Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Minato

+12
Cloud&Naruto
ithalo-kun
rukidousennin
Lelouch
Dante
Minato-Sama
nejji hyuuga
Fell
Kain
Will
morgon'
Uman
16 participantes

descriptionKira A VS Minato - Página 2 EmptyRe: Kira A VS Minato

more_horiz
Minato é um dos Kages mais fortes da historia,é uma lenda Ninja,é um mito suas reais Habilidades...Já Kira A não é tudo isso.

Alias esses novos Kages não são Grande Coisa...comparados as lendas ninjas,e os experts da akatsuki.

Minato 7/10...

more_horiz
Mesmo sem Gamabunta e Shiki Fujin, Minato venceria
Ele aliás nem precisaria de nenhuma dessas técnicas pra vencer
O Kira A, por mais rápido que seja, simplesmente não pode acertar alguém que se teletransporta (y)
O Minato já deu um jeito até de burlar o jutsu de espaço tempo fodástico do Madara...então o Shushin do Kira a não seria problema

more_horiz
Nao tem como kira vencer...somente pelos argumentos acima...

more_horiz
O Kira A, por mais rápido que seja, simplesmente não pode acertar alguém que se teletransporta (y)

Agora a velocidade lendária que esquiva Amaterasu não vale de nada?

Quando Kira A está em tpc's contra outros char's,a velocidade dele é igual a de minato,mais quando o tpc é Kira A contra Minato,ele não tem mais a velocidade da luz?

Estranho não...

Outra coisa,é que as pessoas sempre dizem que eu subestimo os kages(ninjas que não merecem isso),mais agora o Kira A (o ninja que é kage,por isso não merece ser subestimado),não é "grande coisa","não é tudo isso".

Estranho não...²

Sobre o tpc,eu tenho convicção/certeza que Minato vence kira A,não consigo imaginar um Ninja gênio igual ele,sendo derrotado por um troglodita temperamental e sem inteligencia feito Kira A.

Seria questão de segundos pro Minato armar uma estratégia e decidir a luta,e afirmo isso pois ficou claro que com Minato o buraco é mais em baixo,pois em um curto periodo de tempo,ele SEM CONHECIMENTO NENHUM encontrou uma maneira de burlar o espaço/tempo do tobi (o ninja mais dificil de ser acertado do mangá),acertar ele com um rasengan (fazendo Tobi perder uma parte do braço) e como bônus tirar o controle de Madara sobre a kybui.

Se minato fez tudo isso rapidamente (sendo que teoricamente seria impossivel),não vejo o Kira A sendo problema pra ele,definitivamente o Kira A não é um desafio a altura,assim como Itachi,o Minato tem um estilo de luta rápido e sutil,que o perimite acabar com seus oponentes rapidamente.

Minato 8/10,com médias dificuldades.

more_horiz
Kira A seria Exterminado.

Minato 8/10.

more_horiz
o minato ganharia essa luta pois ele e um gênio ja o Kira A não e tanto então não adianta ter uma extraordinária força física se não sabe como usar ou fazer uma estratégia para vence o oponente

more_horiz
Ithalo-kun:

Ganhaste meu respeito brother. você realmente disse uma coisa que É VERDADE, ao invés de ficar ridicularizando personagens porque não tem contra argumentos, como certas pessoas.

Realmente, como disse acima, Minato tem grandes chances, devido a sua inteligencia e estratégia... Porém, na minha opinião, Kira A tem bastante chances também, porque é uma tsunade (um soco, K.O.) + velocidade de Rock lee com o 5° portão aberto... isso, normalmente... porém, ele aqui ta no "modo shunshin [ON]", com toda a velocidade esquivadora de amaterasu ligada...

por isso, que eu acredito que ele tem grandes chances...

deixo empate :D

more_horiz
"Realmente, como disse acima, Minato tem grandes chances, devido a sua inteligencia e estratégia... Porém, na minha opinião, Kira A tem bastante chances também, porque é uma tsunade (um soco, K.O.) + velocidade de Rock lee com o 5° portão aberto... isso, normalmente... porém, ele aqui ta no "modo shunshin [ON]", com toda a velocidade esquivadora de amaterasu ligada..."

concordo plenamente....pena que não tem NADA de inteligencia..um fator bem importante... :pena3:

more_horiz
eu axo q u Minatgo eh bem mais rapido q a Kira, mas eu nao posso dar uma resposta certa sobre quem venceria, pq u Minato quase nao mostrou suas tecnicas nu anime, entao fica meio dificil de analizar :)

more_horiz
Se kira A não fosse um Raikage a altura, não estaria no comando de tood o exercito Da aliança.

Pense nisso, antes de condenar o Kira A, porque estava com sangue nos olhos.

até mesmo mifune diz, que agora que o Raikage está mais calmo, porque o killer bee está vivo, ele não vai sair fazendo loucuras por ai.

prestem um poquinho mais de atenção nas falas dos personagens, e principalmente, interpretem o que eles dizem.

more_horiz
Quando Tsunade tem fobia por sangue por ter duas pessoas importantes para ela mortas, ninguém reclama.

Agora quando o Raikage tasca a Mao num Foguinho ( lol, o Amaterasu ) devido a estar visivelmente abalado por estar enfrentendo a pessoa que possivelmente mandou seu irmaozinho para a degola é porque ele é burro.

Nao sei porque, mas vejo um pouquinho de preconceito nisso.

more_horiz
Preconceito?

eu diria que é falta de atenção mesmo.

more_horiz
Sobre o tpc,eu não acho,eu tenho convicção/certeza na vitória do Minato.

Um ninja de Alta inteligencia,velocidade extraoridinaria(usada atraves de um dos jutsus de espaço/tempo mais fodas do mangá,o Hiraishin),rasengan(que faz um estrago enorme e letal,pra quem tem um fisico normal),e consegue vencer sem conhecimento nenhum,o cara mais dificil de acertar do mangá (que tem um jutsu de espaço tempo,tão veloz quanto qualquer movimento do Kira A com qualquer nivel de manto de raiton ativado),é claro que vence Kira A,na boa,eu pensei e pensei e não consegui ver nenhuma maneira do A vencendo essa luta.

Minato é um ninja poderoso,mais sem exageros e com as técnicas que mostrou e o que fez,pra mim ele venceria o Kira A.

more_horiz
Concordo em certos pontos...

só com a diferença de que eu acho que mianto não conseguiria pegar o Kira de jeito tão facil, (ja expliquei o meu ponto de vista) e que também, seria dificil causar algum dano no negão. (já expliquei também.)

Afinal, a KATANA CHIDORI do sasuke não conseguiu nem encostar na pele do negão, pelo contrario, foi repelida no instante que tocou a superficie do corpo dele...

agora imaginem, a FORÇA emanada da armadura Raiton?

por isso, deixo em empate ainda '-'

more_horiz
só com a diferença de que eu acho que mianto não conseguiria pegar o Kira de jeito tão facil, (ja expliquei o meu ponto de vista) e que também, seria dificil causar algum dano no negão. (já expliquei também.)

Se Minato acerta com facilidades o Tobi,o kira A definitivamente não seria problema.

Afinal, a KATANA CHIDORI do sasuke não conseguiu nem encostar na pele do negão, pelo contrario, foi repelida no instante que tocou a superficie do corpo dele...

A katana chidori é uma coisa,o rasengan é outra completamente diferente.

Um rasengan MUITO bem dado e poderoso na cabeça do Kira A e ele já era.

agora imaginem, a FORÇA emanada da armadura Raiton?

Não,não imagino.

Falam tanto que Kira A vence,que só não postaram o jeito que ele faria isso.

MInato tem maior velocidade,maior inteligencia,um jutsu que causa maior estrago é no minimo favorito,não sei o que A faria pra combater Minato e suas habilidades.

more_horiz
"Quando Tsunade tem fobia por sangue por ter duas pessoas importantes para ela mortas, ninguém reclama.

Agora quando o Raikage tasca a Mao num Foguinho ( lol, o Amaterasu ) devido a estar visivelmente abalado por estar enfrentendo a pessoa que possivelmente mandou seu irmaozinho para a degola é porque ele é burro.

Nao sei porque, mas vejo um pouquinho de preconceito nisso."

kain...

não foi apenas por isso...raikage quase botou tudo a perder, se não fosse a inteligencia de tsunade a ignorancia dele tinha acabado com a guerra... fobia é um problema desenvolvido após um grande choque...agora não ter auto controle e não conseguir acabar com sentimentos em uma batalha é burrice...

"uman"

ja expliquei o fato de porue raikage ser lider:
* gaara era muito novo
* suspeitava-se que a akatsuki teve inicio na nevoa então mei também não podia...
* haviam suspeitas de que onoki tinha usado a akatsuki...
* tsunade não estava lá e eles não confiavam no danzou...se o hokage fosse o kakashi ou a tsunade tal cargo iria pra eles, pois o hokage é autoridade mais influente...

more_horiz
não mostro muito sobre o minato mas pelo q mostro acho q minato venceria essa luta e ele e muito poderoso não e a toa q chamam o de lenda ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos