Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Konan

+10
RaFa rex
Aburame Hidan
Lelouch
Kain
morgon'
juanjuushirou
nejji hyuuga
Fell
kyuudaime
Will
14 participantes

descriptionTsunade vs Konan - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Konan

more_horiz
O que katsuyu podia fazer?! jogar um acido que derrete a konan e seus papeis juntos! SERVE pra voce? só porque voces não conseguem arranjar argumentos que são uteis em uma luta contra katsuyu, não sabem como um shinobi pode destrui-la e percebem que a luta fica muito mais dificil pra QUALQUER ninja vencer tsunade com katsuyu não quer dizer que a gente esta subestimando tsunade!!! na maioria de suas lutas ( se não em todas)
jiraya invoca sapos e eu nunca vi alguem falando que estão subestimando o mesmo!

more_horiz
Falou e disse veio, Chakra Stamina Resistência Experiência contam e muito além de Ácido>>>>>papéis.

Tsunade 7/10.

more_horiz
:poise:

more_horiz
A Katsuyu é extremamente relevante para direcionar a vantagem à Tsunade, não vejo necessidade de ficar argumentando

more_horiz
A Katsuyu seria o jeito de Tsunade vencer a Konan,não vi nenhuma subestimação com isso

more_horiz
Pois é.

more_horiz
Eu vejo Konan tendo vantagem por estilo de combate..

Mesmo com a vantagem para a konan, eu vejo tsunade forçando-a a gastar todo seu chakra e "voltar ao nomal" fazendo com que tsunade a derrote...

porém, eu vejo Konan conseguindo derrotar tsunade antes da invocação, por asfixia..

mais enfim. nem vo bate nessa tecla desnecessaria.

eu deixo empate.

more_horiz
Konan leva vantagem pois ela luta de longa distancia e tsunade é de curta distancia e no local é de longa distancia e seus 600 Bilhões de papel bomba conseguiria vencer, é quase impossível evitar e Tobi só escapou pelo jutsu espaço- tenpo

more_horiz
Um ninja de alto nível dificilmente é derrotado de maneira rápida com um jutsus apenas, há diversas alternativas de fuga...

Ex.: Quem imaginava que o Sasuke iria sobreviver ao C0 ?

more_horiz
você esta certo um ninja de alto nível dificilmente é derrotado mas qual alternativas de fuga tsunade iria ter contra 600 bilhões de papel bonba

more_horiz
Uma boa idéia contra as 600 Bilhões de papeis bombas, seria Katsuyu absorver Tsunade, como fez com Sakura para protege-la do Shinra Tensei.

more_horiz
essa vai ser minha ultima vez q eu vo falar sobre esse assunto então não sei q venceria mas so vendo pra saber quem ganharia

more_horiz
[i]Sim, mais assim como os aburame, Gaara, Konan luta "envolvendo o inimigo, e controlando o terreno"...

isso, adicionando o fato de tsuande não ter boa agilidade para ataque, e ser usuaria de taijutsu, me leva a deixar um empate mesmo :D

more_horiz
Tsunade nao tem boa agilidade?! cara com essa pega e senta la....

more_horiz
Bem concordo com o Uman.
1-tsunade não mostrou uma boa agilidade para golpear seu adversario e isso e FATO.

2-Tsunade ficou muito tempo afastada de missões, oque prejudicou um MUITO ela, ficar 20 anos fora do campo de batalha a deixou sem a mesma experiencia que tinha antes, por outro lado konan viveu no meio da guerra des da sua infancia então experiencia acho que não falta para konan.

3-Konan possui um ninjutsu que a permitir usar uma grande quantidade de estrategia em campo de batalha, e fora o fato de que ela se mostrou inteligente, quer dizer MUITO inteligente mesmo, agora combinando o fato inteligencia+ninjutsu versatil transforma konan em uma perigosa oponente.

4-Lutadora a longa distancia.

5-Pode criar uma grande quantidade de kami bushins podendo misturar papel bomba no meio os ataques, podendo pegar o inimigo de surpresa. Fora o fato de que se ela apelar pra um ataque a curta distancia ela poderia ate mesmo acabar com seu oponente, Ex: tobi que quase foi morto pelo primeiro ataque de konan.

6-Transformação em papel oque anula taijutsu, o unico jeito do TAIJUTSU da tsunade surti efeito seria konan voltando ao normal.

Bem as vantagens de tsunade ja citaram em outros posts acho que não preciso entrar em detalhes sobre isso.

Tsunade e a mais forte kunoichi de konoha e hokage, e konan a unica e mais forte kunoichi da akatsuki, e lider de uma vila altamente reconhecida mesmo entre as cinco grande nações shinobis.

Dou empate

more_horiz
Meu Deus...

Tsunade não tem Agilidade.... :aham:

Rapaz então eu não sei oque foi aquilo que ela fez quando Oruchimaru vinha com uma super velocidade atacar Naruto e ela "apareçeu" na frente dele, nem vi a Hora.

Tb não sei oque foi aquele Chute que ela deu em Oruchimaru depois de ser DILACERADA pela Kusanagi, que nem vi de onde Saiu.

Alguns dizem que Tsunade não tem velocidade, mas Tsunade tem a velocidade SIM! Tsunade ensinou Táticas de evasivas a Sakura. Tsunade diz que é uma parte muito importante de ser um ninja médica, e ela é a MAIOR Médica. você não pode fazer evasiva, sem velocidade, Mas nem sei pq tou fazendo isso.

"Konan é a mulher mais forte da akatsuki" KKKKKKKKKKKKKK Claro que é, afinal ela é a única...
Ácido>>>>Papel, Tsunade 7/10.

more_horiz
Minha nossa... convido voces a assistir o episodeo da luta dela novamente...kabuto não viu quando levou o Ranshinshou, tenha subestimado ela ou não....
orochimaru não viu quando levou um chute no queixo, da tsunade...
shizune no quarto não viu quando levou um soco e ficou TRES dias desmaiada...
outra prova é que ela se colocou na frente do naruto quando orochimaru ja estava PERTISSIMO do mesmo
e quando ela tava batendo no oro e ele tentou fura-la com a espada e ela prendeu a mesma com os pés...
E olha que tsunade não tem agilidade... :AAF:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos