser um milionario xP)

more_horiz
O conceito de felicidade, é pessoal. Algumas pessoas gostam de luxo, e o luxo, junto a outras coisas, propiciará sim felicidade a pessoa. Existem pessoas que prefere a vida singela do campo, a simplicidade e a naturalidade da vida, e ficam felizes com isso.

Se o dinheiro vai ou não trazer felicidade à alguém, isso é relativo.

ou até mesmo um bilionario com o suor do seu trabalho não comseguira ser feliz pois não tera tempo para a sua familia e tera de se privar de momentos bons com pessoas querida a ele, se torna arrogante e sem amizades verdadeiras (falando a exemplo de caras que ficam na sua empresa trabalhando muuuitas horas por dia)

Não necessariamente. Diz a lenda que os trabalhos que exigem menos tempo e esforço, são os mais bem recompensados, financeiramente. Também, isso vai muito se a atividade que a pessoa exerce é apreciada por ela ou ela queria fazer outro tipo de atividade (em poucas palavras, se é um tipo de 'trabalho lucrativo forçado que eu não gosto' ou não). Porque, caso for algo que a pessoa realmente goste, ela não se sentirá mal.
MAS... existem sim, trabalhos que dão bastante dinheiro que exige bom tempo da pessoa.

Anyway. No mundo de extremo capitalismo, ter dinheiro para satisfazer seus luxos e desejos, é sim, felicidade.
E é hoje em dia o motivo das pessoas estudarem. Unicamente, para ganharem dinheiro no futuro, pois as pessoas estão visando cursos rápidos que dêem mais lucro, ao em vez de fazer algo que ela sentiria prazer em exercer. Por isso a infelicidade de muitos no ambiente de trabalho.

more_horiz
Dinheiro naum tra feliciadade naum, me da o Seu e seja feliz *-*

É serio xD

more_horiz
Quem inventou essa frase devia estat drogado, claro que o dinheiro da felicidade poh. -_-

Pelo menos pra min dá. :falsa:

more_horiz
Bem acho que Dinheiro trazer felicidade é relativo.

Para mim estar com minha Familia e meus amigos,e fazendo e estar de quem eu gosto é a felicidade...

mas e o dinheiro esta no caminho..

more_horiz
Dinheiro traz felicidade, misturado com outros fatores, como família, amigos, etc...

more_horiz
Mais é claro que dinheiro traz felicidade.

Quem acha o contrário,dê todo o seu dinheiro pra mim e seja feliz :)

more_horiz
O conceito felicidade, é muito relativo.
Existem pessoas que são felizes, por ser psicopátas e assasinos.

Mas felicidade, felicidade mesmo, apenas temporária.....
O que é necessario, é não se apegar demais ao dinheiro, mas sim, viver com ele e junto com as outras pessoas amadas ao seu lado.

Assim, não se enjoará.

Apenas saber aplica-lo, mas busca-lo a todo custo, nunca vai trazer felicidade, ahh não ser momentânea.

more_horiz
Dependendo como vc usa, TRAZ SIM!!Não precisa ser uma fortuna, mas sem dinheiro vc não tem acesso a nada (comida, diversão, lazer, educação de qualidade)! Essa conversa "dinheiro não traz felicidade" é uma bobagem criada por uma minoria para confortar uma massa mais humilde e miserável. Trabalhar, correr atrás de money e oportunidades, exigir melhor distribuição de renda é preciso. Mas, claro, desde q vc não vire um alienado por trabalho ou um Tio Patinhas, então pode-se - na minha opinião- ver felicidade no dinheiro por muito, mas muito tempo.

more_horiz
Não são cédulas que trazem felicidade. Cédulas são a recompensa de um dia trabalhado. Um prêmio pelo bom trabalho exercido. Mas essa recompensa pode trazer más trovoadas. Ou, simplesmente, uma oportunidade, pra você fazer o que é certo.
A felicidade existe, mas não em dinheiro. Ele é só um papel. A felicidade, é feita por você. Dinheiro é só uma forma de ser recompensado. E o ser humano é quem cria sua sorte. O ser humano é quem cria quem é. O ser humano é quem cria ser feliz, ou infeliz. Infelizmente, por muitos terem escolhido ser infeliz, o mundo anda meio fora de equilíbrio.
O dinheiro só traz felicidade, pra quem escolhe o lado do bem. Traz infelicidade pra MUITOS, por conta daqueles que escolhem o lado errado.
Devíamos ser felizes, só por existirmos. Mas não sabemos reconhecer nada direito. Agentes errantes. Que caminham infinitamente por um mundo mais feliz.

more_horiz
Pá caralho!!!!

Quem se fode no dia dia que sabe que de fato traz...

Mas de fato, dinheiro merecido é melhor que dinheiro dado. Mas eu que nao recusaria dinheiro dado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos