Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Konan

+10
RaFa rex
Aburame Hidan
Lelouch
Kain
morgon'
juanjuushirou
nejji hyuuga
Fell
kyuudaime
Will
14 participantes

descriptionTsunade vs Konan - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Konan

more_horiz
Se konan é TÃO superior assim á tsunade acredito que o titulo de kunoichi mais poderosa seria dela né!!! mas eu nunca vi alguem falar ou reconhecer a força da konan...vamos fazer o que né cada um com sua opinião :HAHA:

more_horiz
Juan, What???? :...: Desde quando vc sabe que Tsunade não tem Ninjutsu Poderoso???? esqueçeu dos 5.0 dela????

Como??? desde quando Stamina depende de Taijutsu??????

:...: Tsunade não conheçe o estilo da Konan????? afff.

Só para lembrar Tsunade É a mior kunoichi que ja existiu e isso se reflete tanto no mangá como no Databook, Konan NUNCA vai acompanhar a sua pontuação.

Tsunade vs Konan - Página 4 600pxtsunadestatssvg

more_horiz
Nunca mesmo...a konan é poderosa isso qualquer um ve... mas creio que não venceria da sannin, hokage, e princesa de konoha.

more_horiz
Konan é uma Akatsuki, o que ja é suficiente para derrotar uma Kage/Sannin.

É melhor analizar o personagem do que seu título ( pelo menos essa é a regra, mas sempre existem exceçoes ). Ex: Jiraiya, esse sim provou que é o cão derrotando Konan rapidamente e ainda por cima lutando muito bem contra Pein mesmo sem nenhuma informaçoes do seus jutsus e ainda por cima descobrindo seu segredo.

@Marcus

Acho que se for pra Tsunade mostrar alguma coisa, será:

1-) Um jutsu de grande poder de ataque onde ela despeja quase todo o chakra num só ataque, como um super soco ( eu acho o mais provavel );

2-) Algum outro jutsu de cura melhor ainda ( bem improvavel, ja que ela ja mostrou outros jutsus médicos apeloes );

3-) Mokuton ( nossa, essa é de 0,01% de chance, mas nunca se sabe, Kishimoto as vezes pode exagerar na coca ).

Mas descordo que você que Kushina ou a Mito tenham sido ninjas melhores que Tsunade. Foi muito pouco falado sobre suas habilidades de luta.

On: Qualquer uma pode vencer, o estilo da Konan lhe da vantagem ( o foda é que Tsunade nao luta como Ninja, e isso lhe da desvantagem contra uma galera grande, mas sei lá, talvez possa rolar um Kishimoto no jutsu pra ela.

more_horiz
Jamais Konan ultrapassará a Tsunade isso é FATO! até pq ela esta MORTA.

Kain, uma coisa é FATO! como Kishimoto prometeu Tsunade vai mostrar mais, Foi dito no Mangá e Databook que na batalha dos sanins eles estavam limitando as forças, oque é verdade, ja pensou se Jiraya e Oruchimaru fossem apenas o mostrado naquela batalha????? a mesma coisa com Tsunade ela vai mostrar Muito mais, quanto a isso não tenham dúvida.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain, uma coisa é FATO! como Kishimoto prometeu Tsunade vai mostrar mais, Foi dito no Mangá e Databook que na batalha dos sanins eles estavam limitando as forças, oque é verdade, ja pensou se Jiraya e Oruchimaru fossem apenas o mostrado naquela batalha????? a mesma coisa com Tsunade ela vai mostrar Muito mais, quanto a isso não tenham dúvida.

Prometeu ? Posta aí brother, eu to meio desatualizado em questao de Databook...

Orochimaru: Braços Selados ( atrapalhou a luta toda );
Jiraiya: 30% do chakra e sem controle devido a droga da Tsunade ( atrapalhou a luta toda );
Tsunade: ... ( Kabuto explorou o fato dela ter aquela fobia de sangue, mas aí eu posso afirmar que é fato que mesmo antes disso a luta estava equilibrada com o Kabuto ).

No outro post eu ja disse o que eu acho o que ela possa vir a mostrar. O que vc nao pode imaginar é que ela no que possa vir a mostrar vá mudar seu padrao de luta ( ataque direto combinado com força bruta ).

more_horiz
quando jiraya acertou o oleo na konan ela NÃO pode usar mais nenhuma tecnica....o mesmo aconteceria com o acido de katsuyu mas se não colasse os papeis iria derete-los...Não tem como eu saber o que ele vai fazer com tsunade na guerra mas ele disse em uma entrevista que explorou os poderes de jiraya e oro e que ele vai explorar muito o poder de tsunade nesta guerra....

more_horiz
Se a Katsuyu estivesse restrita eu poderia até citar um favoritismo para a Konan...

Tsunade 7/10

more_horiz
Pois é concordo cara...

more_horiz
AH É ??? e no que ela ajudaria ??

more_horiz
Katsuyo,Katsuyo vcs msm fazem a subestimação da Tsunade,se focando somente nesse Summon.

more_horiz
Gente, desculpa, mas está tenso para responder o tópico....

A página está cheia de problemas....

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Katsuyo,Katsuyo vcs msm fazem a subestimação da Tsunade,se focando somente nesse Summon.

Triste isso né cara...Acho que no fim das contas somos nós respeitamos a força da Tsunade.

more_horiz
Kain escreveu:
Marcusvvl escreveu:

Triste isso né cara...Acho que no fim das contas somos nós respeitamos a força da Tsunade.

[3]

A vitoria da tsunade deve ser dita pela força dela, e não por katsuyu, não acredito que por causa de katsuyu tsunade foi tida como a melhor kunoichi de konoha, alem domais jiraya e orochimaru são extremamente fortes sem seus kuchyoses, não acho que com tsunade seria difrente.

Bem sobre o topico, ainda apostaria em konan, primeiro estilo de luta, o Tai da tsunade se baseia em força bruta e combate corpo a corpo oque contra konan e dificil ja que a kunoichi se mantem sempre em longo alcance e raramente um medio/curto alcance, depois ela pode se transforma em papel(oque dificulta muito mais taijutsu). Depois a chuva de papel que ela usou com jiraya, vimos que e forte o suficiente para derotar katon o katon d ejiraya facilmente, e depois o fator esconder papel bomba no meio de papel normal, oque da uma certa vantagen a konan no meio de uma batalha, katsuyu pouco vejo oque poderia fazer realmente contra konan.

Bem aposto na konan mais pelo estilo de luta mesmo, e pelo mostrado de ambas as kunoichis, na minha opnião tsunade vai mostrar muito mais doque mostrou, acredito que suas habilidades em taijutsu devem ser mostrada mais e mais algum jutsu, porem agora konan seria favorita.

more_horiz
Kain, kishimoto em uma entrevista disse que ja esplorou Jiraya e Oruchimaru, e teve a opotunidade de esplorar a Tsunade mas ainda não esplorou, ele disse que ia dar a Tsunade a oportunidade de dar o 1 soco no Yahiko/pain, mas não fez, pq todos sabem que um soco da Tsunade pode matar.

Voto na Tsunade, como o Juanjuunshiro disse tá meio ruim de postar aqui, as páginas estão cheias de poblemas, postei a página do Databook onde dizia que jiraya Tsunade e Oruchimaru estavam restringindo as habilidades na batalha dos sanins, mas deu Erro.

more_horiz
O que katsuyu podia fazer?! jogar um acido que derrete a konan e seus papeis juntos! SERVE pra voce? só porque voces não conseguem arranjar argumentos que são uteis em uma luta contra katsuyu, não sabem como um shinobi pode destrui-la e percebem que a luta fica muito mais dificil pra QUALQUER ninja vencer tsunade com katsuyu não quer dizer que a gente esta subestimando tsunade!!! na maioria de suas lutas ( se não em todas)
jiraya invoca sapos e eu nunca vi alguem falando que estão subestimando o mesmo!

more_horiz
Falou e disse veio, Chakra Stamina Resistência Experiência contam e muito além de Ácido>>>>>papéis.

Tsunade 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos