Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Minato

+12
Cloud&Naruto
ithalo-kun
rukidousennin
Lelouch
Dante
Minato-Sama
nejji hyuuga
Fell
Kain
Will
morgon'
Uman
16 participantes

descriptionKira A VS Minato - Página 3 EmptyRe: Kira A VS Minato

more_horiz
"Quando Tsunade tem fobia por sangue por ter duas pessoas importantes para ela mortas, ninguém reclama.

Agora quando o Raikage tasca a Mao num Foguinho ( lol, o Amaterasu ) devido a estar visivelmente abalado por estar enfrentendo a pessoa que possivelmente mandou seu irmaozinho para a degola é porque ele é burro.

Nao sei porque, mas vejo um pouquinho de preconceito nisso."

kain...

não foi apenas por isso...raikage quase botou tudo a perder, se não fosse a inteligencia de tsunade a ignorancia dele tinha acabado com a guerra... fobia é um problema desenvolvido após um grande choque...agora não ter auto controle e não conseguir acabar com sentimentos em uma batalha é burrice...

"uman"

ja expliquei o fato de porue raikage ser lider:
* gaara era muito novo
* suspeitava-se que a akatsuki teve inicio na nevoa então mei também não podia...
* haviam suspeitas de que onoki tinha usado a akatsuki...
* tsunade não estava lá e eles não confiavam no danzou...se o hokage fosse o kakashi ou a tsunade tal cargo iria pra eles, pois o hokage é autoridade mais influente...

more_horiz
não mostro muito sobre o minato mas pelo q mostro acho q minato venceria essa luta e ele e muito poderoso não e a toa q chamam o de lenda ninja

more_horiz
Minato, não adianta Kira A é burro mesmo... se fose só pelo amaterasu(que é um Burrise) mas não foi só isso ele ja deu outro exemplo de sua burrice,.

Tsunade teve fobia mas ela mesmo se curou pela sua Extraordinária força de vontade Pura.

more_horiz
Pois é cara...agora não tem mais fobia, uma coisa que devia atrapalha-la muito...

more_horiz
androy escreveu:
não foi apenas por isso...raikage quase botou tudo a perder, se não fosse a inteligencia de tsunade a ignorancia dele tinha acabado com a guerra...

Cita quando foi isso. Quando ele quase colocou tudo a perder...Lembrando, Shikakku é o conselheiro de guerra, é normal aceitar opinioes dele.

LOL man, você nao entendeu, o fator principal da Tsunade ter desenvolvido a fobia foi a morte de seu irmao e seu noivo. Raikage só ficou emocional quando teve seu irmao na degola, e detalhe, pra ele ter um braço e uma perna sacrificados para matar Sasuke era uma boa troca.

E para de botar desculpa veio, Raikage é Lider da Aliança Shinnobi ( e a Nuvem independente de Akatsuki tem histórico ruim também ). Talvez se o Raikage resolver ir para o campo de batalha, a Tsunade fique como interina, afinal de contas, se Raikage fosse para o campo de batalha a Tsunade seria a única Kage que nao estaria no campo.

more_horiz
Quando tsunade questionou sobre a segurança de bee e naruto raikage disse que eles estavam seguros mesmo assim, ela mandou checar como estavm e denovo o raikage não quis mas ela insistiu e foi checado que a akatsuki estava perto de conseguir os bijuus....

justamente...eu sei que ela desenvolveu fobia por ver seus parentes morrer e não poder fazer nada...mifune mesmo dise q raikage não devia ser lider pois coloca os sentimentos e paixoes antes do raciocinio e razão...episodeo q saiu hoje eu acho...

more_horiz
androy escreveu:
mifune mesmo dise q raikage não devia ser lider pois coloca os sentimentos e paixoes antes do raciocinio e razão...episodeo q saiu hoje eu acho...

O mesmo Mifune que elegeu o Raikage para ser o Lider da Aliança, pois certamente sua capacidade de liderar nao seria mais abalada, devido ao fato de ter descoberto que seu irmaozinho estava vivo. :noob:

more_horiz
Ohhhhhh o Raikage virou Inteligente.

more_horiz
Mas se voce assistir o episodeo 201 e prestar atenção na legenda vc vai ver aquilo que acabei de postar... ele o elegeu pois os outros estavam em situações piores, mas como coloquei em varios topicos, não duvido nada da força do kira, pelo contrario acho ele poderoso, mas acho burro só. até votei nele vs tsunade....

more_horiz
Por favor,agora num tpc onde é consenso a vitória do Minato,vão ficar discutindo se Kira A é inteligente???

Mesmo se ele FOSSE inteligente,de nada adiantaria contra Minato.

Esse tpc é outro que pra mim já morreu,o Minato vence essa luta,10/10,ou seja de 100%,ou seja de LAVADA.

É isso aí,o Kira A não é oponente pra um Hokage que derrota um dos caras mais fortes já visto (Madara).

more_horiz
Ahaam concordo com voce amigo, mas apenas ressaltei que ele é um kage, então minato teria uma dificuldade, nem que esta seja minima...

more_horiz
androy escreveu:
pelo contrario acho ele poderoso, mas acho burro só.

Você usou muito bem a palavra " acho ". ^^

more_horiz
Eu posso achar, mas quem assiste o anime tem CERTEZA de que ele é burro....

more_horiz
Minato precisa lançar kunais,marcar o alvo ou local pra se teletransportar através do Hiraishin.
Diferentemente do Raikage,que não precisa de preparação alguma,pra se mover na velocidade da luz,ele só depende de seus próprios movimentos pra isso,o que Minato seria capaz de fazer se o Kira A já tivesse se movido como se moveu pra escapar do amaterasu?

A velocidade do kira A é mais apelona que a de Minato.Não sei o que Minato faria se o Raikage se movesse primeiro que ele.

more_horiz
ja nao é o primeiro topico q vejo a msm pessoa colocar coisas totalmente sem noçao, minato 10/10 contra o raikage? blz, eu tbm aposto no minato, mas seria muito complicado derrotar o raikage
e segundo, minato nao derrotou madara, ele acertou UM rasengan, ate ai, o konohamaru tbm acertou um rasengan no pein...
minato msm disse q nao tinha como vence-lo, msm usando seu jutsu em nivel 2 ele nao chegaria a ser fatal contra o madara
bom, tbm alguem q acredita q hanzou é superior ao itachi, da nem pra comentar...

agr sobre o assunto do topico minato venceria acho com certa dificuldade o raikage em 6~6.5/10

more_horiz
Bom, se for tratar de um duelo eu diria que o Minato tem vantagem 8/10

Agora, se formos analisar o quesito velocidade, seria uma briga boa

more_horiz
Mas o kira só é veloz quando esta com o manto no nível dois né..??? ou não? estou errado???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos