Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Trio Pain

+10
Leo No Gilgamesh
BOG
Another
Comando Delta
Yellow_Lantern
r1nn3g4n
Orochilherme
Kazuo kiriyama2
Mr. Causality
SenjuIchizoku
14 participantes

descriptionTsunade vs Trio Pain - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Trio Pain

more_horiz
Completando...

Ácido vs Poder de cura, a bullshit da vez... Alguém aí sabe explicar pq o cara mesmo tempo regeneração level Hashirama, o Amaterasu ainda funcionaria? Sim, isso mesmo, pq as chamas nunca param de queimar. E oq isso tem haver com ácido? Bosta nenhuma.
Os dois exemplos agora conferidos:

1- Zetsu vs Mei, tomou um ácido na cara e regenerou;
2- Madara vs Saiken, caiu direito no ácido da Biju e saiu ileso.

more_horiz
capacidade de deduçao foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
É nunca vi dedução tão certeira vindo do nada huahauahaajaa

more_horiz
jajá vem ele com a scan da Sakura olhando pros lados e depois batendo no chão, como se o cenário do combate fosse parecido kk.

more_horiz
@Magon

Tão foda que você e o @SenjuIchizoku, também conhecido como Ardidoichizoku fora. Incapazes de refutar. :lol: :horak:

Respondendo a você ardido ichizoku, o ácido do saiken é gasoso, aquilo é uma espécie de xarope de amido.

@Ulthar

O que as Invocações podem fazer? Sejamos sinceros.

A única que pode voar é o pterodáctilo, e a poeira é justamente para achar o camaleão, todas as outras são deitadas na porrada, numa luta como essa nem seria preciso do Byakugou, já que as Invocações são lentas perante um ninja.

Kkkk, que espantalhos são esses querida?
Quando eu disse que vão ficar parados?

Podem se mover? Podem.
Vai adiantar? Não.

A poeira é apenas para localizar o camaleão e finalizar ele.
As outras Invocações com excessão do cerberus, são totalmente inúteis, um soco pra cada uma= k.o.

Sobraria o cerberus, que seria nocauteado com o ranshinshou ou com a variante ofensiva do shosen no jutsu e o camaleão que mesmo que a tsunade não o encontrasse, na pior da pior das hipóteses, iria ficar ali, com o chikushodo e os outros caminhos dentro, pois se caíssem na besteira de sair de dentro do camaleão, seriam facilmente detonados pela hokage, já que o gakido é uma tartaruga em combate e o ningendo até tem uma reação boa, porém é uma anta na troca de golpes.

É uma luta totalmente unilateral para tsunade.

Coloque o jigokudo e o shurado, que aí sim a luta fica nivelada.

Errado querida, você está Bravinha pois como todos aqui, você foi refutada e teve que recorrer a falácias argumentativas, ao invés de argumentar e refutar meus argumentos, você usou espantalhos e apelo a popularidade para tentar vencer um debate e falhou. :perala:

more_horiz
Esse é uma comparação entre Tsunade e alguns Caminhos de Pain, logo é natural que as pessoas façam suposições sobre como as técnicas da Hokage seriam úteis contra as técnicas de Pain e vice-versa, estranho seria se o tópico fosse cheio de comentários falando sobre as habilidades do Kakashi, por exemplo, então não há o menor sentido em reclamar que as habilidades de Tsunade estão sendo exploradas.

Já sobre a comparação em si, eu vejo uma grande falta de conhecimento ou então desonestidade sobre o funcionamento dos corpos de Pain e dos invocados por Pain, pois eles não funcionam como marionetes sem vida utilizadas por um triteiro, mas sim como corpos seres-vivos reais reanimados por chakra até porque eles são isso tanto que eles podem ser cegados, pegos em genjutsu e mortos se tiverem órgãos vitais danificados. Portanto, o Ranshinshō de Tsunade funcionaria perfeitamente no Cérberus assim como o genjutsu de Jiraiya funcionou nos corpos de Pain e uma vez paralisado ele seria inútil e ainda por cima estaria vulnerável ao ácido de Katsuyu. Lembrando que Zesshi Nensan possui um alcance de mais de 10 metros e cobriria quase que totalmente a cabeça de Manda:
Tsunade vs Trio Pain - Página 5 M7q7VUv
Tsunade vs Trio Pain - Página 5 KoMChY4
Logo dois a três esguichos de ácido seriam mais do que suficientes para cobrir todo o corpo da invocação de Chikushōdō e a ideia de que o ácido não funcionaria na invocação é o que deveria ser ridicularizado visto que o cachorro gigante não mostrou nenhuma dureza ou resistência excepcional como Katsuyu, por exemplo, aliás é justamente o contrário, afinal de contas ele já foi cortado e queimado:
Tsunade vs Trio Pain - Página 5 PWmSY7Y

@Leo No Gilgamesh, acho que esse foi o último tópico que fiz sobre este assunto:
https://www.forumnsanimes.com/t88499-o-que-torna-tsunade-a-kunoichi-mais-habil-em-taijutsu-de-naruto

more_horiz
"A poeira é apenas para localizar o camaleão e finalizar ele"

Me diga qual seu ponto de referência, um camaleão parado que não pode se movimentar de modo algum ou uma poeira que caso levantada estará sob o controle da Tsunade? kkkkk, ambas parecem fazer parte dessa fanfic sua, afinal esse delírio não funciona pois, o camaleão pode se movimentar e sua invisibilidade corrobora para que a Tsunade não tenha um referencial de sua localização e essa poeira que insiste que será levantada, se espalha randomicamente no ar.

encerramos nesse ponto da fanfic? pois não se tem muito o que dizer, traga uma ocasião onde isso ocorreu e podemos estender, caso tenha claro kk

"errado querida, você está Bravinha pois como todos aqui, você foi refutada e teve que recorrer a falácias argumentativas, ao invés de argumentar e refutar meus argumentos, você usou espantalhos e apelo a popularidade para tentar vencer um debate e falhou"

poderia pontuar onde usei de popularidade? caso seja o "qualquer" num texto abordando exclusivamente suas fanficagens, aí sim não teria muito o que dizer, poderia nos trazer o significado de "qualquer" se não é para se designar a uma pessoa, diferente de você opto por não me esconder atrás de um argumento meia boca e repeti-lo incessantemente mesmo não tendo nada que corrobore para tal, estou errada quanto a isso? traga alguma scan do que propôs à Tsunade de fazer, com alguém invisível sendo encontrado por meros detritos de um soco no chão, brava? supôs isso da onde? apenas comentei que junto aos demais estou acompanhando as fanfics do tópico, você insistir tanto assim em me marcar, parece que você que está meio afetado com os comentários kk.

agora sim voltando ao início desse comentário seu, então sejamos sinceros, poupe todo fórum dessa sua frustração que a personagem não tem meios de encontrar o camaleão, está passando vergonha já, novamente, você repetir uma fanfic meia boca incessantemente não vai fazer ninguém acreditar, passe bem.

more_horiz
Querida.

Se o camaleão ficar longe e não for achado, não muda muita coisa.

Todas Invocações são finalizadas, cerberus com ranshinshou ou shousen no jutsu ofensivo, as outras na porrada.

Gakido= counterado pela tsunade, é algo até meio sem sentido ele estar aqui.

Ningendo= Roda para os socos da tsunade.

Ué querida? PR você só se considera o que foi mostrado?. você é como o yellow lantern que segundo a lógica dele a mizukage não pode combinar futon e kirigakure só porque não mostrou? Existe algo chamado plausibilidade querida, pesquisa depois tá?

A partir do momento que você diz "qualquer um vê que você está errado" ou "ninguém concorda c você", são exemplos de apelo a popularidade fofinha, não se vence debates com falácias e sim argumentos lógicos e coerentes.

Apelo ao ridículo, você já tem na sua conta três tipos de falácias querida.

Faz o seguinte, procure refutar os meus argumentos ao invés de atacar eles com falácias e quem sabe você possa vencer o debate. :pinguim:

more_horiz
Ulthar escreveu:

agora sim voltando ao início desse comentário seu, então sejamos sinceros, poupe todo fórum dessa sua frustração que a personagem não tem meios de encontrar o camaleão, está passando vergonha já, novamente, você repetir uma fanfic meia boca incessantemente não vai fazer ninguém acreditar, passe bem.

Eu discordo, pois vejo pelo menos duas formas de localizar o Camaleão. Dentro do mangá, Katsuyu demonstrou a capacidade de se liquefazer, Tsunade poderia usar isso para identificar as pegadas da invocação caso ela se aproximasse da Hokage, para isso basta fazer com que a lesma se liquefaça ao redor da Sannin:
Tsunade vs Trio Pain - Página 5 GduRMcx
Tsunade vs Trio Pain - Página 5 LYkboTH
Tsunade também poderia sujar o Camaleão de sangue ao ser atacada para assim localizar ele de forma semelhante ao que o personagem Butcher fez com o Translucent na série The Boys:
Tsunade vs Trio Pain - Página 5 PJIdWMQ
Mas mesmo que não fosse possível localizar o Camaleão não haveria problema, pois a invocação não pode fazer nada contra Tsunade ao menos que a ataque diretamente e atacar ela diretamente significa revelar sua localização.

more_horiz
refutar uma DEDUÇAO kkkkkkkkkkkkkkk.

ja cansei de te bater nesse forum,seu animal. ano passado tu apanhava tanto q começava a fanficar no desespero.

E engraçado ver os mongoloides usando o databook aqui kkkkkkk so e valido quando convem ne.

more_horiz
vamos lá

"A Poeira que se depositar em coma do camaleão vai revelar a localização dele."

"A poeira se deposita em cima do camelão e revela a posição dele, foi a mesma coisa que aconteceu com o marisco do gengetsu, é como você jogar água numa pessoa invisível"

"além de que os socos da tsunade levantam muitos detritos, essas pedras, sujeira, poeira ao se depositarem poderiam marcar o camaleão e aí é só a tsunade finalzar"

acima é das duas primeiras páginas, Argumentum ad nauseum

"Não iria demorar muito pra ele deduzir que aqueles piercings pretos são transmissores de chakra"

Non-Sequitur

"Sobraria o cerberus, que seria nocauteado com o ranshinshou ou com a variante ofensiva do shosen no jutsu e o camaleão que mesmo que a tsunade não o encontrasse, na pior da pior das hipóteses, iria ficar ali, com o chikushodo e os outros caminhos dentro, pois se caíssem na besteira de sair de dentro do camaleão, seriam facilmente detonados pela hokage"

Misleading vividness

"você está Bravinha pois como todos aqui, você foi refutada e teve que recorrer a falácias argumentativas, ao invés de argumentar e refutar meus argumentos"

Appeal to motive

Isso em pouco tempo lendo acerca das falácias, agora respondendo algo que disse.

"você só se considera o que foi mostrado?"

Considero mecânicas apresentadas como viáveis, no seu raciocínio Jiraya não precisaria entrar no modo Sennin para que a sapinha usasse o sensor para encontrar o camaleão, Jiraya podia simplesmente usar seus elementais que além de mais abrangentes do que detritos, ele pode controlar diferente de um soco no chão, então porque não o fez?
-isso abriria brechas.
-seria perda de tempo por não ter nenhum referencial da sua localização.

Ambos pontos matam o porque tal raciocínio além de ilógico é inviável.

Não tenho muito o que dizer, os demais usuários já destrincharam essa questão e como já ressaltei anteriormente não tenho motivos de ficar escrevendo textão para você que abusa de falácias como pontuei acima.

Até qualquer outro tópico meu querido.

Última edição por Ulthar em 29/8/2021, 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não judia do Doton assim não huahuahuhaua

more_horiz
@BOG Pra mim é indiferente quem vence, meu "problema" é as fanfics que surgiram nesse tópico, até mesmo quem não é fã assíduo da Kunochi apresentou recursos mais viáveis do que poeira sensorial, super audição e super dedução, e isso já diz muito sobre o raciocínio que perpetua nos fãs da Tsunade que adoram uma fanfic kk.

more_horiz
@Magon

Você cansou se ser refutado e reduzido isso sim. :horak:

Magon está ardido pois sabe que tsunade vence essa batalha, assim como sabe qua tsunade espanca o inútil do choujurou, olha que papel:

Tsunade vs Trio Pain - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRBJsV_LVHY8FMr57eCbDmVUbeL9lhcoI-nWA&usqp=CAU

:lol:

Tsunade bêbada vs genin:

Tsunade vs Trio Pain - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQhM5xq0akdKS7jelPuLaCFvUI09GhDEqqq6Q&usqp=CAU

@Ulthar

Meus parabéns querida, agora você tem quatro tipos de falácias na sua conta.

Ad populum, argumento do espantalho, Apelo ao ridículo e a falácia da falácia.

Ad verbosium seria um argumento difícil se ser refutado, um argumento muito elaborado, que é tão difícil de destrinchar que é aceito facilmente sem ser contestado, o que é justamente o contrário, já que eu propus um argumento com uma lógica simples(depositar grãos e sedimentos em cima de um alvo invisível) e que foi questionado por vários membros, incluindo você querida, ou seja mais uma contradição.

Ad nauseum? Onde está o Ad nauseum? Eu não fui refutado até agora, para ser um Ad nauseum eu teria que ter sido refutado e aí sim eu estaria cometendo tal falácia, pois estaria repetindo várias e várias vezes sim argumento já refutado.

Mais uma falácia da falácia.

O que eu expliquei? Que caso a tsunade fosse perfurada por aquelas estacas pretas ela deduziria que aquelas coisas são receptores de chakra.

Tsunade vs Trio Pain - Página 5 Scree117

Ou seja, você omitiu minha explicação completa para usar uma falácia.

Misleading vivdness.

Seria se eu dissesse que um pequeno número de excessões superassem a regra.

Coisa que eu nunca fiz, eu nunca disse por exemplo que o Naruto era capaz de tankar um golpe que destruiu a lua, portanto todos os ninjas deveriam ser capazes de fazer isso.

Mais uma falácia da falácia para conta querida.

Esse último eu vou admitir, até porquê estamos nos provocando aqui, ambos, os dois.

Considero mecânicas apresentadas como viáveis, no seu raciocínio Jiraya não precisaria entrar no modo Sennin para que a sapinha usasse o sensor para encontrar o camaleão, Jiraya podia simplesmente usar seus elementais que além de mais abrangentes do que detritos, ele pode controlar diferente de um soco no chão, então porque não o fez?
-isso abriria brechas.
-seria perda de tempo por não ter nenhum referencial da sua localização.

Mais um argumento do espantalho?

Quando eu disse que a poderia depositada sobre uma silhueta em consequência de um golpe é algo no nível de um sensor?

Eu por diversas, inúmeras vezes, reconheci que ter um sensor torna isso muito mais fácil que isso de usar um ataque omnidirecional para achar uma Invocação seria uma GAMBIARRA.

os elementais mais abrangentes do jiraya:

Yomi numa: seria burrice dele usar ali, já que os prédios iriam cair na cabeça dele.

Goemon: precisa dos dois sapos juntos.

Katon gamayu endan: precisa do gamabunta.

Fora que, se ele tem o localizador, qual sentido de perder tempo e chakra com uma gambiarra? Gambiarra é pra quem não possui sensor querida.

Ele tinha que perder tempo para ativar o modo sábio e aí derrotar o líder da akatsuki e levar informações para Konoha.

Você não irá continuar porque sabe que foi e será refutada como todos os outros que tentaram argumentar contra um fato lógico que se sustenta com base no mangá, você não quer fazer textos enormes? Não faça querida, fique de espectadora, sugiro que aprenda também para não ser redutada novamente tá bom?

@Senjuichizoku

Ardido ichizoku, tá nervoso e ardido de tanto ser refutado nos outros tópicos :horak: :horak: :horak: :horak: :pat: é muito raivinha no coração, os pontinhos perdidos ardem muito ainda :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Pelo que vi por cima.
Sobre ser refutado, o mesmo ocorreu no outro tópico (Poeira sensorial) e como decidi trazer apenas suas falácias daqui, não está presente e você sabe muito bem que foi refutado quando ficou andando em círculos ignorando o dito e repetindo a mesma coisa sempre e sempre.

"Quando eu disse que a poderia depositada sobre uma silhueta em consequência de um golpe é algo no nível de um sensor?

Eu por diversas, inúmeras vezes, reconheci que ter um sensor torna isso muito mais fácil que isso de usar um ataque omnidirecional para achar uma Invocação seria uma GAMBIARRA"

E quando nesse textículo eu afirmei que você disse isso, tá viajando? o que eu disse é que se esse seu raciocínio fosse no mínimo viável Jiraya poderia ter utilizado isso logo após de ter invocado o Gamaken e ter visto o camaleão ficar invisível, porque não o fez Doton? porque ninguém nunca cogitou esse tipo de coisa? bater no chão e levantar poeira pra ver a silhueta do ser invisível, porque não é uma mecânica viável e como já disse, considero mecânicas apresentadas como viáveis, tem algo que prove seu ponto quanto a isso uma scan ou qualquer citação do mangá? pela clara relutância sua, é nítido que não tem nada, ademais continua a me marcar e estender isso, parece que o único "ardido" aqui é você frustrado que mais uma vez sua fanfic não foi aceita kk.

Tchau meu querido, peço que não me marque mais, sempre penso que são os tópicos da área de séries que tanto gosto e acabo de deparando com você me marcando adoidado para ler suas viagens.
xau

more_horiz
Só esclarecendo uma MENTIRA dita aqui, Saiken é capaz de expelir ácido líquido.
Tsunade vs Trio Pain - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcReu9ayskLVsBQCztmWX3am0c7rpOO2apyn4Q&usqp=CAU

A Wiki como sempre fazendo merda, me coloca que a Biju usa o mesmo Jutsu que o Random lá, sem ter qualquer fonte de manga ou databook.
Aí vai uns cabaço e fala merda sem nem ter ideia.

more_horiz
E desde quando ardido ichizoku, isso aqui é ácido:

Tsunade vs Trio Pain - Página 5 01310

@Ulthar

Errado minha querida, em nenhum momento eu fui refutado, se comecei a andar em círculos, foi pelo simples fato de que meus argumentos estavam sendo ignorados e o usuário lanterna amarela usava espantalhos e colocava palavras na minha boca.

Isso sem contar que quando eu expus uma contradição dele, ele simplesmente ficou de arrodeios, se quiser discutir comigo seriamente a gente deiscute numa boa, eu já mudei muitas opiniões minhas ao longo do tempo que tive no fórum debatendo com membros e sendo até refutado em alguns pontos que eu pensava estar certo, porém não me venha com uma argumentação fraca e com falácias que não cola.

Meu bem, como eu não vou repetir algo várias vezes se você repete a mesma falácia, dizendo coisas que eu discordei.

O que você disse:

"no seu raciocínio Jiraya não precisaria entrar no modo Sennin para que a sapinha usasse o sensor para encontrar o camaleão, Jiraya podia simplesmente usar seus elementais que além de mais abrangentes do que detritos, ele pode controlar diferente de um soco no chão, então porque não o fez?
-isso abriria brechas.
-seria perda de tempo por não ter nenhum referencial da sua localização."

O que eu disse em resposta:

Eu por diversas, inúmeras vezes, reconheci que ter um sensor torna isso muito mais fácil que isso de usar um ataque omnidirecional para achar uma Invocação seria uma GAMBIARRA.

os elementais mais abrangentes do jiraya:

Yomi numa: seria burrice dele usar ali, já que os prédios iriam cair na cabeça dele.

Goemon: precisa dos dois sapos juntos.

Katon gamayu endan: precisa do gamabunta.

Fora que, se ele tem o localizador, qual sentido de perder tempo e chakra com uma gambiarra? Gambiarra é pra quem não possui sensor querida.

Eu não só respondi sua falácia, como respondi o porquê do jiraya não usar uma gambiarra no jutsu, sendo que ele já possui técnicas específicas para aquilo.

Querida, o jiraya poderia ter feito melhor, ele poderia ter usado um katon e queimar o camaleão que estava na frente deles por que não fez, acho que pelo fato dele estar com as mãos ocupadas e se concentrando para usar o senjutsu, o que você acha disso?

Meu amor os únicos Ardidos são os meus inimigos como o Ardidoichizoku e o magon, que ficam choramingando pelos cantos. por sofrerem derretas nos debates
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos