Concordo plenamente Dante.
Dante escreveu:Não existe tensei mais poderoso que Nagato,ISSO É FATO!
Concordo
Esses kages que foram invocados são fortes,mais conforme a maneira que forem derrotados eu não irei levar muito em conta não,igual foi com Deidara e Sasori e igual foi recentemente com os irmãos.
Ai tambem depende MUITO de como eles vão ser mostrados, tipo temos dois kages numa divisão para enfrentar os 4, acho que kishimoto vai aproveitalos bastante(espero)
E outra,alguns tensei's mesmos que sendo derrotados,pela maneira como foram citados,conhecidos e introduzidos no contexto do mangá,creio que não vão passar vergonha quando forem mostrar suas habilidades.
Concordo.
Pra mim Nagato,Hanzou e Itachi são top 3 dos tensei's mais fortes até aqui invocados nessa guerra,tenho dúvidas quanto aos irmãos,pois eu creio que eles são mais fortes que os kages (tanto os vivos,quanto os tensei's).
Sobre nagato não tenho duvida que ele e o mais forte tensei, itachi e Hanzou eu tneho minhas duvidas ja que tem MUITOS edo tenseis invocados e ja vimos que um e tão forte quanto o outro, por enquanto eu diria que os três são fortes, porem acredito que vai aparecer tensei mais forte que hanzou e itachi(talvez)
Sem tirar que ainda tem mais uma galerinha pra ser invocada (não se pode afirmar que serão invocados) igual o Sakumo,Quarteto do Som,3° Kazekage e outros ninjas que nem temos conhecimento de suas existencias.
Obviamente tem muitos ninjas que foi msotrado que ainda não temos conhecimento de sua força e vimos que todos os shinobis invocados são LENDAS. Sobre as possiveis invocações, sakumo tem grandes chances de aparecer, 3 kazekage tambem, ja que vimos que muu falou que ele invocou varios kages, acredito que ainda tenha muitos tenseis ainda pra aparecer nessa guerra, o quarteto do som tenho minhas duvidas, mais quem sabe.
nejji hyuuga escreveu:Só esqueçeu de um detalhe, foi Darui que fez praticamente tudo, não se esqueça disso ele até roubou os Itens do Rikudou dos Irmãos, pois se eles tivessem com o iten o triu ja era.
Não existe tensei mais poderoso que Nagato,ISSO É FATO!
Esses kages que foram invocados são fortes,mais conforme a maneira que forem derrotados eu não irei levar muito em conta não,igual foi com Deidara e Sasori e igual foi recentemente com os irmãos.
E outra,alguns tensei's mesmos que sendo derrotados,pela maneira como foram citados,conhecidos e introduzidos no contexto do mangá,creio que não vão passar vergonha quando forem mostrar suas habilidades.
Pra mim Nagato,Hanzou e Itachi são top 3 dos tensei's mais fortes até aqui invocados nessa guerra,tenho dúvidas quanto aos irmãos,pois eu creio que eles são mais fortes que os kages (tanto os vivos,quanto os tensei's).
Sem tirar que ainda tem mais uma galerinha pra ser invocada (não se pode afirmar que serão invocados) igual o Sakumo,Quarteto do Som,3° Kazekage e outros ninjas que nem temos conhecimento de suas existencias.
armando30 escreveu:o que o Trio INO-SHIKA-CHO fez no último capítulo foi só um "aquecimento" para a acção principal, pelo menos para o Shikamaru e o Chouji que o Kishimoto disse que se iriam mostrar muito, que será enfrentar o Asuma e talvez o Kakuzu também (e atenção que o Kakuzu tem as máscaras todas e por isso vai estar ainda mais poderoso do que quando enfrentou o Kakashi pois agora é mesmo imortal).
nurari escreveu:bem e obvio que a futura geração>>>geração anterior
armando30 escreveu:nurari escreveu:bem e obvio que a futura geração>>>geração anterior
há algo que me intriga nessa regra, é óbvio que há sempre excepções e que há Shinobi de uma geração que não são ultrapassados pela geração seguinte e só após muitas gerações e quando aparece outro Shinobi com um talento único é que as antigas lendas são superadas. isso aconteceu por exemplo com o Minato que só foi superado muitas gerações depois (como é óbvio as primeiras gerações a seguir a ele se ter tornado uma lenda não o superaram, entre elas a geração do Kakashi e a geração do Itachi também não, mas a na geração do Naruto tem 2 Shinobi com capacidades superiores a todos os outros e que o irão superar).
a minha dúvida é se no caso de Shinobis como o Kakuzu, que já combate desde o tempo do Hashirama, mas que não são tão poderosos que se tenham tornado lendas e sendo superados pelas gerações seguintes isso não significará que após muitas outras todas as gerações seguintes os superarão sem problemas. é que se for esse o caso então o Chouji também superaria o Kakuzu e por isso seria lógico assumir que o Chouji teria hipóteses de derrotar o Kakuzu, mesmo que ele esteja imortal.
Sakura agora NÃO.