Mr. Causality escreveu:
Não, não é, se iihiko achava a velocidade da luz algo lento,ele não seria apenas duas ou três vezes mais rápido que a luz e como eu disse,A medaka com seu poder total,combina estilos+anormalidades+modo deusa da guerra,ela pode manipular sua velocidade com bem quiser podendo inclusive ter velocidade infinita.
Um personagem que é apenas 0,25 vezes mais rápido, dificilmentevai dar speed blitz numa luta onde você está focado nele diretamente, a não ser que ele pegue de surpresa o adversário.
Qualquer random, não pode aumentar a velocidade infinitamente,coisa que as anormalidades do universo medaka box permitem,ainda mais se ela misturar com os hax que ela copiou da ajimu,como eu disse se a medaka for muito mais lenta e ela por algum acaso quiser ser mais rápida(o que não é necessário),basta manipular sua velocidade.
ACHISMO! Muitos personagens não são mais que 1,25x mais rápido e aplicam speedblitz em várias ocasiões.
PS: Desconsidere o 0,25x, eu não tive tempo de editar a mensagem depois que eu postei.
https://cablescalculations.wordpress.com/2019/04/23/yu-yu-hakusho-yusuke-vs-80-toguro/
https://cablescalculations.wordpress.com/2019/04/23/yu-yu-hakusho-yusuke-vs-100-toguro-feats/
O Toguro não chegava a ser 1,25x mais rápido que o Yusuke pós cadeamento e brincava de cegar a reação do mesmo.
E não, a Medaka é FTL, declarado e constatado no verso, o que passa disso não passa de delírio coletivo dos fãs.
Medaka com velocidade infinita é? Vamos ver comos os juízes irão avaliar isso sem um único feito constatado. O que parece é que tu nem nem sabes os termos que você cita. SE ela tivesse velocidade irrelevante, todo o conceito de espaço-tempo convencionais ou transcendentais seriam anulados, coisa que nunca apresentado na casa obra, porque geralmente essa velocidade é reservado aos seres CÓSMICOS, cuja existência está acima e além de todos os conceitos e leis cosmológicas, como movimento, dimensões, realidades, universos, multiversos, etc. Isso transcenderia todos os níveis do infinito, indo além dos limites que os personagens com incomensuráveis a velocidade estaria limitada, porque estaria acima da necessidade de velocidade, potência reservada para personagens de nível omniversal.
Manipular a velocidade não significa ter velocidade infinita (que você quis dizer irrelevante). Manipular a velocidade é moldar/manipular a velocidade e a direção em que você está se movendo. Alguém que controla a velocidade pode por exemplo: voar; cancelar a própria velocidade, usar a velocidade como uma espécie de explosão de força, explodir coisas em alta velocidade, etc.
Mr. Causality escreveu:
Não, você não pode usar cálculos se você não tiver dados, se a obra de alguma forma der dados ok,sem isso você não tem como calcular nada.
Não eu não disse da forma que você fala.
Eu considerei que a medaka podendo Mesclar,determinados poderes que dão um upgrade.
-> medaka base já possui uma velocidade de reação mais rápida que a da luz(não confundir com velocidade de movimentação).
->modo deusa da guerra+theme song aumenta isso,dando a medaka capacidade de de se mover na velocidade da luz sem problemas.
->Medaka usa isso contra um personagem que acha essa velocidade lenta, ou seja ela teria que se tornar muito mais rápida para conseguir acertar o mesmo.
->Medaka aumenta sua velocidade com estilos, porém estando muito machucada e Enfraquecida por causa do dano irreversível do iihiko.
->Após zenkichi e medaka derrotarem iihiko,vemos a medaka Full derrotando iihiko facilmente e uma quantidade de vários personagens que possuem reação a velocidade da luz de uma maneira extremamente fácil e simultâneamente,e mais importante, isso sem usar todo seu poder.
Pela quanto de upgrades mostrados, citações e feitos, é no mínimo razoável, colocar a medaka como Massivamente mais rápida que a luz.
-Se vegeta com 300 de poder destrói um país do tamanho do Canadá,é razoável dizer que Goku com 500 destrói um continente médio/pequeno não acha?
-Se a transformação upa em várias vezes o poder da medaka que na forma base já possuía reação a velocidade da luz, é natural pensar que ela misturando vários upgrades em um só, torne ela MFTL pelo ao menos em reação não acha?
Todos os dados são canon's, pois são constatações do mangá e anime. Valores estimativos como tempo de explosão, destruição ou coisa do tipo são valores aceitos, pois se tratam de evidências reais.
Eu sei que ela tem atributos que upam speed, mas ela não vai ser MFTL por causa disso, véi. Você precisa entender isso. Você não tem valores e informções quantificaveis para mensurar o Power up que ela recebe. Na série ela só foi mostrada como FTL. Supera!
Não. Não é natural pensar que a Medaka será MFTL, uma vez que você não tem informações adicionais sobre a velocidade que ela tem. Nem em reação! Quer dizer que ela só upa a reação? Olha o seu despero de fazer power up a todo custo. Em DB é dito e confirmado que o poder aumenta proporcionalmente a velocidade, força, etc, por isso eu tenho base pra afirmar isso.
Não acho, porque é uma falácia. O powerscalling é uma escala de potência que serve pra você mensurar o nível de potência de um personagem, ex:
•O Personagem 'A' com 500PDLdestrói um país, o personagem 'B' retém 700PDL,
então sabemos que o personagem 'B' pode destruir um país com 700PDL, via PS (powerscalling).
Faz-se um upgrade quando você tem dados do mangá à disposição, a exemplo dos dados que encontrei para saber a velocidade do Goku, via PS com Bills (suprimido). Todos os power up's foram de acordo com as informações obtidas no canône – não na base do chutomêtro igual você fez – já que, eu sei que o poder do Goku transformado aumenta em 50x, por isso peguei a velocidade que descobri (PS) e quantifiquei pelo power up das transformação, afim de, mensurar a velocidade do Goku.
Mr. Causality escreveu:
Se é teoria então não tem sentido você querer usar uma teoria aqui não acha?
Não ele não tem, você não provou como Goku pode medaka que mesmo depois de morta,suas habilidades funcionam mandando o dano para longe ou o apagando da existência.
Teorias são argumentos, e argumentos são válidos, ainda mais quando não há informações objetivas de acordo com a scan que você mencionou.
Falou certo, depois de morta. Eu não falei que ela iria morrer, certo!?
Mr. Causality escreveu:
Mikeias, e daí que essas ondas podem produzir danos sérios se a medaka pode apagar esses danos,mandar eles para outro lugar ou se curar dos mesmos, criar ondas de choque é algo totalmente inútil, completamente sem sentido, é como dar murro em ponta de faca.
Ah,medaka também possui reflexos automáticos ou seja,mais um problema aí para o Goku.
Coisa que a medaka pode saber, já que vai estar lendo a mente do Goku,usou o encounter e todo e qualquer dano feito por energia será inutilizado.
Ondas de choque podem ocasionar em nocaute da mesma, uma vez que elas produzem impactos suficiente para causar danos imensos. ADMITIDO POR VOCÊ que a Medaka já sofreu nocautes por um adversário, o que dirá de um personagem muito mais destrutivo, muito mais hábil em combate, muito mais hábil em artes marciais, infinitamente mais rápido e lutando sem moral... Complicado, Doton.
Reflexos automáticos ≠ reação instantânea.
O Goku MUI é uma referência disso quando lutou contra o Jiren Limit Breaker antes de receber o poder da amizade. Logo, o Goku passa o carro por cima do "problema".
Mr. Causality escreveu:
Sim,se você recebe um dano por todos os lados,onde não pode reagir e mesmo assim a habilidade funciona, então meu ponto continua sendo válido certo?
Caso a proposta da luta fosse até a morte, seria um problema enfrentar um ser imortal, apenas 2 métodos de vitória (apagamento existencial e selamento) seriam úteis, outros métodos de vitória como BFR e nocaute seriam invalidados.
Se a consequência for em relação a "MORTE" onde a habilidade se mostrou efetiva, sim, o all Fiction se ativa automaticamente independentemente de resposta cognitiva, lembrando caso ela não puder perceber o que lhe atacou.
Se alguma vez esteve "válido" eu não me lembro, já que a intenção é nocautear, mas os juízes irão avaliar isso.
Mr. Causality escreveu:
Eu já mandei a Scan para você, ele não sabia que a menina ia acertar ele com um bastão cheio de pregos e mesmo assim o dano foi redirecionado para o sofá onde ele estava sentado.
Medaka tem um controle superior a essas habilidades, porém em situações determinadas as habilidades se ativam automaticamente como já foi mostrado acima.
Porém quando a medaka lutou contra o zenkichi, ela estava com suas habilidades desligadas pois havia sofrido uma lavagem cérebral do oudo:
Porém graças a habilidade de ler mentes que ela havia copiado(ativada de maneira espontânea) ela conseguiu ler as memórias e sentimentos e consequentemente sentir emoções novamente.
•E mesmo que ,no pior dos casos o Goku consiga nocautear a medaka,de modo que ela não morra, será Inutil, sabe por que? A medaka seria nocauteada por pouquíssimo tempo.
->Seria algo semelhante,ao que aconteceu na luta contra o iihiko,mesmo após ter o coração parado,braços quebrados,feridas pelo corpo etc....
Mesmo assim ela usou estilos para vibrar seu corpo e voltar a vida, ao eu pergunto novamente mikeias,do que vai adiantar esses poderosos golpes do Goku? Absolutamente NADA.
Ele não sabia, mas reagiu. Existe uma coisa que se chama visão periférica, ela estava do lado dele e pegou um objeto grande; existe uma coisa que se chama audição, ela se levantou do banco e pulou para atacar; existe uma coisa que se chama sensação física, ela se moveu bruscamente e com intensidade pra se mover com agilidade, pegou um objeto pesado (já que era um bastão com uma porrada de ferro), então logicamente ele vai sentir a pressão exercida pelo corpo dela. Ele foi pego de surpresa, óbvio! Mas reagiu.
Não é o que diz nesta scan:
Evidências concretas e objetivas foram evidenciadas, inclusive eu citei o MESMO HAX provando que funcionam como respostas cognitivas.
Dentro do verso de Medaka-box é mesma coisa:
A única coisa que muda é a interação do HAX dentro da narrativa, pela 264583746 vez eu explico, a luta não é no verso dela, assim como a luta não é no verso de DB – elementos de enredo não se aplicam em crossover.
A partir do momento em que o HAX se ativa apenas em situações "determinadas" aí você se quebra mais ainda, usuário de Doton.
> Ela não é ativa.
> É somente por causa de casualidade. narrativa. O que em tese é comum em paródia de ficção. Conquanto, é inválido em crossover. Foi basicamente o que eu afirmei anteriormente, seus argumentos não se sustentam em nada, rapaz.
Eu não me refiro apenas na ocasião em que ela enfrentou o Zenkich.
Começou o AD Nauseum, Dotonuser?
Expliquei já que ler mente não será útil contra o Goku.
Ler mentes é bem inútil contra alguém muito mais rápido que você. O raciocínio é um processamento cerebral, a velocidade desse processamento cerebral é um valor X, não tem como ela processar alguma coisa contra alguém IMENSAMENTE/ABSURDAMENTE mais rápido.
Um exemplo pra você entender:
https://youtu.be/2FbB5yZipPA
Até um personagem 1,25c mais rápido que o adversário pode aplicar speedblitz brincando, como eu provei. Some esses fatores com a possibilidade de usar o instinto superior e com todo o treinamento mental que ele já teve, pois é.
Todo nocaute é temporário e todo nocaute é um método de vitória. Um nocaute dura em média de 10 segundos + vários minutos para alguém recobrar a consciência. Quando o mangá é ATEMPORAL você utiliza valores que existem no mundo real, igual fazemos com cálculos, estimamos um valor, como tempo de explosão e essas coisas. O que é ilógico é simplesmente especular tudo na base do chutomêtro e valores aleatórios igual você faz com o mangá.
Moscar durante 1 milésimo contra alguém Hipersônico já é um problemão, imagine sofrer um nocaute contra alguém MFTL! Esse é o maior dos males. Majin Buu se feriu de várias formas, até vaporizado foi; Hulk também foi a mesma coisa, porém, mesmo assim foi nocauteado. Qualquer ataque do Goku de baixa ~ média potência é mais que suficiente pra botar a Medakinha pra mamar. Eu posso ir até mais longe e selecionar esse método de vitória com mais outros dois método de vitória – que é o selamento ou Hakai – olha só que legal.
Mr. Causality escreveu:
Não adianta aumentar a durabilidade, os ataques da emukae negam a durabilidade,ela pode corroer qualquer coisa, qualquer material,esses hax são absurdos.
Basta simplismente usar a habilidade da emukae e Goku não poderá encostar nela,ou seja mais um problema para o Goku.
Como uma regeneração simples pode burlar por exemplos danos severos que o Goku sofreu ao longo da vida?como uma regeneração poderia dar conta de doenças infligidas como uma arritmia cardiaca ou um câncer? Ele não tem uma regeneração avançada para dar conta disso.
Totalmente inútil,pois a partir do momento em que o hakai apagar a medaka,o all fiction entra em ação e deleta aquele momento da realidade,hakai é algo totalmente inútil aqui.
De qualquer forma ele seria afetado pelo all fiction, já que o kumagawa sendo bem mais fraco que a medaka,era capaz de usar esse poder em escala universal.
Goku tem resistência à ataques que negam a durabilidade simplesmente aumentando a durabilidade convencional, foi assim que alguns personagens já resistiram ao Hakai.
Só fazendo um adendo aqui, quando se afirma que um HAX ignora a durabilidade é necessário provar. Só pra você ter uma idéia, a simples invulnerabilidade pode contornar esse HAX.
•Qualquer regeneração básica pode burlar doença.
•Resistência mental podem tankar traumas, aliás, resistência a controle mental já é um feito de resistência mental muito maior que isso.
O All Fiction só entra em ação quando ela morre, a partir do momento em que ela é apagado da existência, ela deixa de existir dentro de qualquer aspecto dimensional, desse modo, qualquer conceito relacionado a ela não existe mais.
Aqui sim, mais uma vez eu posso dizer que você não compreendeu o meu comentário anterior, que o HAX de Apagamento existencial é uma habilidade "quebrada", você só pode combate-la se você tiver resistência à esse tipo de HAX.
Tudo isso funcionava de acordo com a perspectiva do Kumagawa, fora que, ele não apagou todo o universo da realidade, ele só apagou aspectos presentes dentro daquele universo. Seria como alguém dizer que Kid Buu é universal, porque já foi declarado ter poder pra destruir todo o universo (destruindo planeta por planeta), o que não faz sentido, ele não tem poder em escala universal.
O Hakai funciona de uma maneira um pouquinho diferente, pois os poderes dos personagens de DB funcionam com base em poder de luta, os PDL de personagens como Bills, Sidra e Toppo excedem de boa escalas universais, e adivinha só, esses HAX funcionam com base em energia. Têm HAX de energia, magia, conceitual, elemental, etc.
Mr. Causality escreveu:
Todos esses cálculos que você trouxe são inúteis,traga por favor evidências sólidas e não cálculos baseados em pixels que por sua vez tendem a ser falhos e contradizer até obra.
Goku ssj BLUE era equupara ao dyspo em agilidade.
Dyspo havia acabado de superar a velocidade do som e da luz em combate:
Com sua última técnica ele aumenta sua velocidade em mil vezes.
Mesmo considerando que alguém que acabou de superar a velocidade da luz(presume-se que não é muito superior, até porque se formos parar pra pensar assim,você terá que concordar que medaka é MFTL por essa mesma linha de raciocínio que você usa),tenha uma velocidade 1000 vezes superior a da luz,ele seria em seu auge 1000×1000=1 milhão de vezes superior a velocidade da luz, considerando o Goku com instinto superior completo,mesmo que multipliquem esse valor por 1000 vezes, ainda assim não teremos esses septilhoes que você propôs.
Não é você quem avalia o que é útil ou não aqui, são os juízes. Eu apresentei os fatos constatando dados do mangá. Diferente de uns aí que definiu a velocidade de um personagem na base do chutomêtro. Pode ficar a vontade pra julgar alguma falha que encontrar, só não venha com mimimi.
Em nenhum momento foi dito que o Dyspo acabou de superar a velocidade da luz, apenas foi dito que eles lutavam acima dessa velocidade. Informações sobre e velocidade estimada deles está presente no comentário que você quotou.
Se você trouxer uma scan onde fala que ela supera em mil vezes a velocidade da luz, aí beleza.
Mr. Causality escreveu:
Não dissertou não, a scan que você mandou diz que o encounter não redireciona danos que não são infligidos a ele, o hinokage tinha que derrubar ele no chão para vencer a luta, ele simplismente destrói o prédio e depois fica em cima dele, o que isso quer dizer? Que ele estava repelindo os danos que sofria,porém se o dano for aplicado a terceiros de forma que não afetem ele,o dano simplismente não será repelido, você não mostrou nada que refute meu ponto.
Na vida real, a durabilidade na verdade é a capacidade de um material de resistir a intempéries sem perder suas características,porém não vou me aprofundar aqui pois senão vamos sair do assunto.
Na ficção, a durabilidade é usada para dizer o nível de dureza, resitencia que seu corpo possui certo? Se eu digo que o Superman tem durabilidade capacidade de resistir a algo nível planetário, qualquer coisa abaixo disso, força,impacto,dano etc....
Não irá afetar ele certo?
A própria vsbattle mostra isso.
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Durability
Resitencia e durabilidade na ficção são avaliadas de formas diferentes.
Resitencia a dor, vitalidade,vigor, é diferente pois os uzumaki em Naruto tem altas resistências porém são facilmente cortados por objetos cortantes.
Pelo que eu sei,o corpo do majin boo muito diferente do da medaka, majin Boo é uma gosma rosa que é imortal,podendo alterar a forma dele etc....
Errado, um personagem x pode ser nocauteado com um dano y inferior a um dano que o esquartejou? Sim porém não quer dizer em toda ficção isso irá ocorrer.
Foi o que eu falei, veja:
"Ondas de choque podem ser produzidos em uma região próxima onde ela está, no qual pode produzir danos sérios a Medaka."
E depois complementei com a scan.
Não que seja necessário isso, porque eu expliquei que ela é uma resposta cognitiva, mas é pra deixar evidente as variáveis possibilidades do Goku causar danos sérios a Medaka.
Durabilidade na vida real:
https://en.m.wiktionary.org/wiki/durability
Na ficção, a durabilidade descreve a propriedade que garante que as transações que se comprometem sobreviverão permanentemente ao ataque.
Por exemplo, Majin Buu sobreviver a vários ataques de nível planetário.
No link que você mandou explica praticamente isso:
''Durability is the property which guarantees the ability to withstand a certain amount of force. This is not to be confused with endurance; while durability is the ability to withstand damage, endurance is a measure of ''
Durabilidade é uma medida de resistência mediante a danos.
Resistência é o termo que descreve um estado em que o char sofre menos danos ou que as coisas têm menos efeito sobre o mesmo.
Por exemplo, resistência a HAX (Hakai).
Invulnerabilidade conta como coisas que você falou antes, basicamente: Pele impermeável, Impermeabilidade, Indestrutibilidade, Invencibilidade, insuficiência e/ou inquebrabilidade.
Stamina é a capacidade que garante o user lutar sem se cansar.
O dano não é menor, o corpo do Majin Buu é flácido daquele forma por causa do fator regenerativo dele. O Majin Buu desmaiou porque recebeu vários golpes do Kid Buu (um personagem SS+) e recebeu um fucking golpe do Bills. No mais, ataques são potencialmente suficiente pra causar grande impacto por causa da energia que é aplicado no corpo. Foi por isso que o Gohan kid SSJ2 explodiu vários Cell Júnior's com socos, o Vegeta afetou gravemente um personagem composto por uma áurea encoberta de Hakai, etc.
Mr. causality escreveu:
Tempo curto, no mangá ela passa minutos trocando palavras com a mãe dele no mundo do sonhos, é um intervalo de tempo muito pequeno, e como eu disse essa seria a pior,da pior das opções,pois a medaka só foi nocauteada após receber muito,mas muito dano, mesmo que o Goku faça um rombo na cabeça dela, ela irá continuar de pé,mostrei a você isso,nocautear a medaka é muito mas muito difícil, e como a luta é sem conhecimento, medaka pode se fingir de desacordada,ativar suas habilidades não automáticas e acabar com o Goku.
Lembre que em uma luta,nós consideramos as maiores probabilidades e não às menores,Goku nocautear a medaka de modo que ela não possa reagir é algo muito,mas muito pouco provavel.
O mangá é atemporal, talvez ela possa ter passado 1 minuto conversando, talvez 10min, ou até mais, nunca se sabe.
Nossa, tá difícil hein! Já falei tantas vezes sobre a percepção extra-sensorial...
Não existe probabilidade menor, conforme as devidas explicações mencionadas anteriormente.
Mr. Causality escreveu:
ERRADO,a resitencia do iihiko ao hax é justamente por causa do roteiro,eu expliquei isso você,o iihiko tem dois papéis,o de protagonista e leitor, habilidades não alcançam leitores pois leitores existem e uma habilidade de manipular o tempo e o espaço, é apenas tinta no papel,sem a intervenção do roteiro a resitencia a hax dele não existe.
Eu não quis aplicar a caudalidade narrativa aqui, isso é um espantalho criado por você, eu usei a caudalidade narrativa para explicar algumas coisas que podem parecer confusas aos juízes
Aí entra mais uma vez o que eu lhe disse. Em um crossover não se avalia elemento de enredo daquele verso, se avalia os HAX dos personagens que foram descritos nessa scan, teoria de casualidade narrativa não entra aqui.
Beleza, os juízes irão avaliar se você está de AD Nauseum ou se eu ataquei o espantalho
Só pra deixar registrado:
Mr. Causality\" escreveu:
Errado, isso deve por causa da caudalidade narrativa.
Iihiko é o primeiro personagem e principal da história e simultâneamente a encarnação do leitor,ou seja não tem comos habilidades escritas na tinta ou que passam numa seriado de tv etc.
.., afetar eu ou você,somos reais e esses poderes são totalmente inúteis, é justamente aí onde entram os estilos que são sons,palavras, a partir disso um personagem pode somar o leitor,por isso muitos se tornam fãs de um personagem x enquanto odeiam um personagem y,de qualquer forma, ajimu é uma personagem que também transcende dimensões,aliás ela vê tudo como tinta no papel e mesmo assim habilidades funcionam nela,medaka até pode selar ela.
Goku não possui características como ser a representação do autor ou do telespectador, ele é um personagem,tinta no papel assim como a média,portanto todo e qualquer poder da medaka vai funcionar nele.
Mr. Causality escreveu:
ERRADO,a resitencia do iihiko ao hax é justamente por causa do roteiro,eu expliquei isso você,o iihiko tem dois papéis,o de protagonista e leitor, habilidades não alcançam leitores pois leitores existem e uma habilidade de manipular o tempo e o espaço, é apenas tinta no papel,sem a intervenção do roteiro a resitencia a hax dele não existe.
O Iihiko ser a representação do autor se dá unicamente a casualidade narrativa, e a causalidade narrativa não conta como aspecto a ser avaliado em um crossover, é isso o que eu falei. Fulano ser a representação do autor, Beltrano ser o protagonista do verso dele, tudo isso não importa.
Mr. Causality escreveu:
Se é ativa ou passiva pouco importa, não vou debater isso porque senão vamos sair do assunto pois uma coisa vai levando a outra,o que importa é que medaka possui habilidades que fuincionam de forma involuntária, quando kumagawa apagou da existência as lembranças da shiranui, zenkichi e medaka não foram afetados graças ao fato de que naquele momento o all fiction estava deteriorado e não podia apagar lembranças de quem possuem fortes sentimentos porém a ajimu,que não sentia nada,graças a algumas de suas habilidades não teve as lembranças apagadas.
A própria medaka tinha algumas habilidades que eram ativadas de maneira automática:
Não tem o que debater, você trouxe uma informação errada e eu corrigi. Ativar uma técnica que já é ativa, que viagem é essa, mano?
Quem age involuntariamente é o detentor da habilidade. Hax não tem vida própria pra agir voluntariamente.
Mr. Causality escreveu:
Eu sei de tudo isso mikeias, porém quando eu digo que vou matar um personagem e ele volta a vida de alguma forma? Porque ele tem um espírito,uma consciência que pode trazer ele se volta a vida certo?
Se você morreu, não há alma, sua consciência foi deletada, para todos efeitos,uma habilidade que se ativa mesmo quando um ser sem alma é morto e o traz de volta, é o mesmo que trazer alguém que foi apagado da existência,Goku usou o hakai? Beleza,all fiction traz a medaka de volta.
Não você não mostrou, A medaka controla a habilidade melhor que o usuário original, a única vez que ela realmente sofreu um dano onde essas habilidades seriam necessárias,foi contra o iihiko e nessa luta as habilidades não tinham efeitos sobre o dano irreversível,somente os estilos.
Pode haver conceito de "alma" na ficção ou não, pode haver vida após a morte ou não. Tudo isso são elementos de roteiro, já que os roteiristas e autores podem elencar essas anomalias dentro de suas próprias obras de ficção como quiserem. Você acha que o Doomsday e o Monstro do pântano quando morrem eles vão pro inferno? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então quer dizer que se eu apagar um robô da existência ele pode retornar a vida, porque segundo o Doton, apagamento existencial é igual morte.
Mano do céu, a Medaka simplesmente morre e retorna a vida, o meio convencional dela retornar se dá ao aspecto presente no contexto da narrativa. Bem simples.
Legal, mas na própria scan que você mandou é dito que ele controla as habilidades melhores que a Medaka.
Dano irreversível não potencializa os danos, apenas que não há cura para aquele ataque. No momento em que os personagens receberam os golpes, todos sofreram nocautes no primeiro hit.
Mr. Causality escreveu:
Primeiro que ele não tem velocidade para fazer isso,segundo que ele não tem as tarjas de selamento necessárias para fazer o mafuba, se prender ela sem a tarja ela vai escapar do selamento.
Sim ela possuí,ela copiou da ajimu que podia se teletransportar para o mundo do sonhos, ela podia transportar a si mesma e a terceiros.
Certo, os juízes irão julgar.
Aham, eu sei que é necessário um selo escrito (código).
O Goku já viu o selo, portanto ele sabe como fazer, fora que, o selo pode ser feito em adesivos, pode ser escrito em objetos, etc.
Basta fazer o selo e botar a Medaka pra mamar, já era.
Como eu disse, o Hidan que é uma lesma em velocidade conseguiu fazer isso no meio da luta, quem dirá o Goku que tem uma velocidade imensamente maior e vários arsenais.
MDS, não é uma dimensão, é um plano astral.
Mr. Causality escreveu:
Não,eu adicionei mesmo, não editei não.
Medaka possui controle sobre impulsos elétricos, ela pode parar seu coração para o Goku pensar que ela morreu.
>Coisa que ela pode, já que tem velocidade de reação boa o suficiente,podendo aumentar com hax.
>Coisa que ela também tem graças aos poderes copiados da ajimu.
>ALL fiction.
Ela não é, porém vence todos esses personagens citados e vence o Goku sem problemas.
Eu sabia que tinha algo estranho.
Refutando os métodos de de vencer e aplicando os métodos de vencer que não foram refutados:
> O Goku possui percepção extra-sensorial, treinamento em combate, e pode aproveitar e selar a Medaka ou utilizar o Hakai enquanto ela fica moscando se fingindo de morta.
Conforme explicado e constatado, o Goku pode se criar clones e preparar o mafuba enquanto espanca a Medaka com a vantagem descomunal de velocidade a ponto da Medaka não ter nenhum poder de reação. Logo após, sela-la.
O Goku pode aplicar o Hakai para apaga-la da existência.
O Goku aplica speedblitz e a nocauteia a
com golpes físicos ou simplesmente com ondas de choques.
O Goku pode prender-la em uma dimensão e vencer a luta por BFR.
@Wick@Ben Ikeng
@Jocker
Good morning juízes. Os argumentos estão começando a ficar repetitivo, podem começar a julgar o debate.