Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Orochimaru

+11
Dante
Ray Uzumaki
Lelouch
Uman
Kry0n
nejji hyuuga
Fell
Kain
morgon'
Will
Minato-Sama
15 participantes

descriptionJiraya vs Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
É um pouco estranho ler que o Orochimaru é superior ao Jiraiya e vice-versa se em toda a série os dois demonstraram ter níveis parecidos

Enquanto o Orochimaru é imba no quesito APELAÇÃO

O Jiraiya é imba no quesito Versatibilidade

more_horiz
Concordo Amigo Kryon...

jiraiya está entre o top 5 de versatilidade kkkkkk'

Eu já acho diferente.

Modo sennin é muito mais completo, e isso complementa (hahaha trocadilho kk) o poder destrutivo da yamata.

more_horiz
Modo sennin é muito mais completo, e isso complementa (hahaha trocadilho kk) o poder destrutivo da yamata.

Aí que tá, complementa como?
Entre os dois, eu iria preferir ter o modo Sennin, porém se não fosse o Genjutso sonoro, Jiraya nao poderia fazer nada, até os Odamas Rasengans dele, ficariam minusculos perto do tamanho de oito Mandas.

more_horiz
Cara, a linhagem do Hiruzen - Jiraiya - Minato - Kakashi é extremamente TENSA no quesito versatibilidade

Nenhum deles tem KG nem jinchuuriki, só que os caras equiparam o nível perante aos outros por usarem as melhores técnicas possíveis nas determinadas situações

Agora eu imagino esse quarteto lutando... pode vir Pain + Madara + Kabuto ;D

more_horiz
Nossa amigo Kryon, é verdade :D

notemos também, que o quarteto literalmente fantastico, são formados pelos caras mais inteligentes do mangá também...

teriam poder de fogo, estratégia, inteligencia, e MEIOS para enfrentar simplesmente qualquer um...

assustador, realmente TENSO !

more_horiz
tambem concordo com voces 2 ai em cima, aposto nu Jiraya ^^

more_horiz
Jiraya vence, quase ctz, mas seria bem complicado por causa da "mera" imortalidade e versatilidade de oro
O manda acho um pouco superior ao gamabunta, mas nao esqueçam tbm do sapo sem auto estima la, esqueci o nome dele no momento q usa katana... aquele sapo é extremamente rapido, é outro estilo comparado ao gamabunta

jiraya teria sim q usar o modo sennin obvio, e usar todo seu poder e habilidade pra parar oro... aposto 6.5/10 no jiraya

more_horiz
é... com edo complicaria, mesmo sendo um so ou dois dependendo de quem fosse invocado

more_horiz
comn edo tensei ou sem, jiraiya vence.

ALém de dispor de técnicas de selamento, existe ainda o pantano dos mortos.

yamata seria atolada, assim como susano'o e afins.

jiraiya leva essa.

more_horiz
Se orochimaru usar o Yamata eu aposto nele.

Aquelas cobras SÃO GI-GAN-TES-CAS!

Não acho que o pantano do Jiraya consegue conter aquelas cobras,pois o manda é MUITO MAIOR que aquelas kyodaijas que foram presas no pantano e pra mim o pantano não dá jeito nem no manda.

Mesmo o sannin podendo aumentar o pantano,acho IMPOSSIVEl o Sannin dar jeito naquelas cobras com esse jutsu.

Imaginem o Jiraya levando investidas de 8 mandas?

Eeeeeenfim essa é daquele tipo de luta que qualquer um vence,mais vendo bem,o Jiraya é meio que um fregues na mão de orochimaru,então dou um pequeno favoritismo a ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos