r1nn3g4n escreveu:Achismo, o Jiraya segundo o Mangá foi a primeira opção o resto é conversa.
O único achismo aqui é o seu, tsunade foi escolhida em segundo apenas e unicamente pelo fato de estar longe.
r1nn3g4n escreveu:Achismo, o Jiraya segundo o Mangá foi a primeira opção o resto é conversa.
Fonte: Databook, também conhecido como livro das incoerências.
Crimson Lilac escreveu:Hue
Jiraiya foi a primeira escolha, pois estava na vila enquanto Tsunade estava fora dela a anos como bem já disseram.
Não tem muito o que discutir além disso.
Crimson Lilac escreveu:Eu tinha um google docs com cinco personagens porradeiros que a Tsunade derrotaria, pena que perdi junto com o tópico do Tobirama e do Omega Shenron.
BOG escreveu:Crimson Lilac escreveu:Eu tinha um google docs com cinco personagens porradeiros que a Tsunade derrotaria, pena que perdi junto com o tópico do Tobirama e do Omega Shenron.
Eu tenho um muito polêmico, mas não me atrevo a dizer aqui.
Crimson Lilac escreveu:Castlevania não é literalmente universal e tem hax fudidos? (Só conheço o LoS 2 que eu nem cheguei a zerar, hehe).
Também dá pra fazer uma lista de obras que ela seria top tier, sendo algumas como HxH, Street Fighter, OPM, Boku no Hero, Castlevania, etc.
Orochilherme escreveu:Crimson Lilac escreveu:
Também dá pra fazer uma lista de obras que ela seria top tier, sendo algumas como HxH, Street Fighter, OPM, Boku no Hero, Castlevania, etc.
Castlevania não é literalmente universal e tem hax fudidos? (Só conheço o LoS 2 que eu nem cheguei a zerar, hehe).