Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

+9
Ray Uzumaki
rukidousennin
Dante
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Kry0n
kyuudaime
Will
13 participantes

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru EmptyKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Local: mesmo local da batalha dos sanins
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: orochimaru não pode usar edo tensei
Distancia: 10m
Conhecimento: Nenhum
Condições: ambos como mostrados, kin-gin são edo tensei

Bem quem venceria os irmão de kumo ou orochimaru.

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Quando Orochimaru tiver seu nome na espada,será só questão de tempo até ele falar o palava Sasuke ou Sharingan e ser sugado.

Agora falando serio,não sei qual é a palavra que Orochimaru mais fala,então ele ser sugado seria dificil.

Mais se os irmãos Kaku entrarem no modo Kyuubi eles ganham essa luta.

Última edição por kyuudaime naruto em Sáb 19 Fev 2011, 13:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oro sem Edo Tensei... bom eu diria Kin-Gin 8/10

more_horiz
Boma apesar do Oruchimaru ser foda, e eu achar aquele lançe de gravar palavra ridículo, tenho que admitir que os Irmaos vençem.

7/10 Gin-Kin.

more_horiz
Kin-Gin 7/10, sem o Edo Tensei.
Oro é inteligente, forte e pá mas Kyuubi + 4 tesouros do Rikudou é demais para ele.

more_horiz
Po, coloca os irmaos normais, sem estarem na forma de Edo Tensei ( é apelaçao po ).

more_horiz
aposto nos irmãos de Kumo, armas do rikudou senin bem poderosas, e podendo se transforma na kyuubi com mais de 4 caudas, e demais até mesmo pro orochimaru.

Kin-Gin 8/10.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kin-Gin 7/10, sem o Edo Tensei.
Oro é inteligente, forte e pá mas Kyuubi + 4 tesouros do Rikudou é demais para ele.

[2]

Ginkaku e Kinkaku vencem!

Esses irmãos são MUITO apelões,Orochimaru de fato perderia.

more_horiz
Apesar de ser fãn do Mestre Oruchimaru, tenho que admitir os 2 irmãos ganham.

more_horiz
Que o Orochimaru é mais forte que a dupla Kin-Gin eu tenho certeza absoluta
Mas pra dizer quem vence, os irmão levam essa sem dúvida (y)
Não seria problema pra Oro enfrentar o Bijuu mode deles, e sim os 4 tesouros
Orochimaru é o tipo de ninja que subestima o oponente...
...e as vezes acaba se dando muito mal
Só seria questão de tempo até ele ter sua palavra gravada e ser sugado por aquela cabaça
Mas enfim, eu vejo muitos outros ninjas de nível bem inferior ao Oro e que poderia dar cabo da dupla Kinkaku/Ginkaku
Kakashi, é um exemplo (y)

more_horiz
Mas enfim, eu vejo muitos outros ninjas de nível bem inferior ao Oro e que poderia dar cabo da dupla Kinkaku/Ginkaku
Kakashi, é um exemplo (y)

Orochimaru não vence os irmãos Kin-gin,mais kakashi vence... :rimuito:

Na boa véio,as vezes não sei aonde vc vê essas coisas.

Eu concordo que o Orochimaru é mais forte que os dois,mais eles tem um estilo de luta que os favorecem contra o Orochimaru,agora querer comparar esses dois irmãos (que querendo ou não,são fodasticos) com kakashi,é muito exagero.

more_horiz
Não sei como Kakashi venceria eles, numa boa!

Talve os tesouros contra Kakashi não seriam tão eficientes devido ao Sharingan, porém o modo Kyuubi acabaria com Kakashi.

more_horiz
Acho orochimaru muito forte, mais kinkaku-ginkaku venceriam ele, sem grandes dificuldades, so as armas do rikudou senin ja seria o bastante para derrotar orochimaru, nem precisaria de kyuubi mode, os dois irmão de kumo são mais fortes que qualquer sanin, e tenho minhas duvidas mais acho que eles vão mais alem do poder dos sanins.

Bem pra mim eles vencem dois ninjas fortes, armas do rikudou senin, kyuubi mode, possiveis descendetes do rikudou senin, derrotaram tobirama.

Kin-gin vencem sem grandes dificuldades.

Obs: Pelo menos kishimoto esta mostrando que konoha não e a unica vila com ninjas lendarios, as outras vilas possuem tambem ninjas tão ou mais forte que as lendas ninjas de konoha, e os irmãos de kumo são um desses.

more_horiz
Acho orochimaru muito forte, mais kinkaku-ginkaku venceriam ele, sem grandes dificuldades, so as armas do rikudou senin ja seria o bastante para derrotar orochimaru, nem precisaria de kyuubi mode, os dois irmão de kumo são mais fortes que qualquer sanin, e tenho minhas duvidas mais acho que eles vão mais alem do poder dos sanins.

Bem pra mim eles vencem dois ninjas fortes, armas do rikudou senin, kyuubi mode, possiveis descendetes do rikudou senin, derrotaram tobirama.

Kin-gin vencem sem grandes dificuldades.

Mais fortes que qualquer sannin?

Não são mais fortes que jiraya e nem Orochimaru.

De fato os irmãos vencem,mas com dificuldades,Orochimaru só teria chance se usasse o Edo tensei ou tivesse conhecimento do que aquelas armas podem fazer.

Obs: Pelo menos kishimoto esta mostrando que konoha não e a unica vila com ninjas lendarios, as outras vilas possuem tambem ninjas tão ou mais forte que as lendas ninjas de konoha, e os irmãos de kumo são um desses.

Konoha está disparada de qualquer vila.

Em konoha só habitaram os maiores ninjas da história,os ninjas das outras vilas nem se comparam as lendas de konoha.

more_horiz
Concordo com tudo o que o mano Dante disso, uma prova? Basta considerar que são 2x1.

Suponhamos que fosse apenas Kinkaku VS Orochimru, ou Ginkaku VS Orochimaru, eu particularmente apostaria no Sannin.

Última edição por morgon' em Dom 27 Fev 2011, 11:47, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos