Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Konan

+10
RaFa rex
Aburame Hidan
Lelouch
Kain
morgon'
juanjuushirou
nejji hyuuga
Fell
kyuudaime
Will
14 participantes

descriptionTsunade vs Konan - Página 8 EmptyRe: Tsunade vs Konan

more_horiz
Exato.

fora que é muito facil pra Konan envolver a tsunade com papéis explosivos...

e detona-la, literalmente.

more_horiz
O estilo de luta da konan e muito eficiente contra alguem com o estilo de luta de tsunade. Konan tem inumeras maneiras de pegar tsunade, se ela usar papel bomba tsunade poderia ate se esquivar, porem se konan grudar os papeis bombas na perna ou nos braços de tsunade, a luta pra tsunade iria complicar e muito.

Bem não digo que estilo de luta e definitivo numa batalha longo alcance>curto alcance, porem ja tivemos prova de que essa vantagen pode ser tirada(neji vs kidoumaru), konan pode se desfazer em papel evitando um dano maior(quando jiraya apontou o katon pra ela e ela se desfez em uma tempestade de folha reduzindo o dano).

Bem mesmo assim dou empate.

Última edição por nurari em Ter 01 Mar 2011, 23:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo, só que eu continuo com um empate, por questoes pessoais :D

more_horiz
Uman, juan ve u q agent tava flanu umas 2 folhas a traz eu acho, eu n tava fla nu pra usar kawarimi para escapar dos papeis, eu falei para desviar, como quando vc joga shurikens e usam kawarimi...

more_horiz
meu DEUS foi falado que era pra tsunade usar o kawamiri uma ou duas vezes não ficar lutando sempre com o mesmo...
se formos levar apenas pelo estilo de luta, temari vence konan facil,facil ja que tem vento pra repelir os papeis...o mesmo seria temari vs neji..se neji não pode chegar perto de temari ele perde...

como eu falei NESSA batalha katsuyu seria INDISPENSÁVEL, pois estou completamente ciente de que uma porção do acido ja derreteria konan inteira...

more_horiz
falou tudo, comu diz u nosso amigo Uman "simples assim /\"

more_horiz
se formos levar apenas pelo estilo de luta, temari vence konan facil,facil ja que tem vento pra repelir os papeis...o mesmo seria temari vs neji..se neji não pode chegar perto de temari ele perde...

Por isso que eu disse, estilo de luta não e definitivo, e citei neji e kidoumaru, so que a questão e essa, lutador longa distancia tem uma vantagen contra lutadores curta. Tanto que kishimoto mesmo disse que o hakke kushou(tecnico curto medio alcance) que foi a tecnica que neji mostrou(e hinata atualmente na guerra), foi para cubrir o ponto fraco do taijutsu e é lutadores logo alcance. Sendo que o hakee kushou e para simplesmente superar lutadores a longo alcance, isso quer dizer lutar sem se aproximar. Entendeu.

Não digo que a vitoria e da konan so por estilo de luta, mais ela tem vantagens quanto a isso, ela pode se transformar em milhares de folha de papel evitando ataques, e pode criar kami bushins para entender as habilidades do oponente, mais mesmo assim eu considero um empate, ja que não acho absoluta a vitoria de konan e vejo chances por parte de tsunade.

more_horiz
curto mto a konan, mas uma hra us papeis dela iriam acabar =/

more_horiz
Misericórdia, só pq foi dito que a Tsunade usaria kawarimi 1 ou 2 vezes ja vieram de garras e dentes dizerem que Tsunade não luta usando kawarimi que ela não faz isso... vish, até citaram o homem mais forte do mundo kakashi.

Como disseram uma hora o Chakra da Konan iria acabar, Stamina força Experiência aliados a Katsuyu e seu ácido seriam Crucial pois Ácido>>>>>>Papel.

Tsunade 7/10.

more_horiz
"vish, até citaram o homem mais forte do mundo kakashi."

haushaushasuahsuashaus....rachei...

more_horiz
Fora a Inteligência dela.

more_horiz
Não não vi isso...papéis acabar foi bruto.... :chorando:

E vc sabe se ela não conseguiria acabar com Tsunade antes do chakra acabar, o estilo de luta de Konan é de finalização rpida...e depois de explodir 600 BILHÕES DE PAPÉIS BOMBAS, ela parou a chuva da vila da chuva com seu chakra, e ainda faria mais um PHOD@STICO jutsu !!!!

Não digo que ela tenha tanto chakra quanto um Senju, mas no mínimo chakra como Sasori, Kakuzo, Oro, Jiraiya....

E estes dois últimos ou até Sasori venceriam Tsunade e tinham menos chakra q ela entendeu agora ???

Shikamaru tinha menos chakra q Hidan e.....VENCEU !

more_horiz
Ta bom :hoa:

more_horiz
KKKKKK

Rí mt.....Cara, num quero sua inimizade, vc é mt firmeza....mas vamos fazer um concenso ???
Nenhum de nós dois posta mais neste tópico ???

É meu personagem favorito PHOD@STICO, contra seu favorito PHOD@STICO !!!

É tenso pra nós dois...o q vc acha ?

more_horiz
Trato Feito, olha que eu não volto com minha palavra, promete o mesmo????????

Não volto aqui(Tsunade vs konan) até Tsunade mostrar algo mais certo?

more_horiz
Beleza !!!

Trato feito !!! só não posso dizer o mesmo, pq a Konan morreu... :chorando:

Mas tomara que Tsunade ñ mostre o suficiente para vencÊ-la...hehe :hihi:
Vou te mandar uma mensagem privada....fica de olho, quero tirar uma dúvida c vc flw ?

more_horiz
Certo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos