@MagonVocê cansou se ser refutado e reduzido isso sim.
Magon está ardido pois sabe que tsunade vence essa batalha, assim como sabe qua tsunade espanca o inútil do choujurou, olha que papel:
Tsunade bêbada vs genin:
@UltharMeus parabéns querida, agora você tem quatro tipos de falácias na sua conta.
Ad populum, argumento do espantalho, Apelo ao ridículo e a falácia da falácia.
Ad verbosium seria um argumento difícil se ser refutado, um argumento muito elaborado, que é tão difícil de destrinchar que é aceito facilmente sem ser contestado, o que é justamente o contrário, já que eu propus um argumento com uma lógica simples(depositar grãos e sedimentos em cima de um alvo invisível) e que foi questionado por vários membros, incluindo você querida, ou seja mais uma contradição.
Ad nauseum? Onde está o Ad nauseum? Eu não fui refutado até agora, para ser um Ad nauseum eu teria que ter sido refutado e aí sim eu estaria cometendo tal falácia, pois estaria repetindo várias e várias vezes sim argumento já refutado.
Mais uma falácia da falácia.
O que eu expliquei? Que caso a tsunade fosse
perfurada por aquelas estacas pretas ela deduziria que aquelas coisas são receptores de chakra.
Ou seja, você omitiu minha explicação completa para usar uma falácia.
Misleading vivdness.
Seria se eu dissesse que um pequeno número de excessões superassem a regra.
Coisa que eu nunca fiz, eu nunca disse por exemplo que o Naruto era capaz de tankar um golpe que destruiu a lua, portanto todos os ninjas deveriam ser capazes de fazer isso.
Mais uma falácia da falácia para conta querida.
Esse último eu vou admitir, até porquê estamos nos provocando aqui, ambos, os dois.
Considero mecânicas apresentadas como viáveis, no seu raciocínio Jiraya não precisaria entrar no modo Sennin para que a sapinha usasse o sensor para encontrar o camaleão, Jiraya podia simplesmente usar seus elementais que além de mais abrangentes do que detritos, ele pode controlar diferente de um soco no chão, então porque não o fez?
-isso abriria brechas.
-seria perda de tempo por não ter nenhum referencial da sua localização.
Mais um argumento do espantalho?
Quando eu disse que a poderia depositada sobre uma silhueta em consequência de um golpe é algo no nível de um sensor?
Eu por diversas, inúmeras vezes, reconheci que ter um sensor torna isso muito mais fácil que isso de usar um ataque omnidirecional para achar uma Invocação seria uma GAMBIARRA.
os elementais mais abrangentes do jiraya:
Yomi numa: seria burrice dele usar ali, já que os prédios iriam cair na cabeça dele.
Goemon: precisa dos dois sapos juntos.
Katon gamayu endan: precisa do gamabunta.
Fora que, se ele tem o localizador, qual sentido de perder tempo e chakra com uma gambiarra? Gambiarra é pra quem não possui sensor querida.
Ele tinha que perder tempo para ativar o modo sábio e aí derrotar o líder da akatsuki e levar informações para Konoha.
Você não irá continuar porque sabe que foi e será refutada como todos os outros que tentaram argumentar contra um fato lógico que se sustenta com base no mangá, você não quer fazer textos enormes? Não faça querida, fique de espectadora, sugiro que aprenda também para não ser redutada novamente tá bom?
@SenjuichizokuArdido ichizoku, tá nervoso e ardido de tanto ser refutado nos outros tópicos
é muito raivinha no coração, os pontinhos perdidos ardem muito ainda