Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Minato

+12
Cloud&Naruto
ithalo-kun
rukidousennin
Lelouch
Dante
Minato-Sama
nejji hyuuga
Fell
Kain
Will
morgon'
Uman
16 participantes

descriptionKira A VS Minato EmptyKira A VS Minato

more_horiz
Local de Combate: Onde Gaara e kimimaro lutaram.

Conhecimento: Minato sabe apenas que Kira A possui uma grande forma fisica, e só. Kira A, sabe que minato é Tão rapido quanto ele. Seria uma luta "AO ACASO", ou seja, nenhum dos dois está preparado para a luta.

Estado dos ninjas: Minato, e Kira começam normal. Porém, kira A lutará apenas com o nivel 2 da armadura ativado. como se o niver "normal" da armadura não existisse.

Restrições: Shiki fuujin, e Gamabunta.

Distancia: 50 Metros.

E ai? quem ganharia esta verdadeira disputa de velocidade?

descriptionKira A VS Minato EmptyRe: Kira A VS Minato

more_horiz
Primeiro, que Kira A não é tão rapido quanto Minato.
Minato é mais rapido!

Dificil, mas Minato pode sair de qualquer golpe de Kira, e Kira pode sair de qualquer golpe do Minato, e se não saisse, o manto de Raiton provavelmente o protegeria.

Resultaria em uma questão de falta de Chakra no final da luta, e já que o Hiraishin no Jutso do Minato aparentemente gasta MUITO menos Chakra do que Manto de Raiton ativado a todo momento, eu deixo um 7/10 para o Hokage.

more_horiz
Apostaria em um empate, kira A tem reflexos do nivel de minato, então ele não seria pego facilmente por minato, e minato o mesmo.

Bem 5/10 pra ambos kages.

more_horiz
Bom tópico. De inicio a gente nem pensa muito, diz Minato e pronto ( devido ao nome ), mas quando a gente começa a ponderar um pouco de forma coerente começam a aparecer as dúvidas.

Minato é mais rápido devido ao Hiraishin, mas o Negao nao fica tao atraz, se nao me engano ele deve ser o segundo ou o terceiro cara mais rápido do mangá ( Tobi deve ser mais "rápido" que ele ), o que faz as coisas se equilibrarem.

O Manto do Negao pra ser passado na força bruta, só um jutsu MUITO forte, e em termos de poder de ataque, só vimos o Rasengan por parte do Minato.

Acho que Gamabunta seria de grande ajuda ( nao por achar ele grande e forte ) pois trabalja MUITO bem em equipe com Minato e PRINCIPALMENTE tem jutsus Suiton, ams como o Gamabunta foi restringido.

Enfim, aposto no Minato pelo fator super genialidade e por ele ser O CARA do mangá, mas seria uma luta interessante.

more_horiz
Concordo com "morgon" acredito que minato seja mais rapido mas uma luta não depende apenas da velocidade....minato devia ser um genio como disse "kain"...pra mim raikage não é tão forte assim! 7/10.

more_horiz
Mesmo com TODAS as restrinções o Minato Ganha.

more_horiz
Minato era um genio
ja o raikage sai socando tudo que ve
Minato e mais esperto e provavelmente venceria
7/10

more_horiz
Concordo.

more_horiz
Realmente, quando vi este topico no Naruto Forum , logo pensei: "ah, Minato contra Kira A? já estão superestimando demais o raikage."

Porém, o dono do topico, foi bem perspicaz, em restringir um pouco as coisas. digo, para equlibrar mais as coisas, para fazer com que os os trunfos do Genio incomparavel do mangá, tivesse que realmente "fazer valer seu nome", numa luta acirrada.

Bom, vamos para a minha opinião pessoal.

Primeiro, alguns questionamentos que eu vi, no NF:

Rasengan passaria ou não, pela armadura de chakra?

Kira A conseguiria acertar Minato?

Minato conseguiria botar o "selo" no Raikage?

Vamos ao primeiro questionamento.

Bom, na minha opinião, o Rasengan NÃO passaria na armadura de Raiton.

porque? Bom, primeiro, porque o Chidori, que é um ataque que perfura, não conseguiu muito, ao encontrar o Manto.
Vão dizer, ah, mais Raiton, "neutraliza" Raiton, o que eé um fato.

Porém, o Raikiri, mesmo com "poder diminuido", é um ataque perfurante, a técnica com o meior potencial PERFURANTE do mangá.

já o Rasengan, é um ataque a primeira vista, que "se espalha", apartir de um ponto inicial. (vide, quando o rasengan se "chocou" contra o grande deposito de água... o dano na frente, foi pequeno, e o de trás foi maior...)

Isso me leva a pensar, que um rasengan Iria simplesmente bater contra a armadura de raiton, e "fazer uma pequena ferida" no local, algo como um "ralado", assim como a gente "cai na esteira" kkkk'

porque? simples. a armadura, não é simplesmente uma "capsula" de chakra raiton. é na verdade, uma liberação CONTINUA de Raiton, que FLUI DE DENTRO PRA FORA, do corpo do negão.

isso que foi o "responsavel", pelo chidori não te-lo "penetrado"... Afinal, se fosse apenas uma pequena e fina camada de raiton, o chidori passaria facilmente, mesmo que ainda fosse raiton contra raiton.

o Rasengan, não causaria um dano "completo" também, já que ele "afastaria o chakra raiton" (abriria um buraco na armadura, direto na pele do negão) causando um "esfolamento", porém, tendo o dano severamente reduzido, já que o raiton simplesmente "brota" da pele do negão. Mesmo que o rasengan acertasse em cheio, a armadura ficaria "reduzindo o dano", já que ela se refaz novamente, e novamente...

isto é, considerando que o a armadura não "desligasse" com o acerto do rasengan.
mas eu duvido um pouco disso, já que o chidori não foi capaz disso...

Então, um rasengan não basta, pra passar na armadura, virtualmente, na minha opinião.

agora, a coisa muda, se fossem por exemplo, DOIS rasengans ao mesmo tempo. porque dai, um rasengan seria para "abrir a guarda", isto é, afastar o Raiton, o suficiente, para que O outro rasengan (que seria um espécie de golpe "verdadeiro") pegasse diretamente na pele do Raikage, fazendo assim, Kira A, receber o dano TOTAL, e INTERNO, da técnica.

Sobre "kira A conseguir acertar minato":

Eu acho, que os dois teriam dificuldade de se acertar.

principalmente o minato, que é mais fragil do que o Raikage.

Raikage chega "perto" de bater no Minato, Minato teleporta..
Minato "de alguma forma chega perto o suficiente para atacar o Raikage", e o Raikage reage, tentando contraatacar, fazendo com que o Minato "abortasse" o ataque...

enfim. o primeiro que acertasse algum golpe em cheio, levaria a luta.

Sobre "Minato conseguiria botar o "selo" no Raikage?:

Eu diria, que não. porque? porque o Selo, nada mais é que CHAKRA.

Assim como a armadura "enfraqueceria o rasengan", por ser uma "barreira a se passar", eu não acho que apenas chakra, consiga ficar grudado na armadura, que não é nem "solida", e sim, feita de Energia...

Então, eu diria que:

Kira A, tem mais chances de acertar Minato, do que o contrario.

Porém, devido ao "instantaneo" teleporte, Minato tem mais chances de esquiva, do que o Kira A.

Porém, as duas fraquezas complementam seus oponentes.

enquanto Kira A tem mais chance de acertar Minato, Minato tem mais chance de esquivar.
Porém, Kira A não teria tanta chance de esquivar, de um ataque instantaneo do Minato.

Minato teria "prolongar a luta", infelizmente, se quisesse vencer.

porque? Simples. preparando o terreno, com Kunais. para poder com uma estratégia, "fingir" ataques, e pegar Kira A com mais de um rasengan, consecutivos... e ele só conseguiria isso, com um campo muito bem armado, pois a reação do Kira é praticamente instantanea, e o tempo de acerto dos rasengans, teria de ser impecavel.

Apesar de tudo isso, eu consigo ver sim, Minato conseguindo fazer isso...

Por outro lado, Raikage tem mais chance de acertar um Hit, e dar K.O. no Yondaime Hokage.
Apenas um encontrão, dos dois, e o Hokage ficaria debilitado...

Kira A tem a vantagem de ser rápido, nos movimentos, nos golpes...

Minato é realmente rápido, porque se teleporta... portanto, nna velocidade "normal" Kira te vantagem... isso só não seria mortal, porque os dois tem uma capacidade reflexiva virtualmente iguais, como bem disse o Shii...

Enfim. Eu deixarei empatado, pois cada um tem uma vantagem, que torna as coisas MUITO equilibradas...

Kira A da um soco no Minato, e o Hokage teleporta... Minato investe contra o Raikage, e o Kira A contra ataca, forçando Minato a cancelar o ataque...

Minato tem uma grande stamina, não tanto quanto Kira A, mais como disseram, Minato gasta menos chakra, em comparação ao Kira...

então, eu vejo o Minato conseguindo vencer, da mesma forma que consigo ver O Kira vencer...

portanto, deixo em empate. 5/10.

more_horiz
É lógico que minato!

1°Querem comparar rasengan com chidori? :XD:

O chidori nem se compara ao rasengan,apenas veja o "furinho" que Sasuke fez naquela caixa de água e o "rombão" que Naruto fez.

Um rasengan não mataria o Kira A de primeira,mais já o deixaria pianinho,agora no 2° rasengan,o Kira A sem dúvida morreria.

2°Não existe isso de ser dificil pro Minato,acertar o Kira A.

Uma vez marcado com o hiraishin,não tem pra onde vc correr,está com os dois pés na cova.

O Tobi que tem espaço tempo(e olha que a ativação desse jutsu do Madara chega a ser tão rápido quanto os movimentos do Kira A),foi atingido por Minato.

O Hiraishin lvl 2 é o jutsu mais rápido da história do mangá,mais rápido que qualquer movimento do A com qualquer nivel de manto de raiton ativado.

Não importa se Kira A com o manto de raiton tem seus movimentos e reflexos ampliados,tudo isso é inutil contra o Hiraishin lvl 2,jutsu que não lhe dá tempo nem de reação e nem de percepção(digo isso,pois um carinha que tem um jutsu super rápido e sharigan,só viu estrelas com tal movimento de Minato.)

Definitivamente,o Minato só perderia pros monstros do mangá igual o Pein,Madara (Atual),Sasuke,Naruto.

PS:Mais uma vez o Manto de raiton,sendo tratado como uma defesa fodastica e absoluta.

Última edição por Dante em Sáb 26 Fev 2011, 09:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo cara.

more_horiz
Dante escreveu:
É lógico que minato!

1°Querem comparar rasengan com chidori? :XD:

O chidori nem se compara ao rasengan,apenas veja o "furinho" que Sasuke fez naquela caixa de água e o "rombão" que Naruto fez.

Um rasengan não mataria o Kira A de primeira,mais já o deixaria pianinho,agora no 2° rasengan,o Kira A sem dúvida morreria.

2°Não existe isso de ser dificil pro Minato,acertar o Kira A.

Uma vez marcado com o hiraishin,não tem pra onde vc correr,está com os dois pés na cova.

O Tobi que tem espaço tempo(e olha que a ativação desse jutsu do Madara chega a ser tão rápido quanto os movimentos do Kira A),foi atingido por Minato.

O Hiraishin lvl 2 é o jutsu mais rápido da história do mangá,mais rápido que qualquer movimento do A com qualquer nivel de manto de raiton ativado.

Não importa se Kira A com o manto de raiton tem seus movimentos e reflexos ampliados,tudo isso é inutil contra o Hiraishin lvl 2,jutsu que não lhe dá tempo nem de reação e nem de percepção(digo isso,pois um carinha que tem um jutsu super rápido e sharigan,só viu estrelas com tal movimento de Minato.)

Definitivamente,o Minato só perderia pros monstros do mangá igual o Pein,Madara (Atual),Sasuke,Naruto.

PS:Mais uma vez o Manto de raiton,sendo tratado como uma defesa fodastica e absoluta.

Ai é que está amigo Dante... COMO minato colocaria o bendito selo no negão, se ele está envolto em ENERGIA?

Errado. não to tratando o Manto como uma defesa IMPASSAVEL. leia melhor o que eu postei.

só não acho, que o Manto é uma camada fina de energia, que é o que você pensa.

até o manto da kyuubi, parece ser uma fina camada de energia, sendo que até na verdade é, mais a eficiencia dela, é praticamente a mesma do manto, porém, com MUITO mais chakra.

digamos que o manto da kyuubi, é um manto mais "DENSO"...

more_horiz
Ai é que está amigo Dante... COMO minato colocaria o bendito selo no negão, se ele está envolto em ENERGIA?

E desde quando Minato precisa marcar alguem pra acertar EM CHEIO na velocidade da luz?

Ele não precisou marcar Tobi,pra fazer isso que eu disse.

Minato é dotado da genialidade,um selo colocado no chão ou atirado numa kumai é mais que suficiente.

O Minato só precisaria fazer o que fez contra Madara.

Que é lançar uma kunai bem em direção a cabeça do Kira A,quando ele fosse em sua direção(com a mesma velo que partiu contra o Sasuke),Minato só precisaria seguir a kunai que seguiria de forma reta e quando a kunai se aproxima-se de Kira A,o Minato usa o Hiraishin lvl 2 e acertar um rasengan muito bem dado e poderoso na cabeça do Kira A,assim o matando rapidamente e facilmente.

Quer mesmo comparar um manto feito por puro chackra maligno de um biju,com o manto de raitonzinho do kira A :rimuito:

more_horiz
Minato é um dos Kages mais fortes da historia,é uma lenda Ninja,é um mito suas reais Habilidades...Já Kira A não é tudo isso.

Alias esses novos Kages não são Grande Coisa...comparados as lendas ninjas,e os experts da akatsuki.

Minato 7/10...

more_horiz
Mesmo sem Gamabunta e Shiki Fujin, Minato venceria
Ele aliás nem precisaria de nenhuma dessas técnicas pra vencer
O Kira A, por mais rápido que seja, simplesmente não pode acertar alguém que se teletransporta (y)
O Minato já deu um jeito até de burlar o jutsu de espaço tempo fodástico do Madara...então o Shushin do Kira a não seria problema
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos