Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dinheiro traz felicidade?

+19
Nemiza Katherine
Neves
Sarutobi Hiruzen
Feilhaber
morgon'
LUCAS CRR
Kain
Nemu Kurotsuchi
Fell
Dante
Garcia
Lelouch
Celo_Bijuu
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
vinicius moraes
Hisagi
Tsuna-Kun
Alef Aburame
23 participantes

descriptionDinheiro traz felicidade? - Página 3 EmptyRe: Dinheiro traz felicidade?

more_horiz
Dinheiro Tras conforto segurança coisas assim

Já a Felicidade é uma serie de Fatores, O dinheiro nao traz a felicidade em si
Mas te da alicerces para conseguir alcançar ela

descriptionDinheiro traz felicidade? - Página 3 EmptyRe: Dinheiro traz felicidade?

more_horiz
Mas isto é bem relativo.

Uma pessoa que quer "curtir a vida", quer sair, quer beber, quer pegar mulher (ou homem), enfim, mesmo que uma felicidade efêmera, o dinheiro foi quem trouxe.

Também, apesar de ser sujo, se uma pessoa gosta de ser suja, tranqueira, e mal caráter, isso não muda o fato de que o dinheiro traz a felicidade dela.

E também há pessoas que, assim como eu me considero, prezam pelo bem da família e dos amigos. Dessa forma, o dinheiro ajudaria em várias ocasiões, sendo indiretamente o responsável pela minha felicidade.

Então mesmo nas mais variadas personalidades,nos caráter e etc, o dinheiro pode trazer a felicidade sim.

Isso não significa que todos que possuem, são felizes. É algo que se você souber usar, ao meu ver te traria imensa felicidade. Já caso você não saiba, não adiantaria nada, podendo até piorar. Salvo situações de pessoas que foram incrivelmente azaradas pelo destino.

Enfim, eu digo que no geral, traz sim.

more_horiz
Traz felicidade temporaria...quando voce compra um carro voce fica feliz, mas depois de um tempo passa..
Dinheiro não traz felicidade...mas a falta de dinheiro com certeza traz infelicidade!..

more_horiz
bom, vou ser curto e objetivo
o dinheiro traz sim felicidade, mas não gera felicidade

@off
foda-se a felicidade
dinheiro >>>>>>> felicidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos