O Kira A, por mais rápido que seja, simplesmente não pode acertar alguém que se teletransporta (y)
Agora a velocidade lendária que esquiva Amaterasu não vale de nada?
Quando Kira A está em tpc's contra outros char's,a velocidade dele é igual a de minato,mais quando o tpc é Kira A contra Minato,ele não tem mais a velocidade da luz?
Estranho não...
Outra coisa,é que as pessoas sempre dizem que eu subestimo os kages(ninjas que não merecem isso),mais agora o Kira A (o ninja que é kage,por isso não merece ser subestimado),não é "grande coisa","não é tudo isso".
Estranho não...²
Sobre o tpc,eu tenho convicção/certeza que Minato vence kira A,não consigo imaginar um Ninja gênio igual ele,sendo derrotado por um troglodita temperamental e sem inteligencia feito Kira A.
Seria questão de segundos pro Minato armar uma estratégia e decidir a luta,e afirmo isso pois ficou claro que com Minato o buraco é mais em baixo,pois em um curto periodo de tempo,ele SEM CONHECIMENTO NENHUM encontrou uma maneira de burlar o espaço/tempo do tobi (o ninja mais dificil de ser acertado do mangá),acertar ele com um rasengan (fazendo Tobi perder uma parte do braço) e como bônus tirar o controle de Madara sobre a kybui.
Se minato fez tudo isso rapidamente (sendo que teoricamente seria impossivel),não vejo o Kira A sendo problema pra ele,definitivamente o Kira A não é um desafio a altura,assim como Itachi,o Minato tem um estilo de luta rápido e sutil,que o perimite acabar com seus oponentes rapidamente.
Minato 8/10,com médias dificuldades.