acabaria em sua morte poruqe foi dito que o veneno de manda mata instantaneamente sem contar nas presas dela que deve machucar muito...
morgon' escreveu:Não lembro aonde esta afirmado, se era no DB2 ou FB1 que Cobra>Sapo>Lesma>Cobra! Logo Manda é favorito sobre Bunta.
Não é obrigação, mas é o que provavelmente aconteçeria, afinal, na luta dos lendários Sannins, ninguém pensou duas vezes quando se tratou de invocar as Kushiyoses Lendárias.
Aquilo seria util, mas não muito eficiente, sendo que o cenario é Konoha destruida, o oleo ardente se espalharia no campo aberto, aquilo não seria fatal, no maximo faria algumas quimaduras em Yamata (:
Êta, mas num larga o osso.
Num tem problema, Shima tem Fuuton e após a criaçao do Jutsu ela usa o Fuuton para criar uma onda. Pode-se usar Doton também para criar uma cratera para o óleo nao escapar, enfim, jeito é o que nao falta para o óleo ser efetivo.
E sim, eles pensaram duas vezes. Invocaçoes foram bastante usadas principalmente pelo fato de ser uma das poucas armas ( com auxílio do Kabuto ) que o Orochimaru podia usar. E outra, Gamaken se mostrou bem habil, enfrentando diversas invocaçoes do Pein. Ja todas as invocaçoes do Oro com exceçao da Manda foram derrotadas com facilidade ( Shurikens, Bundada de sapo, Jutsu do Pantano bastante Falho, pelo menos eu nao lembro de Sapos serem derrotados com facilidade, talvez com exceçao do Gamatatsu e Gamakishi xD ). Nao dúvido que Gamaken enfrente bem a Manda.
Mesmo uma onda que a encobrisse ? Mesmo se fosse usado mais de um Fuuto ? A do Doton tu pergunto uma coisa que eu ja tinha dado resposta Manolo, da uma lidinha com atençao.
Cada cabeça da Yamata tem a força de uma Manda. Sobre tamanho, pelo mostrado no anime o cumprimento da Manda a supera.
Gamaken em combate corpo-a-corpo se mostrou melhor que o Gamabunta. Um cara que enfrenta umas 6 Invocaçoes do Pein ( acho que exagerei, xD mas enfim, nao tenho tempo pra caçar e contar quantas invocaçoes ele enfrentou ) certamente nao é derrotado com facilidade pra ninguém, agora ganhar realmente nisso eu nao bato na tecla.
morgon' escreveu:
Basta parar para pensar no Ranking também, Gama-Ken e Tatso é Rank B, Manda e Bunta é Rank S.
nurari escreveu:morgon' escreveu:
Basta parar para pensar no Ranking também, Gama-Ken e Tatso é Rank B, Manda e Bunta é Rank S.
Morgon kuchyoses não tem rank nos databooks, eles são classificados como (-) sem rank, acontece o mesmo com usuarios de KG como uchilas e hyuugas, seus jutsus não tem rank definido, então não tem como saber qual o rank de gamaken, ou se ele esta ou não no nivel de gamabunta e manda.
Bem na minha opnião jiraya venceria essa batalha ainda.
morgon' escreveu:nurari escreveu:morgon' escreveu:
Morgon kuchyoses não tem rank nos databooks, eles são classificados como (-) sem rank, acontece o mesmo com usuarios de KG como uchilas e hyuugas, seus jutsus não tem rank definido, então não tem como saber qual o rank de gamaken, ou se ele esta ou não no nivel de gamabunta e manda.
Bem na minha opnião jiraya venceria essa batalha ainda.
Claro que possuem, no DB2 mostra que é de Ranking B a invocação do Gama-Tatso.
http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/212.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true