Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

+9
Ray Uzumaki
rukidousennin
Dante
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Kry0n
kyuudaime
Will
13 participantes

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Manolo, pensa um dois passos afrente antes de você argumentar algo. Se Kakashi foi indicado por " falta de opçao ", em que situaçao a Tsunade virou Hokage ? Indicaçao ( Jiraiya ). Assim como o Hiruzen virou Hokage por indicaçao do Nidaime Hokage. É algo normal.

Kakashi foi indicado pelos 5 Kages, seria indicado pelo Lider do País do Fogo se nao fosse pelo Genjutsu do Danzou e também seria indicado pelos Jounins. Pods crer, ele nao viraria Hokage de bobeira. Langa essa perseguiçao Manolo, isso só vai ti cegar nas discussoes.

Porém concordo que Tsunade é uma Hokage melhor do que o Kakashi seria ( pelo menos nos próximos anos ), aqui sim o fator Liderança e Experiencia dela faria uma diferença enorme. E cá entre nós, ninguém imagina o Kakashi, um cara no alge físico atraz de uma mesa.

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Mas ALGUNS acham que kakashi tem nivel kage, ao contrario da sannin. eu não porém acho que se tsunade fosse TÃO fraca como alguns falam não iriam atras dela pra ser a kage...o nome kakashi não foi nem mencionado no classico...porém no shippuden NÃO havia ninguem MAIS apto ao cargo do que kakashi, afinal ele era o mais poderoso da vila no momento entende? estavam sem opçoes. tanto que danzou fez uma rebelião, não era bem visto por shikaku, por isso apenas ele o mencionou...Não faço perseguição alguma, mas falar que kakashi tem nível kage ou dizer que ele venceria dos irmãos é o fim né...tenho certeza que muitos concordam comigo tanto que eu NÃO fui o primeiro a mencionar isso, é só olhar os posts acima... .

more_horiz
Pois é cara.

more_horiz
ATENÇÃO GENTE.

Acabei de ver um Spoiler aqui, não sei se e verdadeiro mas nele dizia que os irmãos Kin e Gin foram mortos por HIRUZEN, será verdade????

more_horiz
Olha, pode ser que seja verdade, porque força para faze-lo todo mundo sabe que hiruzen tem, sem contar que ele era um genio. Tambem não pode ser descartada a ideia da vingança pelo segundo hokage...

more_horiz
Pois é, vi em um site por aqui, não sei se e verdade mas não duvido nada.

more_horiz
androy escreveu:
Não faço perseguição alguma, mas falar que kakashi tem nível kage ou dizer que ele venceria dos irmãos é o fim né...tenho certeza que muitos concordam comigo tanto que eu NÃO fui o primeiro a mencionar isso, é só olhar os posts acima... .

Pohha veio, tu simplismente repetiu as coisas. Tsunade foi indicada por Jiraiya, Hiruzen foi indicado pelo Nidaime Hokage, Kakashi foi indicado pelos Kages.

Se ele é indicado pelos Kages, pelos Jounins responsáveis para decidir quem vai ser Hokage e iria ser indicado pelo Lider do País do Fogo, entao pods crer que ele é nivel Kage.

Ao invez continuar batendo na mesma tecla, é melhor admitir que ele é nivel Kage mas perde para a maioria dos outros ninjas nivel kage ( isso sim é questao de opiniao ), porque na boa, é fato que ele tem nivel Kage, os indícios sao claros demais para serem contrariados.

Sobre Hiruzen, eu espero que ele tenha sido o responsavel pela morte dos irmaos, mas também espero que isso seja mostrado, e nao apenas dito.

more_horiz
Meu cara de novo tu não entendeu o sentido principal....tsunade não foi apenas indicada, foi procurada pra ser kage, se kakashi tivesse o nivel de um kage nem precisaria irem atras dela...entendo que ele ficou mais forte no shipuuden e talz, mas o MINIMO que voce deve admitir é que tsunade é mais poderosa que ele, assim como EU admito que ele era o shinobi mais poderoso da vila enquanto tsunade tava em coma. me responda uma pergunta: se não fosse o kakashi quem seria?? só responde essa veio, por favor...

more_horiz
Orochimaru não subestima seus oponentes (quando ele fez isso?).

UAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEHAEHAHEUAHUEHAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUHEUAHEUAHEUAHHEUAHEHUAE

On: Kakashi foi indicado por mais gente do que Tsunade, (não to dizendo que ele é melhor do que ela, só to apresentando os fatos) E ainda falam que ele não tem nivel Kage?

Aff né....

Pensem bem: Darui, que não tem tantas qualidades como kakashi, conseguiu se livrar de um dos irmãos, apenas na base da inteligencia, porque kakashi não conseguiria se livrar de Kinkaku, antes ou até durante o modo Kyuubi?

Kamui ta ai pra isso.

more_horiz
@Androy

Veio, falei que nao ia discutir mais sobre questao de força da Tsunade, pois pelo mostrado ela ta em desvantagem, mas como falei, tem a guerra aí e talvez ela prove que em questao de força ela seja mais que a Sannin Suporte.

Agora sobre o Kakashi, Kakashi clássico nao é Kakashi Shippuuden. Como ele mesmo falou, Naruto nao foi o único que evoluiu em 2 anos e meio. Mas de novo, nao duvido que Tsunade é uma Hokage melhor que Kakashi seria ( pelo menos nos primeiros anos ).

@Uman

É o que eu falei brother, numa luta é considerada a força e a capacidade de raciocínio de um ninja.

Kakashi pode nao ser um dos tops de força do mangá, mas definivamente ele é um dos tops de capacidade de raciocínio numa luta.

Por isso que acho impossivel fazer Rank de " força " em Naruto. Naruto nao é DBZ onde nós temos mais facilidade em classificar quem é melhor do que quem, pq em DBZ a força=melhor, ja em Naruto nao...

more_horiz
@uman

On: Kakashi foi indicado por mais gente do que Tsunade, (não to dizendo que ele é melhor do que ela, só to apresentando os fatos) E ainda falam que ele não tem nivel Kage?

vou repetir mais uma vez...não tinha ninguem mais na vila além dele q poderia ocupar o cargo...é o mesmo que por ex: em uma vila só tem a equipe konohamaru e o resto não são shinobis...quem eles vão indicar? o konohamaru logico! RESPONDA essa porfavor: quem poderia ser indicado além do kakashi?

@ kain

Agora sobre o Kakashi, Kakashi clássico nao é Kakashi Shippuuden. Como ele mesmo falou, Naruto nao foi o único que evoluiu em 2 anos e meio. Mas de novo, nao duvido que Tsunade é uma Hokage melhor que Kakashi seria ( pelo menos nos primeiros anos ).

concordo com voce pois se ele fosse hokage no tempo da invasão de pein a vila da folha não existiria mais...

"Kakashi pode nao ser um dos tops de força do mangá, mas definivamente ele é um dos tops de capacidade de raciocínio numa luta"

que bom que tsunade também é...

more_horiz
androy escreveu:
concordo com voce pois se ele fosse hokage no tempo da invasão de pein a vila da folha não existiria mais...

Pods crer veio, o forte do Kakashi nao é suporte, salvar vidas, etc, É LUTAR.

Se bem que foi graças a informaçao dele que Naruto derrotou Pein-Yariko, mas enfim...

androy escreveu:
"Kakashi pode nao ser um dos tops de força do mangá, mas definivamente ele é um dos tops de capacidade de raciocínio numa luta"

que bom que tsunade também é...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronaldo

more_horiz
"Pods crer veio, o forte do Kakashi nao é suporte, salvar vidas, etc, É LUTAR"

posta ai uma grande luta que kakashi O LUTADOR venceu..mas sem a ajuda de mimguem...

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronaldo"

não entendi a graça, mas tudo bem, não vai mudar minha opinião...

more_horiz
RONALDO kkkkkkk' euri :D

Tem Gai, tem Shikamaru (LOL), "Hiashi"...

enfim. Konoha já ficou por um determinado tempo, sem "hokage".

Exatamente o que tu disse brother, não existia outro shinobi capacitado o suficiente em todos os sentidos (técnico, mental, emocional, etc...) para ocupar o lugar de hokage, a não ser Kakashi.

Tanto é, que ele já foi indicado varias vezes... só não ocupou seu cargo, porque a tsuande (que era mesmo a dona do cargo) "ressurgiu das cinzas".

Aconteceu a mesma coisa com o Terceiro Hokage: Minato morreu (e o Sandaime já tinha "se aposentado" do cargo de hokage. porém, quando o quarto morreu, ele voltou... mesmo podendo fazer uma seleção e escolher outro hokage.), e o sandaime tomou seu lugar novamente, mesmo estando aposentado.

Posta ai, uma luta que Kakashi lutou SOZINHO, sem ter QUE PROTEGER NINGUÉM...

veja bem, kakashi não é para dar suporte no mesmo sentido que tsunade (curar, etc), mais ele é do tipo, que luta DEFENDENDO SEUS COMPANHEIROS...

more_horiz
Dante escreveu:
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
Mas enfim, eu vejo muitos outros ninjas de nível bem inferior ao Oro e que poderia dar cabo da dupla Kinkaku/Ginkaku
Kakashi, é um exemplo (y)

Orochimaru não vence os irmãos Kin-gin,mais kakashi vence... :rimuito:

Na boa véio,as vezes não sei aonde vc vê essas coisas.

Eu concordo que o Orochimaru é mais forte que os dois,mais eles tem um estilo de luta que os favorecem contra o Orochimaru,agora querer comparar esses dois irmãos (que querendo ou não,são fodasticos) com kakashi,é muito exagero.

A diferença é que Kakashi é um ninja que sempre luta seriamente sem subestimar seus inimigos
Já Orochimaru...

Não to dizendo que o Kakashi é mais forte que o Oro

Apenas tem ciencia do que pode ou não lhe representar perigo(e estava certo,só perdeu pro Sharigan,em toda a sua vida).

Quando ele enfrentou Hiruzen,teoricamente estava com TODA a vantagem,por isso ficou "cozinhando" a luta inteira,sem tirar que ele queria ver Hiruzen enfrentando seus antigos mestres,mais a paritr do SF ele passou a agir seriamente.

Quando enfrentou a kyubi,ele passou boa parte da luta calmo,só passou a agir seriamente,a partir do biju blast.

Quando ficou perante Itachi,ao ter levado aquele ataque da tosuka,ele acreditou que aquilo fosse apenas uma chama e não um jutsu de selamento que teoricamente²,o derrotou.

Agora,do que adianta kakashi lutar sério se só leva ferro em todas as suas lutas?

Vc fala tanto que kakashi vence eles,que só não me postou o jeito de como kakashi faria isso,perto dos dois "mercenários de kumo",o kakashi é uma poeirinha.

Esse papo de "kakashi Nivel kage" é pura balela,que inventaram,só pra tentar igualá-lo aos caras da akatsuki,sannin's e outros ninjas,por que quando ele pega ninjas verdadeiramente poderosos (igual kakuzu,Itachi,Pein) a gente vê o que acontece.

Se Oro lutar contra Kin-Gin com a mesma seriedade que lutou contra Kyuubi-4 tails provavelmente não durava um minuto õ.o

more_horiz
Uman escreveu:

UAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEHAEHAHEUAHUEHAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUHEUAHEUAHEUAHHEUAHEHUAE

Vc leu o resto do meu post?

----------------------------------------------------------------------

Se não leu,tá aqui:

Eu escreveu:
Apenas tem ciencia do que pode ou não lhe representar perigo(e estava certo,só perdeu pro Sharigan,em toda a sua vida).

Quando ele enfrentou Hiruzen,teoricamente estava com TODA a vantagem,por isso ficou "cozinhando" a luta inteira,sem tirar que ele queria ver Hiruzen enfrentando seus antigos mestres,mais a paritr do SF ele passou a agir seriamente.

Quando enfrentou a kyubi,ele passou boa parte da luta calmo,só passou a agir seriamente,a partir do biju blast.

Quando ficou perante Itachi,ao ter levado aquele ataque da tosuka,ele acreditou que aquilo fosse apenas uma chama e não um jutsu de selamento que teoricamente²,o derrotou.

Agora não lê ou não entende o que as pessoas postam,e fica falando abobrinha.

Sim.

Pensem bem: Darui, que não tem tantas qualidades como kakashi, conseguiu se livrar de um dos irmãos, apenas na base da inteligencia, porque kakashi não conseguiria se livrar de Kinkaku, antes ou até durante o modo Kyuubi?

Kamui ta ai pra isso.

Prefiro nem comentar...

@rukidou sennin

Se Oro lutar contra Kin-Gin com a mesma seriedade que lutou contra Kyuubi-4 tails provavelmente não durava um minuto õ.o

Sem conhecimentos do que aqueles itens fazem,de fato ele perderia,mais não em um minuto.

more_horiz
Lógico que prefere não comentar. afinal, não tem argumentos para tal.

Em fim, vou começar a ignorar posts infundados. até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos