Another escreveu: Ridículo e pensar que alguém que passou metade do dia lutando com seres gigantes quase indestrutíveis(Susanos) justamente "só" com Taijutsu, vai cair para invocações que Sakura pré guerra com golpe botava para dormir.
E não, não e questão de "comparação sem sentido" e questão de lógica mesmo.
Nem o Cerbero, nem o camaleão chegam nem perto de dar a Tsunade o grau de dificuldade que 5 Daí 3 Keitai.
Quanto maior o alvo, mais fácil de ser atingido.
E qual o problema nor argumento dos ataques levantarem poeira mesmo?
Por acaso não e oque sempre acontece quando ela direciona seus ataques no chão?
Por acaso uma invocação de invisibilidade não foi encontrada justamente de forma semelhante?
Tsunade não e burra, não confundir o estilo de luta "tankeador" dela com falta de inteligência, ela mesmo explica o por que disso depois que usa o Byakugou, aliás Madara explica e faz o mesmo depois de conseguir as células se Hashirama.
Tsunade vence e sem conhecimento fica ainda mais fácil.
A questão não é essa, filho. E sim o desvio de foco/atenção e dificuldade em ter que lidar com várias kuchoyoses gigantes ao mesmo tempo atacando de todas direções(inclusive voando), isso tudo atrapalha, só ver a luta de Jiraiya. Isso aliado as habilidades dos outros pain aliando ao mesmo tempo, com todos coordenadamente e estratégicamente atacando ela sem deixar brecha a deixaria num cenário de muitas poucas possibilidades e brechas, ela não teria paz nem pra piscar o olho, o problema é o número de oponentes/distrações/ataques/habilidades que ela tem que lidar ao mesmo tempo, isso estando sosinha, sem sensor, sem velocidade top tier e talz, isso seria bem trabalhoso.
Ela pode vencer? Pode, como eu pontuei anteriormente, mas ela também pode perder a depender da disposição da luta.
Sobre poeira, pelo amor de deus parem de usar esse argumento meio tosco, nunca vi no mangá "essas poeiras que grudam e se somam identificando o oponente, já cansei de ver golpes destrutivos e nunca vi isso, nem sequer na animação. T=Estrão literalmente tirando argumento do rabo pra justificar coisas sem justificativas. Uma coisa é jogar um mar de tinta de cor e agarrar no oponente e identificar o corpo, outra é dizer que num campo aberto, a mulher vai ficar socando chão a esmo pra soltar poeirinha na cara do camaleão invisível que vão identificá-lo.
É mais fácil ela pegar blocos de pedra no chã com a força e ficar pulando e picando pelo cenário do que esse argumento da poeirinha mágica aí kkkkk