Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

+11
Dante
nejji hyuuga
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
Uman
hidann
Kain
armando30
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
15 participantes

descriptionNaruto 529_530 - Spoilers (Discussões)  EmptyNaruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Gostosa do vinny em 6/3/2011, 16:19, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 529_530 - Spoilers (Discussões)  EmptyRe: Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O 528 foi bom,mas tb deixou mtas duvidas com respeito ao continuar da História,vimos q os itens misticos não nos surpreendeu,esperava se mais de algo vindo do Rikudou,un dos 2 irmão ja era,o outro está em modo Kyuubi,pela imagen não da para invertar vitória,pois o Kinkaku está mto fod* agora,as outras divisões tem q aparecer para no minimo ajudar,provavelmente o trio Ino-Chika-chou ira entrar em ação,neji e Hinata poderão lutar em conjunto,enfim podera ter mtas lutas de alto nivel,mas ainda não vejo alguem para derrotar o Kinkaku como ele está agora,vamos ver o Kishi fara,tomara q nos surpreenda de uma forma lógica e q agrade a todos!!!!

Spoiler :

descriptionNaruto 529_530 - Spoilers (Discussões)  EmptyRe: Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
O 528 foi bom,mas tb deixou mtas duvidas com respeito ao continuar da História,vimos q os itens misticos não nos surpreendeu,esperava se mais de algo vindo do Rikudou,un dos 2 irmão ja era,o outro está em modo Kyuubi,pela imagen não da para invertar vitória,pois o Kinkaku está mto fod* agora,as outras divisões tem q aparecer para no minimo ajudar,provavelmente o trio Ino-Chika-chou ira entrar em ação,neji e Hinata poderão lutar em conjunto,enfim podera ter mtas lutas de alto nivel,mas ainda não vejo alguem para derrotar o Kinkaku como ele está agora,vamos ver o Kishi fara,tomara q nos surpreenda de uma forma lógica e q agrade a todos!!!!

Spoiler :

[2]

Darui não tem mais força(chakra) para lutar contra kinkaku, acho que na divisão de neji deve ter alguem bem forte que talvez de conta de derrotar kinkaku, ou então chouza poderia lutar com ele ja que o poder dele e um misterio ainda(lider dos akimichi deve ser forte), ele pode usar as pilulas dos akimichi e ficar bem mais forte quem sabe. Bem e so teoria, mais ainda vai acontecer muita coisa, asuma, dan, kakuzu estão livre no meio das divisões quem vai lutar contra eles??? neji, kiba, shino, hinata? fora o fato de que tem os zetsus brancos que piora ainda mais a cituação, vamos ver oque vai acontecer no proximo manga.

more_horiz
li agora o cap 529 e acho que começou um pouco mal mas o final foi interessante, gostei da parte em que o Shikaku disse que ao derrotar as lendas novas lendas surgiriam e isso pode significar que o trio INO-SHIKA-CHO vai mostrar muito poder nesta guerra (espero que sim).
também achei interessante o 5º Tesouro do Rikudou, faz lembrar a espada de Totsuka do Susano do Itachi (mais uma prova do parentesco entre os Uchiha e o Rikudou e também uma prova que a lenda pode ser verdadeira), pois pode ter sido assim que ele capturou a Juubi mas no entanto isso pode também significar que o Rikudou não era tão poderoso como se pensa e que só graças aos seus 5 tesouros conseguiu se tornar na lenda que é.
em relação ao Kin&Gin acho que o Kishimoto voltou a exagerar dizendo que eles conseguiram sobreviver apesar de terem comido o Chakra da Kyubi e que podem ter parentesco com o Rikudou, sinceramente estes dois são as únicas personagens de que não gosto e que gostava que tivessem sido criadas de forma diferente ou então nem existissem.

o próximo episódio promete ser emocionante e provavelmente o trio INO.SHIKA-CHO vai mostrar todas as suas capacidades pois parece que vão enfrentar o Asuma.

more_horiz
E mais uma vez Kishimoto deu uma prova de que as geraçoes passadas sao endeusadas demais e a geraçao futura as superará.

Legal ver essa luta. Darui derrotou um dos Irmaos e depois as divisoes provaram que até mesmo que tem o poder de um Bijuu pode ser derrotado.

Po, vao colocar o Asuma pra lutar agora ? Sacanagem. A luta dos Kages prestes a acontecer e o Kishimoto continua enrolando.

more_horiz
Obviamente que a futura geração supera a anterior e kishimoto ja tinha deixada isso claro a muito tempo, e deixou isso MUITO mais claro nos mangas atuais, não importa o quão o ninja tenha cido considerado forte, ele sera ultrapassado.

Bem batalhas interessantes, podemos ver que a divisão de darui estava com grandes riscos de ser destruida se não fosse o trio ino-shika-chou, bem gostei MUITO da participação de Ino, sem duvidas nenhuma pode se dizer que ela foi a pessa chave para derrotar kinkaku, muitos subestimavam Ino, mais todos tem que admitir que kishimoto deu um grande destaque a ela, fora o fato deque eles foram capazes de para um shinobi que foi capaz de derrotar tobirama.

Gostei muito do manga 529, mais quero ver a batalha contra Hanzou, chyo e kimimaru, e principalmente os kages, quero ver a força do pai de gaara, e PRICIPALMENTE Onoki o UNICO kage capaz de enfrentar Muu o segundo tsukage.

more_horiz
Bem acho que depois de todos edo tensei lutarem naruto vai aparecer com o resultado do treinamento e sasuke com seus nvos poderes que ele ganho sen nehum esforso, para então acontecer a luta que ajente viu na ultima ova.

more_horiz
Gostei desse capitulo, porque simplesmente foi provado, que Kinaku e Ginkaku, eram inimigos fortissimos.

como eu pensei, eles são mais poderosos que o Hanozu, e outros ninjas poderosos que apareceram por ai.

Kinkaku foi até legal, só não gostei da toupeira do seu irmão. ¬¬

finalmente, vamos ver uma luta decente, azuma vs shikamaru, e vamos ver a palavra de kishimoto se cumprindo: shikamaru, chouji e kakashi vão ser mais "considerados";

E finalmente (POR FAVOR) veremos Onoki vs Muu, Gaara vs kazekage e Mizukage (talvez), e tc...

uhuhu o/

more_horiz
armando30 escreveu:
li agora o cap 529 e acho que começou um pouco mal mas o final foi interessante, gostei da parte em que o Shikaku disse que ao derrotar as lendas novas lendas surgiriam e isso pode significar que o trio INO-SHIKA-CHO vai mostrar muito poder nesta guerra (espero que sim).
também achei interessante o 5º Tesouro do Rikudou, faz lembrar a espada de Totsuka do Susano do Itachi (mais uma prova do parentesco entre os Uchiha e o Rikudou e também uma prova que a lenda pode ser verdadeira), pois pode ter sido assim que ele capturou a Juubi mas no entanto isso pode também significar que o Rikudou não era tão poderoso como se pensa e que só graças aos seus 5 tesouros conseguiu se tornar na lenda que é.
em relação ao Kin&Gin acho que o Kishimoto voltou a exagerar dizendo que eles conseguiram sobreviver apesar de terem comido o Chakra da Kyubi e que podem ter parentesco com o Rikudou, sinceramente estes dois são as únicas personagens de que não gosto e que gostava que tivessem sido criadas de forma diferente ou então nem existissem.

o próximo episódio promete ser emocionante e provavelmente o trio INO.SHIKA-CHO vai mostrar todas as suas capacidades pois parece que vão enfrentar o Asuma.

Não acho que o Rikudou só derrotou o Juubi por causa dos tesouros nem fudend*,ele tinha além desses itens(que acho eu que era um dos seus 6 caminhos)mais 5 caminhos insuperaveis,mesmo que ele não tivesse os itens o cara é um Deus de qualquer jeito.
Bom capitulo.

more_horiz
Como eu já disse antes, acho que o Kishimoto tá exagerando ao mostrar que as gerações futuras superam as passadas
Agora ele esta fazendo ninjas de baixo nível derrotarem lendas shinobis
Eu, pessoalmente, achei até meio ridiculo o time Ino Shika Chou derrotando um Shinobi que participou do assassinato de Tobirama
Ou o Kankurou derrotando o maior assassino gênio das marionetes que já houve em suna, que ja matou mais de 300 Jounins
E acho que não para por aí (y)
Tenho a impressão de que ainda vamos ver muitos Chunins/ Jounins derrotando Akatsukis/ Kages/ Lendas '-'

more_horiz
Tenho a impressão de que ainda vamos ver muitos Chunins/ Jounins derrotando Akatsukis/ Kages/ Lendas

Você tem duvidas quanto a isso???? Kishimoto deixou claro que a futura geração supera a anterior e não tem essa de lenda uma vez sera para sempre, e vimos isso quando o trio de jovens chunins foram capazes de acabar com uma das maiores lendas do manga, lendas mais fortes que o proprio hokage de konoha. E fato kishimoto vai fazer os jovens mais fortes que as lendas ninjas do manga, e em cada luta isso esta ficando claro.

more_horiz
Gostei do capítulo, até que fim a Ino prestou! fico feliz por ela, espero ver Hanzou Lutando assim como Chyo e outros.

more_horiz
Tenho a impressão de que ainda vamos ver muitos Chunins/ Jounins derrotando Akatsukis/ Kages/ Lendas '-'

Uma coisa é o kishimoto fazer isso de forma coerente.

Outra,é ele fazer de forma forçada e ridicula do jeito que ele tá fazendo,igual dois akatsukis poderosos,perdendo pra crianças inexperientes e com medo de lutar e em outro caso,faz dois ninjas que mataram um hokage,perderem pra chuninzinhos.

Outra coisa que quero comentar é que o Naruto revestido pelo manto da kyubi,não teve shinra tensei,kusangi,chibaku tensei que conseguiu pará-lo,enquanto o kinkaku revestido pelo mesmo manto foi ferrado por kunai's e ataques do chouji?

Aff! Foi RIDICULO e FORÇADO!

Na boa o kishimoto tá tentando fazer valer a afirmação de que "a geração futura supera a passada" de forma forçada e PRA MIM,assim não vale.

Pra mim esses irmão são mais fortes que esses kages que foram invocados e até esses kages vivos (Atuais).

Se Kishimoto colocou os irmãos num nivel extraordinário,não quero nem imaginar o que ele vá fazer a Hanzou,uma das maiores lendas do mangá,tido como um dos shinobis mais poderosos que já existiu e com um "nome inigualvel entre os shinobis",put's...vai precisar de todos os batalhões pra deter esse monstro.

more_horiz
Concordo plenamente Dante.

more_horiz
Na minha opnião os 4 kages serão os mais fortes dos edo tenseis invocados, so de saber que Muu foi invocado o tsukage teve de interferir pessoalmente, os irmãos nem precisou de nenhum kage interferir na batalha pessoalmente.

Achei bem legal a maneira que kishimoto mostrou a derrota de kinkaku sobre o trio ino-shika-chou, e bem sobre a geração futura superar a passada isso e fato a muito tempo, e kishimoto so trouxe essa lendas devolta para servirem como exemplo, kinkau um shinobi lendario que foi capaz de derrotar tobirama foi derrotado por chouji, shikamaru e Ino.
Futura geração>>>>>>>qualquer lenda que apareceu ou que vai aparecer nessa guerra não importar o quão forte seja, e isso e fato, veremos muito mais disso ainda, e kishimoto so passou oque vai acontecer nas proximas lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos