Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu vs Tobirama

+6
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Rin
Orochilherme
Mr. Causality
10 participantes

descriptionGengetsu vs Tobirama EmptyGengetsu vs Tobirama

more_horiz
Local: bee vs Sasuke.
Conhecimento: mangá.
Distância: 20 metros.
Intenção: vencer por qualquer meio.
Condições: ambos vivos, Full em seus respectivos auges
Restrições:edo tensei. para o tobirama não ser feito de pet.

descriptionGengetsu vs Tobirama EmptyRe: Gengetsu vs Tobirama

more_horiz
Tobirama não causa danos, não finalizaria nem com o Gojo Kibaku Fuda e seria trollado constantemente pela ostra até algum jutsu do mesmo funcionar (no caso, só o Suidanha). Pelo contrário, tudo que o Gengetsu precisa é do Joki Boi ou uma chance de aplicar o Mizudeppo.

Combate claramente tendendo pro Gengetsu.

more_horiz
Cada vez mais claro que tobirama tem que ser rebaixado para kage médio.

more_horiz
Se eu não me engano, o Tobirama destruiu os Toriis do Hashirama que resistiram à explosão da Bijuudama do Juubi e conseguiu encaixar ataques no Obito Jinchuuriki em diversos momentos, de acordo com os argumentos que eu li em tópicos antigos.

Se for assim, ele vence com tranquilidade.

more_horiz
Frutosdomar é você?

more_horiz
GKF + Hiraishin acaba com o Gengetsu, ele iria ficar pior do que o Suigetsu ficou depois de ser acertado pelo Bee.

more_horiz
Realidade:.
Gengetsu pode criar água em quantidades grandes o suficiente, para proteger ele do calor do GKF.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Frutosdomar é você?

Se refere a mim?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
GKF + Hiraishin acaba com o Gengetsu, ele iria ficar pior do que o Suigetsu ficou depois de ser acertado pelo Bee.

Até onde eu sei o Tobirama não consegue interagir com líquidos/substâncias não físicas pra marcar o Gengetsu. E o tal do Gojo Kibaku Fuda tem uma aplicação bem menos dinâmica que o Joki Boi (estou considerando o Edo Tensei) ou qualquer outra técnica explosiva. Além do mais, o GKF é mais fraco que Bijuudamas e afins. Mais fácil o Tobirama se aproximar (única ofensiva possível pro Nidaime), tentar tocar o Gengetsu e ser vítima disso:
Gengetsu vs Tobirama CQDN7QT

more_horiz
Toris estes que estavam enfraquecidos.

more_horiz
Tobirama tem que ser rebaixado urgentemente para kage médio top, cada dia fica evidente que ele não possui nível para estar entre os kage alto, quem ele vence daquela lista?

O cara perde pra vários kages médio, tem que ser rebaixado.

more_horiz
Através do Sensor é possível sentir o próprio Chakra e perceber se está ou não num Genjutsu.
O único jeito de evitar esse tipo de Genjutsu na vdd não é nada demais, basta sair do raio de alcance.

E um GKF bem dado igual o da guerra, com proporções titanicas, basta pra acabar com isso aqui.

more_horiz
Achismo, já que gengetsu pode criar água em quantidades grandes o suficiente para se proteger do GKF.

more_horiz
O Mizukage viraria gelatina apos ser atingido pelo GKF.

more_horiz
Achismo, a água iria proteger ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos