Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

+9
Ray Uzumaki
rukidousennin
Dante
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Kry0n
kyuudaime
Will
13 participantes

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
Orochimaru não subestima seus oponentes (quando ele fez isso?).

UAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEHAEHAHEUAHUEHAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUHEUAHEUAHEUAHHEUAHEHUAE

Vc leu o resto do meu post?

----------------------------------------------------------------------

Se não leu,tá aqui:

Eu escreveu:
Apenas tem ciencia do que pode ou não lhe representar perigo(e estava certo,só perdeu pro Sharigan,em toda a sua vida).

Quando ele enfrentou Hiruzen,teoricamente estava com TODA a vantagem,por isso ficou "cozinhando" a luta inteira,sem tirar que ele queria ver Hiruzen enfrentando seus antigos mestres,mais a paritr do SF ele passou a agir seriamente.

Quando enfrentou a kyubi,ele passou boa parte da luta calmo,só passou a agir seriamente,a partir do biju blast.

Quando ficou perante Itachi,ao ter levado aquele ataque da tosuka,ele acreditou que aquilo fosse apenas uma chama e não um jutsu de selamento que teoricamente²,o derrotou.

Agora não lê ou não entende o que as pessoas postam,e fica falando abobrinha.

On: Kakashi foi indicado por mais gente do que Tsunade, (não to dizendo que ele é melhor do que ela, só to apresentando os fatos) E ainda falam que ele não tem nivel Kage?

Sim.

Pensem bem: Darui, que não tem tantas qualidades como kakashi, conseguiu se livrar de um dos irmãos, apenas na base da inteligencia, porque kakashi não conseguiria se livrar de Kinkaku, antes ou até durante o modo Kyuubi?

Kamui ta ai pra isso.

Prefiro nem comentar...

@rukidou sennin

Se Oro lutar contra Kin-Gin com a mesma seriedade que lutou contra Kyuubi-4 tails provavelmente não durava um minuto õ.o

Sem conhecimentos do que aqueles itens fazem,de fato ele perderia,mais não em um minuto.

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Lógico que prefere não comentar. afinal, não tem argumentos para tal.

Em fim, vou começar a ignorar posts infundados. até.

more_horiz
Uman escreveu:
Lógico que prefere não comentar. afinal, não tem argumentos para tal.

Em fim, vou começar a ignorar posts infundados. até.

Então porque já não fez isso agora?

E dessa vez eu preferi não comentar,não porque não tenho argumentos é por que é simples,eu já cansei de RIR de coisas absurdas e vc sabe disso,mais prefere afzer parecer que não,só pra não ficar sem graça.

E outra,se quer tanto argumentar de "kakashi vs Kin-Gin",crie um tpc pra essa luta,que aí sim vc verá meu "argumentos pra tal",pois aqui é "Orochimaru vs Kin-Gin".

more_horiz
Tinha que avisar antes... não queria que tu ficasse perdido, como aconteceu da outra vez kkkk.

Só uma coisinha: Observe o que eu disse: "vou ignorar posts infundados..."

você disse: "então porque não fez isso agora?"

PRA bom entendedor meia palavra basta. Fica a Dica...

more_horiz
Uman escreveu:
Tinha que avisar antes... não queria que tu ficasse perdido, como aconteceu da outra vez kkkk.

Só uma coisinha: Observe o que eu disse: "vou ignorar posts infundados..."

você disse: "então porque não fez isso agora?"

PRA bom entendedor meia palavra basta. Fica a Dica...

Tá vendo,vc continua e ainda não parou(como vc disse que faria),depois fica "sentido" quando leva uma patada,igual das outras vezes.

Na boa,não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com cabacisses,vc continua sem graça como sempre,mas tenta fazer parecer que não.

Eu to de boa,apenas postando o que penso SOBRE O TPC,vc que quer continuar na birrinha.

Bem esse tpc pra mim já morreu,já disse tudo o que tinha de dizer,pra mim os irmãos são favoritos,apenas pela falta de conhecimento de orochimaru sobre aqueles itens e tambem pelo fato dos irmãos lutarem (muito bem por sinal) em dupla e poderem os dois ativarem "kyubi Mode".

Se orochimaru souber o que aquelas armas fazem,acho que seria o bastante pra mim apostar nele.

Kin-Gin 7/10

Eeeenfim,quem quer continuar com birrinhas,ou debata com outra pessoa que de atenção ou crie outra contra e fique aí,floodando e disuctindo consigo mesmo.

more_horiz
Bom, eles podem lutar, lutar, lutar lutar,
Oro, enfrentou 4 caudas, e só ñ venceu poq tava só se protegendo,
num tinha intencção de matar.
mas como vimos, os irmãos foram derrotados facilmente por Darui, q mostras ser esperto, os brother são burros, fortes mas burros.
digo, eles empatariam com o Oro.

more_horiz
"kakashi foi indicado varias vezes ao cargo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabia que duas vezes são varias...

Não adianta, se kakashi fosse tão poderoso pra derrotar os irmãos kin e jin ele não precisaria da ajuda de outros pra derrotar zabuza e haku e isso duas vezes, classico e shipuuden...

na luta contra yahiko kakashi não precisou defender ninguem...
na luta contra kakuzu também não...
na guren não lembro direito, mas também acho que não...

Ai é né...kakashi tava com MEDO do orochimaru..tanto que desistiu de fazer o chidori no classico...

Eu considero kakashi um jounnin poderoso, creio que é o segundo jounnin mais poderoso da vila perdendo pra hiashi...mas querer compara-lo com kage, ou lendas ninjas!! nunca né...

enfimmmmm esse NÃO é o assunto do topico então pelo conhecimento dou a minha opinião oro não venceria, pois não conheceria os jutsus dos dois..caso contrario, oro vence..

more_horiz
Sem conhecimentos do que aqueles itens fazem,de fato ele perderia,mais não em um minuto.

Bem... sem conhecimentos Oro perderia, mas não em menos de um minuto
Agora: Sem conhecimentos, e ainda subestimando o irmãos, acho que ele não duraria nem um minuto mesmo : /

more_horiz
Vish ainda isso...

Irmãos vençem devido o conhecimento, acho engraçado como sempre acham um jeitinho de enfiar o kakashi em comparações que não tem nada a ver com ele.

more_horiz
Sempre mesmo, e ainda querem defende-lo...é como colocar kakashi sem chackra, todo machucado vs pein e eles dizem q kakashi vence ainda, foi apenas uma demonstração....mas fazer o que.

more_horiz
Pois é, Kin Gin 7/10.

more_horiz
Acho que os Kin-Gin tlvz perdessem,pq o Oro é mais esperto que Darui(que matou um dels) e ele podia prender os caras nakele Genjutsu

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
ATENÇÃO GENTE.

Acabei de ver um Spoiler aqui, não sei se e verdadeiro mas nele dizia que os irmãos Kin e Gin foram mortos por HIRUZEN, será verdade????

Ao meu ver não seria surpresa o Kishimoto desenvolver a história do Hiruzen, justificando assim o seu título, sendo assim o seu primeiro trunfo seria vingar a morte de seu mestre Tobirama, aniquilando os irmãos Kin-Gin

more_horiz
Verdade cara, tomara que seja!!!!

more_horiz
Nejji hyuuga: Por favor, não volte aos tópicos para dizer coisas tipo: "Verdade cara, tomara que seja!!!!", ou "Pois é", ou "Pois é, Kin Gin 7/10."
Você já deu sua opinião no tópico (y) Não precisa ficar vindo e postando essas mensagens curtas e desnecessárias
Isso é considerado flood, e leva a perda de pontos, e se você zerar tu é banido
Se você quiser citar algo que esqueceu de falar, ou reforçar alguma coisa que você já disse, é só clicar em Editar no seu último post '-'
Não precisa postar e repostar essas coisas que você já citou (isso pode ser identificado como flood pra aumentar número de mensagens)
Você já perdeu 5 pontos do seu perfil por flood. Eu só to te avisando pra sua pontuação não cair mais ainda

Obrigado pela compreensão: ^^

more_horiz
Kry0n escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
ATENÇÃO GENTE.

Acabei de ver um Spoiler aqui, não sei se e verdadeiro mas nele dizia que os irmãos Kin e Gin foram mortos por HIRUZEN, será verdade????

Ao meu ver não seria surpresa o Kishimoto desenvolver a história do Hiruzen, justificando assim o seu título, sendo assim o seu primeiro trunfo seria vingar a morte de seu mestre Tobirama, aniquilando os irmãos Kin-Gin

Eu tambem pensei nisso,quando disseram que os irmãos mataram nidaime hokage,o Hiruzen pode ter dado uma de "Shikamaru" ou "Naruto" e matado os irmãos Pudim Kin-Gin pra vingar o seu mestre e não é absurdo acreditar nisso,o kishimoto não revelou a causa da morte dos irmãos.

Seria legal o Kishi desenrolar uma história sobre Hiruzen,faznedo um gaiden que mostre toda a sua trajetória e porque ele ter o titulo de Deus Shinobi.

more_horiz
Eu acredito MUITO que Hiruzen tenha matado os irmãos.

primeiro que eles não se mostraram muito estratégicos, mostraram-se apenas "Traiçoeiros"...

Hiruzen não teria dificuldade de derrota-los, se o Nidaime mesmo estava consciente de que Hiruzen naquela idade já estava apto para ser Hokage.

isso significa, aliás, SE ENCAIXA perfeitamente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos