O Mizukage viraria gelatina apos ser atingido pelo GKF.
Detonações violentas e implacáveis de etiquetas de explosão, reduzindo até mesmo armaduras resistentes a pó
Tags que invocam mais tags que explodem - uma tag especial de explosão. O Segundo Hokage desenvolveu isso com o propósito de combiná-lo com a Reencarnação do Mundo Impuro. Após a ativação, devido às explosões devastadoras, é altamente provável que o lançador do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva executa a técnica, a morte é inevitável, pois é uma técnica de explosão que sacrifica a vida.
O momento da invocação do jutsu é crucial. Um ataque surpresa demonstrará resultados absolutos.
Ao final do acerto no alvo, mesmo que reduzido a pedaços de carne, as explosões continuam ... O rugido estrondoso das explosões fala pela brutalidade daquele ataque.
Ludwig. escreveu:É hilário trazer o databook do GKF para postergar o jutsu e ignorar isso:Detonações violentas e implacáveis de etiquetas de explosão, reduzindo até mesmo armaduras resistentes a pó
Tags que invocam mais tags que explodem - uma tag especial de explosão. O Segundo Hokage desenvolveu isso com o propósito de combiná-lo com a Reencarnação do Mundo Impuro. Após a ativação, devido às explosões devastadoras, é altamente provável que o lançador do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva executa a técnica, a morte é inevitável, pois é uma técnica de explosão que sacrifica a vida.
O momento da invocação do jutsu é crucial. Um ataque surpresa demonstrará resultados absolutos.
Ao final do acerto no alvo, mesmo que reduzido a pedaços de carne, as explosões continuam ... O rugido estrondoso das explosões fala pela brutalidade daquele ataque.
Faz todo sentido, acho que realmente o databook quis retratar que o jutsu é MUUUUUITO DIFÍCIL PARA SER APLICADO EM UMA BATALHA NORMAL.
Mais difícil do que Izanami, até.
Em todo lugar que eu vou o Tobirama é absurdamente subestimado, seja aqui ou lá fora, meu deus...
Mr. Causality escreveu:
Ludwig. escreveu:Mr. Causality escreveu:
Você já me acusou de ser 2 nomes diferentes. Estou começando a pensar que é comum nesse fórum ser acusado de "fake" após entrar aqui.
Houve algum tipo de evento histórico dos fakes aqui?