Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs hiruzen

+19
Rin
Paçoca do Mato
O Proxeneta
Yellow_Lantern
Magon
Daimaoh
SoloKing
FrutosDoMar
BOG
Crimson Lilac
Another
Black-kun
Ulthar
r1nn3g4n
Orochilherme
Plebeu
SenjuIchizoku
Kuniyoshi
Mr. Causality
23 participantes

descriptionTsunade vs hiruzen - Página 8 EmptyRe: Tsunade vs hiruzen

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Achismo, o Jiraya segundo o Mangá foi a primeira opção o resto é conversa.

O único achismo aqui é o seu, tsunade foi escolhida em segundo apenas e unicamente pelo fato de estar longe.

more_horiz
Fonte: Databook, também conhecido como livro das incoerências.

Na verdade, o próprio Orochimaru afirmou ser incapaz de derrotar o Hiruzen caso o Hokage fosse mais jovem.

more_horiz
Achismo não está no mangá o Jiraya é 1 opção.

more_horiz
O único achismo é o seu, jiraya só foi a primeira opção porque estava na vila e mesmo Kakashi estando na vila, era preferível que jiraya saísse atrás de tsunade do que colocar um jounin no posto de hokage.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hue

Jiraiya foi a primeira escolha, pois estava na vila enquanto Tsunade estava fora dela a anos como bem já disseram.
Não tem muito o que discutir além disso.

Ela estava afastada por sua condição psicólogica, inclusive os anciãos não gostaram da ideia dela ser Hokage, preferiam o Jiraya.

more_horiz
Achismo, o mangá nos mostra isso:

Tsunade vs hiruzen - Página 8 11_13810

O jiraya era preferível apenas e unicamente por estar na vila, ali e naquela hora.

more_horiz
Exatamente, por ela estar afastada devido ao seu problema psicológico.

more_horiz
Errado, ela estava afastada por outros motivos além do problema psicológico, a tsunade sempre gostou de viajar pelo mundo, tanto que mesmo após passar o cargo para o Kakashi, ela não ficou em konoha, voltou a ter a vida que sempre quis.

more_horiz
Galera Tsunade nao e facil de matar nao kkkkkkkkkkkkk

Madara tinha como prioridade matar ela, e advinha?
Ela nao so sobriviveu como fez com que o resto sobrevivesse, se ela nao quisesse curar os Kages, teria sido a unica a sair viva.

De resto, elementais podem ser evitados, e mesmo que algum venha acertar temos um dos personagens mais resistentes da obra, com uma Regeneracao tao poderosa que a permite negar ataques consecultivos de 5 seres com Susanos/FMS/Rinnegan durante Horas e Horas de luta.

No Taijutsu Tsunade tem vantagem, Hiruzen e muito bom, mas Tsunade nao precisa se preocupar em receber ataques, ao contrario do Sandaime, isso torna possivel ela contra atacar mesmo quando esta sendo atacada.
Ela conseguiu tomar a Espada do Susano de Madara e usar contra ele mesmo.
Depois de metade de um dia lutando, ela foi mostrada derrubando os 5 Clones de Susano na base do soco, conseguiu explodir o corpo de Madara num ataque direto, obrigando ele a usar um Clone para nao ser selado pelo Jutsu de Gaara.

Hiruzen foi superado por seus alunos, que pouca coisa nao sao.

more_horiz
Nossa, o cara reviveu a discussão porque tão massacrando a Tsunade em outro post.

more_horiz
Eu tinha um google docs com cinco personagens porradeiros que a Tsunade derrotaria, pena que perdi junto com o tópico do Tobirama e do Omega Shenron.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu tinha um google docs com cinco personagens porradeiros que a Tsunade derrotaria, pena que perdi junto com o tópico do Tobirama e do Omega Shenron.

Eu tenho um muito polêmico, mas não me atrevo a dizer aqui.

more_horiz
BOG escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Eu tenho um muito polêmico, mas não me atrevo a dizer aqui.

Também dá pra fazer uma lista de obras que ela seria top tier, sendo algumas como HxH, Street Fighter, OPM, Boku no Hero, Castlevania, etc.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Também dá pra fazer uma lista de obras que ela seria top tier, sendo algumas como HxH, Street Fighter, OPM, Boku no Hero, Castlevania, etc.
Castlevania não é literalmente universal e tem hax fudidos? (Só conheço o LoS 2 que eu nem cheguei a zerar, hehe).

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Castlevania não é literalmente universal e tem hax fudidos? (Só conheço o LoS 2 que eu nem cheguei a zerar, hehe).

Versão animada mesmo, se for o composite dos jogos nem Kaguya vence Drácula. Apesar de que mesmo nos jogos existem uns monstros bem meia boca que Kisame se tornaria mais assustador. Tu não fez um tópico sobre vampiros uma vez?

more_horiz
Acho que fiz uma batalha entre Vampiros vs. Lobisomens, que tinha como tópicos:

Mais popular na ficção.
Seu predileto.
Mais forte nas formas mais comuns.
Mais forte na forma mais poderosa.

more_horiz
Hiruzen por estilo é superior a Tsunade.

1. Kage Bunshin + elementais basicamente minam o combate corpo a corpo de Tsunade, qualquer ofensiva que Tsunade tentará contra o Hiruzen, será retaliada com um elemental conveniente para segura-la, seja o Raiton para imobilizar, o Katon para ferir, o Doton para limitar seus movimentos, ou o Fuuton para repelir.

2. Hiruzen tem feitos de velocidade acima de Tsunade, ele tem feitos que o equiparam a Hashirama e Tobirama (e consequentemente Madara), foi o único shinobi da aliança a conseguir avançar sobre o Shinju (coisa que Tobirama e Minato estavam com dificuldade).

3. Hiruzen é um oponente muito pior que os Mokubunshin's, pois possui um poder destrutivo maior, uma versatilidade maior e uma capacidade de mobilidade muito além do que Tsunade precisou enfrentar.

Hiruzen é superior a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos