E desde quando ardido ichizoku, isso aqui é ácido:
@UltharErrado minha querida, em nenhum momento eu fui refutado, se comecei a andar em círculos, foi pelo simples fato de que meus argumentos estavam sendo ignorados e o usuário lanterna amarela usava espantalhos e colocava palavras na minha boca.
Isso sem contar que quando eu expus uma contradição dele, ele simplesmente ficou de arrodeios, se quiser discutir comigo seriamente a gente deiscute numa boa, eu já mudei muitas opiniões minhas ao longo do tempo que tive no fórum debatendo com membros e sendo até refutado em alguns pontos que eu pensava estar certo, porém não me venha com uma argumentação fraca e com falácias que não cola.
Meu bem, como eu não vou repetir algo várias vezes se você repete a mesma falácia, dizendo coisas que eu discordei.
O que você disse:
"
no seu raciocínio Jiraya não precisaria entrar no modo Sennin para que a sapinha usasse o sensor para encontrar o camaleão, Jiraya podia simplesmente usar seus elementais que além de mais abrangentes do que detritos, ele pode controlar diferente de um soco no chão, então porque não o fez?
-isso abriria brechas.
-seria perda de tempo por não ter nenhum referencial da sua localização."
O que eu disse em resposta:
Eu por diversas, inúmeras vezes, reconheci que ter um sensor torna isso muito mais fácil que isso de usar um ataque omnidirecional para achar uma Invocação seria uma GAMBIARRA.
os elementais mais abrangentes do jiraya:
Yomi numa: seria burrice dele usar ali, já que os prédios iriam cair na cabeça dele.
Goemon: precisa dos dois sapos juntos.
Katon gamayu endan: precisa do gamabunta.
Fora que, se ele tem o localizador, qual sentido de perder tempo e chakra com uma gambiarra? Gambiarra é pra quem não possui sensor querida.
Eu não só respondi sua falácia, como respondi o porquê do jiraya não usar uma gambiarra no jutsu, sendo que ele já possui técnicas específicas para aquilo.
Querida, o jiraya poderia ter feito melhor, ele poderia ter usado um katon e queimar o camaleão que estava na frente deles por que não fez, acho que pelo fato dele estar com as mãos ocupadas e se concentrando para usar o senjutsu, o que você acha disso?
Meu amor os únicos Ardidos são os meus inimigos como o Ardidoichizoku e o magon, que ficam choramingando pelos cantos. por sofrerem derretas nos debates