Tenho a impressão de que ainda vamos ver muitos Chunins/ Jounins derrotando Akatsukis/ Kages/ Lendas '-'
Uma coisa é o kishimoto fazer isso de forma coerente.
Outra,é ele fazer de forma forçada e ridicula do jeito que ele tá fazendo,igual dois akatsukis poderosos,perdendo pra crianças inexperientes e com medo de lutar e em outro caso,faz dois ninjas que mataram um hokage,perderem pra chuninzinhos.
Outra coisa que quero comentar é que o Naruto revestido pelo manto da kyubi,não teve shinra tensei,kusangi,chibaku tensei que conseguiu pará-lo,enquanto o kinkaku revestido pelo mesmo manto foi ferrado por kunai's e ataques do chouji?
Aff! Foi RIDICULO e FORÇADO!
Na boa o kishimoto tá tentando fazer valer a afirmação de que "a geração futura supera a passada" de forma forçada e PRA MIM,assim não vale.
Pra mim esses irmão são mais fortes que esses kages que foram invocados e até esses kages vivos (Atuais).
Se Kishimoto colocou os irmãos num nivel extraordinário,não quero nem imaginar o que ele vá fazer a Hanzou,uma das maiores lendas do mangá,tido como um dos shinobis mais poderosos que já existiu e com um "nome inigualvel entre os shinobis",put's...vai precisar de todos os batalhões pra deter esse monstro.