Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Orochimaru

+11
Dante
Ray Uzumaki
Lelouch
Uman
Kry0n
nejji hyuuga
Fell
Kain
morgon'
Will
Minato-Sama
15 participantes

descriptionJiraya vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
O Kuchyosen é determinada sua força pelo nivel da invocação.

Tipo o Hashoumon,apesar de não ser uma criatura ele é apenas a aparição de um portão,porém tem nivel,assim como o Katamari da Temari.

Jiraya vs Orochimaru - Página 3 213

E aqui a Yamata que tbm é Kuchyosen e tem nivel.

Jiraya vs Orochimaru - Página 3 310-311

No Databook tem o nivel de todas as Kuchyosens,inclusive Gedo Mazou.

more_horiz
Não e diferente Marcusvvl e diferente, invocar uma arma como shuriken ou proprio portão e diferente de um kuchyose animal, a invocação da temari não tem rank, o jutsu que temari usa tem, gamabunta, katsuyu, kamatari, gamaken, manda, são kuchyoses sem rank.
Yamata e um ninjutsu se você perceber o databook diz claramente NINJUTSU, yamata não e um kuchyose.

Jiraya vs Orochimaru - Página 3 222ynw

No final do databook diz sem rank.

more_horiz
Ponto final.

depois reclamam, quando eu bato na tecla de interpretação.

Kuchyoses em si não tem rank.

as letrinhas que aparecem, é a "técnica" usada, com a ajuda dos kuchyoses.

simples assim.

more_horiz
A pra mim o Orochimaru ganharia ele tem muitos jutsus além de ser um gênio evitando o genjutsu dos sapos facilmente fora que o Orochimaru tem o Manda que é rápido pra caralho e ainda da kawarimi mesmo Jiraya tendo o modo eremita não da para ele.

more_horiz
O genjutsu sonoro, é "unavoidable".

não tem como "evita-lo", depois que ele é realizado.

more_horiz
nurari escreveu:
Não e diferente Marcusvvl e diferente, invocar uma arma como shuriken ou proprio portão e diferente de um kuchyose animal, a invocação da temari não tem rank, o jutsu que temari usa tem, gamabunta, katsuyu, kamatari, gamaken, manda, são kuchyoses sem rank.
Yamata e um ninjutsu se você perceber o databook diz claramente NINJUTSU, yamata não e um kuchyose.

Valeu brother por esclareçer as duvidas.
Estava tão acostumado as pessoas dizendo, "Kushiyoses nivel S", que não imaginei que o Kushiyose em sí nem tivessem rank!

more_horiz
É...

Eu também achava que as Invocaçoes tinham Rank ( mesmo nao sendo dito no mangá ).

Enfim, vivendo e aprendendo na humildade. ^^

more_horiz
nurari escreveu:

E verdade tu ta certo,mas esse negocio de nivel de Kuchyosens então deve ser baseada por conhecimento próprio,já que não existem um nivel para o animal.

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer,Jiraya é fregues do orochimaru(assim como Orochimaru é fregues de Itachi,Kisame é fregue de Gai e por aí vai...).

Mas sobre a luta,eu dou chances iguais (igual no outro tpc),acho que a coisa ficaira mais pro lado de Orochimaru,mais sei lá,sou fã dos dois,teria argumento pra defender ambos nessa comparação.

Deixo 5/10 pra cada lado.

more_horiz
Verdade, o nível dos dois é muito aproximado, ia ser um lutasso!

more_horiz
Concordo tambem que seria um lutão, afinal os dois são bem rivais e ja foram da mesma equipe, mesmo achando que jiraya venceria com muitas dificuldades....

more_horiz
seria uma grande luta e eu acho q quem ganharia seria o jiraya com seu modo senin acabaria com o orochimaro :blz:

more_horiz
Orochimaru é superior a Jiraya em quase tudo mas igual muitos disseram aí, o Genjutso sonoro ia ser a arma secreta do Ero-Sennin!

more_horiz
Não acho orochimaru "superior" a jiraiya em todos os sentidos não.

só em uso de Kinjutsus e de resistencia mesmo.

Porque em ninjutsus, taijutsu, e genjutsu, eles estão mais ou menos (numa média geral) equilibrados.

Todo sannin tem uma arma secreta... e por enquanto Yamata não superou o Modo Sennin.

more_horiz
Todo sannin tem uma arma secreta... e por enquanto Yamata não superou o Modo Sennin.

Pra mim o modo Sennin é muito mais completo.
Porém o Yamata é muito mais destrutivo, e se nao fosse o Genjutso Sonoro, pouco Jiraya poderia fazer.

more_horiz
É um pouco estranho ler que o Orochimaru é superior ao Jiraiya e vice-versa se em toda a série os dois demonstraram ter níveis parecidos

Enquanto o Orochimaru é imba no quesito APELAÇÃO

O Jiraiya é imba no quesito Versatibilidade

more_horiz
Concordo Amigo Kryon...

jiraiya está entre o top 5 de versatilidade kkkkkk'

Eu já acho diferente.

Modo sennin é muito mais completo, e isso complementa (hahaha trocadilho kk) o poder destrutivo da yamata.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos