Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dinheiro traz felicidade?

+19
Nemiza Katherine
Neves
Sarutobi Hiruzen
Feilhaber
morgon'
LUCAS CRR
Kain
Nemu Kurotsuchi
Fell
Dante
Garcia
Lelouch
Celo_Bijuu
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
vinicius moraes
Hisagi
Tsuna-Kun
Alef Aburame
23 participantes

descriptionDinheiro traz felicidade? - Página 2 EmptyRe: Dinheiro traz felicidade?

more_horiz
Não são cédulas que trazem felicidade. Cédulas são a recompensa de um dia trabalhado. Um prêmio pelo bom trabalho exercido. Mas essa recompensa pode trazer más trovoadas. Ou, simplesmente, uma oportunidade, pra você fazer o que é certo.
A felicidade existe, mas não em dinheiro. Ele é só um papel. A felicidade, é feita por você. Dinheiro é só uma forma de ser recompensado. E o ser humano é quem cria sua sorte. O ser humano é quem cria quem é. O ser humano é quem cria ser feliz, ou infeliz. Infelizmente, por muitos terem escolhido ser infeliz, o mundo anda meio fora de equilíbrio.
O dinheiro só traz felicidade, pra quem escolhe o lado do bem. Traz infelicidade pra MUITOS, por conta daqueles que escolhem o lado errado.
Devíamos ser felizes, só por existirmos. Mas não sabemos reconhecer nada direito. Agentes errantes. Que caminham infinitamente por um mundo mais feliz.

descriptionDinheiro traz felicidade? - Página 2 EmptyRe: Dinheiro traz felicidade?

more_horiz
Pá caralho!!!!

Quem se fode no dia dia que sabe que de fato traz...

Mas de fato, dinheiro merecido é melhor que dinheiro dado. Mas eu que nao recusaria dinheiro dado...

more_horiz
Ahh Quem disse que Dinheiro não traz felicidade nunca me viu quando recebo =D. Bom acho que isso é bem relativo, eu gosto de ter dinheiro no bolso (Isso já me deixa feliz), já tem pessoas que gostam de gastar (Isso também deixa elas feliz).

Agora
Dinheiro traz felicidade? - Página 2 316279_189340207819451_151170734969732_393365_1245590733_n

more_horiz
Bem, cada um faz a sua felicidade do jeito que quiser, vemos por ai, que crianças pobres, se divertem com o pouco que tem, e muitas vezes com nada, Dinheiro traz felicidade para alguns, para outros não...

Mais eu acho dificil. Dinheiro não trazer felicidade para algumas pessoas, eu sinceramente, acho que dinheiro traz felicidade, mais muitas vezes também não traz...

De uma coisa eu falo, eu prefiro muito mais trabalhar e conquistar meus bens materiais do que ganhar tudo de mão beijada, se bem que ultimamente, eu não ganho mais tantas coisas, e agora tenho que correr atras, mais sei lá, você sente prazer em conquistar, é bem melhor, mais de uma coisa eu tenho certeza, tem certas coisas que o dinheiro não pode comprar e traz muita felicidade...

Ultimamente, até o Sexo pode ser comprado, viu, tantas coisas que o dinheiro pode comprar, agora até uma relação Sexual o dinheiro compra...

Mais realmente, prefiro conquistar...

more_horiz
Claro que traz, a saúde também é importante, mas é inegavel que dinheiro traz felicidade.

more_horiz
Não são cédulas que trazem felicidade. Cédulas são a recompensa de um dia trabalhado. Um prêmio pelo bom trabalho exercido. Mas essa recompensa pode trazer más trovoadas. Ou, simplesmente, uma oportunidade, pra você fazer o que é certo.
A felicidade existe, mas não em dinheiro. Ele é só um papel. A felicidade, é feita por você. Dinheiro é só uma forma de ser recompensado. E o ser humano é quem cria sua sorte. O ser humano é quem cria quem é.

Quando dizemos "dinheiro traz felicidade" é isso mesmo o/; a Recompensa e o Uso dele.

O ser humano é quem cria ser feliz, ou infeliz. Infelizmente, por muitos terem escolhido ser infeliz, o mundo anda meio fora de equilíbrio.

Não consegui entender essa parte. Ninguém escolhe "ser infeliz". Ser infeliz hoje se reflete em condição financeira sim, porque afinal, ela será o peso na qualidade de vida, consequentemente...

O dinheiro só traz felicidade, pra quem escolhe o lado do bem. Traz infelicidade pra MUITOS, por conta daqueles que escolhem o lado errado.

Lado do bem e lado errado: defina-os em sua opinião.
Isso é muito relativo pra ser usado como argumento (pelo menos do modo como usou).

Devíamos ser felizes, só por existirmos. Mas não sabemos reconhecer nada direito. Agentes errantes. Que caminham infinitamente por um mundo mais feliz.

Ele é Feliz: Nenhuma pessoa estará a sua vida toda feliz. A felicidade é um status. O correto é: Ele está feliz.
Se algo de ruim, como uma morte, o abandono ou a traição acontecer, você não pode dizer que é feliz, se está triste.

Portanto; dinheiro por si só não traz mesmo felicidade, é como usamos. Seja para nossas necessidades ou para nossos desejos.

more_horiz
Dinheiro trás felicidade para pessoas que vivem em um governo capitalista
Por tudo gerar na base da grana.

more_horiz
Óbvio que traz.
Dinheiro está no caminho de tudo.
Se não fosse o dinheiro ninguem aqui estaria no fórum, no facebook, na internet.

more_horiz
Dinheiro traz felicidade sim ( Falo por mim ), só que não devemos misturar as coisas, e usar de métodos sujos para conquistá-lo, colocar ele acima de tudo ( Ex: familia, amigos e etc.), achar que ele resolve todos os problemas, que compra tudo... Temos que colocar cada coisa em suas devida proporção.

O problema, é que o dinheiro está ligado a tudo, sem ele vc não tem casa, não tem luz, não tem água, não tem comida, não tem roupa, não tem carro...

more_horiz
Todos falam que não, mais concerteza trás .-.

more_horiz
Dinheiro é um metodo para conquistar a felicidade mas não o mais eficaz.
A felicidade que vc conquista com o dinheiro é temporaria, ja oque vc conquista com os amigos, familia e amores vc desfrutara para sempre por isso "tu colhes eternamente o que tu cativas" (Antoine de Saint-Exupéry)

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Dependendo como vc usa, TRAZ SIM!!Não precisa ser uma fortuna, mas sem dinheiro vc não tem acesso a nada (comida, diversão, lazer, educação de qualidade)! Essa conversa "dinheiro não traz felicidade" é uma bobagem criada por uma minoria para confortar uma massa mais humilde e miserável. Trabalhar, correr atrás de money e oportunidades, exigir melhor distribuição de renda é preciso. Mas, claro, desde q vc não vire um alienado por trabalho ou um Tio Patinhas, então pode-se - na minha opinião- ver felicidade no dinheiro por muito, mas muito tempo.

Minha opinião não mudou, mas tem que ser complementada: dinheiro não muda uma pessoa.Nós somos o que somos. Se vc tem uma perspectiva negativa do mundo e de si mesmo, o máximo que o dinheiro pode fazer é te distrair em alguns momentos dos seus problemas.Depois...a realidade dá as caras de novo.Quer dizer, se antes vc chorava num barraco, agora vai chorar na sua mansão, do mesmo jeito. O problema é q o ser humano não vive só de matéria, mas tbm de sentimentos, outras pessoas, perspectivas, conflitos internos, duvidas, etc. Nós somos complexos demais para tudo ser resolvido com dinheiro.
Conclusão: tão importante quanto ter dinheiro é entender a si mesmo e o que de fato lhe incomoda e vc quer mudar

PS.: Concordo que ter amigos é essencial para uma vida feliz e saudável.Mas já conheci pessoas que afirmam que vivem bem melhor sem ninguém por perto. Acho que quem fala isso não deve ser feliz, mas acomodado, teimoso e arrogante demais para admitir que não é auto-suficiente e que precisa de outras pessoas cedo ou tarde.

more_horiz
Não é que traga felicidade. A verdadeira felicidade é poder estar com sua família, amigos e a pessoa a quem você ama. No entanto, é necessário ter dinheiro. O dinheiro fará com que você possa se sustentar, e se você tiver uma família, também poderá sustentá-la. Porém, há pessoas que se apegam ao dinheiro e acham que é ele que traz a felicidade e satisfação, esquecendo que o que lhe traz felicidade é a sua família e as pessoas que estão ao seu lado, sendo que o dinheiro só poderá contribuir para o seu sustento e o da sua família, e não para sua felicidade. Há até mesmo pessoas que dizem ter procurado o dinheiro por toda sua vida, e quando finalmente o encontram e se apegam a ele, erroneamente achando que serão mais felizes, percebem que sua vida se torna vazia, principalmente pela ausência do lhe realmente faz feliz, que é sua família e amigos.

more_horiz
E como traz...

more_horiz
Dinheiro é felicidade, por favor né?

Quem diz que felicidade é família, saúde e etc, são um bando de hipócritas, quero ver você amar alguém de baixo da ponte.

Quanto mais dinheiro e menos coisa pra fazer mais felicidade você vai ter. [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

more_horiz
Dinheiro Tras conforto segurança coisas assim

Já a Felicidade é uma serie de Fatores, O dinheiro nao traz a felicidade em si
Mas te da alicerces para conseguir alcançar ela

more_horiz
Mas isto é bem relativo.

Uma pessoa que quer "curtir a vida", quer sair, quer beber, quer pegar mulher (ou homem), enfim, mesmo que uma felicidade efêmera, o dinheiro foi quem trouxe.

Também, apesar de ser sujo, se uma pessoa gosta de ser suja, tranqueira, e mal caráter, isso não muda o fato de que o dinheiro traz a felicidade dela.

E também há pessoas que, assim como eu me considero, prezam pelo bem da família e dos amigos. Dessa forma, o dinheiro ajudaria em várias ocasiões, sendo indiretamente o responsável pela minha felicidade.

Então mesmo nas mais variadas personalidades,nos caráter e etc, o dinheiro pode trazer a felicidade sim.

Isso não significa que todos que possuem, são felizes. É algo que se você souber usar, ao meu ver te traria imensa felicidade. Já caso você não saiba, não adiantaria nada, podendo até piorar. Salvo situações de pessoas que foram incrivelmente azaradas pelo destino.

Enfim, eu digo que no geral, traz sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos