Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

+11
Dante
nejji hyuuga
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
Uman
hidann
Kain
armando30
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
15 participantes

descriptionNaruto 529_530 - Spoilers (Discussões)  - Página 3 EmptyRe: Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sakura agora NÃO.

Bem kishimoto não disse nada sobre sakura nessa entrevista, basta esperar pra ver oque ele vai fazer com ela, se ela vai so curar, ou se vai para a batalha.

Sobre tsunade(que eu suponho que você esteja citando, sobre "sakura agora não") eu acredito que agora kishomoto não vai fazer nenhuma kunoichi, superala(bem estou supondo), ja que kishimoto AINDA não mostrou a força de tsunade, eu acredito que agora as possiveis kunoichis superaveis serão, chyo, yugito, konan, kushina, kurenai e shizune, que são as kunoichis que no MEU ponto de vista podem ser superadas agora, porem tsunade talvez depois de mostrar sua força venha a ser superada futuramente(não acredito que venha a ser kunoichi vs kunoichi, porem pelo mostrado e dito estou considerando assim).

descriptionNaruto 529_530 - Spoilers (Discussões)  - Página 3 EmptyRe: Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Você quase acertou, e quase isso, concordo que Tsunade não venha ser superada agora pois ela tem muito a mostrar ainda.

Sobre a Sakura Kishimoto Disse que por enquanto não teria mudança na Sakura e Naruto.

more_horiz
To mais feliz com o episodio 201 do que com o capitulo 529 UAHEUAHHEA

Kira A vs Sasuke vai ser massa *-*

more_horiz
O anime ta muito bom, pra mim bem melhor que o manga, apesar da historia no anime, esta bem atras se comparado com o manga.

more_horiz
Realmente está muito bom o anime em comparação com o mangá.
O anime é +/- 2 mangás apesar de variar bastante.
Espero que melhore com as lutas a seguir.

more_horiz
Só digo uma coisa,ESSE MANGÁ VAI SER LOCO!

Finalmente Hanzou vai lutar e contra o oponente mais óbvio,o Mifune.

Eu ainda acho que Hanzou vai ter mais oponente além do Mifune.

Outro personagem que eu curto e tambem vai lutar é o kakuzu.

more_horiz
Mal li o spoiler e já li o mangá.

E o kakuzu vai enfrentar o trio ino-shika-cho,o chouza e aqueles dois jounin's que ele enfrentou daquela vez.

E Hanzou...bem já derrotou kankurou e os outros ninjas que estavam com ele.

E no ultimo instante quando hanzou ia matar Kankurou,o Mifune o impede assim acabando o mangá.

Até o titulo final do mangá é "O lendário Ninja vs O Samurai famoso".

PQP,venha logo 530.

more_horiz
Manga bom, tipo poderemos ver que tenten, shikamaru ino e chouji, finalmente vão lutar de verdade.

Mifume vs hanzou, não sei se mifume vai derrotar hanzou não, hanzou e um ninja lendario, acho que mifume vai dar trabalho ja que hanzou parece que vai lutar com aquela foice com corrente, talvez nesse ponto mifume tenha vantagen, porem mesmo assim acredito que outra divisão venha ajuda-los.

Bem tomara que hanzou se mostre forte, porque um ninja tão endeusado por kishimoto deve pelo menos mostrar algo MUITO bom, e não ser derrotado facilmente por mifume(que e um samurai renomado).

more_horiz
E fato, Dan aparentemente e um shinobi MUITO FORTE, parece que se ele usar esse tal jutsu fantasma a luta pode acabar.

Asuma sem duvida nenhuma deve se mostrar mais forte.

Chyo e Hanzou se conhecem e se odeiam(foi muito engraçado a briguinha deles).

Bem para hiashi e hizashi não se mostrarem ate agora eu acredito que kishimoto deve guarda algo muito bom pros dois.
Ino shikamaru e chouji, estão sendo bem abordados.

Bem hanzou vs mifume, tenho minhas duvidas mais acho que mifume não sera um grande adversario, e kishimoto obviamente vai mostrar que um kuchyose não va fazer grande diferença em uma luta.

Os outros não passam, cade kakashi, gai, rock lee e sakura?

cade hinata, neji, kiba, shino?

Cade gaara, onoki e temari?

more_horiz
Bom capítulo, agora sim um está ficando cada vez melhor que o outro...

Acho que aqueles dois carinhas que foram designaros para parar Kakuzu nao serao capazes de derrota-lo.

Acho que o Ino-Shika-Cho irao vencer o Asuma.

Acho que Hanzou e Mifune poderao mostrar serem Nivel alto do Mangá ( certamente Nivek Kage...ou nao ).

Kishimoto f d p, a luta que maior nivel que vai rolar na guerra, que é a luta dos Kages, ele nao mostra. xD

more_horiz
Tou ancioso para ver a luta de Mifume e Hanzou, pareçe que os 2 vão mostrar suas habilidades.

more_horiz
O leque fico com a Tenten, vai ser ela que vai lutar com kakuzu

more_horiz
O mangá ta realmente melhorando
**Ansioso pra ver Hanzou vs Mifune**
Eu sinceramente não imaginava que os dois iam se enfrentar
Pensei que quem ia dar cabo do Hanzou seria a Tsunade
o que me parecia muito mais provável)
Mas o mangá ta bom
Os Chunins / Jounins derrotando lendas ninjas estão fazendo-o de forma coerente
Kankuro só derrotou Sasori por este não ter nenhuma marionete (y)
Tirar as marionetes do Sasori é a mesma coisa que tirar o Sharingan do Itachi
Ou o InO-Shika-Chou derrotando o Kinkaku
(na verdade eles não derrotaram Kinkaku, só o imobilizaram pro Darui selá-lo naquele pote)
Se não fosse por aquele pote eles tavam fud****
Isso sem citar o fato de que para eles "imobilizarem" Kinkaku, foi precisa a ajuda daquelas centenas de ninjas da aliança para distraí-los com Kunais

more_horiz
manga realmente muito bom ...ate que enfim um dos personagem q queria ver lutando apareceu "hanzou" espero ver nagato e itachi logo...

off:naum gosto dessa parada de geração passada ser superada pela geração futura acho isso ridiculo...
acredito sim que todos as lendas possaum ser superada mais desse jeito q aparece agora sendo todas superadas em uma guerra onde essa gerações futuras no caso a geração do naruto nem nasceu em uma guerra...
como a geração do itachi e kakashi por exemplo...
mais ta valendo to acustomado com o kishi naum espero mais nada na verdade so espero final pra ver como vai ser. (vai ser o ponto alto do anime assim espero)

more_horiz
Bem na minha opnião, essa guerra so esta servindo para futuramente da fama aos jovens para eles serem lendas ninjas.

Tipo kankuro, des do inicio da guerra, ele ja tinha dito que superou sasori, concerteza kankuro vira a ser reconhecido como o maior usuario de kugutsu.

O trio ino-shika-chou que obviamente sera considerado um trio lendario, por ter conseguido derrotar kinkaku em kyuubi mode, e como kin-gin e tdo como o lendario time de kumo, eles seram lendas maiores bem maiores.

Bem so resta saber quem vai superar hanzou, ja que acredito que alguns jovens, serão mandados, para ajudar mifume a derrotar hanzou, chyo e os outros dois.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos